1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Romantismo >
  3. Capítulo único

História Sem Romantismo - Capítulo único


Escrita por: NathBernardi

Notas do Autor


Essa one foi só uma ideia que tive e tendei desenvolvê-la da melhor forma possivel e dedico ela a @Camren_ever.

Capítulo 1 - Capítulo único


# Bella

Senti os primeiros raios de sol bater em meu rosto e me xinguei por não ter fechado a cortina na noite anterior. Olhei o relógio e minha irritação apenas aumentou, ainda eram oito horas, cedo demais para um domingo.

- Bella, acorde! – Minha mãe bateu na porta, quer dizer, a esmurrou. – Sua irmã chega daqui a pouco e vamos buscá-la no aeroporto.

Eu bufei, havia esquecido que hoje o meu inferno começaria, minha “querida” irmã estava de mudanças para a America e eu teria que aguentar as malditas comparações de sempre. Vou explicar. Hermione Granger e eu, Isabella Swan, somos irmãs do mesmo pai e da mesma mãe, mas não chegamos a conviver. Como os nossos pais se separaram quando eu tinha quatro e ela seis anos e para evitarem brigas cada um ficou com uma de nós, optamos por usarmos sobrenomes diferentes, eu não gosto que me chamem de Granger e pelo que sei, ela também não gosta de ser considerada uma Swan. O que mais temos em comum, além dos pais? Posso dizer que nada. Ela é a filha perfeita, estudiosa, obediente e focada no futuro. Já eu sou o oposto, não ligo para nada, sou rebelde sim e vivo me metendo em confusão.

Hermione passou em uma das mais famosas universidades dos Estados Unidos, Harvard. Sim, eu moro em Boston, estado de Massachusetts. Agora imaginem como vai ser um inferno ter a irmã perfeita morando aqui. Minha mãe está radiante, acha que finalmente vai poder reparar o erro de ter abandonado a garota com o pai em Londres, mas desconfio que no fim das contas ela apenas se arrepende por ter feito a escolha errada e ter ficado com a filha problema.

- Bella, te espero em cinco minutos na garagem. – Gritou mais uma vez batendo na porta e eu me arrastei para o banheiro.

Claro que eu preferia ficar em casa dormindo, mas ela nunca deixaria isso acontecer. Entrei no carro muitos minutos depois do prazo e recebi uma bronca pelo atraso.

- Me desculpa se deixei a pontualidade britânica lá na Inglaterra. – Falei de mau humor.

- Espero que sua irmã te ensine bons modos.

Pronto começou as comparações. A garota ainda nem chegou e já está atrapalhando a minha vida.

# Hermione

Depois de algumas horas de voo e uma conversa agradável com uma das cantoras da banda Fifth Harmony, Lauren Jauregui, vantagens de viajar de primeira classe, cheguei a América.

- Não deixe de me ligar, Mione. – Ela falou ao meu ouvido, quando o avião estava pousando. Bom, acho que os boatos que ela gosta de garotas é verdade, mas também quem resiste a um sotaque britânico não é?

- Eu ligarei, Laur. - Dei um beijo em sua bochecha, bem no cantinho da sua boca e se não tivéssemos em público...bom eu a agarraria mesmo.

- Acho que quem vai acabar ligando para você sou eu. – Lauren deixou que os outros passageiros saíssem e me abraçou, mas a safada apertou a minha bunda e praticamente saiu correndo da aeronave sem me dar chances de dizer algo.

- Quando ela se foi, além do tesão que ficou, voltou o incomodo que essa mudança estava me causando. Desde que fui aceita em Harvard para cursar medicina, minha vida mudou, aquela era uma oportunidade incrível e eu não abriria mão do que eu lutei tanto para conquistar, mas com isso veio consequências, meu pai aceitou bancar tudo enquanto eu estudasse, mas eu teria que morar com a minha mãe e minha irmã mais nova. É tão difícil pensar que tenho uma irmã, sempre fui criada como filha única e meu pai nunca se casou de novo, é um solteirão convicto, já minha mãe nem sei muito sobre ela, meu pai sempre diz que ela se casou com o trabalho.

# Bella

Várias pessoas esperavam seus familiares e parentes já impacientes, quando o portão de desembarque abriu e saíram algumas pessoas e até Lauren Jauregui, um cantora linda e dona de uma voz incrível, mas a visão que tive depois fez minhas pernas tremerem e meu corpo queimar.

Hermione estava parada no meio do portão de desembarque, parecia tão indefesa e ao mesmo tempo tão sexy, com botas, calça jeans escura que marcava suas pernas torneadas, uma camiseta regata e uma jaqueta de couro, que lhe dava um ar selvagem.

- Filha! – Minha mãe correu para a garota que arregalou os olhos ao sentir os braços da nossa mãe a esmagando.

