1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Quero um filho. (Ultimo Capitulo)

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Quero um filho. (Ultimo Capitulo)


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Oiii meus floquinhos 💙
Tudo bem? Quero antes pedir desculpa por ter ficado 1 mês sem postar ,.cara foi um mês eu sei q vocês querem me matar mais eu tenho uma justificava , eu estava em mês pré bimestral e é meu ultimo ano na escola isso me trás mais problemas pois é o ano q todos querem ter notas boas (no meu caso eu quis em todos) , então por esse fato mal usei a internet , mais agora estou de férias e vou trabalhar já na segunda temporada como prometi q iria fazer e espero que todos me perdoem...
Boa leitura !

Capítulo 15 - Quero um filho. (Ultimo Capitulo)


Fanfic / Fanfiction Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Quero um filho. (Ultimo Capitulo)

A noite fora tranquila, Luna dormira nos braços de Matteo toda a noite, sentindo-se protegida, amada. Matteo havia mudado, e mesmo tendo praticamente provado a ela essa mudança, Luna sentia-se insegura. Depois de quatro anos juntos, anos de desprezo, humilhação e falta de carinho, Luna tinha mesmo que ter insegurança, afinal Matteo mudara muito rapidamente ao seu ver. Mas no fundo acreditava em sua mudança. Matteo estava lhe tratando melhor até que a mesma já pudesse ter pensado um dia.

 

Luna sentia insegurança porque tinha medo. Medo do antigo Matteo voltar, de sua vida voltar como era antes, amargurada. Mas ao mesmo tempo sentia que Matteo estava sendo sincero, principalmente quando ele dizia três palavras mágicas: eu te amo. Era somente ele dizer essas três palavras e ela derreter-se por ele completamente, jamais ela havia pensando em Matteo lhe dizendo isso.

 

Era como em um sonho perfeito, Luna somente não queria que duas coisas lhe acontecesse: Ela acordasse desse sonho ou ele virasse um pesadelo.

 

 

Matteo sentia-se em paz quando estava junto de Luna, sentia paz em seu interior. Estar com ela em seus braços era umas das coisas que ele mais gostava ultimamente. Sentir o corpo de Luna junto ao teu, sua pele encostada a dele. Lua era perfeita, ele sempre soube disso, mas não admitia. Luna era uma esposa exemplar, à qual muitos homens queriam ter ao lado.

 

Homens, Matteo não podia nem ao menos pensar nisso, Luna com outros homens. Ele sentia ciúmes sim, e medo também. Medo de Luna acabar arrumando um outro que seja melhor que ele, que pudesse lhe oferecer tudo que ele lhe negara durante anos. Medo que Luna amasse outro homem. Ele nem ao menos gostava de imaginar esta hipótese.

 

Mas havia uma coisa coisa que Matteo temia: ele vacilar. Ele havia mudado sim, quando se dera conta de que poderia estar perdendo Luna. Ele tinha medo de cometer algum deslize, de a maltratar mesmo sem querer, como na noite anterior. Ainda mais por Luna estar fragilizada, fato que ele havia percebido nos últimos dias.

 

 

Luna remexeu-se nos braços de Matteo, fazendo o mesmo acordar. Ele olhou-a dormindo, um anjo, seu anjo. Aos poucos Luna ia despertando.

 

- Bom dia Mauricinho - Luna disse, lhe dando um selinho.

- Bom dia menina Delivery - Disse, lhe beijando.

- Hum - Luna espreguiçou-se.

- Hum, amor está com preguiça - Matteo disse, beijando o rosto de Luna, fazendo-a rir.

- O que vamos fazer hoje? - Luna perguntou, sentando-se na cama.

- Bom, hoje é domingo, podemos ir ao cinema - Matteo sugeriu, deitando a cabeça na perna de Luna.

- E depois podemos ir ao parque? - Luna perguntou, com os olhos brilhando, enquanto fazia carinhos no cabelo de Matteo.

