1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre com você -(jikook,kookmin,ABO) >
  3. Um ômega machucado

História Sempre com você -(jikook,kookmin,ABO) - Um ômega machucado


Escrita por: GUMCHERRY e Lyly1508

Notas do Autor


Cap bolado por mim e pela sitandra espérolas que gostem bjs
B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Bjs park_isabela

Capítulo 6 - Um ômega machucado


Jimin .....

Enquanto íamos para casa ainda sentia as vibrações vindo do Kook, eu sei que ele esta com raiva pelo shownu , mais o pior e esse aroma que esta vindo dele Ta me deixando excitado, quando ele disse que eu sou dele, isso me fez ....
Chegamos ao apartamento ele estaciona, depois decemos do carro , ele me leva até o elevador, apertou o botão é quando ele chegou nos entramos ele apertou o botão da cobertura, ele então me prensou na parede, não se um jeito rude, só um jeito para me manter parado.
Jungkook - Ômega ele te machucou- quando ele falou, eu levantei a cabeça e seus olhos estavam vermelhos.
jimin - Não alfa ele não me machucou - eu toquei seu rosto, ele cheirou meu pescoço, me fazendo arfar, depois deixou um beijo ali.
jungkook - Eu quero cortar a cabeça dele, só por ter te tocado, por querer te roubar de mim- ele pegou em minhas duas coxas e me levantou em seu colo, me prensando , eu senti nossos corpo tocando.
O Elevador chegou ao andar ele me desceu , nós descemos ele segurou na minha mão e entramos no apartamento, ele logo trancou a porta.
Eu não sabia o que fazer, o lobo dele ainda estava em sua posse, ao entrarmos ele me pegou no colo e me levou para o quarto.
jungkook - Ômega seja meu? deixe me te  marcar,  para que ninguém mais possa te levar de mim? - ele me perguntou assim que entramos no quarto e ele se sentou na cama comigo ainda em seu colo. Meu coração quase parou, eu estava imensamente feliz , um alfa só marca o Seu ômega e é para sempre, meu lobo ficou feliz e se apossou de mim.
jimin — Sim meu Alfa me faça seu de todas as formas — ele sorriu e começou a me beijar, beijou meus olhos, as bochechas, meu nariz, e eu sorria bobo , ele então tomou meus lábios ,um beijo apaixonado, cheio de amor, quando ele intensificou, o desejo tomou conta de nossos corpos.
Ele fez um giro e nos deitou, ele estava por cima de mim, continuou beijando minha boca, mais nossas mãos tiravam nossas roupas , quando percebemos ja estavamos sem elas. Ele desceu os beijos pelo meu pescoço, em meu corpo todo como se eu fosse um doce que ele degustava.
Então ele voltou a me beijar a boca, olhando nos meus olhos.
jungkook — Posso Meu Ômega? — consenti, ele voltou a me beijar, ele foi a gaveta da cabeceira e pegou uma camisinha e um lubrificante, ele colocou a camisinha e voltou para junto de mim se instalando entre as minhas pernas . Ele começou a me beijar e senti ele entrando em mim, foi uma dor enorme no começo, ele parou um momento acho que para o meu corpo se acostumar ao dele, continuou a me beijar e logo eu não senti mais a dor, então ele começou a se mover, e a dor virou prazer, eu chamei seu nome, ele beijou minha boca e meu pescoço, quando estavamos perto do êxtase ele virou meu pescoço passou a língua ali e logo depois eu senti suas presas me marcando, foi uma loucura de sentimentos, o prazer se intensificou e nos chegamos ao limite juntos.
Quando acabamos ele olhou para mim, nossos lobos já haviam se acalmado, ele me beijou e olhando nos meus olhos.
jungkook — Você está bem? te machuquei? - ele olhou meu corpo todo.
Jimin — Estou bem Kook —toquei a marca ainda sensível — agora somos um do outro para sempre? — ele sorriu para mim.
jungkook — Já eramos desde que te encontrei na faculdade, isso é só para te manter seguro de lobos como aquele idiota — ele fez uma careta eu sorri o puxando para um beijo.
jimin — Ele nunca teve chance meu kook — ele me beijou depois me pegou no colo e fomos para o banheiro, ele me deu banho e cuidou de mim, depois de me vestir ele se vestiu e ficamos ali deitados , hoje eu teria que dormir em casa.