- Eu estou sem ar. – Hermione disse com dificuldade.

- Oh, me desculpa minha filha. – O olhar de Hermione caiu sobre mim e eu mordi o lábio com um sorriso tímido.

# Hermione

Quando minha mãe me largou meu olhar repousou em Isabella, ela estava tão diferente do que eu lembrava. Ela era um pouco mais baixa que eu e tinha um estilo despojado, estava com um tênis, short, camiseta larga com a estampa de banda de rock, jaqueta e para finalizar óculos escuros que combinavam perfeitamente com o formato de seu rosto e aqueles cabelos negros que iam um pouco abaixo dos ombros. E porra! Ela mordendo o lábio era tão sexy.

- Será que vocês ainda se reconhecem? – Brincou a nossa mãe reparando o silêncio entre nós.

- Oi, Isabella. – Falei e minha voz saiu tão rouca que até me assustei.

- Oi, Hermione.

Nossa mãe não gostou do tom formal entre nós, mas éramos praticamente uma desconhecida uma para outra. Fomos para casa e Isabella foi convocada a me mostrar as dependências.

- Se não quiser fazer isso, tudo bem, eu me viro para conhecer a casa. – Falei quando minha mãe foi até a cozinha dar ordens sobre o almoço.

# Bella

Não seria sacrifício nenhum mostrar a casa para a minha querida e gostosa irmã. Aquele jeitinho educado dela não me irritou como eu esperava. Pelo contrário, estava me deixando muito molhada. O sotaque dela era tão lindo que poderia passar horas ouvindo ela falar.

- Que isso, Hermione, eu estou a sua disposição. – Falei segurando sua mão e senti uma corrente elétrica passar por meu corpo. – Será um prazer te ajudar.

Hermione deu um sorriso e eu podia apostar que nele tinha tantas segundas intenções, quanto as minhas palavras.

Depois de fazer um tour por toda a casa parei na frente do quarto que agora seria seu e que ficava porta a porta com o meu.

- Está entregue. – Falei com um sorriso torto. Um dos empregados já tinha deixado as malas dela no quarto. – Se precisar de alguma coisa estarei aqui em frente.

- Olha que eu te chamo mesmo. – Hermione falou devolvendo o sorriso malicioso.

# Hermione

Já havia se passado uma semana que eu estava nos Estados Unidos, minha mãe quase nunca parava em casa e Isabella me levou para conhecer todos os pontos turísticos da cidade. Não tínhamos uma relação de irmãs, parecíamos muito mais amigas e as coisas vinham esquentando. Nenhuma das duas assumiam nada, mas ela vivia se esfregando em mim sem querer e seus olhares mexiam comigo.

Eu estava no banho, quando ouvi a voz da Bella me chamando. Respondi e pedi que ela me esperasse, pois não demoraria a sair.

- Quando suas aulas começam Mione? – Perguntou e eu ouvi o som do seu corpo se jogando na minha cama.

- Dia 25. – Gritei do banho enquanto tirava a espuma do meu corpo. – E as suas quando começam?  

- Depois de amanhã. – Falou e eu senti o tom triste de sua voz

- Que tipo de colégio começa as aulas em uma quinta-feira? – Falei saindo do banheiro enrolada em uma toalha, já que tinha deixado minha roupa em cima da cama.

- Infelizmente o meu. – Ela deu um sorriso triste e eu fiquei parada ao vê-la deitada na minha cama só de biquíni. Seu corpo era lindo e eu fiquei babando até ser tirado dos meus pensamentos indecentes com a minha irmã mais nova. – Seu telefone está tocando.

- Você poderia ver quem é enquanto eu visto algo? – Falei indo pegando a minha roupa que estava em cima da cama e voltando para o banheiro, mas antes que eu chegasse lá, Bella falou.

- Lauren? Lauren Jauregui? – Perguntou incrédula.

- A conheci durante a viagem. – Me justifiquei ainda parada na porta do banheiro só de toalha.

- Porque ela está te ligando? – Bella parecia interessa na história.

- Eu fiquei de ligar para ela, mas acabei não tendo tempo como todos os programas de turista que fizemos juntas.

- Você sabe o que falam dela, não é? – Isabella perguntou com um sorriso travesso e passou displicentemente a mão pelo corpo e eu acompanhei o movimento.

- Sobre ela ter algo com a outra garota da banda?

- Sim. O que será que ela quer com você? – Isabella se sentou rapidamente na cama e eu levantei uma sobrancelha pela irritação que senti na voz dela.

- Impressão minha ou está com ciúmes?

- Como? – Isabella arregalou os olhos surpresa com o que falei.

Caminhei até a cama ficando frente a frente com a Bella, que continuava a segurar o meu telefone que ainda tocava.

