1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) >
  3. Prólogo

História Sempre Ao Seu Lado ( continuação de Minha Melhor Amiga) - Prólogo


Escrita por: anafelissimo

Capítulo 98 - Prólogo


 Usando um conjunto branco Oprah aguardava voltarem dos comerciais, aquela era a entrevista mais importante de sua carreira e uma oportunidade única de crescer. Apesar da postura firme e calma sentia-se terrivelmente nervosa, afinal nunca havia recebidos convidados tão importantes em seu programa. Além disso tinha sido uma decisão arriscada optar por uma entrevista ao vivo, mesmo com a garantia de audiência recorde era uma aposta alta para todos. No sofá ao lado seus convidados pareciam estar calmos e a vontade, pareciam mais estar visitando um amigo do que prestes a entrar em rede nacional. Michael usava uma calça preta com detalhes metálicos e uma camisa vermelha, enquanto Jennifer optou por um vestido azul escuro de gola alta na altura dos joelhos. A plateia havia ganhado um clima mais animado por grupos de fãs de Michael Jackson, garotas gritavam agitando seus cartazes com o nome e fotos do astro. Com alguma dificuldade a produção conteve os ânimos fazendo-as ficarem quietas, bem a tempo pois as luzes de ao vivo se ascenderam pouco depois.

 -Boa noite. –Oprah disse sorrindo para a câmera. –Temos aqui hoje aquele que ficou conhecido como o casal mais polêmico do Hollyowood. Quero deixar claro antes de começarmos que não foram escolhidas perguntas e que eles concordaram em falar sobre absolutamente tudo. Michael e Jennifer Jackson. –Anunciou sob palmas da plateia. –Sejam bem-vindos. –Disse estendendo a mão.

 -Obrigado por nos receber. –Michael a cumprimentou.

 -Prazer em conhecê-la. –Jennifer disse apertando sua mão.

 -Então vamos começar. –Oprah prosseguiu voltando a se sentar. –Desde que seu casamento ficou conhecido pela mídia há muitos rumores sobre como tudo começou, muitos dizem que Jennifer era sua fã e que se conheceram em um show. Existe algum fundo de verdade nessas histórias?

 -Tudo essa história de groupie e encontros furtivos no camarim são um completo absurdo. –Michael afirmou bem ciente do que os tabloides contavam. –Nunca tivemos uma relação de ídolo e fã.

 -É mesmo? –Ergueu a sobrancelha um pouco surpresa.

 -Essas histórias não podem estar mais longe da realidade. –Jennifer completou com um leve riso. –Eu conheci Michael quando erámos crianças, tanto que nem sabia quem ele era na época e só passei a frequentar alguns shows do Jackson 5 depois que nos tornamos amigos.

 -E como tudo começou?

 -Minha mãe trabalhava na casa dos Jackson um dia ela me levou pro trabalho por que não tinha com quem me deixar. Foi quando eu conheci Michael e tornamos amigos depois de um tempo começamos a namorar.

 -Então em que ponto vocês perceberam que sentiam algo além de amizade um pelo outro? Quem foi parou e disse “olha nós devemos ficar juntos”?

 -Fui eu. –Michael respondeu. –Quando eu tinha quinze e Jennifer quatorze eu percebi que sentia além de amizade, na verdade me dei conta disso depois que ela me contou que tinha um namorado.

 -Então foi nessa hora que você decidiu que precisava tomar uma atitude?

 -De certa forma. –Disse conseguir deixar de rir.

 -Jennifer como era ser a namorada do líder do Jackson5?

 -Fora o fato de poder ir aos shows próximos de Los Angeles e dele ficar longe quando viajava com o grupo, não era muito diferente de me relacionar com um cara normal. –Após uma breve pausa completou. –Nunca o vi como um astro da música para mim ele sempre foi Michael meu amigo com quem eu podia contar.

