1. Spirit Fanfics >
  2. Sem um Final Feliz >
  3. Capítulo Único

História Sem um Final Feliz - Capítulo Único


Escrita por: Kanoy

Notas do Autor


Isso tava no fundo dos meus documentos, e nem acreditei que tinha escrito isso. Eu nem ia postar, mas decidi porquê sla.

Boa leitura

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Sem um Final Feliz - Capítulo Único

Suas pernas tremiam, sua cabeça doía. Ela notou o gosto de ferro na boca e líquido escorregando pelos seus lábios.  Suas respirações foram ficando mais e mais dolorosas, chegando a um ponto que respirar era a mesma coisa que levar uma facada repetidas vezes.


Sua visão foi sendo lentamente reduzida a pequenos pontos pretos, a única coisa que ainda a mantinha acordada era uma lâmina sendo firmemente pressionada ao seu pescoço.


Ajoelhada e cansada, Adora levantou sua cabeça e forçou suas pálpebras a abrirem apenas um pouco, ainda com pontos pretos a cegando, ela conseguiu ver, uma última vez, o rosto de seu possível assassino.


Milhares de pensamentos a atingiram ao perceber a situação que se encontrava. O pânico, a tristeza, a raiva, era tudo que Adora conseguia sentir agora. Mas por mais fortes que todos esses sentimentos fossem, nada iria conseguir fazer ela se levantar dali, seu corpo havia sido danificado há muito tempo. Cada corrida, cada ataque, cada coisa que ela fez no campo de batalha com seu corpo já cansado; ela havia alcançado o limite.


Ela nem sabia mais quanto tempo havia passado. Minutos? Segundos? Horas? Quem sabe? Quem se importa, de qualquer maneira? 



She-ra foi derrotada. A grande guerreira que deveria salvar a todos foi massacrada. Seu reinado durou pouco tempo.



Depois do que pareciam anos, a lâmina de sua própria espada finalmente a feriu, cortando sua pele como se fosse apenas papel.


A última coisa que Adora viu e ouviu antes de cair completamente na escuridão foi Catra, com uma profunda expressão de arrependimento estampada em seu rosto, e sua voz rouca e trêmula "Desculpa, Adora."











Notas Finais


Comentários não são necessários, mas são muito apreciados.

Desculpa qualquer erro. Obrigado por ler.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...