1. Spirit Fanfics >
  2. Sem saída >
  3. Capítulo 8

História Sem saída - Capítulo 8


Escrita por: liublackforever

Capítulo 8 - Capítulo 8


Harry tomou um gole de chá e Voldemort sorriu satisfeito.

"Estou prestes a fazer algumas perguntas sobre sua vida passada. Vi suas lembranças e confesso que algumas delas me deixaram muito curioso."

Harry de repente engasgou com o chá e começou a tossir. Levou alguns minutos para se controlar. Depois de pigarrear, ele perguntou cautelosamente:

"Você viu minhas memórias?"

Voldemort endireitou-se em seu trono e tomou outro gole de vinho.

"Eu pensei que você estava ciente de que eu assisti suas memórias. Você é realmente tão ignorante?"

Harry tentou se lembrar e então percebeu que era o motivo de ter desmaiado. Ele pensara ter desmaiado por causa da dor combinada em seus pulsos, tornozelos e cicatrizes, e havia descartado todas essas lembranças como um mero momento de flashback. Mas tudo se encaixa perfeitamente na imagem agora. Voldemort havia assaltado sua mente e ele havia trazido adiante essas memórias.

Voldemort observou Harry enquanto tentava se lembrar e percebeu quando a realização surgiu em seus olhos. Ele gostou do fato de que o rosto de Harry era uma representação direta de seus pensamentos e sentimentos. Até agora, ele viu medo, tristeza e desespero brilharem em seus olhos e aparecerem em seu rosto.

"Harry, você já terminou de contemplar?"

Essa pergunta tirou Harry de suas reflexões e olhou para cima,

"Sim, eu terminei. Você invadiu minha mente e assistiu minhas memórias e então eu apaguei."

"Eu vou aconselhá-lo a assistir o seu tom na minha frente."

Harry assentiu devagar e tomou um gole de chá.

"Com quem você morava até receber sua carta de Hogwarts?"

Harry olhou para a xícara de chá nas mãos e respondeu:

"Os Dursley ... meus parentes de sangue."

"Eles não trataram você como o sangue deles, Harry. Eu vi pequenos trechos de suas condições de vida com eles."

Harry não queria responder a isso. Ele não queria que Voldemort soubesse disso.

"Eu fiquei com eles por sua causa. Se você não tivesse ... ..."

As palavras de Harry ficaram presas na garganta, quando ele sentiu seu coração se encher de tristeza. A tristeza chegou aos seus olhos e desceu pelas bochechas em forma de lágrimas. Harry fechou os olhos com força e tentou conter as lágrimas. Ele sabia que naquele momento ele parecia fraco, mas isso não importava mais. Ele começou a falar de novo

"Você é a razão de tudo o que há de errado na minha vida. Por que você já não me mata? Você não quer vingança? Tirei treze anos da sua vida. Gostaria que você tivesse conseguido me matar naquela noite. Pelo menos um de nós teria levado uma vida feliz. Ao não me matar, você me condenou a uma vida com pessoas que me tratavam como se eu não fosse mais que seu escravo. E, ao não morrer completamente, você se condenou a uma vida... como nada além de uma mera sombra ".

As lágrimas continuaram escorrendo pelo seu rosto e ele tentou se acalmar. Ele enxugou as lágrimas na parte de trás da manga da jaqueta. Quando olhou para cima, viu Voldemort com uma expressão perversa no rosto e depois falou:

"Harry, você está errado. Você é o único de nós dois que não está levando uma vida feliz. Voltei ao meu trono, mais poderoso do que antes e desta vez o destino está do meu lado. A luz cairá muito em breve ".

Harry olhou para Voldemort com uma expressão horrorizada no rosto. Voldemort enxugou uma lágrima da bochecha,

"Guarde suas lágrimas, Harry. Você precisará delas muito em breve."

Harry respirou fundo e se acalmou. Ele enxugou as lágrimas restantes e tomou outro gole de chá.

"Você os quer mortos, Harry?"

Harry sabia que Voldemort estava falando sobre os Dursley.

"Por quê? Eles não são responsáveis ​​pela minha miséria. Você é. Quero você morto."

Voldemort riu uma risada dura e sem humor com isso.

"Você acredita sinceramente que pode me matar, Harry? Eu sou imortal. A era das trevas está começando e você testemunhará como o mundo se ajoelhará diante de mim."

Harry desviou o olhar de Voldemort e de repente seu olhar parou em sua xícara de chá vazia. Seu coração acelerou e o medo disparou por seu corpo como uma corrente elétrica.

As folhas de chá exibiam uma marca escura,  perfeita



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...