1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre ao seu lado >
  3. Episode Five: Você é virgem?!

História Sempre ao seu lado - Episode Five: Você é virgem?!


Escrita por: BelieberFeroz

Capítulo 6 - Episode Five: Você é virgem?!


Fanfic / Fanfiction Sempre ao seu lado - Episode Five: Você é virgem?!

MAGIE ON 

-Eu não acredito que você é virgem! -Diz Lilly com um olhar de espanto. 

-Qual é, Lilly... -Olho para Carl que se fingia de desentendido, mas pude perceber suas bochechas rosadas ao tocar no assunto. 

Saio de casa com Lilly e Carl e fecho a porta. Me direciono até o ônibus, sorrio para o motorista que me responde com uns resmungos, realmente tinha demorado bastante hoje. Me sento em um lugar vago e a loira se senta ao meu lado com seus olhos azuis arregalados direcionados a mim. 

-Agora que Carl não está mas entre nós, você pode me dizer. -Diz Lilly em um tom curioso é empolgado.

-Não a nada o que dizer, só não sei porque você tá tão espantada, não tem nada demais em ser... -abaixo o tom para falar a última palavra. -Virgem!

-Eu sei que não tem nada, mas, Sei lá, é estranho, eu me sinto uma puta porque eu já perdi e você não 

Abro a boca para brincar que ela é puta por outras coisas mas ela me corta. 

-Agora vamos falar do Scott... -Diz empolgada. 

-Por que o assunto tem que ser sempre eu? Magie pra cá, Magie pra lá... isso cansa! -falo fitando a janela e as gotículas de água presas a Ela. 

-Ok então, piranha, vamos falar de mim e de eu transar no carro zerado do meu pai! 

-Ai Lilly, até parece que sua vida é apenas resumida nisso!

-Não é, mas é a coisa mais interessante que acontece comigo... 

-Eu estou enojada! -Brinco. 

-Tipo, dois gatos nunca brigaram por mim em uma balada! -continua. 

-Me de paciência, meu Deus, porque se me der coragem eu mato essa menina. 

-Sobre você ser virgem... -diz ela ignorando completamente o que eu disse anteriormente. 

Estava prestes a empurrar ela no chão até que o ônibus para, salva pelo gongo! Suspiro e me levanto para sair do mesmo. 

-Não pense que vai escapar de mim, mocinha!

-Quanto tempo uma pessoa fica presa quando se mata a outra? 

-Engraçadona, máquina de piadas. -Zomba ela. 

Desço do ônibus e já me pego direcionando meu olhar para Stayce e Justin, que  estavam agarrados na porta da escola, em algum lugar que não havia ciúmes em mim, senti alívio, pelo fato de eu poder passar despercebida ao lado dos dois, mas a tentativa de não chamar atenção foi falha, assim que Lilly gritou meu nome não só os dois posicionaram seus olhares em mim, mas praticamente todas as pessoas lá fora, parece até que estou sem roupa!

-Magie! -Grita Lilly. 

-Eu te odeio... -Falo para mim mesma e olho pra ela. 

-Você esqueceu seu celular no ônibus, Mag, só isso. -Fala com um sorriso no rosto. 

-Sei muito bem porque você gritou! -te olho. 

-Mag... -diz uma voz rouca que me fazia derreter e ficar em estado líquido, mordo meu lábio descretamente ao olhar sua boca. 

-Você está com raiva dele, Magie, você não quer olhar pra cara dele... seja seca, seja seca... -penso. -É... oi, Justin! Quer o que? 

-Me desculpar! -ele me olha com aquele olhar triste que eu conheço muito bem. 

-Você está com raiva, com raiva. -Repito várias vezes para mim mesma. -Pode começar... - fito o chão, ele não pode perceber a vontade que estou de abraçar ele, de beijar aqueles lábios. Olho para Justin. Lindo, essa é a descrição. Balanço minha cabeça negativamente para espantar meus pensamentos. 

-Eu fui um idiota...

-Foi mesmo! -Diz Lilly o cortando.

-Quer saber, você pode ficar com a pessoa que você quiser... só tava tentando ser... a figura paterna que você nunca teve, sei lá, te proteger. 

Justin Drew Bieber sendo uma pessoa fofa? Como é? 

-Eu nunca pedi pra você... -O olho. Lindo. Droga! -Tá Justin, tanto faz, mas não faz mais isso!

Percebo o sorriso em sua face. 

-Te amo, loira! -Diz ele indo em minha direção e me pegando meu colo. 

-Me coloca no chão, otário! -Rio fraco. 

-Vai se foder, Magie! To aqui tentando ser fofo e você vem com essa de otário. 

-É o seu nome, Não? -rio um pouco mais alto mas esse sorriso some ao me lembrar de como surgiu esse apelido. 

Sexta série, quarta-feira, Justin veio até mim com o nariz sangrando. 

-O que aconteceu? -arregalo os olhos. 

