1. Spirit Fanfics >
  2. Semi Hot >
  3. Único Capítulo.

História Semi Hot - Único Capítulo.


Escrita por: NorminahDaddy

Notas do Autor


Hilo

Capítulo 1 - Único Capítulo.


         Narrador.


     Selena é uma menina, linda, tem 24 anos e é Bissexual. Mesmo que não pareça. Sua "Amiga" Demi Lovato, tinha 24 anos também. Porém era interssexual, O professor resolveu passar um trabalho então ele quis escolher as duplas. E escolheu as duas.

     Demi estava na casa de Selena, as duas moravam sozinhas então não tinha problema.

    Demi estava flertando com Selena, ela estava gostando, mas estava sendo fria. Tentando focat no trabalho e não no volume da Demi.

      -Selena... Quer que ei faça esse trabalho sozinha? 

      -Faz...

      -Por uma condição...Você transa comigo, enquanto eu faço. 

      -OQUE? NÃO. 

      -Vai Selena... Você vai receber 10, e não vai fazer nada. Sei que esta enjoada disso.

       -Okay...

     Selena suspirou, Demi se virou pra ela. Tirou sua calça,  Selena estava completamente excitada pra beija-la ou.
Toca-la.

    Sel (Selena) mordeu o lábio e tirou sua roupa ficando apenas de langerie vermelha. Demi simplismente babou quando viu seu corpo, e ficou com o coração acelerado.

    Demi sempre gostou de Selena, maa não tinha coragem de assumir pra ela.

    Demi atacou seus lábios, era carnudos e macios. Quando as línguas se encostaram Selena suspirou, Demi desceu os beijos pelo pescoço de Selena, fazendo a morder o labio excitada. Demi encostou ela no balcão da cozinha de costas pra mesma. Roçou seu membro completamente duro em Selena fazendo as duas gemerem arrastado. Demi mordeu o ombro de Selena e começou a massagear seu clitóris devagar causando sensação ótima em Selena.

    Ela parou recebendo un gemido frustado de Sel. Demi segurou suas duas mãos, dando tapa na bunda da mesma levou ela presa pro quarto. 

    Jogou ela na cama e prendeu suas mãos, mordeu o lábio inferior dela e roçou seu pênis encima de sua calcinha.

     Selena completamente excitada mordeu o lábio. 

       - Oque você quer Selena?

       -Me fode Demetria  - Falou com a voz rouca, Demi odiava que chamavam ela de Demetria mas depois disso..

      Demi arrancou sua cueca e a calcinha de Selena, pegou uma camisinha *pq né* e penetrou seu pênis 
Nela forte e fundo.


       O gemido de Selena, soou em todo o quarto deixando Demi excitada e fazendo movimentos, desvagares. Porém, Forte.

    Selena gemia extremamente alto, ela era virgem e o pau de Demi era grande pra porra. Rs (ñ exagerem)


       Demi estava a ponto de gozar com esse gemidos,  e Selena não estava muito longe.

     As duas gozaram gemendo/gritando o nome uma da outra, So acho que os vizinhos ouviramqq...
       

Notas Finais


VAI TER PARTE DOIS PQ SOU LEGAL, SE FLOPAR SLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...