1. Spirit Fanfics >
  2. Sem preço. >
  3. Capítulo 19

História Sem preço. - Capítulo 19


Escrita por: ParkLady23

Notas do Autor


FELIZ ANO NOVO 😀🎉🎉🎊
Minhas joias, desejo tudo de bom na vida maravilhosa de vocês, que nesse novo ano possamos realizar todos os nossos sonhos, que tudo seja renovado. Deus abençoe a todos nós 🙌🙏👼🙏❤

Capítulo 20 - Capítulo 19


Sem Preço




Capítulo - 19





Digamos que foram fortes emoções para o mais novo papai,ver Seokjin e ainda por cima grávido,foi demais para o seu coração.Namjoon desmaiou e foi levado para a o consultório de Yugyeom, lá todos poderiam acalmar os ânimos, além do alfa,Jin também sentiu um pequeno abalo. 




— Depois dizem que ômegas são a classe mais fraca,francamente… — separando seus materiais de primeiros socorros, Yugyeom comentou. — Se vira, os alfas são de vocês! — Entrega o necessário para os companheiros dos feridos. 






Passando a mão sobre o ventre, Seokjin analisa a face machucada do marido, em seguida a do irmão mais novo. — Eu que deveria pegar vocês de porrada, onde já se viu dois alfas no tapa? — inicia a desinfecção do acinzentado, esse que continua inconsciente. 






— Não se irrite, Jin. — Yoongi pede — Somos idiotas e sabemos disso, mas isso deveria acontecer, só assim conseguimos nos resolver e o hyung… ai, docinho! — faz uma careta por conta do álcool que foi colocado sobre a pálpebra. 




— Desculpa o TaeTae. 




— Tudo bem. — beija os cabelos azuis — Voltando ao que dizia, Namjoon precisava desabafar… 




— Na base de chutes e pontapés, é a primeira vez. — o castanho claro interrompe para "contribuir" com o assunto. 





— Alfas são assim, deveria saber, hyung. — irritado e de cara feia o avermelhado contradiz. 




— Idiotas? Eu sei! — volta a checar o pulso do Kim desmaiado. — Prosiga.— Faz seu deboche e os outros ômegas riem. 






— Eu não posso contar o que é, quando ele acorda conta tudo,isso é pessoal. Tenho que revelar que me senti um verdadeiro imbecil, nunca me passou pela cabeça essa situação. — a voz de Yoongi saiu baixa e tristonha, 



Jin queria saber, entretanto sabia que seu irmão não abriria a boca. Queria tirar no mínimo uma palavra que seja, mas Rosé lhe tira a atenção. 






— A barriga do oppa ficou maior que a da Rosé. — cutucando o queixinho a pequena o olhou de cima a baixo. — Comeu demais ou foi fermento? 






Rindo o arroxeado toca a protuberância saliente. — Nem eu sei, minha pequena mamãe. Quando acordei ontem ela já estava desse tamanho — eu acho … —— olhou para baixo com o cenho franzido — por isso pedi uma consulta. Barrigas crescem da noite para o dia? — pergunta ao médico. 






— Depende, tem vários fatores. Mas tenho que verificar, nem eu sei. — acaricia a barriga alheia. 





— Você é médico, deveria saber. — Hoseok faz uma careta de estranheza. 




— Filho, sou médico, não vidente! — Passa um bom carão no loiro. — Esse povo… — Deixa os demais é vai para a sala ao lado junto a sua ajudante. 





— Eita, patada bruta! — Hoseok passa a mão no peito fingindo ter tomado um coice. — Depois dessa não falo mais com ele. Diz alguma coisa, biscoito, foi tu que achou esse doído. 




— Eu não, já sou acostumado com esse "carinho" — se refere à Bambam irmão de Yugyeom — Ele é doido varrido, porém, melhor não tem. 






Massageando a fronte o loiro concorda. — Verdade, o jeito é aturar. 





— Aturar não, aprender a conviver. — Jeon o corrige bem humorado. 






Passou-se mais cinco minutos e nada do maior acordar. 





— Será que fazer cosquinha no pé dele, faz ele acordar? — o gatinho Rosado balança as orelhas enquanto cutuca o solado do sapato alheio. 








— Sei lá, mas se ele continuar apagadão eu também vou. — bocejando e se encostando em Jung o ruivo revela. 





— Nem pensar, vou já… 





Antes que Seokjin pudesse acertar o rosto do marido, o mesmo abre os olhos, por reflexo o ômega para antes de lhe acertar. 





— Jin… 



Com abraços e beijos o homem pede desculpas e faz inúmeras declarações de amor. 




— Eu não fiz por querer, tentei não te preocupar com os meus defeitos. — falava, porém, não chegava ao ponto. 





— Qual meu amor? — Jin precisa saber o desespero de seu homem,entretanto, ele só chora agarrado a sua barriga pedindo desculpa e lamentando por alguma coisa que não sabe o que é. 