- Você parece está com ciúmes. – Falei sussurrando em seu ouvido me abaixando um pouco já que ela estava sentada e apoiei minhas mãos em sua perna.

- Hermione... – Bella fechou os olhos. – Não...

- Não o que Bella? – Perguntei deslizando as minhas mãos por suas coxas. – Vai me dizer que não podemos por sermos irmãs? – Perguntei beijando o seu pescoço bem devagar.  

- Caralho, assim eu perco a razão. – Bella gemeu colocando o telefone de qualquer jeito na mesa e me puxou para o colo dela.

Bella estava de biquíni e eu nem sabia o porque daqueles trajes, mas  como eu estava apenas de toalha o nosso contato era praticamente pele na pele.  

- Vai me dizer que não vem me provocando desde que eu cheguei? – Perguntei a empurrando na cama e mordi o lábio passando as pontas dos dedos no vão entre os seus seios.

- Você deveria ser a irmã sensata. – Bella se esforçou para falar e eu rebolei.

# Bella

- E você não deveria ser tão provocativa e gostosa. – Hermione rebolou em minha intimidade e eu gemi.

Depois disso eu não lembrei mais que ela era minha irmã, eu só via uma mulher linda, com a voz rouca e sotaque que estava me enlouquecendo. Suas mãos acariciaram os meus seios e eu sabia que não poderia me envolver afetivamente com ela.

Hermione me ajeitou na cama com cuidado e começou a beijar meu corpo desde a minhas pernas, com carinho e cuidado.

- Hermione, sem sentimentos. – Falei segurando suas mãos afazendo-a apertar os meus seios. – Isso aqui é só sexo.

- Como quiser.

Hermione mudou sua postura, já não era a garota de alguns segundos atrás, preocupada comigo, ela agora era uma mulher com os olhos escuros de desejo. Suas mãos já não alisavam as minhas pernas, elas agora a apertavam deixando marcas e aquilo era enlouquecedor. Puxei sua toalha revelando o seu corpo nu e senti minha boca salivar com a visão. Hermione por cima de mim, beijando e apertando todo o meu corpo. Fiz um movimento rápido e fiquei por cima dela, dei um sorriso. Puxei os laços do meu biquíni e não demorei a ficar nua também, Hermione tentou me tocar, mas eu segurei suas mãos as prendendo na cama ao lado da sua cabeça e me encaixei entre as suas pernas, fazendo com a minha coxa pressionasse o seu sexo e a sua o meu, rebolei em um ritimo rápido, mas não desesperado, meu corpo gritava por mais contato, mas eu queria prolongar aquele momento ao máximo.

- Para de brincadeira, Bella. – Hermione exigiu e eu ri. – Me fode de uma vez. – Pediu e eu deslizei encaixando os nossos sexos.

- Vou te fuder sim maninha, mas ainda te quero bem molhadinha.

- Vai me pagar por essa tortura. – Hermione ameaçou e eu soltei uma gargalhada.

Era tão bom ver o desespero dela. Hermione rebolava buscando mais contato e eu continuava a segurar suas mãos. Nossos sexos já estavam molhados e as respirações ofegantes. Os seios dela se moviam conforme os nossos movimentos e eram tão convidativos que os abocanhei e suguei tão forte que Hermione gemeu algo, foi quase um grito, mas eu não me importei, continuei a chupar e a lamber os seus seios sem parar de rebolar em sua intimidade. Logo senti seu gozo melando a minha intimidade e parei de rebolar recebendo reclamações dela que respirava descompassadamente.

- Agora você vai se arrepender por ter feito isso.

# Hermione

Eu estava no meio de um gozo intenso quando Bella parou e aquilo me deixou muito puta, como ela poderia ter feito isso comigo. Eu sentia meu intimidade pulsar e meu corpo todo tremer querendo se liberar, mas ela apenas me olhava com um sorriso convencido.

- Estava se divertindo por possuir a irmã mais velha não é? – Falei tentei acamar minha respiração e recuperar as minhas forças.

- Ainda nem te comi, Hermione. - Bella debochou me encarando e realmente ali não tinha nenhum sentimento de carinho ou romantismo, mas se ela queria mesmo assim, ela iria ver o meu lado cafajeste.

Eu a tirei de cima de mim a jogando na cama e ela parecia surpresa com a força que fiz isso, mas ela tinha provocado a pessoa errada, com um movimento a virei de bruços na cama e prendi suas mãos na cama e me deitei por cima dela.

- Vou te mostrar como se comi uma mulher, maninha. – Sussurrei em seu ouvido e a senti arrepiar toda sob o meu corpo.

