1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Balada

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Balada


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Pra recompensa , ta ai mais um capitulo ❤
Espero que gostem

Capítulo 7 - Balada


Depois do almoço, os seis amigos ficaram mais um pouco conversando, e decidiram ir em uma balada à noite. Luna e Matteo não iam a uma balada desde que se casaram e nunca haviam ido juntos, então acabaram se animando com a ideia. Depois de almoçarem, Matteo, Gaston e Simon voltaram para a empresa, e Luna, Nina e Âmbar foram cada uma para suas respectivas casas. 

 Luna chegou em casa e foi ver com que vestido iria para a balada, optou por um azul marinho, de um ombro só, que ia até o meio de suas cochas e realçava bem suas curvas. Depois tomou um banho e dormiu um pouco, estava cansada e mais tarde iria sair, então era melhor descansar, senão correria o risco de até desmaiar, por conta da anemia. 

 Luna já estava melhorando, graças ao cardápio que a doutora Márcia havia lhe dado. 

Matteo chegou em casa e viu Luna dormindo, estranhou ela estar dormindo a essa hora e resolveu acordá-la. Luna acordou com algo lhe cutucando, e quando abriu totalmente os olhos pode ver que era Matteo, mas Matteo já tinha chegado? Teria dormido tanto assim?

- São quantas horas? - Luna perguntou se sentando na cama. 
- 17:48, porque? - Matteo perguntou, tiranto os sapatos e em seguida o paletó. 
- Eu dormi demais – Luna disse, se levantando e indo até o banheiro lavar o rosto. 
- Hum, vai preparar algo para eu comer ou pede a Silvia para fazer isso, estou com fome. 
- Tudo bem – Luna disse, saindo do banheiro e indo em direção a cozinha. 

Matteo tomou banho, colocou somente uma cueca e um short e desceu, na esperança que já estivesse algo preparado para ele comer, pois o mesmo estava com muita fome. Quando chegou na cozinha, se deparou com Luna tentando alcançar a lata de nescau que estava na parte de cima do armário, e sem querer riu da cena que viu, ela era mesma pequena. 

Ele então pegou a lata e entregou-a. 

- Obrigada – Sorrio de canto. 
- Quem manda ser baixinha – Matteo disse, rindo debochadamente. 
- Olha quem fala, até parece que você é muito maior que eu – Luna disse, sem olhá-lo. 
- O que preparou? - Ele perguntou.

- Um sanduiche enorme para você – Disse apontando para a mesa – E vou preparar nescau, ou quer suco? 
- Não, o nescau está bom, gosto de nescau – Matteo disse, dando de ombros – Mas prepara mais dois sanduiches – Disse se sentando e começando a comer. 
- Porque mais dois? - Perguntou, olhando-o. 
- Mais um grande desse para mim, porque estou com muita fome, e um pequeno para você, já que não come muito mesmo, mas precisa comer, porque como diz aquele ditado “saco vazio não para em pé”. 
- Tabom – Foi somente o que Luna disse. 

Luna terminou de preparar o nescau e fez mais dois sanduiches, outro para Matteo e um para ela, como Matteo havera pedido. 

Depois que terminaram de comer, Luna foi tomar banho e Matteo ver televisão. Depois de algum tempo, ambos se arrumaram e seguiram rumo a balada.

Quando chegaram na mesma, já eram por volta das 21:00. Matteo estacionou o carro, e abriu a porta para Luna descer, ele tinha que manter as aparências. E logo avistaram os amigos em frente a mesma esperando-os. matteo puxou Luna para perto de si, a envolvendo pela cintura. 

 - Chegamos – Disse Luna sorrindo. 

Eles se cumprimentaram e entraram na balada, era uma balada tradicional e ao mesmo tempo diferente. Eles se sentaram em uma mesa, na parte de cima da boate, na área vip. Convesaram um pouco e os meninos decidiram pegar uma bebida.

Logo, eles voltaram com as bebidas, Matteo trouxe uma batida de frutas para Luna, nada que contesse álcool, já que a mesma não podia beber por causa da anemia. 

Depois de alguns minutos, as meninas decidiram ir para a pista de dança, e os meninos concordaram. Gaston, Nina, Âmbar e Simon foram na frente, enquanto Luna e Matteo ficaram para trás.

Arthur puxou Lua pelo braço, para um canto da balada. 

- Nada de graçinhas, ouviu bem? - Matteo perguntou, olhando-a. 
- Mas eu não fiz nada. 
- Não fez e nem vai fazer, estamos perto dos nossos amigos, temos que fingir mais ainda ser um casal normal, não quero que descubram nada por agora.
 - Está bem. 
- Está bem nada, não quero você de gracinhas com ninguém, ouviu? - Luna assentiu – E não fique me provocando, não quero sair daqui correndo sem ao menos se despedir dos meus amigos, igual tive que fazer na festa da empresa. 

Luna engoliu a seco, se lembrando daquele dia. 

- Estamos entendidos? - Matteo perguntou. 
- Sim. 

Matteo abraçou Luna por trás e foram para a pista de dança, onde encontraram os amigos.

