1. Spirit Fanfics >
  2. Sem você - Turma da Mônica Jovem >
  3. Balada

História Sem você - Turma da Mônica Jovem - Balada


Escrita por: tmjmylove

Capítulo 7 - Balada


Fanfic / Fanfiction Sem você - Turma da Mônica Jovem - Balada

Mônica terminou de guardar seu materiau dentro da sua bolça de escola e deitou em sua cama. Ela ficou la deitada na cama por pouco mais de meia hora. Quando ela acordou do seu mini sono ela arrumou sua roupa pois como ela tinha dito "Aquela Cebola não atrapalharia seus planos". Mônica escolheu um lindo vestido vermelho com detalhes de preto e um sapato salto alto preto. 

Quando chegou perto das 11 horas da noite Mônica foi tomar um banho. Quando ela saiu do banheiro ela colocou o vestido e deitou de baixo da coberta e esperou ate todos dormirem. A 00:00 da noite todos ja estavam dormindo então Mônica saiu de baixo da coberta e passou um lindo batom vermelho e em silencio saiu de casa.

- "Ainda não perdi a manha de sair de casa a noite" - pensava Mônica enquanto estrava em sua balada favorita.

Mônica bebeu muito e as 2 da manhã ela ja estava totalmente bebada. 

No meio da balada Mônica ja estava dançando em cima da mesa e todos os meninos estavam lhe olhando inclusive Cebola.

Mônica dançou tanto que desmaiou e caiu nos braços de Cebola e Mônica sem saber o que estava fazendo beijou Cebola e foi embora toda pimpona. Mas na volta de casa quase foi pega por seus pais.


Notas Finais


Comentem bjs ate o proximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...