 -Parece ser uma relação bem romântica. –Oprah disse calmamente. –Como foi seu casamento? Como tudo aconteceu? Por que a notícia pegou a todos de surpresa.

 -Bem foi em 75. –Michael disse perdendo um pouco da sua animação. –Nós estávamos namorando a algum tempo então... –Não conseguiu terminar.

 -Eu acabei engravidando. –Jennifer respondeu por ele. –E nossos pais decidiram que tínhamos que casar.

 -Quantos anos tinham na época?

 -Eu tinha quinze e ele dezesseis.

 -Foi muito difícil lidar com tudo isso? Afinal vocês eram apenas adolescentes.

 -Foi tudo muito rápido –Michael respondeu. –Em questão de meses tivemos que nos acostumar a uma vida completamente diferente. Logo após o casamento nos mudamos para nossa casa e começamos a viver de maneira independente.

 -Você se arrepende de ter casado tão jovem?

 -Não apesar de não recomendar se casar tão jovem para ninguém eu me arrependo de ter ficado com ela muito menos ter tido nosso filho. O nascimento de Phillip foi o momento mais feliz de minha vida eu amo meus filhos e não consigo imaginar minha vida sem eles.

 -Michael o que você mais ama na Jennifer?

 -Ela é engraçada, gentil, paciente ela é a garota mais doce que eu conheci. –Afirmou segurando sua mão. –Eu a amo de verdade.

 -Bem eu sei que esse é um tema um pouco desagradável, mas é algo que precisamos saber. Se a sua relação era tão boa o que a levou a pedir o divórcio?

 -Como você mesma disse. –Jennifer falou de maneira calma. –Nós erámos apenas adolescentes quando nos casamos, não tínhamos maturidade para lidar com os problemas. Então chegou ao ponto em que a situação ficou insustentável e eu precisei partir.

 -Foi um período difícil de nossas vidas. –Michael interveio. –Estamos felizes em ter superado.

 -Uma separação não parece ser algo fácil de se superar?

 -Estamos bem e dando início a uma nova fase em nossas vidas. –Jennifer respondeu.

 -Falando em nova fase vocês tiveram um bebê recentemente, mas Jennifer também está tocando sua grife. Como é conciliar maternidade e negócios?

 -Bem Oprah. –Jennifer respondeu. –Eu tenho muita sorte de poder contar com um bom suporte tanto dentro quanto fora de casa.

 -E você Michael está feliz com mais um filho?

 -Muito eu amo ser pai acho que minha vida não seria completa sem eles são, ótimos garotos.

 -Falando e vida qual seus planos para o futuro?

 -Nossos planos? –Michael parou para refletir um pouco. –Profissionalmente espero continuar fazendo minha música de maneira inovadora, ajudar os mais necessitados.

 -Enquanto a você Jennifer?

 -Bem planejo alcançar sucesso no mundo da moda e servir de exemplo para outras mulheres, continuar sendo uma boa mãe e esposa.

 -São objetivos muito nobres espero sinceramente que os concretizem. –E se dirigindo para a câmera completou. –Boa noite até amanhã.

 Assim que as câmeras foram desligadas Michael relaxou o corpo aliviado, pelo menos a Oprah não havia tocada em nenhum assunto polêmico ou constrangedor. Ela deveria tê-los evitado por causa de Jennifer sentando ao seu lado, seria de mau gosto tocar em assuntos delicados como os rumores sobre traição. Indiferente da razão que a fez evitar tocar no assunto estava grato por ter feito isso, na verdade até achou que a entrevista não tinha sido tão ruim quanto imaginou. Como Jennifer havia dito já passaram por coisa bem pior inteiros, pelo menos conseguiram esclarecer alguns mal-entendidos que estavam o incomodando. Observou Jennifer ao seu lado ela parecia tão aliviada quanto ele, na verdade dava para ver um sorriso de alegria em seus lábios por ter se saído bem. A tensão criada durante aquelas semanas havia se dissipado com a última pergunta, agora podiam respirar em paz se concentrando em sua família sem pensar nos tabloides. Como que adivinhando seus pensamentos Michael segurou sua mão, sorriram um para outro em sinal de confiança confirmando que estava tudo bem. Michael sabia o quanto Jennifer se importava com a sua reputação, sentia que havia lhe devolvido a paz restaurando a sua imagem diante dos demais.