— Acalme-se garotão, — o especialista volta com alguns papéis. — ou vai desmaiar de novo e não vai poder ver seu anjinho. 





Namjoon se aquieta e olha pasmo para o castanho. — Meu filho? — Kim acena positivo. — Quando? 






— Agora, se for possível. Pra falar a verdade tem que ser, ainda tenho trabalho e os bonitos não podem tomar conta da minha sala, vamos! Alguém segura o jovem poste, não quero que desmorone de novo. 






Não há modos para Kim Yugyeom, o ômega não tem e nem quer ter papas na língua ,é assim, e aceita quem quer. De certo modo aquele é o "carisma" do médico especializado em ômegas, e também um excelente obstetra. 







A sala se tornou minúscula para tantas pessoas, apertados e contentes aguardam a ultrassonografia. 




— Vamos ver como anda esse pequeno… — passando o transdutor ele avalia os traços — Espera aí… — passa por toda a circunferência do gestante. — Não… não é possível! 




Todos, principalmente os pais estão apreensivos e apavorados. 





— Diga doutor, o que está havendo? Aconteceu alguma coisa ? — Namjoon segura firme na mão de seu esposo. Encontra-se sentado ao lado da maca, Yugyeom não quer correr o risco do Homem desabar, ainda mais em um lugar minúsculo. 





— Fui tapeado! Mas também, quem mandou cuidar de um tripa seca. — resmunga e continua a passar o aparelho. 





— Veja como fala, não tenho culpa. Nasci assim,lindo e maravilhoso — Seokjin se defende. — E por que foi enganado? 






— Espera, deixa eu ter certeza. — Olhando o monitor e manuseando o aparelho, Yugyeom analisa as possibilidades do que está mirando ser possível — Não diga nada, Rosé. Acha mesmo? 




A pequena olha e reolha a tela , e em seguida olha para o moço de cabelos roxos — Cabe,mesmo sendo tão magrinho? A Rosé acha ele bonito como um bambu. — Não é uma comparação amistosa para o grávido, que faz careta e depois cobre a boca para rir da fofura da ajudante. 



Seokjin sempre fora um ômega fora dos padrões, ômegas são baixinhos e rechonchudos, no caso do arroxeado, é alto e magro. 






— Quem é magro de ruim, não há o que ser feito. — sorrir para o gestante — Se aconteceu é porque dá, dá não, já deu. Vamos para a contagem, Rosé! 




Animada batendo palminhas a raposinha afirma. 




— Ajudem a Rosé. — pede, dando as mãos aos gatinhos. 





— Um! — Yugyeom fala. 




— Dois! — Tae continua. 




— Três! — Jimin fala sem saber se podia. 




— Quatro, quatro filhotes! — a raposa comemora dando pequenos, pulinhos. 






Pasmos e sem reação os presentes olham uns para os outros. Jin permaneceu quieto processando, em seu ventre não há somente uma, mas quatro vidas que necessitam dele. 





— Não acredito… — Namjoon desta vez se manteve firme, agora será pai, não pode ter esses caprichos de está caindo a todo instante. — Meu amor, estou tão feliz, não sabe o quanto! — debruça o tronco sobre a maca para abraçar e beijar seu ômega. — Nosso filhos! 






O choque do ômega passou , e ele chorou, mais do que quando descobriu a gravidez, seus lábios cheinhos tremeram e seu rosto se tornou palente por minutos até voltar a cor original. 





— Meu amor, como se sente? — Namjoon se preocupou, Seokjin lhe assustou com a troca de cor. — Diga algo?! — Tocou o rosto e os braços. 





— Estou surpreso, mas passo bem, muito bem. — sorrindo para todos comemora sua grande vitória. — Quatro… — aqueles números significam muito, tanto que de agora em diante será seu número da sorte. 







A família permaneceu a admirar e a absorver tudo o que é necessário para uma gestação de quádruplos, se antes o arroxeado já era mimado, agora nem se fala. 




Com dúvidas, o pequeno rosado questiona ao médico. 




— Como o Jin hyung vai ter um monte? O Jimin sabe que pode, mas antes era muito difícil para ele e também não foi feito no vidrinho. — o híbrido queria entender as circunstâncias que levaram seu amigo a ter uma "ninhada" grande sem a necessidade de fertilização em vidro. 






