1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Pedras Pelo Caminho

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Pedras Pelo Caminho


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal aqui estou com mais um capítulo da historia do nosso casal favorito.
Espero que gostem.

Capítulo 87 - Pedras Pelo Caminho


 Na manhã seguinte Jennifer acordou sentindo-se disposta e bem humorada, sentia-se revigorada após uma boa noite de sono não dormia tão bem à dias. Por mais que não quisesse fazê-lo tinha que admitir foi bom dormir com Michael, apesar de saber que a verdadeira intenção dele não era apenas dormir. Sorriu imaginando como foi para ele tê-la dormindo em sua cama e não poder se satisfazer com certeza aquela deveria ter sido mais uma de suas noites de insônia. Espreguiçou-se tocando no espaço vazio ao lado se dando conta de que Michael não estava, apesar de ele não costumar acordar antes dela não se incomodou por acordar sozinha na cama. Na verdade sentia um pouco alivio por não ter que conversar com ele assim que acordasse, ainda mais depois de ter passado a noite inteira ao seu lado as coisas estavam estranhas entre os dois. Se virou vendo um vaso de amores perfeitos coloridos sobre a penteadeira, se aproximou pegando o cartão que estava junto com as flores. “Tive que resolver alguns assuntos na gravadora nos vemos hoje à noite, tenho uma surpresa pra você esteja pronta as nove. Com amor Michael”. Sorriu ao ler o bilhete parecia que senhor Jackson estava mesmo se esforçando, mal podia esperar para saber o que ele havia preparado para aquela noite.

 Depois de tomar um banho rápido e por um conjunto de moletom branco confortável, Jennifer desceu para a cozinha onde os meninos tomavam café da manhã. Deu bom dia para todos antes de se unir a eles tendo seu café servido pela empregada, logo começou a comer tinha acordado com muito apetite. Eles conversavam alegremente pareciam estar de bom humor aquela manhã, o astral dos meninos melhorou mais depois que perceberem que ela havia passado a noite com Michael. Aquela parecia ser uma prova de que eles finalmente haviam feito as pazes, estavam felizes por seus pais terem ficado bem que sua família iria permanecer unida. Macaulay sentiu-se orgulhoso por estar certo quando disse que fariam as pazes, enquanto Phillip estava aliviado por não ter mais que passar pelo tormento do divórcio. Anthony comia tranquilamente ao lado de Phillip havia terminado de cumprir seu castigo, pelo menos já tinha passado tempo o bastante longe de seu pai para ele se acalmar. Como nem Michael nem Jennifer tinham aumentado a sua punição estava livre, mas podia mais ficar sozinho com Thomas sem alguém supervisionando.

 -Quais são seus planos para hoje? –Jennifer perguntou enquanto se servia de um copo de suco.

 -Pensamos em ir ao zoológico depois ao cinema. –Phillip respondeu.

 -Queremos nos divertir um pouco no rancho antes de voltarmos para casa. –Macaulay disse passando geleia na torrada.

 -É uma boa ideia. –Falou notando a animação deles, sabia que estavam curiosos sobre a noite anterior. –Está muito frio então nada de piscina.

 -Podemos ir ao cinema mamãe? –Anthony perguntou.

 -Tenho que trabalhar esta manhã. –Jennifer respondeu de maneira doce. –Podemos ir à tarde querido.

 -Tá bem. –Respondeu cabisbaixo.

 -Não fique triste vamos passar um tempo juntos depois eu prometo. –Pediu acariciando sua cabeça. –Cadê meu sorriso?

 -Ok mamãe. –Disse dando um pequeno sorriso.

 -Melhor irmos. –Phil se levantou com os outros dois logo atrás. –Estão nos esperamos com o carrinho.

 -Lembre-se que voltaremos para Los Angeles semana que vem. –Jennifer avisou. –Então chequem suas coisas para ter certeza que não esquecerão nada de que possam precisar.

 -Sim senhora. –Responderam em coro antes de sair.

 No estúdio da gravadora Michael terminava de gravar mais uma faixa de seu álbum, através da vidraça alguns produtores e técnicos acompanhavam atentos a gravação. Apesar de sempre ter um clima de diversão entre os presentes, eles eram profissionais realizando um trabalho sério e Michael era perfeccionista. Ele estava há mais de três horas cantando a mesma faixa sem fazer qualquer intervalo, mas não dava nenhum sinal de que estivesse cansado ou que quisesse parar. Enquanto cantava a faixa agitada dava alguns passos de dança e giros junto ao microfone, quase se enroscou nos fios algumas vezes para desespero dos técnicos. Michael não se importou com aquele pequeno acidente com o equipamento, estava concentrado demais em seu trabalho para se distrair com alguns fios soltos. Deu continuidade ao sua música deixando o ritmo tomar conta de seu corpo, quando se entregava assim a sua arte perdia por completo toda a concessão com a realidade. Apesar de estarem acostumados com aquela rotina de gravações ininterruptas, alguns membros da equipe estavam começando a cansar afinal já passava da hora do almoço. Ele havia gravado a música tantas vezes que as versões estavam começando a soar iguais, não tinha como melhora-la e em breve a qualidade decairia.