 Eles ainda permaneceram algum tempo no estúdio conversando com produtores e jornalistas, além de alguns associados que queriam agendar entrevistas. Jennifer resolveu deixar esses a encargo de sua assessoria de imprensa, afinal não tinha nenhum interesse em ser entrevistada tão cedo. Na verdade, estava ansiosa para sair dali e ficar o mais longe possível daquele prédio, apesar de terem sido bem tratados sentia alguma coisa ruim naquele lugar. Junto ao seu marido mantinha uma expressão alegre sorrindo para todos, mas se mantinha alerta tinha medo de que armassem alguma cena. Como nada fora normal aconteceu se acalmou deveria estar imaginando coisas, afinal tinham colocado muita expectativa na entrevista deixando-a estressada. Michael conversou com Oprah e os membros da produção fazendo várias perguntas, assim como quase tudo no mundo aquele programa despertou sua curiosidade. Também cumprimentou seus fãs e distribuir autógrafos, antes de se despedir da apresentadora deixando o estúdio com Jennifer ao seu lado.

 Já do lado de fora eles entraram no carro que o esperava partindo logo em seguida, sentados no banco de trás se permitiram desfazer da postura séria que mantinham. Por mais que tenha sido difícil os dois conseguiram se comportar, afinal a linguagem corporal era tão importante quanto o que diziam na televisão. Michael relaxou desabotoando os punhos da camisa aquela tinha sido uma aventura e tanto, além de uma boa chance para se aproximarem mais de seu público. Agora seus fãs conheciam Jennifer e sabiam o porque de ama-la, queria que entendessem sua relação e soubessem quanto eram felizes. Sentia-se mais leve foi a primeira vez que falou de seu amor de forma aberta sem medo, perguntou-se porque demorou tanto para apresenta-la oficialmente para todos. Jennifer se recostou em seu ombro enquanto falavam sobre como foi a entrevista, parecia que os dois se surpreenderam com a maneira calma como tudo fluiu. Não puderam deixar de rir de o quanto os produtores estavam preocupados, dizendo como deveriam se comportar como se fossem duas crianças bobas.

 -O que eles pensaram que íamos fazer? –Jennifer perguntou ainda rindo.

 -Jogar uma torta na cara da Oprah. –Sugeriu lhe fazendo cocegas.

 -Ia ser o ponto alto do programa! –Disse gargalhando em seu colo. –Somos tão loucos assim?

 -Com você eu sempre sou. –Falou antes de beija-la. –Eu te amo.

 -Eu também te amo. –Afirmou acariciando o seu rosto. –Você é o homem mais lindo que eu já conheci.

 -Meu anjo. –Beijou sua mão e se dirigindo ao motorista disse. –Nos leve para o hotel.

 -Não vamos para casa? –Jennifer perguntou voltando a se sentar.

 -Só amanhã. –Disse acariciando sua cintura. –Quero ficar a sós com você. –Afirmou lhe dando um selinho. –Faz um tempo que ficamos sozinhos sem interrupções.

 -E os meninos?

 -Estão sãos e salvos com minha mãe e as babás vão ficar bem.

 -Tem certeza?

 -Absoluta. –Afirmou massageando seu pescoço. –Não acha que está na hora de relaxar um pouco?

 -Está bem você ganhou. –Disse fechando os olhos.

