1. Spirit Fanfics >
  2. Sem Você Eu Não Sou Nada 2. >
  3. Conflito, resolução e novas surpresas, eu te amo!

História Sem Você Eu Não Sou Nada 2. - Conflito, resolução e novas surpresas, eu te amo!


Escrita por: SteCrist-sama

Capítulo 3 - Conflito, resolução e novas surpresas, eu te amo!


Fanfic / Fanfiction Sem Você Eu Não Sou Nada 2. - Conflito, resolução e novas surpresas, eu te amo!

Rook pov.

Eu corria sem parar procurava em todos os lugares, mas parecia que eles haviam sumido da face da Terra, procurei na cidade de baixo e onde o clan dela costuma habitar mas nada, eles inclusive me disseram que não a viam há uns três dias e nos dias que a viram ela parecia estar planejando algo.

Procurei por todo canto mas não achei, a única opção que me restou foi voltar a base dos encanadores e contatar o avô de Ben, chegando lá fui direto para a cozinha e ouvi Max gemer algo, colei meu ouvido na porta curioso e logo ouvi perfeitamente, Max gemia coisas sem sentido, eu não sabia o que fazer se entrava, ou ouvia.

Alguns minutos passaram e os gemidos pararam e eu bati na porta logo entrando, não conseguia mais esperar.

-Magistrado Tenison – disse me surpreendendo ao ver quem era a pessoa ou alien que estava com ele...

Ben pov.

Eu acordei em um lugar desconhecido, olhei para os lados assustado, não reconhecia aquele lugar, não sabia dizer onde estava pois o lugar não possuia janelas, pensei que estava no subterrâneo, pois ainda podia ouvir barulhos de carros.

-Onde estou? – sussurrei para mim mesmo, logo comecei a ouvir passos, e me lembrei que havia sido seqüestrado pela Ester, fiquei pensando em como sairia dali já que estava amarrado e preso com algemas.

-Oh! Você acordou! – disse ela ao entrar no cômodo, ela correu em minha direção e me abraçou – Eu estive esperando por este dia, o dia em que eu poderia ficar junto de você, eu ia falar com você logo depois que Rook fora seqüestrado por Albedo, eu estava do lado de fora da instalação e ouvi quando você disse que queria se casar com ele – ela parou de falar e olhou para mim – Eu te amo Ben, sempre amei desde quando eu te conheci eu tive uma queda por você!

-Ester eu...- fui interrompido por um beijo, eu senti um gosto horrível e quis vomitar, no momento em que nos separamos eu vomitei,e comecei a cuspir – você é louca? Ou retardada quem disse que você pode me beijar, eu não gosto de você eu gosto do Rook! Fique bem longe de mim sua... – eu parei de falar por um instante pois senti que ia vomitar de novo, os olhos dela estavam cheios de lagrimas e eu não sabia se a consolava ou se eu ficava quieto.

-E-eu – disse ela enxugando as lágrimas – não vou perder para aquele imbecil! – gritou ela com um olhar cheio de ódio – você é meu e de mais ninguém! – gritou ela avançando em cima de mim, e quando foi tirar minha blusa algo prendeu no pescoço dela e a puxou para trás.

-Tire as mãos da minha noiva! – disse Rook com raiva.

-Rook – eu gritei feliz, foi então que a ficha caiu – Noiva?! – gritei e ele sorriu.

-Então você finalmente chegou... – disse Ester se levantando e desenrolando a corda do pescoço – agora vamos finalmente acertar as contas, você roubou ele de mim! – gritou ela partindo para cima de Rook que a derrubou e a pressionou contra o chão.

-Eu não roubei nada! – falou ele.

-Roubou sim! O Ben pertence a mim! – gritou ela tentando se soltar.

-E-eu – eu fui falar algo, mas Rook falou primeiro.

-E desde quando o Ben é um objeto para pertencera alguém, que eu saiba ele é um ser humano que tem sentimentos e pelo que eu sei quando se ama alguém você quer ver essa pessoa feliz, mesmo que seja com outra pessoa! – falou Rook irritado.

-M-mas... – Ester tentou contra dizer mas não tinha argumentos e acabou por ceder – me desculpe – disse ela fazendo com que Rook a soltasse e no mesmo momento ela o amarrou e foi apunhalá-lo com uma faca só que um tiro foi disparado fazendo com que a faca fosse dissolvida.

-Tire as mãos deles – gritou o Vovô Max junto com seu parceiro Patellidei, eu não sabia como eles haviam me achado mas eu fiquei muito feliz e percebi que Rook não os encarava, e quando os olhava ficava corado, eu resolvi não perguntar nada no momento.

Alguns momentos depois levaram Ester para a base dos encanadores e eu fiquei a sós com Rook, o vovô e o seu parceiro, a cara de todos estava seria, sabia que o que eles tinham para me contar era sério, encarei eles e o silencio era de matar qualquer um, foi quando Rook resolveu cortar o silencio começando a falar parte da história.

-Ben, nós temos que conversar algo sério, mas antes o seu avô quer lhe contar algo... – o vovô suspirou e começou a falar.

-Ben, eu estou tendo um caso com o Patellidei, um caso não profissional com ele – ele deu outro suspiro e logo continuou enquanto coçava a cabeça em sinal de embaraço – um caso romântico com ele... – eu fiquei de boca aberta e pensei em uma besteira, mas deixa quieto...

-Desde quando? – perguntei

-Isso começou há alguns anos atrás.

-E por que nunca me contou?

-Achei que ficaria desapontado.

-É lógico que não! Surpreso sim mas nunca desapontado afinal quando se ama alguém você deve ficar com ela não importa o que aconteça e não importa o que os outros falem ou pensem!  - ele me olhou surpreso e logo sorriu junto com seu parceiro.

-Bom, agora que você já sabe o que é que vocês dois tem de tão importante para me contar? – perguntou o Vovô Max.

-Eu pedi o Rook em casamento e nós vamos nos casar! – disse surpreendendo os dois.

-Quem bom meu neto, desejo felicidade para os dois, agora acho melhor eu ir tenho que cuidar de alguns assuntos com o meu parceiro.

-Ok adeus – disse vendo os dois partirem – como será que eles fazem aquilo? – falei em voz alta fazendo o Rook gargalhar.

-Eu não sei – disse ele ainda gargalhando –mas eu sei de uma coisa.

-O que? – perguntei curioso.

-Sei de como nós podemos fazer “aquilo” - disse ele se aproximando e me beijando – que tal nós irmos para o meu apartamento? – ele perguntou com um sorriso safado e me pegou no colo como se fossemos recém casados.

-Não vá pensando que eu vou ser a noiva! Ouviu bem? – disse fazendo ele rir.

-Você pode até dizer que não mas para mim, você sempre será minha noiva e minha princesa! – disse ele me tirando daquele lugar e me colocando no caminhão, e eu percebi que já estava de noite; ele dirigiu até seu apartamento e novamente me pegou no colo, me levando para dentro.

Ao entrarmos eu vi que era tudo muito arrumado e limpo, ele passou pela sala e por um mini corredor entrando na ultima porta, ele a fechou e me colocou na cama dizendo:

-Hoje você é todo meu! – ele deu um sorriso safado e trancou a porta apagando as luzes.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...