1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu Lado >
  3. 07 de Julho

História Sempre ao seu Lado - 07 de Julho


Escrita por: Aquela_Trouxa

Notas do Autor


Olá gente, gostaria de agradecer a cada pessoa que comentou e favoritou a história, isso me deixou imensamente feliz! Espero que gostem deste capítulo! Boa leitura!

Capítulo 2 - 07 de Julho


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu Lado - 07 de Julho

Sempre ao seu Lado

 

Capítulo 2

 

 

 

 Hilary. Esse era meu único pensamento, era a única coisa importante na minha vida, é óbvio que seria a única coisa que eu pensaria. Será que ela está bem? Não me lembro de nada depois que sai do prédio. Pensava apenas em ver minha pequena, e aproveitar as poucas horas que eu teria com ela.

 

  Ai, minha cabeça, porquê está doendo tanto?! Sem contar que sinto alguma coisa estranha em meu corpo...

 

— Vamos tentar mais uma vez? — ouvi uma voz perguntar.

 

Mais uma vez? Mais uma vez o quê?

 

— É necessário! Preciso dela acordada ainda hoje.

 

— Mas doutor, ela precisa se recuperar, e tem que esperar mais alguns minutos, o medicamento ainda está fazendo efeito.

 

   Doutor? Medicamento? Desde quando eu vim parar num hospital?! Ah, não! Mais coisas para pagar!

 

 Forcei-me a abrir os olhos, e com muito esforço consegui fazer minhas pálpebras abrirem. Nunca pensei que isso me daria tanto trabalho.

 

— Ah! Doutor! Ela acordou!

 

Abri meus olhos totalmente desperta após a saída da enfermeira e fiquei encarando o drywall branco acima de mim. Tentando me lembrar de algo que me desse a resposta do porque eu estou em um hospital.

 

— Que bom que está acordada senhora, sou o doutor Anderson. — apresentou-se ao estar do meu lado direito do leito. Ele era um dos melhores médicos nessa cidade, todos o respeitavam— Qual é o seu nome para que eu possa colocar na fixa, por favor.

 

 — Onde estão meus documentos?

 

— Sua bolsa está sob os cuidados do delegado senhora, você foi encaminhada aqui antes de procurarem por sua bolsa, que estava perto do seu local de trabalho; foi isso que me passaram.

 

— E eu estava aonde?

 

— Acredite, bem longe dela. Você está aqui há dois dias. — ele me olhou confirmando, que alguma coisa havia acontecido comigo.

 

— Certo. — concordei, levemente temerosa — Meu nome é Amberli Gall Scott.

 

— Amberli. Vou coloca-la sentada, assim poderei conversar melhor com você. — me informou antes de ajustar o leito com os botões que ficavam abaixo de mim. A cama foi se erguendo e se ajustando conforme o nível que ele colocou, me deixando bem levemente inclinada para trás, mas ainda assim, sentada.

 

— O que aconteceu? Eu não me lembro de nada. Aconteceu algo com a minha filha??

 

— Amberli. Eu vou contar o que eu diagnostiquei, e preciso logo depois que você venha manter sua mente aberta, para compreender, que você corre o pior tipo de risco para sua vida. E não, sua filha está sob os cuidados da babá, Loren, que havia ligado à polícia, já que você não aparecia e seu expediente já havia terminado.  Você foi encontrada a cento e dezoito milhas longe de onde sua bolsa estava. Você está com uma costela trincada, nada grave, sem contar com os hematomas em seu corpo, e sei que eles ficarão pior. Em partes, é bom você não se lembrar do que te aconteceu.

 

— Fui atropelada? — perguntei, mas logo percebi que ele havia falado da grande distancia que eu estava do prédio. — Desconsidere essa pergunta. — me mexi desconfortável, havia agulhas em minha mão esquerda. — Hum... O que me aconteceu? Fizeram algo comigo?

 

Ele suspirou e ajeitou sua postura antes de continuar a falar:

 

 — Há claros sinais de agressão íntima Amberli. Você foi violentada, sexualmente. Talvez não esteja sentindo os incômodos, e as ardências no seu corpo pela grande quantidade de analgésicos que eu mandei aplicar em você. Sinto muito pelo que te aconteceu; Mas, não é só isso.

