1. Spirit Fanfics >
  2. Sem preço. >
  3. Capítulo 31

História Sem preço. - Capítulo 31


Escrita por: ParkLady23

Notas do Autor


🚨 Capítulo +18 . Contêm palavrões e baixaria.

Capítulo 32 - Capítulo 31


Sem preço. 



Capítulo -31. 






Após acomodar sua sogra, Jimin resolve tomar uma ducha e esperar seu alfa para dormir. Mesmo que tenha cochilando um pouco, não foi o bastante, o leve descanso foi apenas por conta da fadiga.  




— O Jimin gosta dessa. 




Mais uma vez lá estava o gatinho enfiado nas camisas sociais do alfa. Nos últimos dias tem sentido muita falta da companhia e do calor do seu cônjuge, e sua única saída é usufruir das vestes com seu aroma. 






— Amor, vamos dormir! — o chamado do moreno é alto, Jimin fecha os botões e corre para os braços de seu homem. 










●○●○●○●○







Como Kim Yugyeom havia dito a Jimin, que se o jovem estivesse entrando em seu período de calor sentiria inúmeros sintomas, um deles seria a súbita quentura pelo corpo e a necessidade sexual. O gatinho sabe , como também sabe que Jungkook está igual, porém, vai deixar acontecer. Por enquanto vão usar o método de sempre até a hora H. 




O sono do híbrido se foi, tudo por causa de mais um sintoma, a dor, a cauda ia de um lado para o outro e a respiração era solta aos poucos para tentar acalmar seus ânimos. No entanto, era difícil com o alfa dormindo completamente despido ao seu lado. 





— Jungkook… — com a destra toca o rosto do maior com maior cuidado. 







— Jimin… 




Levando um pequeno susto, o ômega retira a mão e seguida percebe que Jeon está sonhando consigo. Sorriu bobo e observou pela pouca iluminação a face alheia, apenas tem um abajur pequeno acima da cama o qual não desliga de maneira alguma. 




— Ai, ai! — baixinho choramingou, e pôs sua mão sobre o seu ventre. 






Jeon dormia, no entanto, se agitava e o pequeno observava atento. Por conta do momento - desejoso- passou sua mãozinha sobre o peito desnudo e foi descendo até… até a elevação do alfa, o rosado arregalou os olhinhos e petrificou, porém, por poucos minutos, seu companheiro está com uma ereção, na maioria -quase sempre- acontece pela manhã. 





— Jungkook… — sussurrou e se aconchegou para mais perto do maior. 




E falando em estatura, o híbrido recebe uma aula diferenciada, não tem somente um alfa, tem um lúpus. Esse no qual em seu período de calor pode mudar drasticamente e o moço está preparado para tudo. Yugyeom lhe explicou o que acontece, Jimin está notando que o seu homem está maior, seus músculos dobrando de tamanho assim como sua personalidade, Jeon às vezes se torna tão possessivo que ninguém suporta, além de Jimin. E o pequeno está cuidando com todo gosto do seu amado, Jungkook anda comendo duas ou até três vezes mais, o especialista esclareceu que isso é uma espécie de "garantia" para uma semana desgastante, também com o sono, o moreno dorme bastante para aguentar passar por tudo. O gatinho também anda fazendo o mesmo para acompanhar o ritmo do seu noivo. 








— Acorda, alfa! — disse baixinho mais uma vez. — O Jiminie… 






Parou de falar e resolveu se aproveitar, talvez assim deixaria o Jimin fictício para lhe dar a devida atenção. E suas dores precisam ser findadas. 




Com a boca colada ao pescoço do alfa, Jimin chupa para marcar, quer ver sua obra no dia seguinte. Não satisfeito passa seu nariz no pomo de Adão alheio, em seguida chupa aquele nó, quer deixar roxo quase preto e vai fazer no pescoço todo até o homem abrir os olhos. Se Jeon tem um sono pesado? Igualmente a uma pedra. Os dedinhos curtos e rechonchudos passam a masturbar a extensão quente e pulsante. 





— Hmmm… — Jimin gemeu. — Jungkookie… — selou os lábios no do moreno sem parar os movimentos. 





