1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. A Verdade Dói

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - A Verdade Dói


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal neste capitulo vamos ver como a noite do casal vai terminar espero que curtam.

Capítulo 29 - A Verdade Dói


 Michael a segurou pela cintura puxando-a para si colou o corpo dela ao seu, observou seus olhos languidos e lábios entreabertos ansiando por seu toque. Sentia seu corpo exigindo-a com a mesma intensidade do calor que emanava de sua pele quente, conhecia a mulher em seus braços melhor do que a si mesmo podia sentir o desejo emanando de seu corpo. Jennifer apertou seus bíceps suspirando baixo ao sentir sua ereção pressionada contra sua barriga, acariciou seus músculos antes de subir a mão por seu ombro mergulhando os dedos em sua nuca. Michael apoiou as mãos sobre a pele nua de suas costas sentindo-a se arrepiar por completo sob seu toque, bastou esta sensação sob suas palmas para causar uma revolução seu corpo. Tomou seus lábios com paixão com sua língua pedindo passagem que ela deu de bom grado, sugando seu lábio enquanto acariciava seu peito buscando os primeiros botões do casaco que ele usava para abri-lo. A queria a um ponto que chegava a doer tamanha a sua necessidade de estar dentro dela sentindo seu calor, mas sua razão dizia que não deveria toca-la que ela não era mulher para ele. Só que nada disto era o bastante para frear seus desejos havia chegado a um ponto do qual não havia volta, tinha suportado seus joguinhos e provocações por tempo demais para se conter agora.

 -Por que tem que ser tão linda? –Michael disse ainda sem folego acariciando seu lábio inchado. –Esta me enlouquecendo.

 -E que vai fazer quanto a isto? –O desafiou.

 Michael se condenou em pensamento por ser tão fraco diante de seus impulsos, mas não tinha mais forças para ignora-los aquela ainda era sua mulher precisava senti-la nem que fosse só mais uma vez. Voltou a beija-la com desejo pressionando seu corpo contra o dela caminhou a guiando ate a cama, enquanto Jennifer desabotoava o casaco que ele usava o empurrou por seus ombros jogando-o no chão. Jennifer tombou sobre o colchão com Michael sobre ela sem apoiar seu peso, ele começou a beijar seu pescoço enquanto suas mãos percorriam suas coxas sobre o vestido tentando erguer a saia deste. Sem interromper o beijo ele deslizou os dedos tocando o nó de seu vestido, desatou-o descendo a parte de cima da peça ate sua cintura expondo seus seios tomou um deles na boca sugando-o. Jennifer gemeu alto arqueando as costas quando Michael começou a estimular seu mamilo com a língua, enquanto massageava o outro seio com a mão. Michael saiu da cama tirando a camisa junto com a calça que estava usando antes de voltar para ela, a encarou com a respiração acelerada seus seios turgidos erguidos e sua expressão de desejo ao observa-lo.

 Jennifer recuou ate o meio da cama então ele terminou de tirar o seu vestido a deixando apenas de calcinha foi dental, bastou àquela imagem para levar sua excitação a um ponto que se tornava dolorosa. A puxou para si se encaixando entre suas pernas se inclinou beijando seu pescoço e seios, enquanto deslizava a mão por entre seus corpos ate tocar sua intimidade. Tocou a lateral de sua calcinha húmida antes de afasta-la penetrando-a com dois dedos, começou a movimenta-los em seu interior fazendo-a gemer alto enquanto ela pressionava os quadris contra seus dedos. Prosseguiu tocando-a com seus dedos enquanto acariciava seu seio com a outra mão levando-a ao seu limite, parou quando ela estava prestes a atingir o orgasmo provocando um choramingo de frustração. Michael se ergueu retirando a ultima peça que usava rasgou a calcinha de Jennifer antes de penetra-la com força, iniciou os movimentos firmes e longos tão intensos ao ponto de fazer a cama balançar. Jennifer gemeu alto ao senti-lo dentro de si o envolveu com suas pernas fazendo-o ir ainda mais fundo em seu interior, ficava mais molhada à medida que seus os corpos se chocavam. Sem sair de seu interior Michael a virou colocando-a de bruços se debruçou sobre ela prendendo seus braços junto ao corpo, voltou a estoca-la sabendo o quanto aquela posição a deixava excitada. 

 -Ah isso. –Jennifer gemeu alto enquanto ele a penetrava. –Mais forte.

 -Você gosta disto? –Perguntou mordiscando seu lóbulo esquerdo.

 -Sim. –Respondeu se empinando para ele. –Quero mais.

 -Então toma. –Disse estocando com força.

