1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada >
  3. Consolo

História Sempre ao Seu Lado - Primeira e Segunda Temporada - Consolo


Escrita por: Dellevick

Notas do Autor


Parece que as coisas entre Lutteo estão começando a se encaixar ! O que acham?
Boa leitura e boa noite eu volto amanhã com mais um capítulo 💙

Capítulo 9 - Consolo


Luna estava desesperada e angustiada em casa, já estava tarde e nada de Matteo chegar. Ligou para o celular dele, mas o mesmo só dava caixa postal, ligou então para empresa e a secretária de Matteo lhe disse que ele havera saido há muito tempo, e não disse aonde ia.

 Luna estava na sala, andando de um lado para o outro, quando ouviu um barulho de carro e em seguida a porta se abrir. Luna já iria reclamar com Matteo, quando olhou-o e viu a cara com Que Matteo se encontrava. 

Ele parecia em choque, sem expressão alguma no rosto, o que havera acontecido? Matteo sentou-se no sofá e jogou a cabeça para trás com as mãos no rosto. 

- Matteo? - Luna chamou-o, sentado-se ao seu lado. 

 Ela não obteve resposta. 

- Matteo? - Chamou-o novamente, Matteo olhou-a – O que houve? - Perguntou-o, fazendo carinho em seu rosto.

Matteo nada respondeu, simplesmente abraçou-a e começou a chorar. Luna não sabia o que fazer, Matteo chorando? Algo realmente grave havera acontecido, mas o que? Luna resolveu deixá-lo chorar, colocar tudo para fora. Depois de alguns minutos, Luna percebeu que ele havia parado de chorar e resolveu perguntar. 

- Matteo... - Ele se afastou dela, olhando-a – Me conta o que aconteceu? Porque você está assim? - Perguntou-o alisando seu rosto, limpando as lágrimas que teimavam em cair. 
- Ele... se foi – Matteo fungou. 
- Ele? Ele quem? - Luna perguntou-o. 
- O Gabriel – Matteo disse, e voltou a chorar – Ele... se foi Luna. 

Luna realmente não sabia o que fazer, nunca havera conhecido Gabriel, mas sabia que ele e Matteo eram como irmãos. Mas como isso aconteceu? 

- Matteo – Disse colocando-o em seu colo, fazendo carinho em seus cabelos – Me conta tudo, o que realmente aconteceu. 

Com muito custo Matteo conseguiu falar à Luna o acontecido. Luna deixou ele chorar mais um pouco, quando percebeu que suas lágrimas haviam sessado, resolveu cuidar dele.

- Vem vamos subir – Luna disse afastando ele de si, levantou-se e estendeu as mãos a ele. 
- Não quero, quero ficar aqui, vem – Matteo disse, tentando puxa-la para o sofá novamente. 
- Não Matteo, você precisa de um banho, tirar essa roupa de hospital, eu vou cuidar de você vem – Luna tentou puxá-lo sem sucesso, já que ele era mais forte que ela. 
- Você vai cuidar de mim? - Perguntou-a, olhando-a nos olhos. 
- Claro que eu vou cuidar de você, agora vem comigo? - Perguntou-o. 
- Se é assim eu vou – Ele levantou-se e abraçou-a de lado. 

Luna chegou no quarto com Matteo e o fez sentar na cama, se abaixou e tirou seus sapatos, em seguida, seu paletó. Matteo olhava-a atento, a cada movimento que a mesma fazia. Matteo ainda chorava um pouco, Luna abaixou-se ficando na altura dele. 

- Não fica assim por favor – Luna pediu, passando as mãos por seu rosto, ele imediatamente fechou os olhos, sentindo o carinho – Eu sei que eu não conhecia ele, mas sei que ele era especial para você, mesmo ele não estando aqui agora, ele vai estar sempre com você – Matteo abriu os olhos surpreso, olhando-a atentamente, prestando atenção no que ela dizia – Aqui óh – Ela colocou a mão na direção de seu coração.


Matteo parou de chorar, analizando as palavras que Luna acabará de falar. 

- Não fica pensando muito nisso, porque é pior, você vai sofrer ainda mais. Prefira guardar a lembrança dele feliz e alegre em sua memória, infelizmente a vida segue, mas eu vou estar aqui sempre ao seu lado . Promete que vai tentar esquecer um pouco tudo que aconteceu? 
- Como? - Matteo perguntou-a, olhando-a nos olhos. 
- Não sei – Luna deu de ombros – O que posso fazer para fazer você tentar esquecer? - Matteo ficou calado, parecendo pensar – Algo que você queira, por exemplo. 

Matteo olhou-a, e em seguida puxou-a para perto dele. 

- Eu queria você – Sussurrou sem eu ouvido. 

Luna sorriu ao saber o querer dele, esse não era um momento muito bom para isso, mas precisava fazê-lo esquecer disso um pouco, ficar pensando em Gabriel só iria fazer ele ficar pior. Luna cuidaria dele. 

 - Poxa queria? Não quer mais? - Luna perguntou-o, sorrindo de canto.

Matteo soltou um riso baixinho, o que fez ela sorrir, estava conseguindo distraí-lo. 

- Ainda quero – Matteo disse, puxando-a para cima, fazendo-a sentar em seu colo. 
- É mesmo? - Luna perguntou-o, e ele assentiu – Hum, então eu acho que posso dar o que você quer – Luna sussurrou em seu ouvido, mordendo-o em seguida. 
Matteo se arrepiou e Luna percebeu. Ela levantou-se de seu colo, deixando Matteo sem entender no começo, mas em seguida, ela deitou-o na cama, subindo em cima dele, colocando uma perna de cada lado de seu corpo. Luna selou seus lábios, e deram início a um beijo, mas esse era diferente dos outros, era um beijo calmo, carinhoso. Matteo levou suas mãos até as coxas de Luna e as apertou, o que fez-a gemer abafado. 