 -Michael já deu. –Um diretor disse apertando o botão na mesa de mixagem. –Vamos parar um pouco.

 -Aconteceu alguma coisa? –Perguntou sem entender o porque de pararem.

 -Não foi nada vamos apenas dar uma pausa pro pessoal descansar. –Explicou claramente cansado.

-Ok vou ensaiar um pouco mais.

 Após dizer isso Michael foi até o estúdio de dança sem ao menos parar para comer, não tinha fome apenas um desejo incrível de gastar aquela energia que tinha no seu corpo. Dava para ver como Michael estava disposto aquele dia até mesmo para seu padrão, parecia ter tomado uma verdadeira injeção de adrenalina de tão ligado que estava. O que não sabiam era que a fonte de sua inquietação tinha pouco haver com trabalho, mas sim com o estimulo que seu espirito havia recebido no dia anterior. Ele ainda estava repleto da energia sexual acumulada da noite anterior e precisava extravasa-la de alguma forma então estava liberando tudo em seu trabalho. Já havia tentado em vão relaxar depois de Jennifer frustra-lo, mas isso só serviu para piorar ainda mais seu estado foi como jogar gasolina no fogo. Por isso se atirava de corpo e alma em sua arte para prendesse nela, necessitava de algo mais desgastante do que prazer solitário para resfriar aquele calor. Aquela não era a primeira vez que ela o deixava em uma situação desconfortável, Jennifer lhe despertava um desejo imenso que só ela conseguia aplacar. Só que não era apenas a atração física que o consumia, também havia um amor intenso que o fazia ter medo de que Jennifer não fosse perdoa-lo. Isso tirava seu sono precisava dar um jeito antes que acabasse enlouquecendo, mas já tinha um plano preparado para fazer as pazes com Jennifer. Exausto encostou no espelho pensando no que faria com ela mais tarde, olhou para o relógio sairia para se arrumar em breve sorriu imaginando a cara dela.

 -Mike. –Karen o chamou ao entrar.

 -Oi Karen. –Sorriu de maneira simpática ao vê-la. –Como vai?

 -Estava tendo algumas ideias para a turnê. –Disse mostrando o portfólio. –Achei que gostaria de dar uma olhada. –Sentou ao lado dele no chão.

 -Quero sim. –Pegou a pasta com fotos de maquiagens artísticas. –Nossa elas são muito boas, acho que esta combina bem com a proposta da turnê. –Completou apontando para uma delas.

 -É a minha favorita realça bem os olhos. –Disse junto a ele. –Soube que está com a corda toda.

 -Acordei disposto queria caprichar no trabalho. –Lembrou de maneira tranquila.

 -Soube que o pessoal precisou pedir para parar.

 -Às vezes eu perco a noção do tempo quando estou cantando, estou me sentindo com a corda toda hoje.

 -Posso saber o motivo de tanta animação?

 -Eu e Jennifer estamos nos entendendo.

 -Nossa que bom. –Disse com um sorriso amarelo. –Então vocês fizeram as pazes?

 -Não exatamente, mas ela concordou em me dar mais uma chance.

 -Uma chance?

 -De provar que a amo e que podemos voltar a ser felizes.

 -E está disposto a fazer de tudo para que ela veja isso.

 -Sim.

 -Michael acha mesmo que vale a pena se esforçar tanto por uma mulher que nem te respeita? –Perguntou em rompante.

 -Jennifer me respeita. –Respondeu com uma calma cautelosa.

 -Tanto que pediu o divórcio por nada e agora te obriga a fazer esta palhaçada de reconquista só para massagear o próprio ego.

 -Ela não exigiu nada o que eu faço ou deixo de fazer é por que quero. –Afirmou de maneira séria. –Não admito que fale assim de Jennifer

 -Me desculpe. –Pediu de maneira doce. –Entenda que só estou dizendo isso pro seu próprio bem vi como esteve estes dias e não quero que ela volte a magoa-lo.