Tocava uma música bastante animada e Luna rapidamente vendo Nina e Âmbar dançarem começou a dançar também. Âmbar dançava juntamente com Simon e Nina dançava com Gaston. Luna começou a se soltar mais e Matteo percebeu que ela já havia começado a chamar a atenção. Muitos estavam olhando-a, melhor dizendo “A comendo com os olhos”, Matteo ficou possesso, Luna era somente dele. 

Matteo se aproximou mais de Luna, e a puxou pela cintura bruscamente, colando seus corpos, o que fez Luna estremecer. Luna olhou-o sem entender o porquê da atitude e ele sussurrou em seu ouvido. 

- Disse para você não me provocar, mas também não era para provocar a todos – Matteo disse rouco, querendo ou não já estava excitado, ele simplesmente não sabia como ela conseguia fazer isso com ele. 
- Eu não estou fazendo nada, Matteo – Luna disse, colocando a mão em seu peitoral. 
- Sabe que está, não se faça de desentendida – Matteo disse, pressionando seus corpos. 

Naquele momento Luna pode perceber que Matteo já estava bastante excitado.

- Quando chegarmos em casa, ai de você se não me der o que eu quero – Matteo sussurrou em seu ouvido, e depois mordeu-o. 

Luna estremeceu dos pés a cabeça, como assim “ Ai de você se não me der o que eu quero”?
Do que Matteo estaria falando? O que Matteo estava pretendendo fazer? Luna afastou seus pensamentos, quando Nina e Âmbar à chamaram para ir ao banheiro. 

 Depois disso Luna conseguiu se distrair um pouco, não pensando muito nas palavras que Matteo havia lhe dito. As meninas voltaram para a pista de dança, onde não encontraram os meninos, e olharam em volta, e viram que ambos estavam no bar, então começaram a dançar novamente. 

Tocava uma música bem animada e bastante conhecida pelas três, que já dançaram muito à mesma, quando eram mais novas.

Elas começaram a dançar como antigamente, sensualmente. Lua estava dançando, esquecendo de tudo e de todos, queria aproveitar essa noite, aproveitar suas amigas e ainda não tinha “caido à ficha” de que elas estavam de volta. 

Mas a atitude de ambas, fizeram com que muitos ficassem de “boca aberta” olhando-as. Luna,Nina e Âmbar tinham um corpo de dar inveja a qualquer uma, ainda mais dançando do jeito que estavam. 

Mas quem não estava gostando nada disso, era Matteo, Gaston e Simon, que observavam-as de longe. 

- Elas ficaram malucas ou o que? - Perguntou Gaston, incrédulo. 
- Vou acabar com isso agora – Disse Gaston colocando o copo em cima do balcão. 
- Ah Luna você me paga – Matteo sussurrou, estremecendo de raiva.

Eles andaram em direção a elas, onde vários homens já se aproximavam delas. Matteo não estava aguentando de raiva. 

 SUA mulher estava ali dançando, como se estivesse se oferecendo aos outros homens, isso ele não toleraria nunca. Luna era só dele, e mais ninguém a tocaria sem ser ele. 

 Matteo estava incrédulo, Luna, sua mulher, aquela sem atitude, estava ali dançando, quase levando-o a loucura, se as circunstâncias fossem outras, se estivessem sozinhos entre quatro paredes, Matteo acharia maravilhoso, mas não ela estava ali em uma boate, e não era só ele que olhava-a com desejo, Matteo sentiu seu sangue subir ainda mais. 

A poucos dias atrás, Matteo nem ao menos sabia que Luna sabia dançar, e agora ali estava ela, dançando para lá de sensual.

 “Há mais você me paga Luna” - Arthur pensou.

Quando Matteo chegou perto de Luna, ele a puxou pelo braço, e sussurrou em seu ouvido. 

- Você me paga Luna– Disse Matteo, tentando transparecer calmo, afinal estavam em público, não poderia “queimar” sua imagem. 

Luna não disse nada, sabia do que Matteo estava falando e ficou com medo, sabia que Matteo quando estava com raiva era capaz de absolutamente tudo.

Gaston e Simon, também tentavam se acalmar e todos acharam melhor irem embora. Eles se despediram na porta do boate e cada seguiu para seus respectivos carros. 

Matteo abriu a porta para Luna entrar e depois à bateu com força, tentando descontar a raiva que sentia de alguma forma. Luna fechou os olhos, apetando-os, imaginado o que viria pela frente.  matteo entrou no carro, ligou o mesmo e saiu dali rapidamente. Luna não sabia se tentava falar ou explicar aluma coisa, ou se simplesmente ficava calada, já que ele não iria querer ouvi-la mesmo.

Matteo estacionou o carro na porta de casa e saiu do mesmo, Luna tirava o sinto de segurança devagar, o que lhe aconteceria agora? 

 Matteo abriu a porta do carona, onde Luna estava. 

- Desce desse carro agora – Matteo ordenou, estava furioso e Luna podia ver isso, pelo seu olhar. 

Luna apenas assentiu e desceu do carro apressadamente, entrando em casa. Matteo entrou logo em seguida, fazendo sinal para que ela subisse para o quarto.

...



Notas Finais


Perdoa os erros , nao revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...