1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Fechou o Tempo

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Fechou o Tempo


Escrita por: anafelissimo

Notas do Autor


Oi pessoal aqui estou eu com mais um capitulo desta historia espero que gostem.

Capítulo 9 - Fechou o Tempo


Ao chegar em frente ao prédio os seguranças puderam ver que a luz do apartamento estava acesa tinha alguém ali, mas não tinham como ver quem estava lá dentro da rua. Os dois permaneceram sentados no carro decidindo o que iriam fazer a seguir, tinham ordens para descobrir se Jennifer estava no apartamento e o que ela estava fazendo ali. Precisavam espionar a esposa de seu patrão sem que esta ou seus seguranças notassem, aquela era sem sombra de duvida uma situação constrangedora e não estavam ganhando o suficiente. Como eles não podiam subir para verificar o que estava acontecendo um deles que era responsável pela escolta do Phillip e que conhecia o porteiro do prédio e foi conversar com este. Após inventar uma desculpa para sua presença ali o homem deu inicio a uma conversa, eles começaram falando sobre, esportes, família, notícias antes de chegarem ao assunto trabalho. Animado com conversa o porteiro acabou deixando escapar que a senhorita Melody tinha saído de casa com filho aquela tarde, deixando o apartamento vazio. Ele também contou que a senhora Jackson havia chegado por volta das oito horas da noite e que um rapaz tinha ido procura-la perto da meia noite e que ele era alto e de boa aparência. Era tudo o que ele precisava saber o segurança se despediu e voltou para o carro junto com o outro, então eles partiram de volta para Encino tinham um relatório a reportar.

 Em casa Michael aguardava por seus seguranças com alguma noticia de Jennifer aquilo era um absurdo, olhou para relógio de pulso já passava das quatro da manhã e nem sinal dela.  O estresse de ficar sem notícias lhe tirou o sono não conseguiria dormir mesmo se quisesse, caminhou pela biblioteca tentando se acalmar enquanto esperava pelo chefe da segurança. Aos poucos sua preocupação deu lugar à raiva se perguntou o que Jennifer tinha na cabeça afinal para sumir sem dar notícias, aquilo só podia ser uma brincadeira e de péssimo gosto. Não devia ter a deixado manter sua própria equipe de segurança não tinha nenhuma referencia deles, conhecendo Jennifer deveriam ser colegas de infância de seu antigo bairro. Em toda sua vida nunca imaginou que perderia o sono sem saber onde sua mulher havia se metido, mas isto não iria ficar assim ela iria ouvi-lo assim que chegasse a casa. Perguntou-se se ela tinha ido a alguma balada depois do trabalho ai já seria demais para sua cabeça, se fosse este o caso Jennifer teria muito que lhe explicar estava pensado nisto quando bateram na porta.

 -Entre! –Falou saindo de seus devaneios.

 -Com licença senhor Jackson? –James disse ao entrar. –Os homens que mandei ao apartamento da senhora Jackson acabaram de chegar.

 -O que descobriram?

 -Senhora Jackson esta mesmo lá desde as oito horas e não saiu.

 -Melody esta com ela?

 -Não senhor sua cunhada saiu com o filho a tarde e não voltou ate o momento em que eles estiveram lá.

 -Então ela estar sozinha. –Concluiu aliviado.

 -Na verdade... –Tentou falar, mas não sabia como.

 -Diga. –Pediu apreensivo. –Aconteceu mais alguma coisa?

 -Por volta da meia noite um homem foi procura-la e ele não foi visto saindo do prédio.

 -Isto é tudo James. –Michael disse engolindo a raiva. –Boa noite.

 -Boa noite senhor Jackson.

 O dia estava claro e a luz do sol entrava pela janela do quarto incomodando Jennifer que ainda dormia, cansada puxou a coberta sobre seu rosto para escondê-lo da claridade. Mal conseguia se mexer pelo estado lastimável em que seus membros se encontravam, há anos não se sentia tão exausta nem mesmo quando fazia jornada dupla como modelo e atriz. Ajeitou-se tentando voltar a dormir precisava de pelo menos mais duas horas para se recompor, não estava em condições de se levantar seu corpo apenas não tinha forças para isto. Perguntou-se por que estava tão claro afinal sua cama não ficava próxima a sacada ela sempre ficava a sombra, especialmente para não incomodar Michael que dormia durante o dia. Ao lembrar-se de Michael se deu conta de que não se lembrava de ter conversado com ele ao chegar a casa, ele já deveria estar dormindo nem sabia que horas tinha terminado os desenhos. Os desenhos eles tinham sido enviados? Ouviu uma voz a chamando parecia ser Melody não tinha como ela ter ido visita-la tão cedo ela nunca a visitava de manhã, mas se sua irmã não tinha ido ate sua casa e estava chamando. Então onde ela estava?

 -Jenni acorda. –Melody chamou pela terceira vez se perguntando o que ela havia tomado.