- Ah, você quer ir no parque é? - Ela assentiu - Então nós vamos no parque - Disse rindo.

- Oba!

- Em qual quer ir? - Matteo perguntou, erguendo uma sobrancelha.

- Já foi em um parque que fica a um quadra do shopping que sempre vamos? - Luna perguntou-o.

- Já o vi, mas nunca fui até ele.

- Gosto muito daquele lugar - Luna disse, rindo boba.

- Já foi muito lá? - Matteo perguntou interessado, sentindo o cafuné que Luna fazia nele.

 

 

- Sim, muitas vezes fui até lá para pensar.

- Sobre?

- Ah sobre tudo, sobre a vida. Tenho um lugar preferido, um lugar que é como se fosse meu, somente eu nele, nunca vi outra pessoa ficar no mesmo local exato.

 

Matteo riu, Luna gostava mesmo desse parque, tanto que era possessiva, tinha um lugar só dela.

 

- E eu poderei ficar nele? Ser a primeira pessoa a estar neste local exato sem ser você?

- Sim, você poderá, somente você - Luna disse, beijando-o.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Já era 14:00 da tarde, quando Luna e Matteo resolveram se arrumar para irem ao shopping, com certeza seria um passeio divertido. Matteo optou por uma bermuda e uma regata azul, enquanto Luna, preferiu um short jeans e uma regata preta.

 

 

Matteo estacionou o carro e abriu a porta para Luna sair do veículo. Eles adentraram o shopping sorrindo de mãos dadas. Olharam algumas vitrines, enquanto se direcionavam até o cinema. Escolheram uma comédia romance para assistirem.

 

- Acho que esse filme será bom - Matteo comentou.

- Sim. Compra pipoca, enquanto eu vou comprar chocolate? - Luna peguntou-o.

- Chocolate, Luna? - Matteo perguntou-a.

- Sim, gosto de ver filme comendo chocolate.

- E a pipoca? - Perguntou-a, arqueando uma sobrancelha.

- Também, Matteo você sabe que eu gosto dos dois, já assistimos filme juntos assim - Luna disse, fazendo bico.

- Ei, não precisa ficar com bico - Matteo disse, beijando-a - Ainda falta alguns minutos para o filme começar, eu vou com você comprar o chocolate e depois compramos a pipoca, tudo bem?

- Sim - Luna disse, rindo igual uma criança.

 

 

Depois de comprarem uma barra de chocolate, eles compraram a pipoca e a coca-cola. Então, entraram dentro da sala para verem o filme. Escolheram a última fileira, as cadeiras do canto.

 

- Luna - Matteo disse, beijando seu pescoço. 

 

Nesse momento Matteo não aguentou e puxou-a para um beijo, já estava com saudades de sua boca, macia e delicada.

 

- Matteo, está ficando maluco? - Luna perguntou-o, ainda ofegante.

- Por você eu sempre fui Luna - Matteo disse rindo, puxando-a para seu colo.

- Matteo - Luna repreendeu-o.

- Deixa eu aproveitar Luna, vai - Matteo beijava seu pescoço.

- Matteo não faz assim, não me provoca se não pode me ter agora - Luna disse, mordendo o lábio inferior.

- Luna, Luna, poder te ter agora eu posso - Disse malicioso.

 

 

- Matteo, vamos para por aqui - Luna disse, voltando para sua cadeira - Seu tarado.

- Tarado por você Luna - Disse Matteo, no ouvido de Luna, fazendo-a se arrepiar da cabela aos pés.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Luna e Matteo saíram rindo do filme.

 

- Para onde vamos agora? - Matteo perguntou.

- Tomar sorvete - Luna disse, rindo.

 

Matteo e Luna foram até a sorveteria e ambos escolheram o sorvete, Luna o de morango, Matteo o de flocos. Tomaram o sorvete em meio a brincadeiras e gargalhadas. Eles estavam se divertindo como nunca.

 

 

- Vamos para o parque? - Luna perguntou-o.

- Vamos princesa - Matteo disse, levantando-se.