 Ainda no sentido do sonho, Jungkook desperta, contudo, não se assusta ao se deparar com os lábios fartos no seu e a mão afoita lhe tocando.




— Hmmm… Kookie! — sugou abaixo da clavícula e pousou sua mão sobre o peito forte. — Não vai chamar mais pelo Jimin?! — estranhou. Jungkook mesmo dormindo estava o chamando e agora nenhum mero ruído. 






Passou a língua sobre os lábios e focou em bombar o mais velho, quem sabe com o ápice o moreno desperte? Os sons molhados faziam Jimin ficar bem mais ensopado, sua roupa íntima não ajudava mais em nada e seu pequeno corpo clamava por atenção. 







— Jimin! — Jeon resolve agir. Segurou com firmeza no pulso alheio o fazendo parar — Não, meu bebê! O que está fazendo? 








Com esperteza o bichano resolve contra atacar, e fazer com que o alfa lhe acolha e faça o que quer e muito mais. 





— Como assim? — largou maior — O Jimin está fazendo o que o kook queria, e você que chamou por ele. 






— Eu? — o moreno se assusta com a revelação. 





— Sim. — com rapidez levantou-se e acendeu as luzes. — Chamava "Jimin, Jimin" muitas vezes. — pôs um joelho na cama e foi deslizando botão por botão pelos passadores. — E o seu bebê está assim — abriu a camisa social e mostrou seu corpo lindo e suas protuberâncias eriçadas. — Não lembra? — fez um biquinho chateado. 






— Sim, lembro! — suspirou pesado tentando controlar-se para não saltar no ômega. — Mas no sonho. — Admitiu. 





— Nya! — com falsa indignação, o híbrido fechou a camisa e virou-se de costas. Aprendeu com Jin a ser… bem, a ser astucioso. — Então não era o Jimin! — iniciou pequenos passos em direção a porta. 







— Quem disse que não?! — Jungkook saiu da cama às pressas e segurou seu amado pela cintura — Como pode ter ciúmes de você mesmo? 





— O gatinho não sabe. — deu de ombros — Mas o Jimin está aqui — suspirou baixo ao sentir o membro do alfa em suas costas. — não lá! — cruzou os braços. 










Jungkook não podia negar, se sentiu bem por receber atenção, até mesmo em seu sono e está ainda mais "ativo". Ao abraçar o rosado sentiu a temperatura elevada e o tremor que o gato deu ao lhe sentir. 







— Tudo bem, meu ciumento. E você como está? — queria saber, já que suas noites não são mais as mesmas, até o seu rut passar. 







O híbrido pegou uma das mãos grandes e deslizou sobre seu corpo, da coxa até seu peito, encostou suas costas em Jeon e passou a brincar como os dedos longos sobre seu mamilo. 





— Sente? O Jimin sente desejo ,vontade de ser tocado e beijado pelo alfa dele. — disse abertamente. — Ele quer tudo. — virou-se ficando frente a frente com o moreno, em seguida se aconchegou, dando a entender o que queria. 






— Não, meu bebê! — Jeon o afastou sutilmente. — É perigoso, eu mesmo tenho medo de mim e do que posso fazer, talvez você não vai mais me querer. Eu… eu acabo virando outra pessoa. — tentava explicar sem magoar o híbrido. 





Jimin estava ciente do medo e da insegurança do futuro marido, seu médico disse depois que recebeu o diagnóstico do doutor Bang. 




— Ele sabe, Yug hyung ensina tudo para o gatinho, e até o doutor Bang. Acha que por que o Jimin vem cozinhando muito? Ou por que chama o Kookie para dormir? Cuida, ajusta, dá carinho… tudo que você precisa! E não fica preocupado — toca o rosto do maior com carinho — Não vai acontecer nada, esse tamanhão aí é apenas amor e proteção. — beijou a ponta do nariz alheio. 





— Mesmo assim… — beija a palma pequena, e retribui o carinho. 



— Ele tem… Ai! — parou por conta da dor aguda em seu ventre, ela vem e vai até passar, porém, não sabe até quando irá acontecer. 