-Eu me meti em uma briga, Mag. 

-De novo? 

-Sim... eu comprei as ervas, eles tinham que me dar. 

-Já entendi. Bieber, Você disse que ia parar de fumar, que ia parar de brigar, parar de se meter em coisa errada! -Coloco a mão em seu nariz fazendo meu dedo indicador se sujar de  sangue. 

-Tá bom, mamãe, achei que fosse me ajudar. -Revira os olhos. 

-Eu vou... mas antes eu quero dizer o quão otário você é... Otário, otário, otário. -levo minhas mãos em uma tentativa falha de tentar dar um soco no Bieber. 

-Eu sou um otário, otário, otário... sou um descontrolado viciado! -Fala segurando minha mão, me impedindo de bater em seu rosto. -Agora me ajuda. 

Reviro os olhos mas logo tiro minha blusa de frio e começo a limpar o sangue que insistia em escorrer de seu nariz. 

-Mas me fala, ele também saiu machucado né? -olho para ele com um sorriso de lado e ele retribui rindo. 

-Sim, ele saiu muito machucado, ta na enfermaria! -Ele me olha colocando uma mecha de meu cabelo atrás da orelha. 

-Otário... -Rio baixo. 

Bieber sempre foi descontrolado, ele nunca mudou... apenas ignora e tenta esconder seu vício e sua raiva de mim. 

-Justin... A gente tem que ir pra aula, bebê! -Diz Stayce que até então estava calada, ela me fez volta a realidade. 

-Ok, já to indo. -Diz Justin sorrindo para ela e me colocando no chão. -até depois, Mag. 

-Até, otário. -sorrio fraco e olho para Lilly. -Vamos, a gente também tem que ir pra aula. 

-Vamos! -Sorrio. 

As aulas passaram se arrastando e durante toda a mesma eu pensei em Scott e em seu beijo, de vez enquando, durante a aula, me pego colocando a mão na boca e sorrindo. Sinto algo me atingir e vejo que é um papel. Muito maduro Lilly! Sorrio olhando pra ela. 

Me encontra lá fora, agora! Estava escrito exatamente isso, e em baixo, em letras arredondadas e tortas, um nome, Scott. Olho para ele descretamente e levanto minha mão, olhando novamente para o professor.

-Sim, senhorita Harte... 

-Posso ir ao banheiro? 

-Vai, Harte... vai... -Diz ele desanimadamente. 

Saio rapidamente do meu lugar e o espero do lado de fora, segundos depois, vejo um menino alto e Moreno sair da sala, olho para ele, que retribui. 

-Então? -Falo fitando Scott 

-Só tava com saudade! -Sinto ele me puxar até o quartinho do zelador, fechar a porta e me fitar de cima a baixo, que me deixa um pouco desconfortável. 

-Então? -Olho para baixo e estreito os olhos. 

-Então... -Diz ele acariciando meu rosto e me fazendo olhar para ele, Scott me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura. 

-Ainda bem que voltou para a escola! -Acaricio seu rosto, o que o faz sorrir. 

Scott se aproxima de mim, roça nossos lábios e morde os meus levemente, sorrio e coloco minhas mãos sobre seus ombros. Ele me prença entre a parede e seu corpo e logo inicia um beijo molhado e lento. Não hesito, apenas abro espaço para que sua língua explore cada canto de minha boca, mordo seus lábios sem atrapalhar o beijo, fecho meus olhos e junto mais nossos corpos, se é que isso é possível e aperto sua camisa. Continuo o beijo lentamente e o observo fazendo o mesmo. Depois de mais ou menos trinta segundos, Scott para o beijo com dois selinhos e eu até já sei o porquê, sinto um volume em sua calça roçar em minha perna, apenas encaixo minha cabeça em seu ombro e rio. 

-Desculpa. -Ele fala meio sem jeito. 

-Acontece! -Falo ainda rindo. 

-Acho melhor a gente voltar. 

-É, eu também... -Digo descendo de seu colo. Abro a porta descretamente e o olho. -Você não vem? 

-Vai na frente... -Diz ele olhando para o volume em sua calça. -não posso sair assim, certo? 

-Certo. -Rio e vou até ele.

-É melhor, você não tocar em mim, só vai piorar! -Diz ele rindo e posicionando sua cabeça pra trás. 

-Acho que é melhor mesmo! -Rio meio alto. -Só mais uma coisa... sabe o que vai ajudar? -Não espero ele me responder. -Não tenta me imaginar de roupa íntima vermelha de renda, sabe? Com meu cabelo preso... 

-Sai daqui, menina! -brinca. -Tá só piorando, agora eu to imaginando exatamente isso... 

-Ups... -Rio mais e saio de lá dando de cara com a pessoa menos apropriada no momento. 

-O que a mocinha pensa que estava fazendo aí dentro? 





Notas Finais


Espero que gostem! 💛

Eu continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...