 

Havia mais? Fiquei quieta, pensando em quantas desgraças poderiam me acontecer mais á frente. Tudo estava formando uma grande bola de neve para cima de mim, tudo de uma só vez, e as notícias ruins nunca param de chegar.

 

 — Você é a favor do aborto Amberli? — continuou, depois de alguns minutos em que eu não pronunciei nada. E nem teria, para falar a verdade.

 

— Não.  —  respondi prontamente, lembrando-me de Hilary— Me atribularam com a mesma pergunta antes de eu ter a Hilary.

 

— Nem mesmo agora que está grávida, de alguém que te estuprou?

 

  Parei.

 Parei mesmo. Nem pensar eu tô conseguindo. Como assim grávida?! Grávida?!

 

— Não tem como você saber. —  falei alterada, isso não pode estar acontecendo!—  Com duas semanas ou mais a afirmação é mais concreta.

 

 Isso está sendo demais para mim. Não tem como saber, nem com exame de sangue, não em um periodo tão curto.

 

 — Sinto muito pelo que te aconteceu. Mas como eu disse, não é só isso. — continuou.

 

—  Mais desastre para minha vida! — esbravejei em meio as lágrimas de desgosto.

 

 — O agressor não é humano Amberli.

 

— Com certeza não é! —  gritei —  Ele foi um monstro ao fazer isso comigo! Mesmo que eu não me lembre! Ele não tem direito de fazer isso com nenhuma mulher!

 

 — Não discordo de você, realmente há milhares de humanos assim. Mas quando eu disse que ele não é humano, fui além disso! —  exclamou aproximando seu rosto do meu —  Ele é um vampiro Amberli.  —  ele declarou de certa forma apavorado. Respirando fundo ele afastou-se de mim e caminhou por entre a maca — E eu preciso te ajudar, se você quiser manter sua vida, e a vida desse feto.

 

  Vampiro? E da onde que ele tirou isso? Quis rir da cara dele em meio a essa tragédia em minha vida, mas ele me encarava tão sério, que eu quis acreditar um pouco, bem pouco, no que ele disse sobre o ser que me agrediu.

 

— Você sabe né doutor Anderson, que o que você acabou de dizer é algo terrivelmente ridículo e...

 

— Pode parecer tudo isso senhora. —  cortou-me —  Mas se quiser viver, tem que acreditar nisso. —  suplicou— Você terá alta hoje a tarde, sei que precisa cuidar de sua filha. Não se preocupe com a a conta do hospital, eu irei pagar. Mas quero que faça exatamente o que eu mandar.

 Assenti esperando ele continuar, por mais que eu não quisesse acreditar no que ele falava, mas eu acreditava. Isso era algo totalmente insano.

 

— Hoje quando você estiver com sua filha, quero que faça suas malas, e vá para essa cidade — anotou na folha da prancheta que estava em suas mãos — Você irá procurar por Carlisle. Carlisle Cullen. Apenas com ele, mesmo que for filho dele. E não pense no que está querendo falar. — me olhou — Me prometa que irá pensar em comida, ou em qualquer coisa, quando alguém da família dele te perguntar alguma coisa.

 

— Prometo. — respondi indecisa, mas como prometi, eu faria.

 

— Ótimo. Ele é loiro, um homem bom, quando estiver diante dele, espero que o encontre no hospital... Bem, quando o encontrar diga que eu falei sobre ele. E peça ajuda. Daqui alguns dias você irá saber o porquê, se ele ficar indeciso, interceda pela sua menina, peça para que ele cuide dela, no final, se ele realmente não quiser ajudá-la. Ele é o único que saberá como te ajudar com essa gestação. Voltarei aqui a tarde, para liberá-la. Se quiser, repetirei tudo a você, pagarei duas viagens ao taxi que te levará para casa da babá, e te darei dinheiro para que tenha gasolina o suficiente para chegar ao seu próximo destino. Te desejo muita sorte garota. Você irá precisar.

 


Notas Finais


O que acharam? Não se esqueçam de comentar, eles são muito importantes para mim, ou melhor, para que eu fique mais inspirada! kkk Obrigada por lerem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...