Luna desceu os beijos até seu pescoço, em seguida parou de beijá-lo e olhou-o nos olhos. Matteo estava olhando-a, não sabia porque mas precisava dela, precisava estar ao seu lado, se não fosse ela, nem ele mesmo saberia onde estaria e o que estaria fazendo agora.

Luna levou aos mãos até a gola de sua camisa e começou a desabotoá-la, cada botão que a mesma abria, ela dava beijos e mordidas nas partes do corpo de Matteo que ficavam expostas. Matteo soltou um gemido baixo, o que fez Luna sorrir. Matteo arqueou o corpo, sentando-se para que Luna podesse retirar sua camisa com mais facilidade. Quando ela retirou-a, Matteo tomou seus lábios novamente, ele precionava suas intimidades, o que acabava arrando gemidos de ambos entre o beijo. 

Matteo retirou a blusa de Luna, deixando-a somente de sutiã, beijou seus seios ainda por cima deles. 

- Quer tirá-los? - Luna perguntou-o, enquanto beijava seu pescoço. 
- Quero – Matteo sussurrou, levando as mãos até o fecho do sutiã, mas Luna o interrompeu afastando suas mãos. 
- Não vou deixar você tirar – Disse olhando-o. 
- Porque não? - Matteo perguntou-a, com cara de frustração e desespero. 
- Porque eu mesma vou tirá-lo – Luna disse, levantando-se. 

Luna ficou em pé na cama, e começou a brincar com a barra de seu short. Matteo mordeu o lábio inferior, já estava bastante excitado, precisava dela. Luna desabotoou o short devagar, e tirou-o sensualmente. Arthur tentou toca-la mas ela não deixou.

- Nada disso – Lua disse, fazendo gesto com a mão. 
- Assim você acaba comigo – Matteo disse, em seguida colocou as mãos para trás da cabeça, admirando-a. 

Luna levou as mãos até o fecho do sutiã e abri-o, mas não tirou-o. Matteo arqueou o corpo, apoiando o peso do corpo sobre o cotovelo. Luna retirou o sutiã e jogou-o, Luna brincou com a barra da calcinha. 

- Agora chega – Disse Matteo segurando-a e puxando-a para baixo.

Matteo inverteu as posições e ficou por cima dela, ele precisava dela. Matteo retirou sua calça, juntamente com sua cueca, Luna mordeu o lábio inferior. Matteo subiu novamente na cama, retirou sua calcinha, e penetrou-a com força. Fazendo ambos gemerem. 

Luna estava conseguindo o que queria, estava conseguindo mantê-lo distraido, longe de pensamentos oprimidos. Matteo penetrava-a devagar, não queria machuca-la. Depois de algum tempo Matteo não se conteu, e aumentou o ritmo. Ambos chegaram ao ápice do prazer juntos.

Matteo caiu sobre Luna, afundando sua cabeça ra região de seu pescoço. Luna começou a fazer carinhos em seu cabelo e suas costas. Matteo permaneceu um tempo ali, aproveitando os carinhos. 

 - Vamos tomar banho? - Luna perguntou-o. 
- Vamos – Matteo respondeu-a. 

 Matteo saiu de dentro dela, o que a fez gemer em protesto. Ela levantou-se e foram para o banheiro. Eles tomaram banho tranquilamente, Luna ajudou Matteo a tomar banho, pois o mesmo já estava triste novamente. 

 Quando acabaram o banho, Matteo colocou somente uma cueca box branca e deitou-se na cama de bruços. Luna colocou uma calcinha e uma camisola e sentou-se na cama. 

- Matteo? - Luna chamou-o, e percebeu que ele já estava querendo chorar novamente. 
- Hum – Ele resmungou. 
- Vai deixar eu deitar? - Luna perguntou-o, já que o mesmo estava deitado atravessado.

- Vou – Disse Matteo, que deitou direito – Vem – chamou-a, com os braços abertos. 

Luna estranhou a atitude dele, mas nada falou e deitou na cama ao seu lado, de frente para ele. 

- Você prometeu que ia tentar esquecer. 
- Não estou conseguindo – Matteo disse, deixando uma lágrima solitária rolar por seu rosto. 
- Vem, vou te dar carinho – Luna disse, chamando-o para deitar em seu colo. 

Matteo deitou em seu colo, escondendo sua cabeça em seu pescoço, sentindo seu cheiro. Luna começou a fazer cafuné no mesmo com uma mão e com a outra acariciava suas costas. 

-Matteo? - Chamou-o. 
- Oi. 
- Bom, onde será o velório? - Luna exitou um pouco antes de perguntá-lo. 
- Meus tios acharam melhor enterrá-lo na França – Disse triste.

- Você queria ir? 
- Na verdade? - Matteo perguntou-a, e ela assentiu – Não – Disse e suspirou. 
- Porque não? - Luna perguntou-o. 
- Não sei, acho que não ia aguentar – Disse começando a chorar novamente. 
- Matteo não chora, eu não estou aqui? - Perguntou-o e ele assentiu. 

Matteo aprouximou-se mais dela, se aconchegando mais em seus braços. Estava se sentindo bem ali, como se estivesse protegido, como uma criança se sente protegida nos braços da mãe. 

Luna continuou com os carinhos. Algum tempo depois, olhou-o, ele parecia estar dormindo, estava com a aparência calma, tranquila. 

 - Eu te amo – Luna disse, beijando sua testa.

Depois de alguns minutos, Luna adormeceu.

{...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...