1. Spirit Fanfics >
  2. Sem querer amei você. >
  3. MONOTONIA

História Sem querer amei você. - MONOTONIA


Escrita por: IsabellaMartins

Notas do Autor


Boa leitura :)

Capítulo 1 - MONOTONIA


Fanfic / Fanfiction Sem querer amei você. - MONOTONIA

Acordei atrasada para o trabalho de novo. Assumo que levantar as seis da manhã para ir trabalhar numa cafeteria não era muito empolgante. Tomei um banho super rápido, vesti uma calça com bota, casaco e meu sobretudo por cima. Mais uma típica manhã fria coreana. Me mudei para Seul a pouco menos de um ano, assim que terminei meu ensino médio no Brasil. O meu objetivo era vim para fazer uma faculdade, mas o dinheiro que meus pais me mandam, junto com meu salário não são o suficiente para comer, vestir e pagar as contas do apartamento. Então estou juntando para ver se consigo começar a estudar ano que vem. Pelo menos é o que eu realmente espero para não ter que aguentar mais a Sra. Kyung-Soon. 
Peguei as chaves de casa e fui em direção ao ponto de ônibus. Em pouco menos de vinte minutos chego a cafeteria.
  - Atrasada de novo S/N ? - Disse a Sra. Kyung-Soon. Estranho seria se ela não notasse. Mas embora eu estivesse estafa de suas reclamações e ordens, sempre achava graça quando ela pronunciava meu nome com seu sotaque coreano.
  - O ônibus atrasou de novo - Menti.
  - Então chame um táxi da próxima vez - Disse ela mexendo no caixa.
  " Com certeza, chamo assim que você aumentar meu salário", respondi mentalmente. Fui até os fundos do local, coloquei minha bolsa em um armário e me dirigi até a cozinha. O lugar era realmente grande, com pisos de cerâmica e paredes de ladrilhos. Tudo branco. Grandes fogões e pias dominavam o redor do lugar. Aquilo era realmente o que eu chamava de cafeteria de rico. O salão tinha portas duplas de vidro e as paredes laterais eram de espelhos. Havia um balcão de madeira rústica clara, elegante e enorme localizado no centro e logo atrás o logo da cafeteria em letras pratas. Os acentos eram acolchoados e as mesas eram da cor do balcão. Plantas chiques decoravam o local. 
  - Bom dia pessoal - Disse pegando o meu avental e indo em direção a uma enorme e preta cafeteira.
  - Bom dia S/N - Responderam em conjunto. 
E ali começou mais um dia comum da minha vida. Fiz vários cafés e servi vários sanduíches. Na hora do almoço peguei um sanduíche com queijo e uma xícara de café. Meu celular começa a tocar. Era o Taeyang. 
  - Oi 
  - Tudo certo para hoje a noite? - Disse ele animado 
  - O que? - Eu realmente não sabia o que ele estava falando.
  - O festival! - Ah, droga! Eu tinha mesmo esquecido! Pelo menos terá uma coisa ótima para hoje a noite.
  - Você pode me afirmar que BTS estará lá né? 
  - Com certeza! Acabei de olhar em um site que eles confirmaram presença - ele disse.
  - Tudo bem, que horas vamos? 
  - Passo na tua casa as sete.
  - Perfeito. Beijo. - Desliguei.
Taeyang era o amigo mais próximo que fiz na Coréia. Ele era super fofo e atencioso. Sem contar nas noites em que ele me alegrava quando eu não tinha nada para fazer. E o melhor de tudo era que ele gostava das mesmas músicas que eu.
Depois de comer voltei ao trabalho suplicando para a hora passar rápido e eu poder ir logo para o festival. Mesmo com tantas idas aos shows de BTS eu ainda suava frio e ficava super ansiosa para ver eles no palco de novo. 
Finalmente eram cinco horas e eu pude ir para casa. Joguei minha bolsa no sofá e fui para o quarto. Meu apartamento era bem simples porém eu gostava dele. Principalmente do meu quarto. Havia centenas e centenas de pôsteres do BTS e até alguns do Got7, BigBang e Monsta X. Mas BTS dominava meu quarto. Inclusive as milhares de fotos que eu tinha tirado com os meninos nas centenas de meet que eu já fui.
Separei minha roupa, uma calça jeans escura rasgada em um dos joelhos, uma camiseta branca, uma jaqueta de couro preta e meu all star vermelho, e fui para o banho. Passei uma maquiagem leve e me vesti. Mandei uma mensagem para Tae dizendo que já estava pronta e em quinze minutos escuto ele buzinar. 
Entro no carro, ligamos o som no volume máximo e cantamos feito loucos. Eu adorava passar meu tempo com ele. Era divertido.
Chegando lá deparo de como o lugar está cheio. Há seguranças para todos os lados. Tae e eu encontramos o nosso "grupo" que sempre ficamos nos festivais. Na verdade não era bem um grupo, eram só eu, ele, Dong-yul ( um cara coreano na qual eu não era muito próxima mas ele e Tae eram bem amigos) e Amber (uma garota americana que namorava Dong e estudava lá, e que eu considerava minha amiga também). Nos cumprimentamos e conversamos um pouco até a apresentação começar. Vários grupos se apresentaram, entre eles Monsta X, EXO, Black Pink, Girls Day e outros. Até que finalmente chega quem eu mais esperava. BTS. Não que eu não gostasse dos outros grupos, eu gostava. Mas BTS me levou para o mundo do K-pop. Eu gostava deles desde meus 16 anos! 
Quando vi eles subindo no palco meu coração disparou como se fosse a primeira vez que eu os via, olhei para Suga e ele estava lindo com a cor preta nos cabelos. Olhei para todos os meninos e não conseguia esconder o sorriso. " esses caras são realmente demais" pensei comigo mesma. Não pude deixar de gritar e pular feito criança. Eles começaram a cantar Fire e um coro incrível surgiu da platéia. Eu me orgulhava por fazer parte daquilo. Mais duas músicas se passaram e e eles saíram do palco. Eu sentia meu sangue ferver nas veias e sorria. 
  - O show deles sempre são demais! - Disse Amber.
  - Claro, eles são BTS meu amor - disse Dong sorrindo e a abraçando pelas costas
  - Semana que vem vai rolar meet. Vocês vão? - Perguntou Tae empolgado.
  - Lógico! - Respondemos juntos.
  - Pessoal, está ótimo aqui mas tenho que ir porque amanhã trabalho e se chegar atrasada mais um dia é capaz de eu ir para a forca.
  - Tudo bem, também já estamos indo. 
Taeyang me deixou em casa como de costume. Nos despedimos, comentamos sobre o show e tiramos uma selfie. Era nossa tradição. Sempre batiamos uma foto depois de um show ou festival.
Subi as escadas, fui tomar uma ducha e caí na cama. A noite foi realmente legal. Me diverti com o pessoal e principalmente com o show. Abro uma foto do Suga e digo - Quando você vai me notar e se apaixonar por mim?- Eu mesma rio do que disse. Fecho os olhos e apago.

  


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Conto com seu like. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...