— O que foi meu bebê? — preocupado, o moreno perguntou. 





 — Às vezes o Jimin sente calor e dor, só o Kookie consegue passar essa dor. — se agarra ao tronco do alfa. Jungkook está grande, e faz Jimin sumir entre seus braços. — Ele sabe que o Kookie sente dores e vontade de estar ligado ao gatinho. 






De fato é a pura verdade, Jeon falta dar crises de abstinência quando não vê ou está perto de Jimin. 






— Sinto, e muito! — segura na mão de Jimin e senta na ponta da cama. — Venha. — coloca-o sobre seu colo. — Só não sei se consigo aguentar… 






— Não aguente — Jimin o interrompe— Hmmm… Jungkook! — suspira ao sentir o membro duro. Até se arrisca a pular minimamente — faz sem medo, o Jimin não tem medo do seu tamanho, ele ama tudo e sonha com suas presas na pele dele. — os braços circulam pescoço do moreno. 







— Certo! — Soltando o ar pelas narinas, o alfa beija Jimin. — Te amo, meu bebê! 







Segurou com firmeza as pernas fartas e virou de uma vez, jogando o rosado sobre os lençóis. Iria deixar seu lado alfa agir um pouco, para ver se seu interior parava quieto um minuto. Tocou as pernas subindo até chegar nos mamilos onde fez questão de chupar-los um por um , Jimin apenas gemia e segurava nos cabelos cumpridos. 





— Ah… Jimin! — abriu bem as pernas do ômega — Por que tão lindo? — Seus olhos cintilavam vez ou outra para vermelho. — Te quero! 





— O Jimin é somente seu! — sorriu minimamente. 



 




De modo acolhedor o rosado aconchegou seu alfa,Jungkook passou a esfregar sua glande na roupa íntima do híbrido enquanto marcava toda a pele branquinha. 





— Grr… — rosnou irritado por não sentir o que queria. 







— Pode tirar ela, amor do Jimin! — se referiu a roupa íntima. 






Jeon beijou os lábios grossos antes de rasgar, sim, rasgou a calcinha do ômega a deixando em pedaços. 





— Que gostoso. — roça seu falo na entrada pequena.






Jimin circulou com as pernas as costas do moreno tendo melhor segurança e também fazendo com que seu amado não se solte de si. 





— Ah! Jungkook! — As unhas finas cravadas nas costas enormes descontam o prazer sentido.






Jungkook conseguiu se igualar a seu alfa interior, vai sentir prazer mesmo tendo vontade de se enfiar dentro do ômega, vai fazer isso para o bem do casal, já aconteceu tantas doses iguais aquela e tudo está mais perto do que antes. E a concepção do ômega lhe deixou mais relaxado, sabe que quando o cio chegar Jimin irá lhe acolher com todo seu amor, e sem medo do lúpus que é. 










— Meu bebê — saiu de cima do menor e sentou sobre as próprias pernas e arrastou Jimin pegando por trás de seus joelhos até chegar em si. — senta aqui. — seus suspiros fortes indicam o quão necessitado está. 







Com um aceno de cabeça, o rosado deu apenas um pequeno impulso para que o alfa fizesse o resto. Jeon retirou a camisa social que só cobria as costas do híbrido e iniciou selos por todo o colo branquinho até chegar aos mamilos outra vez. Deslizava a língua nos biquinhos rijos e se deliciava com cada gemido sôfrego, Jimin é bastante sensível nessa área. 






— Oh, oh, ohhhh… Kookie! — o pequeno revira os olhos sempre quando uma onda de bem-estar o atinge. 








Os membros friccionando dando ainda mais desejo ao casal, Jimin não se importa nem um pouco de ficar repleto de marcas, gosta quando acontece, assim pode observar cada uma e lembrar de seu homem. 

O alfa deslizou uma de suas mãos até a bunda grande de seu ômega onde desferiu um tapa em seguida apertou com força. 






— Ah alfa! — o gatinho se assustou com o ato aleatório e depois rebolou sobre a grande mão. 






— Meu gostoso. — sussurrou na orelha alheia, Jimin se arrepiou apenas com o timbre rouco. — Vira para mim. 