 Jennifer se agarrou aos lençóis para suportar a intensidade de seus movimentos enquanto ele a penetrava com força, apesar dele estar pegando pesado não queria que parasse. Sentiu Michael invadindo-a de maneira intensa fazendo-a sua como nenhum outro só ele a fazia se sentir assim, ele beijava seu pescoço enquanto pressionava seu peito suado contra suas costas. Michael sentiu suas paredes apertando seu membro ao atingir orgasmo, mas ele ainda estava longe de terminar sem sair de seu interior a colocou de lado segurou sua coxa apartando-as. Posicionou-se atrás dela voltando a penetra-la deslizando por sua intimidade quente e sensível, Jennifer acariciou sua nuca gemendo baixo enquanto ele se movia cada vez mais rápido em seu interior. Michael deslizou seu braço por debaixo do corpo dela alcançando seu seio turgido, massageou-o girando o mamilo intumescido entre os dedos. Continuou estocando enquanto beijava o seu pescoço e ombro enquanto ela gemia junto ao seu ouvido, deslizou a mão que estava em sua coxa tocando seu clitóris o massageou fazendo-a gozar dormindo em seguida. Michael ainda investiu mais algumas vezes antes de também atingir o êxtase tombando ao seu lado, cansado ele adormeceu ainda a abraçando pela cintura com rosto mergulhado em seus cabelos.

 Pouco depois Michael acordou sentindo o perfume de Jennifer contra seu rosto ao abrir os se deparou com sua nuca, se ergueu a observou adormecida com as pernas ainda entrelaçadas as dele. Ainda cansado depois do que fizeram se moveu devagar saindo de seu interior sem acorda-la, estava saciado ao mesmo tempo em que infeliz pela primeira vez se sentia pleno depois de estar com Jennifer. Saiu da cama depois de se limpar olhou ao redor vendo a cama bagunçada e as roupas espalhadas pelo chão, aquele lugar mais parecia um cenário de guerra do o que local de uma noite de amor. Não tinha certeza de era realmente isto que tinha acontecido, mas de uma coisa tinha certeza não se sentia vitorioso passou a mão pela cabeça sem acreditar no que tinha feito. Sabia que não deveria ter se relacionado com ela, muito menos depois de decidir deixava, mas não foi capaz de se conter depois de vê-la com outro havia uma parte sua que ainda a via como sua mulher. Como pode ser tão fraco? Odiou-se por querê-la tanto por continuar adorando uma mulher que não era digna do seu amor, mas por mais que tentasse não conseguia arranca-la de seu coração talvez nunca fosse capaz disto. Sentou ao seu lado na cama estendeu a mão sobre seu corpo na intensão de toca-la, mas a recolheu desistindo da ideia sabia que se encostasse um único dedo nela não conseguiria mais larga-la. Recolheu suas roupas e se vestiu rapidamente olhou para o quarto apagando a luz antes de sair, entrou no quarto trancando a porta atrás de si daria tudo para poder sumir por uns bons meses.

 Eram por volta das cinco da manhã todo o cômodo permanecia no mais absoluto silencio, uma luz fraca começava a entrar pela janela iluminando aos poucos a penumbra do quarto.  Jennifer se moveu na cama mudando de posição depois de dias de angustia se sentia feliz e aconchegada, esticou o braço pelo colchão procurando por Michael tocou no espaço vazio ao seu lado. Abriu os olhos surpresa por ele não estar se sentou olhando envolta a sua procura pelo quarto, notou que Michael não estava no banheiro e que nem suas roupas estavam mais lá. Perguntou-se se ele não teria precisado resolver algum assunto de trabalho ou detalhe da viagem de volta, mas neste caso teria avisado ou deixado algum bilhete como sempre fazia quando saia antes dela acordar. Ainda levou alguns minutos para se dar conta do que tinha acontecido ate que entendeu o por que daquela ausência, Michael saiu por que já tinha conseguido oque queria e agora não mais nada que o interessasse ali. Cobriu-se rapidamente se sentindo usada e suja pela primeira vez na vida, não podia acreditar que ele a tinha deixado sozinha depois do sexo como se ela fosse uma prostituta qualquer. Chorou envergonhada ao se dar conta de o quanto havia se diminuído, mas logo a dor deu lugar a raiva saiu da cama se ele achava que poderia trata-la assim e ficar numa boa estava muito enganado. Michael estava em seu quarto resolvendo alguns detalhes da viagem com sua equipe quando Jennifer entrou usando um roupão do hotel, todos a olharam surpresos ao mesmo tempo em que assustado com sua expressão.

 -Deixem-nos a sós. –Ordenou sem tirar os olhos de Michael. –Não me ouviram? –Perguntou notando que ninguém se mexia. –Eu mandei sair. –Todos saíram rapidamente deixando os dois sozinhos.

 -Jennifer o que significa isto? –Perguntou se levantando.

 -Eu é que pergunto. –Retrucou nervosa. –Como se atreve a fazer algo tão baixo comigo?

 -Espera! –Falou se sentido ofendido. –Eu não fiz nada que você não quisesse pelo que me eu lembre você ficou pedindo mais. –Se defendeu.

 -Não é disso que estou falando! Como se atreve a me largar sozinha depois do que fez? Que tipo de vadia acha que eu sou?