 -Mel. –Disse esfregando os olhos.

 -Já era hora achei que estivesse em coma.

 -Onde estou?

 -Em seu apartamento você apagou.

 -Ai meu Deus os desenhos! –Falou afastando os lençóis e colocando os sapatos. –Preciso entrega-los para a linha de produção ainda esta manhã.

 -Calma aquele rapaz Dick... –Melody tentou explicar.

 -Rick. –A corrigiu se levantando.

 -Então o Rick avisou que já levou todos os desenhos junto com as amostras de tecido para a linha de produção e os entregou logo na primeira hora.

 -Que bom. –Disse aliviada.

 -O que aconteceu para você passar a noite inteira trabalhando aqui?

 -Caiu café nos meus desenhos e eu precisei refazer tudo do zero.

 -Explica por que você dormiu vestida.

 -Que horas são?

 -Umas nove e meia. –Respondeu olhando o relógio.

 -Tenho que ir. –Falou pegando a bolsa.

 -Não vai tomar café da manhã?

 -Fica para outra hora eu preciso voltar para casa Michael já deve estar preocupado. Tchau mana.

 -Tchau se cuida.

 No banco de trás do carro Jennifer terminava de retocar sua maquiagem disfarçando os sinais de cansaço, a ultima coisa que queria era que alguém a fotografasse daquele jeito. Devido ao transito já passavam das dez da manhã quando Jennifer chegou em casa, ela estava tão cansada que mal conseguia manter os olhos abertos precisava dormir. Assim que o motorista abriu a porta do carro ela desceu com o casaco sobre o braço e a pasta na mão, depois de falar com alguns de seus funcionários entrou em casa. Pela janela do quarto Michael a observou chegando em casa se afastou fechando as cortinas, se sentou numa poltrona esperando ela entrar no quarto ela tinha muito oque lhe explicar. Ao entrar no quarto Jennifer colocou a pasta e o casco sobre uma mesa enquanto tirava os sapatos, ainda teria que trabalhar aquela tarde só que iria dormir algumas horas antes. Ao erguer os olhos se deparou com Michael sentado na poltrona a olhando com uma expressão fria percebeu que ele estava chateado com alguma coisa, mas não sabia com o que.

 -Bom dia. –Jennifer disse tirando a pulseira.

 -Precisamos conversar. –Disse se levantando.

 -Claro só preciso tomar um banho antes. –Respondeu se dirigindo para o closet.

 -Não isto tem que ser agora. –Disse segurando seu braço. –Quero falar sobre seu comportamento ontem à noite.

 -Como assim? –O encarou confusa.

 -Você me entendeu. –Michael afirmou com raiva. –Quero saber quem era o sujeito com quem você andou metida ontem à noite.

 -Não sei do que você esta falando eu estava trabalhando esta noite.

 -Acha mesmo que vou acreditar nisto.

 -Michael eu não sei do que você esta falando ou por que está com raiva. –Afirmou balançando a cabeça. –Mas não estou em condições de discutir com você agora, preciso dormir depois conversamos. –Afirmou indo para closet.

 -Jennifer! –Disse a seguindo ate dentro do cômodo.

 -Eu já disse que não vou discutir com você agora, preciso descansar. –O encarou contrariada. –Posso fazer isto aqui ou preciso ir para o quarto de hospedes? –Perguntou cruzando os braços.

 Michael a encarou por alguns momentos observando sua expressão não percebeu nenhum sinal de culpa, Jennifer permaneceu de pé imóvel com cara de tedio notou que não iria lhe dizer nada. Acabou lhe dando passagem Jennifer saiu do closet sem olha-lo parecia tranquila, mas era claro que Michael não era o único mal humorado ali teria brigado com ele se não estivesse com tanto sono. Ao entrar no banheiro Jennifer trancou a porta tirou as roupas rapidamente entrando debaixo do chuveiro, deixou a agua morna cair sobre seu corpo ajudando-a a relaxar da tensão acumulada. No quarto Michael ouvia o barulho do chuveiro sem acreditar na situação surreal que estava vivendo, nem no que Jennifer tinha feito ela nunca o tinha mandado esperar e ele detestava isto. Perguntou-se se deveria esperar por ela e tentar resolver aquilo de uma vez, mas achou melhor esperar em seu estado de nervos atual acabaria fazendo algo que se arrependeria então saiu do quarto. Ao sair do banho Jennifer percebeu que Michael não estava mais no quarto aliviada por ele ter decidido não continuar com aquela discussão, se deitou na cama caindo no sono logo em seguida.