A noite ele me levou me prometendo estar aqui logo cedo e me levaria na escola, nos despedimos com um beijo quente, nenhum queria se afastar.
Quando entrei em casa meus pais não estavam em casa , fui para o quarto e me deitei na cama e lembrei de tudo, eu sentia falta dele é sabia que ele sentia de mim, pela marca, trocamos mensagens ate que eu dormi .
Acordei com o despertador, tomei um banho escovei os dentes, coloquei a farda e desci ja pronto para a escola, tomei um copo de leite com chocolate e comi duas torradas com geléia, então ouvi a buzina do carro do Kook, corri escovei os dentes e pegando minha mochila sai de casa ele estava me esperando, pulei em seu colo e ele me beijou sorrindo , desci ele abriu a porta e depois entrou no lado do motorista .
Ele deu a partida e segurou minha mão e fomos para a escola conversando animados, ao chegarmos ele parou o carro , desceu abriu a porta para mim e então me beijou nos lábios, um beijo que me tirou o ar , ele beijou minha marca e depois eu fui para dentro da escola, agora quando eu passava nenhum alfa mexia comigo, por ver minha marca. 
Entrei na sala e logo o professor entrou e as aulas começaram , eu fiz tudo como de costume, algumas pessoas me olhavam, principalmente as Ômegas por conta a marca.
Perto do intervalo eu pedi ao professor para ir no banheiro, ele deixou, eu fui fiz minhas necessidades , lavei as mãos e sai, no caminho de volta , passei por uma sala vazia e senti alguém puxar meu braço com força, quando olhei era o shownu , ele me prensou na parede, seus olhos tinham ódio.
Shownu - Eu não acredito que você deixou ele te marcar, você é meu jimin — eu dei um empurrão nele ,mesmo com medo ele vai ter que me deixar em paz.
Jimin— Eu não sou seu, nunca fui e nunca serei — seus olhos encheram de raiva ele pegou meu pulso é o apertou, eu gritei de dor , o empurrei , e suas unhas arranharam meu braço, eu agora realmente estava com medo.
Shownu — Já que agora você é dele, vou ter ao menos seu corpo —  ele trancou a porta e avançou em mim eu o empurrei, chutei, mais ele era mais forte, comecei a chorar e pensar no kook, o shownu rasgou minha saia, e minha blusa, eu não parava de lutar, acertei um soco em sua cara mais ele estava dominado pelo ódio e a luxúria , eu só conseguia chorar.
Quando eu pensei que tudo estava perdido a porta foi arrombada num estrondo e jungkook entrou seus olhos estavam vermelhos como larvas Cervantes.
Jungkook — Eu mandei você ficar longe do Meu ômega seu desgraçado - ele veio até mim tirou sua jaqueta e me vestiu, vendo meu machucado , ele foi até o beta o pegando pelo pescoço - você machucou meu ômega, eu lhe avisei que não teria outra chance- ele apertou o beta ficou tentando se soltar , mais um alfa entrou na sala e segurou a mão do jungkook.
???- Solte ele alfa, esse beta estupido é meu - jungkook o olhou serio.
jungkook - Por que eu deveria?, ele machucou meu ômega - jungkook tornou a apertar o pescoço do beta, o Alfa rosnou .
???- Eu dou minha palavra que se ele ao menos olhar para seu ômega eu mesmo o mato — jungkook olhou para mim , olhou o beta é o soltou com tudo no chão.
jungkook — Você não terá uma terceira chance esta escutando? - o beta concordou várias vezes.
  Jungkook veio ate mim me pegou no colo e me levou, eu chorava deitado em seu ombro, todos me viram passando alguns ouviram a briga, o carro estava em frente ao portão ele me colocou dentro do carro.
jungkook - Meu amor vou buscar suas coisas e falar com a diretora - ele beijou minha testa e saiu. Poucos minutos depois ele voltou com minha mochila e uma autorização da diretora para que eu só volta -se segunda , ele entrou no carro , afastou o banco em pouco e me trouxe para o seu colo, ligou o carro e dirigiu para seu apartamento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...