1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre amei você . >
  3. Capítulo 10

História Sempre amei você . - Capítulo 10


Escrita por: Hannauchiha22

Notas do Autor


🔞

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Sempre amei você . - Capítulo 10

Abro a porta e a vejo , seus cabelos ainda estavam molhados , rosto um pouco avermelhado ; Ela não deixou tempo de perguntar o motivo da visita , Foi bastante rápida , quando percebi sua boca estava colada a minha , algo que não esperava . Seu beijo era necessitado e eu retribui , a puxei para dentro e comecei a beija- lá cada vez mais ; a casa parecia pequena , meu corpo necessitava do corpo de Sakura, e seus beijos era o que eu queria a anos , quando me dei conta estáva no sofa e sakura estava sobre mim .

- Espera ! Você está bêbada ?

Sakura : - não .

A abracei e senti sua pele macia , o cheiro do seu cabelo ... Cheiro de cerejeiras .

Sakura : - voce não vai me afastar ?

- Nunca vou afastar voce .

Respondi colocando meu dedo indicador e o médio em sua testa assim como Itachi fazia , Agora entendo o que significa, Entendo nii- San .

Ela afundou sua cabeça na curvatura do meu pescoço .

- Sasuke !

Sua voz saiu mais baixa e um pouco triste .

- Me perdoa . Eu não sabia , me odeio por ter deixar alguém tocar em voce . Se eu soubesse nunca teria te deixado naquele banco .

Ela somente escutava e pude sentir suas lágrima pingarem em minha pele .

- Sakura , Eu não queria ter partido , mas estava cego de ódio . Me arrependo de tantas coisa ,mas principalmente de ter deixado voce . Se eu pudesse voltar no tempo não perderia voce .

Sakura : - está tudo bem Sasuke . Sei que a culpa não foi sua , voce nunca me perdeu .

- Sakura , Eu voltei por voce .

Fiquei horas abraçado a ela , afagando seu cabelo , sentindo o calor de sua pele, até ela dormir ; Depois a levei para meu quarto , com todo cuidado para não acorda-la , Confesso que essa foi uma das melhores noites dês que voltei .

Sakura on :

Ino tinha razão , ela sempre tem . Ainda amo Sasuke e ele realmente não tem culpa , ninguém tem . Pessoas ruins vão existir em qualquer lugar , infelizmente tive a má sorte de cruzar com uma .

Não sei como Nem o motivo mas estava parada na porta de Sasuke , acho que meu coração me levou ali . Ficamos horas abraçados até dormir , acordei em sua cama , sua mão rodeava minha cintura. Observei seu rosto de perto , apesar de me lembrar de cada detalhe dele , os anos só deixaram Sasuke uchiha mais lindo . O acariciei com as pontas dos dedos e seus olhos negros se abriram .

Sasuke : - acordada.

- acordei agora .

Ele me deu um beijo , confesso que nunca esperaria essa atitude dele . Os beijos ficavam cada vez mais intensos , algo que nunca senti com o Kiba .

- Sasuke .

Ele imediatamente parou e me olhou .

Sasuke : - melhor pararmos , eu durmo no quarto de hóspedes .

O uchiha me deu um beijo na testa e se assentou na cama , segurei em seu braço .

- Eu não quero que pare .

Me levantei e fiquei diante dele , primeiro tirei o sobretudo que ainda estava usando , revelando assim minha camisola de renda azul , os olhos de Sasuke ficaram fixados , depois deixei deslizar a camisola por meu corpo ficando assim somente com a minúscula calcinha , Sasuke passou a mão em seus cabelos negros e me puxou pra cima dele .

Colou seu corpo ao meu e passando seus dedos em minhas costas nuas , subindo até chegar a minha nuca onde depositou um beijo , seguido de outros . Logo ele invertei a posição , eu já estava debaixo dele , enquanto ele me beijava sua mão acariciava meu corpo , parecia estar desesperado por mais daquele momento . Sua boca foi descendo e depositando beijos em cada pequena parte de mim , até encontrar meu seio , onde ele beijou , e logo depois chupou , sua língua deslizava em um dos meus seios enquanto sua mão apertava o outro de uma forma em que pude sentir minha calcinha molhar .

Ele continuou descendo sua boca , até chegar na minha calcinha onde ele beijou e mordeu por cima do tecido . Logo depois se afastou , retirou suas roupas ... Que homem , que corpo .

Depois se concentrou em retirar com delicadeza minha calcinha , me deixando completamente nua em sua cama . Derrepente seu olho Onix estava vermelho rubi , pude sentir seu Sharingan escanear toda parte do meu corpo .

- Sasuke , algo errado ?

Sasuke : - não , só quero guardar esse momento .

Sasuke on :

Sakura queria me enlouquecer !

Ela estava completamente nua em minha cama , que mulher linda . Nessas horas tenho que agradecer ao Naruto por ter me dado de presente alguns livros do seu mestre para levar em minhas viagens .

Depois de olhar e gravar cada centímetro do seu corpo desci minha boca entre as suas pernas e pude sentir o quando ela estava molhada o que também me deixou bem excitado , então comecei a chupa-la , lambendo e a estimulando com os dedos . Os gemidos de Sakura me faziam

Querer lhe dar mais prazer . introduzi um dedo em sua vagina enquanto a chupava , Sakura se contorcia e rebolava na minha boca , ficando cada vez mais molhada .

Sakura on :

Sasuke se deitou sobre mim apoiando seu peso em seu braço .

Sasuke : - Sakura é isso que você quer ?

- sim .

- Sasuke , por favor seja gentil essa é minha primeira vez .

Sasuke : - É a minha também .

Ele apoiou todo o peso do seu corpo no que sobrou do seu braço da briga com Naruto ,não sei como ele tirou a cueca , talvez pelo meu nervosismo não notei . com sua mão colocou seu membro duro na minha entrada que já estava bastante úmida . No início foi um tanto desconfortável mas depois meu corpo foi acostumando , foi se tornando cada vez mais prazeroso . Os olhos negros de Sasuke me olhavam de uma forma que nunca antes fizeram , a sua respiração ofegante , seus beijos ... poderia jurar estar dormindo mas aquilo era real . Estava tendo minha primeira noite com o amor da minha vida Sasuke uchiha .

Sasuke on :

A medida que os nossos corpos se uniam o prazer só aumentava , Sakura estava linda com seus cabelos grudados ao ombro por causa do suor , seus lábios levemente inchados por conta dos beijos . Não me contive e sussurrei em seu ouvido o quanto é perfeita

Pude ver em seus olhos quando seu corpo atigiu o máximo prazer , o que me fez chegar oa meu também . Deitei ao seu lado colocando sua cabeça em meu peito , não queria que essa sensação acabasse nunca. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...