 Jennifer acordou pouco depois das duas da tarde disposta se arrumou rapidamente antes de descer, tinha pouco mais de uma hora para ficar com Phillip antes de voltar para o trabalho. Ao pentear o cabelo se lembrou do encontro desagradável que teve com Michael logo de manhã, mais do que sua atitude absurda algo que ele disse a deixou realmente incomodada. Não fazia sentido ele cobrar oque estava fazendo aquela noite já que tinha sido avisado que ela estaria trabalhando, muito menos exigir explicações sobre Rick afinal ele só mais um funcionário. E como Michael sabia que ele estava lá? Desejou que Michael não cismasse com seu assistente aquilo seria o cumulo eles tinham muito que conversar, pelo menos agora estava em condições de entender o que estava acontecendo. Ao chegar à sala estranhou o fato de Phillip não estar na sala e nem no jardim como constatou ao olhar pela janela, pensou que aquilo era estranho tanto quanto o fato de Michael também não estar em casa. Era ele quem queria conversar afinal se perguntou o que tinha acontecido enquanto esteve fora de casa, foi quando viu a empregada descendo as escadarias.

 -Rose sabe onde Michael e Phillip estão? –Jennifer perguntou.

 -O senhor Jackson levou Phillip para passear junto com os primos. –Respondeu. –Ele disse que assim a senhora poderia descansar melhor.

 -Ok. –Disse mexendo em sua bolsa. –Se alguém me procurar avise que estarei em meu escritório. –Explicou antes de sair.

 -Sim senhora.

 Jennifer pegou seu carro e foi para sua empresa tinha muito que fazer, precisa verificar se a linha de produção estava fazendo seus novos modelos e se Rick tinha entregado todos eles em ordem. Ao chegar ao seu escritório constatou que tudo estava em ordem Rick tinha feito um ótimo trabalho, ela nem tinha o que fazer aquele dia já que tudo estava devidamente organizado. Sentou-se em sua mesa observando sua foto na capa de uma revista de moda notou que a grife estava indo muito bem, depois de se reunir com fotógrafos sobre os ensaios da manhã seguinte concluiu o trabalho do dia. Decidiu não se incomodar com o sumiço de Michael sabia que ele só estava fazendo pirraça, logo ele e Phillip voltariam para casa cansados e com a barriga cheia de doces e hambúrguer. Jennifer voltou para casa ao fim da tarde depois de trocar de roupa foi tomar sol à beira da piscina, enquanto esperava Michael chegar em casa estava determinada a não se estressar com a ausência dele.

 Enquanto isto em um fliperama no centro de Los Angeles vários garotos se divertiam com os jogos, correndo entre os brinquedos ou aproveitando os lanches que eram servidos na praça de alimentação. O lugar havia sido fechado para Michael e seus convidados em sua maioria amigos de Phillip, formando um total de vinte pessoas tinha se tornado uma verdadeira festa particular. Michael decidiu realizar este passeio para esquecer-se de como estava chateado com Jennifer, ainda não conseguia esquecer o descaramento dela ao se recusar a responder suas perguntas. Enquanto se divertia junto com os garotos ele se esquecia dos seus problemas encontrando um pouco de alegria, mas sabia que teria que confronta-la mais cedo ou mais tarde não podia deixar as coisas assim. No fim da tarde Michael mandou um carro deixar os meninos em casa enquanto seguia em outro com Phillip, em menos de vinte minutos haviam chegado era chegado à hora de encarar o desafio. Assim que chegaram Phillip subiu para seu quarto e Michael foi ate escritório soube que Jennifer estava na piscina mandou chama-la, estava de costas para a porta quando ouviu esta sendo aberta.

 -Disseram que queria me ver. –Jennifer disse ao entrar.

 -Entre e feche a porta. –Ela obedeceu. –Quero falar sobre seu comportamento ontem à noite. –Falou enfim se voltando para ela.

 -Não entendi. –Disse confusa. –O que tem o meu comportamento ontem à noite?

 -Vai negar que esteve no apartamento enquanto sua irmã e sobrinho tinham saído?

 -Em primeiro lugar aquele apartamento continua sendo meu e posso entrar e sair dele sempre que me der vontade. –Afirmou com firmeza. –Em segundo lugar eu estava trabalhando.

 -A noite inteira?

 -Aconteceu um acidente com meus desenhos e precisei refazê-los. Mais alguma coisa?

 -Acha mesmo que vou acreditar nisto?

 -Sim por que é verdade ainda não entendi o porquê de todo este drama eu avisei que passaria a noite fora.

 -Eu não recebi nenhum recado seu.

 -Realmente não sei como isto aconteceu, mas não é para tanto foi só um mal entendido.

 -Acha mesmo que não é para tanto. –Perguntou indignado. –E quem era o homem que estava com você?

 -Bem o nome dele é Rick Adams. –Explicou se sentando no sofá. –Ele se formou em moda há dois anos sonha e ser um estilista de sucesso e é o meu assistente.

 -Desde quando você tem um assistente?

 -Desde ontem acabei de contrata-lo. –Respondeu em tom de indiferença. –Mas espera um minuto. Como você sabia que ele estava comigo? VOCÊ MANDOU ALGUEM ME SEGUIR! –Gritou com raiva.

 


Notas Finais


Parece que coisa vai ficar feia entre os dois.
Ate a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...