 

Eles se dirigiram até a porta do shopping.

 

- Fique aqui, vou buscar o carro.

- Matteo, dá para ir andando.

- Mas fica melhor irmos de carro, para depois não precisarmos voltar aqui novamente.

- Sendo assim, vou com você até o carro - Luna disse, beijando-o.

- Então vamos.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Eles chegaram no parque, e assim que Luna desceu do mesmo, respirou fundo.

 

 

Era ótimo estar ali novamente.

 

- Vai me mostrar onde é o seu lugar? - Matteo perguntou-a, rindo.

- Sim, mais eu vou chegar primeiro - Luna disse correndo.

- Ah, você vai ver - Matteo disse correndo atrás dela.

 

Luna chegou em um lugar, digamos que muito bonito. Havia uma pedra grande, do lado de uma ponte, a beira do rio, cheia de gramas em volta. Luna sentou-se nela e Matteo sentou-se ao seu lado.

 

- Então é aqui o seu lugar?

- Sim - Luna disse, olhando-o.

- Devo admitir que é muito belo - Ele aproximou-se dela - Igualmente á dona.

 

Matteo beijou-a, um beijo calmo, sereno, tranquilo. Encostaram-se suas testas e olharam-se nos olhos.

Ambos hipnotizados pelo olhar do outro, até um certo homem vendendo algodão doce despertar Luna.

 

- Matteo - Luna disse, mordendo o lábio - Compra algodão doce para mim?

- Mas Luna... - Ele iria retrucar, mas ao ver a carinha pidona dela, levantou-se rapidamente e correu até o moço, comprando um da cor Rosa.

 

 

Matteo voltou para perto de Luna, lhe entregando o algodão doce. Luna rapidamente começou a come-lo saborosamente, Matteo apenas a observava. Ela já estava perto de terminá-lo, quando uma ideia se passou pela cabeça de Matteo.

 

- Luna... - Ele não sabia como começar.

- Oi - Ela disse, olhando-o.

- Você está diferente, comendo de mais, frágil de mais... - Matteo disse, meio sem jeito.

- O que está querendo dizer? - Luna perguntou-o, erguendo uma sobrancelha.

- Por acaso, não está grávida Luna? - Ele perguntou, olhando-a atentamente, percebendo a cara de espanto que ela fez.

 

Luna engasgou-se e Matteo ajudou-a a se recuperar.

 

- Ér... Claro que não Matteo- Luna disse receosa, mas quando viu a cara de Matteo - Quer dizer... Eu não sei.

 

 

- Não precisa se preocupar Matteo, eu acho que não e...

- Eu acho que você está Luna - Matteo disse, abrindo um sorriso de canto. Fazendo Luna se surpreender.

- Como? Você não está nervoso ou zangado? - Luna perguntou-o, espantada.

- Porque eu estaria, Luna?

- Talvez porque você não quisesse ter filhos? - Disse, como se fosse o óbvio.

- Ora, claro que eu quero ter filhos Luna - Matteo disse, beijando-a - Sempre quis ter filhos Luna, desde que todos sejam com você.

 

Luna sentiu algumas lágrimas rolarem por seu rosto, Matteo queria mesmo filhos? Com ela?

 

- Matteo, eu pensei que você não quisesse - Luna disse, sorrindo para ele, que limpava as

lágrimas teimosas que caiam sobre seu rosto.

- Eu quero muito ter filhos com você Luna - Matteo disse, chegando mais perto dela.

 

- Mas eu posso não estar grávida, Matteo - Luna disse, mordendo o lábio inferior.

- Se você não estiver, temos todo o tempo do  é cheia de altos e baixos, mas não importa o que aconteça você tem que vive-la, somente manten

A vida e cheia de altos e baixo , mais nao importa o que aconteca voce tem que vive-la , somente mantenha sua cabeça levantada , olhe em frente e seja sempre voce ❦

FIM DA PRIMEIRA FASE.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado melhores leitores da minha vida 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...