1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Limites (NaruHina) >
  3. Péssima ideia

História Sem Limites (NaruHina) - Péssima ideia


Escrita por: EllyUzumakii

Notas do Autor


Amores, perdoem a demora pra postar.. Estou de volta à faculdade e as coisas já estão pegando, ando bem sem tempo, então peço paciência OK?

Boa Leitura!

Capítulo 26 - Péssima ideia


Fanfic / Fanfiction Sem Limites (NaruHina) - Péssima ideia

Hinata

Me senti muito feliz por N ter conseguido se controlar, o máximo para alguém em sua situação, ao menos!

Gaara levou a moto de Sasuke para a casa da praia e ela foi guardada em um lugar bem especial na garagem.

Naruto teve dificuldades para dormir naquela noite, acordei e olhei para o relógio do celular; 03:16 da madrugada, a cama vazia. Me levantei e fui procurar pelo loiro. Ele não estava em nenhum lugar da casa, então abri a porta da frente e vi, sob a luz da lua, N sentado na praia. Fui até ele e me sentei ao seu lado.

- O que ta fazendo aqui fora?

Ele respirou fundo, sem me olhar.

- Eu sinto falta dele.. E eu fui mesmo o culpado, sabe.. Eu prometi a ele que estaria no porto aquela noite, mas eu não fui, porque eu e você tínhamos brigado e decidi ir à sua festa de aniversário.. Fico me perguntando o que teria mudado se eu tivesse feito a escolha certa..

Respirei fundo, nós sabíamos a resposta; N teria sofrido um sério acidente e talvez até morrido se fosse ao porto naquela noite.. Pode me chamar de egoísta ou qualquer coisa assim, mas eu não aceitaria isso.

- Amor, sabe que o Sasuke jamais culparia você.. Ninguém te culpa, porque você não tinha como saber o que aconteceria..

Ele virou para mim, os olhos vermelhos e um pouco inchados. Lhe abracei e dei um beijo em seu rosto. N era a melhor pessoa que eu poderia ter em minha vida. Não deixaria que nada o deixasse tão mal assim. Sussurrei em seu ouvido

- Eu amo você!

E ele me abraçou de volta, nos deitamos na areia e acabamos por adormecer.

****

Acordei com o sol em meu rosto. Senti um beijo em minha testa.

- Bom dia, Hime.

Sorri, preguiçosa e abri lentamente os olhos.

- Bom dia, amor..

- Nosso vôo sai daqui duas horas.

Aquilo me despertou completamente. Levantei, enérgica e fomos até a casa, onde fiz um belo café da manhã para nós dois. Depois, colocamos as malas no carro e fomos até o aeroporto, faltando meia hora para nosso vôo.

Tudo foi bem tranquilo, tirando um forte enjôo que senti quando o avião decolou. No aeroporto de Londres, pegamos um táxi para a casa de N.. Na verdade a casa não era exatamente dele, mas seus pais a haviam cedido para nossa estadia na cidade.

- Precisamos ir, Hime..

Eu abri a porta do banheiro e o olhei, tímida pela roupa que vestia. afinal, era um show de rock, então eu havia tentado me vestir à caráter. N me encarou e quase me engoliu com os olhos, eu usava um vestido preto colado ao corpo e relativamente curto, com um par de saltos altos pretos e trazia nas mãos um fino casaco azul escuro.

- Não vou deixar você vestida assim no meio daquele monte de tarados..

Ele disse aquilo com um sorriso malicioso nos lábios. Revirei os olhos

- Ah para com Isso!

Ele sorriu e me abraçou, falando em meu ouvido.

- Você ta muito sexy!

Dei risada e o empurrei.

- E é tudinho pra você, querido.. Mas só depois do show.. E nem precisa se preocupar, porque a surpresa está por baixo da roupa!

Então, antes que fosse atacada por ele, saí correndo.

Quando chegamos em frente ao local que seria o show, vi que estaria bastante deslocada ali.. As pessoas se vestiam de maneira muito estranha e eram mal encaradas. N me levou até a porta dos fundos. Uma van preta estacionou de frente a porta e varias pessoas desceram. Eles se vestiam igualmente estranhos. Havia uma garota que se destacava dos demais, por ser loira, linda e estar vestindo quase nada!

Ela correu até N e se jogou em seus braços, gritando escandalosa.

- Ai Naruto você voltooou!!

Ele a largou no chão.

- Calma Ino.. Essa é a Hinata, minha noiva.. - ele virou para mim - Amor, essa é a Ino.

Ino se virou para mim com cara de nojo e acenou a cabeça.

- Noiva? Você vai casar com ela?

- É o que "noiva" significa!

Eu disse. A loira ficou pasma por um momento, depois se recompôs.

- Nossa.. Que Coragem!

Acho que aquilo não se referia ao que eu tinha dito, mas não ia começar uma briga ali.. Não agora!

- Ino, é sério, você precisa se comportar. Hinata não é como as outras. Eu amo ela!

Ela deu um sorriso falso, um selinho em N e saiu dali.. Um selinho? Isso é serio? A loira era apaixonada pelo meu homem e ainda por cima tinha a coragem de beijar ele na minha frente? Olhei para Naruto com raiva e, sem esperar por ele, entrei na casa de shows.

Não fui seguida e só o vi novamente, quando entrou no palco. Eu estava sentada em uma mesa ao canto, sozinha. Eu confiava em N, mas deixar que aquela piranha e beijasse bem na minha frente, havia sido demais pra mim.. claro, eu não fazia a menor ideia do que estava por vir.

Naruto cantava extremamente bem e, ao embalo da música, eu já estava quase esquecendo o que havia acontecido lá fora. Ele havia me procurado com os olhos por alguns minutos e quando me encontrou, não parava de me olhar, como se temesse que eu fosse embora.

A música foi ficando mais intensa e N e Ino começaram a cantar num mesmo microfone. Ela encarava os lábios dele descaradamente, chegando cada vez mais perto, com seu corpo quase semi nu, naquelas roupas minúsculas.. Havia sido um erro vir para Londres. Eu devia era estar viajando com meu pai e Hanabi.

Talvez Naruto ainda não estivesse pronto para largar a vida que ele tinha antes de voltar para Konoha.. Essa vida, onde ele cantava e pegava todas as mulheres que ele queria.. Me levantei para sair dali, então a música parou, olhei para o palco a tempo de ver Ino se jogando em cima dele novamente e quase lhe dando um beijo na boca. Naruto me buscou novamente e nossos olhares se cruzaram por um momento, ele parecia cheio de culpa e eu estava com enjôo de ver aquilo.

Saí dali, sem ter pra onde ir, nem onde ficar.. Andei sem rumo por um tempo. Eu estava sendo infantil? Por que ele havia me trazido ali se sabia que a loira era totalmente apaixonada por ele? Com certeza havia rolado algo entre os dois.. Afinal o que eu estava fazendo naquele lugar?

Me sentei na escada em frente a uma casa qualquer e peguei meu celular. Para quem telefonar? Eu não tinha ninguém ali.. Então me lembrei.. A úncia pessoa que talvez pudesse me acolher e que morava ali perto.. Kushina!


Notas Finais


Beijinhooosss!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...