 Assim que chegaram a suíte Jennifer se deparou com a sala luxuosa com uma lareira no centro, todo o local estava a meia luz fazendo-o parecer menor o tornando aconchegante. Sentiu os seus pés afundarem no tapete macio no meio da sala, tudo naquele local era extremante sensual e um convite para o prazer assim como Michael. Mordeu o lábio sentindo a sua pulsação acelerada ao imaginar o que fariam, sorriu de maneira ao voltar-se para ele o puxou pela gola da camisa para mais um beijo. Michael então a abraçou pela cintura colando o seu corpo delicado junto ao dele, enquanto tomava seus lábios com paciência e doçura não queria estragar o clima. Sentiu quando ela abriu os primeiros botões de sua camisa deslizando os dedos sob esta, suspirou sob seu toque antes de interromper o beijo tinham a noite inteira pela frente. Retirou o seu casaco depositando um beijo suave em seu pescoço, a conduziu até a mesa de jantar à luz de velas montada junto a janela com vista para a cidade. Depois de puxar a cadeira para ela deu a volta na mesa sentando na sua frente, observou seu rosto iluminado pela luz dourada das velas e seu sorriso meigo. Eles tomaram algumas taças de champanhe e conversaram sobre assuntos leves, depois de um tempo já estavam bem alegres e rindo.

 -Você é tão linda. –Michael disse segurando sua mão sobre a mesa.

 -Obrigada querido. –Sorriu de maneira meiga com aquele elogio.

 -Tenho um presente para você. –Disse pegando o estojo na mesa ao lado.

 -Michael não precisava. –Falou surpresa. –Você já me fez tanto com esse jantar.

 -Eu gosto de te presentear. –Afirmou se virando para ela. –Conhece Louise Solei?

 -A designer de joias francesa? Já ouvi falar sobre ela. 

 -Há alguns meses você me disse como gostava das estrelas da imperatriz Cecilia da Áustria e queria ter algo parecido. Há alguns meses me encontrei com Louise em Chicago e encomendei algumas peças. –Disse abrindo a caixa revelando as doze presilhas de ouro branco em formato de flores com perolas negras no centro. –Planejava entrega-las no natal, mas não pude esperar.

 -Michael elas são lindas. –Disse com os olhos brilhando de emoção. –Obrigada querido.

 -São pouco perto do que você merece. –Afirmou colocando uma das flores em seu cabelo. –Minha rainha.

 -Eu te amo.

 Michael contornou a mesa se aproximando dela segurou seu queixo tomando seus lábios, logo aprofundou o beijo provocando um murmúrio profundo em sua garganta. A segurou pela cintura fazendo que ficasse de pé junto ao seu corpo, Jennifer apoiou as mãos em seu peito acariciando-o sobre o tecido da camisa. Michael abriu o zíper do vestido que ela fazendo-o deslizar pelo seu corpo até cair no chão, deixou seus lábios distribuindo beijos por todo o seu pescoço fazendo-a arfar. Jennifer chutou a peça para o lado enquanto desabotoava sua camisa, a empurrou por cima dos ombros jogando-a no chão junto com seu vestido. Michael a ergueu nos braços carregando-a até o quarto a deitando sobre a cama, se debruçou sobre ela voltou a beija-la de maneira terna e quente. Enlaçou seus dedos acima de sua cabeça colando os seus corpos por completo, aquela noite se amaram de maneira apaixonada sentindo a presença um do outro. Eram cinco da manhã Michael permanecia observando Jennifer dormindo, tocou na presilha de ouro em seus cabelos sorrindo satisfeito.

 -Bom dia. –Jennifer disse abrindo os olhos ainda sonolenta.

 -Bom dia amor. –Falou lhe dando um selinho.

 -Hora de voltar para a realidade? –Disse fazendo um beicinho.

 -Infelizmente. –Confirmou vendo que já estava amanhecendo. –Até que é um bom lugar desde que você esteja nele. –Afirmou voltando a beija-la.

 A luz da manhã surgia no horizonte anunciando a chegada de um novo dia o primeiro de muitos que tinham pela frente.

 


Notas Finais


Então gente agora acabou.
Não deixem de acompanhar a continuação.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...