1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Prólogo

História Sempre ao seu lado - Prólogo


Escrita por: evil_maknae_j

Notas do Autor


Olá, tá eu sei que disse que ia continuar minhas outras fics, mas eu não consegui tirar esse tema da minha cabeça então aqui está um prólogo, espero que gostem e por favor de a opinião de vocês :)

Capítulo 1 - Prólogo


Prólogo

 

Huang ZiTao sempre havia sido um bom rapaz, durante toda sua formação escolar suas notas eram as melhores da classe, sempre se destacando no mundo dos esportes. Seus pais não podiam ser mais orgulhosos e agradecidos do filho maravilhoso que haviam criado. Porém, por causa de um maldito caminhoneiro bêbado, toda a sua vida havia virado de ponta cabeça. Seus pais haviam sido levados de si.

Muitas pessoas poderiam surtar ao perder seus dois maiores alicerces, mas Tao não era assim, ele sabia que seus pais nunca iriam querer ver ele devastado, não que tenha sido fácil, é claro que não, era impossível poder descrever em palavras o vazio que a saudade de seus entes queridos faziam em seu ser. Mas Tao conseguiu encontrar uma forma de se conectar com seus pais que ao longo de sua vida tinham sido as pessoas mais bondosas, ZiTao havia encontrado um propósito para a sua vida. E foi assim, que o garoto começou a ajudar aos mais necessitados, aqueles que a muito haviam se perdido para o vício. Drogas.

Durante os meses que ZiTao estava ajudando no centro de recuperação, ele havia conhecido Kris, um homem sem teto, completamente afundado pelas drogas, Kris era o tipo de pessoa fechada, por mais que ZiTao tentasse ele não conseguia ajudá-lo. Mas Tao prometeu a si mesmo. Ele não desistiria do homem loiro. Por mais que da boca de Kris saíssem palavras rudes, Tao podia ver em seus olhos o pedido silencioso de socorro.

O que exatamente fazia Tao? Bem em seu tempo livre do trabalho de enfermeiro, Tao era voluntário em um centro de recuperação para dependentes químicos, por ser muito sociável, o garoto sempre era convocado para tentar retirar mais pessoas das ruas, e por mais que fosse difícil em alguns casos ele amava o que fazia. Sua grande meta nas ultimas semanas era conseguir ultrapassar as paredes de gelo que Kris havia levantado sobre si, afastando todos que tentavam ajudá-lo, todos menos Tao.

- Hey Kris, pelo menos aceite passar a noite no centro, hoje vai esfriar - tentou ZiTao convencer o morador de rua a aceitar sua ajuda

- Vá se ferrar garoto, eu não preciso de nada que venha de você - respondeu o loiro

Eram quase dez da noite,e Tao ainda não tinha desistido, Kris era um dos únicos naquele lugar rodeado de miséria que não tinha aceitado a oferta dos voluntários de poder dormir no centro nessa noite fria de inverno, onde as temperaturas chegavam a ser negativas.

- Tudo bem - disse Tao sentando-se ao lado de Kris na caixa de papelão que servia de cama para o maior - Então eu vou passar a noite aqui com você

Kris deu de ombros, e não respondeu, se aquele garoto queria ficar passando frio a noite toda do seu lado, era escolha sua.

Quando o relógio bateu duas horas da madrugada, Tao já não conseguia sentir mais seus dedos, seu corpo parecia estar adormecendo aos poucos, ele havia saido com os outros voluntários para tentar ajudar mais pessoas, ele não havia planejado passar a noite sentado ao lado de Kris em meio de uma noite congelante. Falando no maior, Kris estava deitado coberto com cobertores velhos que havia conseguido nas ruas.

Tao estava batendo o queixo, literalmente, mas ele não sairia dali, Tao queria que Kris soubesse que ele estava ali, ZiTao não desistiria dele.

Num movimento brusco que assustou o menor, Kris retirou o cobertor de cima de si, e puxou o menor para se deitar ao seu lado, cobrindo os dois novamente. Tao agradeceu mentalmente por aquele gesto, preferindo não dizer nada antes que Kris mudasse de ideia e o deixasse morrer congelado.

- Aish, garoto teimoso - foi tudo que Tao ouviu antes de pegar no sono deitado em um papelão, abraçado a um sem teto viciado em drogas.

 


Notas Finais


Gostaram do tema? Espero que sim, já estou trabalhando na continuação, assim como das minhas outras fics também
Se cuidem, ok?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...