 Enquanto isso em Neverland Jennifer recebia um enorme buque de rosas vermelhas, aquele era o quinto que Michael lhe enviava aquele dia fora outros presentes. Ele vinha lhe mandando estes presentes e várias dicas de seu encontro daquela noite, mas nenhuma que dissesse exatamente o que iriam fazer deixando-a curiosa. Aquelas estavam sendo as mais agradáveis interrupções que alguém poderia receber, nunca havia sido tão mimada nem durante sua lua de mel Michael tinha sido tão carinhoso. Tinha que dar o braço a torcer ele estava mesmo se esforçando para agrada-la, talvez fosse mais simples do que havia imaginado para eles se reaproximarem. Jennifer tinha passado a inteira manhã na biblioteca desenhando os modelos para sua coleção, foi neste meio tempo que chegaram as primeiras flores enviadas por Michael. Só ali tinham sido entregues três buques variados, bombons e um urso de pelúcia gigante, do qual Anthony havia tomado posse com a ajuda de Jesus para carrega-lo. Sorriu ao vê-los arrastando aquele brinquedo enorme pelo corredor, o cinema com Anthony tinha sido cancelado por motivos de força maior.

 Após terminar seus desenhos resolveu cuidar dos detalhes dos afazeres domésticos, tinha algum tempo antes de se preparar para o encontro daquela noite. Queria deixar tudo pronto antes que a cabelereira e maquiadora chegassem, Michael tinha cuidado de todos os detalhes para eles terem uma noite especial. Por mais que estivesse ansiosa para começar logo sua produção para a noite, ela ainda tinha algumas coisas para fazer para que pudesse se arrumar com calma. Escolheu os lençóis que deveriam ser trocados aquele dia junto com as toalhas, além de preparar tudo para a sua volta para Los Angeles na semana seguinte. Ela queria deixar tudo em ordem para não ter que se preocupar mais tarde, aqueles iriam ser seus primeiros momentos como casal em meses e eles os aproveitariam como se deve. Sua tarde foi tranquila tinha acabado de dar banho no Tom, deixou três madeiras prontas já que não sabia até que horas ficaria fora com Michael. Começou a ficar ansiosa a medida que a noite se aproximava junto com ela seu encontro, então olhou para o relógio eram quase cinco horas faltava pouco para se encontrarem.

 Depois de fazer sua última gravação Michael saiu do estúdio por volta das cinco e meia, apesar de seu dia cheio ele não sentia-se cansado nem de mau humor. Estava animado com o encontro que teria com Jennifer logo mais aquela noite, tinha passado o dia inteiro esperando por isso mal podia esperar. Já havia organizado tudo com os funcionários do rancho para fazer com que fosse perfeito, tinha planejado os mínimos detalhes para que fosse a melhor noite de suas vidas. Tinha passado a noite inteira acordado pensando em como iria fazer aquilo, tinha passado as primeiras horas da manhã falando com seu pessoal para organizar tudo. A maioria deles não ficou feliz em acordar às cinco da manhã para trabalhar, com certeza havia perdido uma boa parte da simpatia deles com aquelas ligações. Especialmente quem teve que convencer uma floricultura a entregar amores perfeitos, antes da sete da manhã em um rancho a quatro horas de carro da cidade. Pelo menos havia valido a pena deixá-los de mau humor para melhorar o de Jennifer, apostava todas as suas fichas naquele plano tinha que funcionar.

 Se perguntou se todos os seus presentes já tinham sido entregues, com certeza ela já deveria ter recebido metade das flores ainda faltava as da noite. Tudo estava pronto para surpreende-la eles teriam uma noite inteira de diversão só para os dois, havia esperado por aquela oportunidade por meses e iria aproveitar cada minuto. Como ainda tinha muito tempo antes de ter que ir para casa decidiu dar um trato no visual, queria estar com a melhor aparência para sua noite especial com Jennifer. Foi até o seu apartamento no centro que era um local que não visitava a algum tempo, na verdade não ia lá a tanto tempo que poucas pessoas sabiam sobre aquela lugar. Também pelo fato de tê-lo adquirido no passado por razões um pouco duvidosas, apesar de estar fechado a um bom tempo o lugar era mantido e em ordem por uma faxineira. Entrou no quarto colocou o saco com a roupa que usaria sobre a cama antes de pegar uma toalha, foi até o banheiro ligou a agua quente e tomou uma ducha para tirar o suor do corpo. Ao terminar seu banho se secou e saiu do banheiro enrolado na toalha, ao voltar para o quarto levou um susto ao se deparar com uma bela loira sentada em uma poltrona.

 -Oi querido. –Disse sorrindo satisfeita por pega-lo desprevenido. –Sentiu minha falta?

 


Notas Finais


Quem será essa loira?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...