Antes de atender o pedido do futuro marido, Jimin juntou os lábios em um pedido, queria um beijo quente de tirar o fôlego. Com um sorriso cafajeste entre o selo, Jeon pegou em sua nuca e juntou ainda mais os dois, aprofundou o ósculo enfiando sua língua na boca pequena ,deixando o pequeno sem ar. Com gana sugou a língua macia e curtinha, entrelaçou a sua com a dele e dentro da boca miúda brincava e sua mão livre percorria onde conseguia. Quando largou o ômega o viu de olhos fechados procurando sua respiração de volta. 





— Te amo, meu bebê! — depositou um selinho rápido. 




 






 — O Jimin também te ama, mais do que você imagina. — Às vezes o híbrido lhe deixava sem palavras. 










De bruços e com o bumbum empinado, Jimin esperou pelo que seu companheiro faria. 






— Annwww… — as mãos pequenas seguram o lençol ao sentir a extensão do moreno deslizar entre suas nádegas. — Isso, isso, mais! Por favor! — pedia desesperado. 








Mesmo sem penetração a posição agrada o casal, o híbrido sentia o pau de Jeon escorregar e seu pré sêmen quente se juntar a sua lubrificação. 






— Não diga isso, bebê! Ou pode se arrepender! — Segurou os quadris com mais vontade e moveu seu próprio corpo para frente e para trás com força. — Ainda quer?! — riu pervertido. 









— O Jimin quer! — sem nenhuma vergonha o pequeno incitou seu traseiro contra a pélvis alheia. — Vai Jungkook! 






— Gato safado! — mordeu o lábios inferior — Jiminie… — se debruçou sobre o moço — Sabe, no nosso cio — dizia rouco e tentador. Jimin sentia mais tesão e se via quase à beira de um colapso. — Eu vou te comer desse jeitinho — revelou sem nenhum pudor — vou fundo dentro até gozar. 







Jeon só usava de palavras chulas durante sua intimidade, Jimin também. 






— Então goza, o Jiminie está quase. — olhou por cima do ombro, e seu queixo foi seguro pela mão do moreno, esse que lhe roubou um beijo ganancioso e banhado de luxúria. 








Mordendo de leve o ombro do ômega, Jungkook afirma as mãos sobre as laterais alheias e acelera a movimentação. 





— Ahhh! — Jimin grita sentindo seu corpo se contrair. — Ahhhh… 








Jungkook segurou o membro do híbrido e passou a masturbar na medida em que atrita o seu nas bandas do rosado. 







— Ohhh… Ohhhh… Ohhh Jiminie! 







Batia com desespero, pois está quase. 








— Hmmmm… Hmmm… Ah, Jungkook! 









Os jatos do ômega são menores, em compensação o do alfa… Além de sujar o seu pequeno, ainda manchou toda a colcha de cama. Cansado o maior cai sobre o menor respirando pesado e suado. 







— Te amo, meu bebê! — beijou o pescoço fino e arranhou com suas presas saltadas. 





— O Jimin também! — sorriu fofo. — Agora levanta, que ele vai tirar o paninho cama e depois tomar banho. 






— Nós vamos! — corrigiu, o alfa. 






Jeon pegou a camisa social e deixou sobre o criado mudo, ajudou o pequeno a retirar os panos e pegar apenas um lençol reserva, nem vão precisar do edredom, o calor que sentem vez ou outra já é o suficiente, sem contar com o corpo um do outro. Foram para o banho e poucos minutos voltaram. 








— Cadê a camisa? — Jimin iria colocar roupa — o gatinho vai buscar ou… 






— Não. Dorme assim, peladinho comigo. — os olhos pidões e brilhantes foram o suficiente. 






— Tá bom. 






Jimin deitou e foi agarrado para dormir de conchinha. 




— Bom resto de madrugada, meu bebê! 






Jungkook agora vai dormir o resto da noite e sem outros sonhos, Jimin já fez o que devia e mais um pouco. 


























Notas Finais


Estou enrolando, socorro 🆘😩



Fui 🤟👉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...