— Ah, meu amor… tem bastantes motivos para se ter múltiplos — Yugyeom é seguido de volta para a sala principal — Contudo, no caso do casal Kim é sorte, acontece um caso a cada mil ou mais. — adentra e se joga no tapete que é no chão próximo a mini mesa e as almofadas. — Bem, passar da idade adequada, após os trinta o corpo do ômega matura mais de um óvulo e se tomar remédios para ovulação… acaba contribuindo para uma gestação "bem sucedida", o alfa se tiver um material genético forte… 





— Doutor… — Namjoon pede licença para falar, não vai mais guardar e com o médico ali será melhor. — Eu nunca tive, sempre fui insuficiente por causa de falta de hormônios e… 





— Namjoon… — surpreso, o grávido olha para o marido com pesar, nunca passou por sua cabeça — Por que não me contou? Passei anos sendo enganado. — falava com tristeza, porém, sem irritação. — Somos casados a treze anos, deveria ter confiado em mim, poderíamos… 






Com um abraço, Namjoon faz com que o ômega se acalme — Shi… Não tive coragem, se você não tivesse posto o pé para fora de casa, nunca teria aberto a boca. — revela — E se Yoongi fosse outro alfa, com certeza também não estaria aqui, obrigado cunhado. — estende uma das mãos para o outro. 





— Você precisava, quer dizer, nós todos. — Segura com firmeza, passando confiança e recebendo o carinho do acinzentado. 






— Mesmo assim, eu deveria saber , Namjoon, sou seu esposo!— Um pouco mais calmo, reluta verbalmente. 





— Eu sou idiota, pensei que se você não soubesse, não sofreria. Perdão,não usei meu coração. — imensamente arrependido declara. 






— Por favor, continue, Namjoon. — Yug quase chora ao presenciar a cena comovente. 





— Bem, eu fiz um teste quando casei com o Jin, descobri essa minha… — não tinha nem explicação para o seu problema — isso! Então passei a fazer tratamentos, mas todos sem efeito positivo, os medicamentos não eram o suficiente, minha última tentativa foi quando viajei para os Estados Unidos, após procurar diversos tratamentos achei esse de alta reposição hormonal. — Relata com um pouco de desânimo — Como Jin nunca engravidava , pensei que esse também tinha sido em vão. 






Yugyeom levanta e vai até sua mesa de encontro ao seu notebook e bloco de anotações inseparáveis, precisa registrar tudo, aquele grupo se tornou sua responsabilidade. E agora com Seokjin gestante, sua preocupação aumenta ainda mais. 






— Queira os dados do seu tratamento. — digita sua senha rapidamente para desbloquear o aparelho. — Assim vou poder ter certeza de que tudo saiu bem. — Explica. 






 Ele não negaria nada ao médico, o acinzentado sabe que seu ômega está sendo bem cuidado, Yoongi não brinca em serviço quando o assunto é cuidado. Deixou o arroxeado sentado no pequeno puff e foi até a mesa, depositou todos seus documentos, incluindo os papéis que mostrou mais cedo ao Min.




— Posso ficar? Vou acoplar a ficha do gestante. — Namjoon apenas afirma. — Sente-se, venha querido. — chama por Jin. — Como agora serão pais de múltiplos, tenho que ressaltar muitos cuidados, principalmente para quem carrega. Te quero aqui semanalmente, não pense em alfa ou ômega ,menino ou menina, cuide apenas o mais rápido possível no enxoval, seus bebês vão vir prematuros e seu tempo já está se esgotando, tivemos sorte de achar todos eles logo, quer dizer não tão cedo, porém, o necessário para que se preparem. 





O especialista escreve desenfreadamente ao mesmo tempo em que aconselha o casal. Isso relativamente não cabe só a eles, Kim Yugyeom precisa estudar as formas de uma cesariana quadruplicada, o médico também está atolado até o pescoço nessa gestação. 





— Isso são as novas vitaminas. — Entrega várias folhas — Quero que refaça esses exames para poder tomar os injetáveis — entrega mais outro punhado — Namjoon, vá ao meu amigo, quero que ele cuide de você, assim como cuida dos outros alfas. — Aponta para os três jogados no seu tapete — Também vai necessitar de suplementos vitamínicos para aturar Seokjin, não pense que é só o ômega,o alfa sofre com mal-humor, desgaste físico e  

emocional, dentre outros fatores. 






A duplinha ficou atenta a tudo que é dito, prometeram cuidar do moço e vão cumprir. Seokjin ganhou mais que dois enfermeiros viçosos , ganhou dois amigos que são para todas as horas. 






— Obrigado, vejo vocês semana que vem. — vai em direção a porta. Rosé foi para a recepção, para atender os clientes — E vocês, seu índios — aponta para o grupo do tapete, diz isso porque eles só andam em grupo — Quarta feira, os pequenos aqui. E os alfas para o Doutor Christopher Bang, quero meu relatório seus paspalhos - reclama com os alfas. — tu também novato. — entrega uma apostila para Namjoon. — Agora, fora todo mundo! 





Ninguém nem disse nada sobre o médico, apenas deram tchau e se foram. Nem estão no início, ainda vão ter muito o que aturar Kim Yugyeom, o médico que não brinca em serviço. 























Notas Finais


Feliz ano novo 🎊🎊


Espero que tenham gostado, agora só na sexta de 2022 😀🎉🎉 😝


Fui 🤟👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...