 -Oque esperava que eu fizesse ainda mais agora que não estamos mais juntos. –Respondeu de maneira fria e controlada.

 -Como? –Perguntou ficando pálida de repente.

 -Minha decisão de me divorciar é definitiva e que nada me fara mudar de ideia.

 -Então o que significou ontem a noite?

 -Aquele foi um triste erro fruto de um momento de fraqueza de minha parte.

 -Esta me dizendo que não significou nada para você? –Ele se manteve em silencio. –Não pode ser. Eu não credito que tenha sido capaz de esquecer tudo o que vivemos tão fácil.

 -Eu te amei muito, mas isto já acabou você mesma acabou com o amor que senti por você. 

 -Não pode ignorar tudo o que vivemos indiferente do que diga você sabe que eu te faço feliz.

 -A felicidade que você e oferece posso encontrar com qualquer uma. –Aquilo foi uma facada direto no amor próprio dela.

 -Então por que não foi atrás de uma delas ao invés de perder seu tempo comigo?

 -Talvez por apego ou uma questão de princípios... –Respondeu com uma leve alteração na voz.

 -Não venha com esta ladainha de deveres conjugais. –O cortou irritada.

 -Estou dizendo a verdade. –Afirmou se aproximando. –Não é fácil para mim ter relações com alguém que não é minha esposa diferente de você que... –Jennifer lhe deu um tapa antes que ele pudesse terminar.

 -Cala a boca! –Gritou já com lagrimas nos olhos. –Pare de agir como uma pobre vitima de uma mulher cruel e ingrata, não fale como se nossa vida fosse perfeita e eu tivesse jogado tudo fora por uma noite de diversão. Lembra-se de como estava nossa vida antes de eu viajar? Pois vou refrescar sua memoria. Você mal me tocava e a ultima vez que tinha feito estava pensando em outra, você me ignorou complemente ate eu perder o controle e destruir tudo. –Disse pegando um vaso o jogou no chão fazendo-o se espatifar no chão. –É só assim que você me enxerga. Não é?

 Antes que pudesse fazer qualquer coisa Jennifer correu ate uma mesa próxima pegando uma caixa de charutos, a atirou contra ele depois agarrou os demais objetos que estavam sobre ela e os jogando também.  Michael desviou rapidamente se esquivando dos objetos que eram jogados em sua direção, mas Jennifer parecia ter o poder sobre humano de encontrar algo que pudesse usar como arma contra ele. Havia um sofá n quarto e este estava servindo como trincheira para Michael contra os ataques de Jennifer, que por sua continuava jogando tudo que estava ao seu alcance contra ele. No corredor membros da equipe escutavam a briga que claramente estava saindo do controle, apesar de estarem preocupados com o que acontecia nenhum deles se atrevia a entrar naquele quarto. Cansado daquela historia Michael deu a volta no sofá chegando ate ela a colocou contra a parede, segurando seus pulsos acima da cabeça enquanto Jennifer se debatia e o insultava aos gritos. Pressionou todo o seu corpo contra o dela imobilizando-a enquanto ela ainda insistia em insulta-lo, mesmo sem conseguir se mexer Jennifer ainda se debatia tentando se soltar.

 -Me larga! –Exigiu com seus rostos quase colados.

 -Não ate você se controlar.

 -Você me deixou sozinha. –Disse começando a chorar. –Você sempre me deixa sozinha.

 Logo o pranto de Jennifer aumentou se transformando em um soluço sentido e incontrolável, abaixou a cabeça quebrando o contato visual com Michael desistiu de lutar para se soltar não tinha forças. Michael travou ao ouvir aquilo pela primeira vez desde que tinha descoberto sobre sua traição se sentiu mal por ela, nunca tinha imaginado que Jennifer pudesse estar se sentindo tão sozinha. Sentiu um leve tremor percorrendo seu corpo ao pensar na possibilidade de que fosse culpa sua o que tinha acontecido, mas logo afastou a ideia não importava o que aconteceu nada justificava seus atos. Sempre tinha sido fiel por pior que as coisas estivessem ele sempre a respeitou como esposa e mãe de seu filho, Jennifer lhe devia o mesmo e não cumpriu por isto não podia perdoa-la. Foi tirado de seus pensamentos ao sentir a pele gelada sob as palmas de suas mãos e o suor dela escorrendo por seus dedos, se deu conta de que ainda a segurava ergueu os olhos para encara-la. Soltou seus braços Jennifer deslizou pela parede se sentando no chão com as mãos cobrindo o rosto, permaneceu ali chorando baixo enquanto Michael a observava sem saber o que fazer. Por mais que quisesse não conseguia ficar indiferentes diante da sua dor simplesmente não suportava vê-la sofrendo se abaixou tocando sua cabeça, mas ela se esquivou recusando seu toque.

 -Não se atreva a me tocar. –Disse o encarando com raiva.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Parece que o tempo fechou de vez.
E vocês acham que Jennifer estar certa em suas justificativas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...