# Bella

Hermione me prendia na cama com o seu corpo suado e aquela sua voz rouca falando besteira ao pé do ouvido era a música. Os seios dela encostavam em minhas costas, mas ela não colocou o peso do seu corpo sobre o meu. Com as pernas ela afastou as minhas e eu me sentia completamente exposta a ela, seu sexo melado estava em minha bunda e ela rebolava lentamente. Claro que ela queria me enlouquecer e estava conseguindo, porque seus gemidos em meu ouvido era cada vez mais altos e seu hálito batia em minha nuca e isso estava quase me fazendo gozar, quando eu senti ela soltar uma das minhas mãos e descer a sua por baixo do meu corpo até chegar a minha intimidade.

- Tão melada mana. – Fala gemeu passando a ponto do dedo por minha intimidade e eu apertei os lençóis para não gemer. – Hum... está se fazendo de difícil. – Ela disse sedutoramente. – Não tem problema, eu gosto assim. – Ela dizia isso sem parar de rebolar e nem de passar a mão por minha intimidade. - Vou te fuder e você vai gemer o meu nome bem gostoso.

# Hermione

Bella se remexe em baixo de mim, mas não gemia e eu enfiei dois dentro dela arrancando um grito de prazer, pois sua intimidade estava tão melada que meus dedos entraram sem dificuldade nenhum. Soltei sua outra mão, tinha certeza que ela não queria para por nada e a fiz ficar de quatro para mim.

- Rebola, vadia! – Falei beijando suas costas e enfiando mais um dedo em sua intimidade.

- Caralho. – Bella gritou e empinou a bunda me dando total acesso a ela e eu apertei sem me preocupar se ficariam marcas na pele clara de Bella. – Não consegue me fazer gozar, Hermione. – Bella provocou e eu ri.

- Já disse que quero te fazer gemer o meu nome. – Eu tinha todo o tempo do mundo para ficar naquela brincadeira, nossa mãe só chegaria no outro dia, precisou viajar a negócios e me deixou cuidando da minha irmãzinha.

- Vai sonhando. – Bella falava com dificuldade, pois eu aumentei as investidas dos meus dedos e senti as paredes da sua vagina apertar em meus dedos. – Porra, Hermione. – Ela gritou e senti seu gozo melar ainda mais o meus dedos.

- Isso foi melhor do que sonhar. – Brinquei tirando os meus dedos e chupando os meus dedos melados.

- Faz algo que preste com essa boca linda além de falar besteira. – Bella estava deitada com as pernas abertas e segurou minha nuca fazendo com que meu rosto fosse parar na sua intimidade.

- Você é muito vadia. – Tentei falar enquanto ela forçava meu rosto contra a sua intimidade.

- Já mandei usar a sua linda boca para algo melhor do que falar besteiras, Hermione. – Bella rebolou na minha boca e eu não resisti mais, comecei a chupá-la e ela gemia pedindo mais, e então a ouvi gemer mais quando chupei.  – Isso, Hermione, me chupa mais...- Ri por ela ter gemido o meu nome.

Quando mais eu a chupava, mas ficava excitada e precisava da Bella e dos seus toques. Então parei e passei o meu corpo cima do dela  e deixando a minha intimidade a centímetros do seu rosto.

# Bella

Hermione inverteu a sua posição e deixando o seu sexo pertinho do meu rosto e eu segurei suas pernas a fazendo rebolar na minha boca, minha língua invadiu a sua entrada e ela gemeu contra o meu sexo e eu nunca me senti tão poderosa por ter uma mulher nos meus braços. Hermione era ela mulher maravilhosa, gostosa, linda sexy e tinha um jeitinho de menina no sorriso.

Não sei quanto tempo passamos naquilo, com Hermione as coisas pareciam diferentes, mas no sentindo bom. Fizemos sexo em várias posições, entre xingamentos, gemidos e gritos. A vadia tinha me deixado marcada, mas ela não saiu intacta.

- Me responde uma coisa. – Ela falou jogada na cama toda suada e descabela. – Porque você estava de biquíni na minha cama? Era para me seduzir?

- Tão convencida. – Falei rindo e ela me acompanhou. – Eu ia te chamar para tomar um banho na hidromassagem da mamãe.

- E porque não me convida agora? – Hermione se sentou na cama e piscou.

- Então maninha está a fim de tomar um banho na hidromassagem da mamãe?

Perguntei ao levantar da cama e caminhar nua para o quarto da nossa mãe. Hermione veio logo atrás e apostamos corrida até lá. Parecíamos mais duas crianças de novo brincando pela casa e era tão bom ter novamente a minha irmã mais velha novamente perto de mim, até aquele momento eu não tinha me dado conta do quanto sentia falta da minha irmã. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado da one.

Ps: Continuação dela neste link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fifth-harmony-fantasia-2827060


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...