1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Aniversário

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Aniversário


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Tudo bem com vocês?

Mais um capítulo para nós, boa leitura

Capítulo 16 - Aniversário


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Aniversário

    Hoje faz um mês desde que a equipe da aldeia da folha foi enviada para o tratamento de Gaara que, inclusive, está em perfeito estado. Ele tem se cuidado com os conselhos de uma certa rosada que o encanta cada dia mais. Sakura e Naruto se recuperaram bem e hoje estão se preparando para retornar à sua aldeia. 

    As coisas de Sakura estão prontas e ela desceu para tomar sol. Ainda é cedo. Naruto e Sasuke estão dormindo assim como muita gente da aldeia que está parada. 

    _você realmente gosta de acordar cedo. - A rosada ouviu e se virou vendo Gaara se aproximar olhando-a. 

    _eu trabalho em um hospital. Já estou acostumada. - Ela comentou respirando fundo. Eles ficaram ali, em silêncio apenas recebendo o calor do sol em suas peles e aproveitando a companhia um do outro. 

    _Sakura. - Eles ouviram de repente e Naruto e Sasuke estavam atrás dos dois olhando-os. _vamos? - Sasuke perguntou sério e a rosada assentiu. 

    Eles se despediram e partiram. Sua caminhada em retorno seria longa e tinham que sair logo. Gaara ficou com uma sensação estranha ao vê-los partir. Ele nunca tinha sentido isso, não era comum para ele, mas naquele momento, vendo-os se afastar, ele queria pedir a Sakura que ficasse com ele; que fizesse companhia a ele como no último mês e que cuidasse dele como só ela parecia saber fazer, mas ele não o fez. Precisava de um tempo, esse sentimento incomum devia passar. Era apenas costume e gratidão por a rosada ter salvado sua vida, pelo menos era o que pensava. 

    Os três dias de viagem em retorno à aldeia da folha pareceram uma eternidade. Sakura estava distante de Sasuke e Nayuki. Ela reservava poucas palavras aos rapazes e parecia estar tratando normalmente apenas a Naruto. Eles entraram na aldeia da folha naquela quarta-feira a tarde e pode-se dizer que todos estavam felizes por estarem de volta. 

    _vou fazer o relatório para o hokage e anunciar nosso retorno. Vocês podem ir para casa. - Sakura disse séria aos companheiros. 

    _vou com você, Sakura-sensei. - Nayuki disse amigavelmente.

    _não é necessário. Kakashi-sensei deve chamá-los se houver necessidade. - Ela disse e o rapaz assentiu parecendo um pouco decepcionado.

    _certeza que não quer companhia? - Naruto perguntou olhando-a. 

    _não. Vai ver a Hinata, passamos um mês fora e vocês só estão casados a dois. Ela deve estar com saudade e você também. - A rosada comentou sorridente e viu o loiro ficar corado. _nos vemos depois. - Ela disse a Naruto e se virou andando em direção ao escritório do hokage sem olhar para os dois companheiros. A Haruno já estava cansada daquilo. Sasuke tinha se afastado, ele tinha ido embora e libertado ela de algo que, na verdade, eles nunca tiveram. Ela estava cansada de toda essa confusão que o Uchiha causava em sua vida e Nayuki gostava dela e ela sabia disso. Sakura não podia alimentar os sentimentos do rapaz, pois não sentia nada por ele, por isso se afastar era o melhor. 

_viu que ela nem olhou para você, não é? - Naruto perguntou a Sasuke enquanto os amigos caminhavam juntos. Nayuki já tinha caminhado em uma outra direção. _você a deixou de novo. Precisa se desculpar. - O loiro dizia ao amigo que parecia irritado. Sasuke não disse nada durante o caminho enquanto o Uzumaki tagarelava sobre o quanto ele devia demonstrar que se importava com Sakura. 

Alguns dias depois, ele nasceu especialmente bonito em Konoha. O sol está brilhante e pelos corredores do hospital da vila, Sakura caminha animada. Os dias têm sido bons. Nayuki continua seu treinamento com a rosada, mas tem estado mais livre e já vai a missões sozinho e hoje ele está em uma. Sasuke também não foi embora mais desde que retornaram da aldeia da areia. Hoje é dia 28 de março, mas a rosada não se lembrava muito bem. Na verdade, ela anda com a vida tão movimentada que sequer viu o calendário as últimas semanas, então perdeu a noção do tempo e de que essa data estava tão próxima. 

    _bom dia, doutora Haruno. - Ela ouviu e acenou com um gesto amigável ao enfermeiro que estava na recepção do hospital e então partiu em direção ao seu escritório. Ela com certeza se lembrou que dia era quando abriu a porta. Em sua mesa havia uma flor cor de rosa muito bonita e aquilo gritou em seus olhos. A rosada se aproximou um pouco desconfiada e viu ao lado da for um papel branco que tinha escrito “Parabéns”. Ela correu os olhos até o calendário na parede. Era seu aniversário. Ela sorriu ao voltar os olhos para o papel. Ela sabia muito bem de quem era aquela letra um pouco descuidada, mas ainda assim bonita. Sasuke tinha sido quem tinha lembrado a rosada de seu aniversário. Ela pegou a flor e colocou no cabelo e em seguida respirou fundo. Não sabia como tinha chegado no ponto de estar com a vida tão ocupada que não se lembrava da chegada de seu próprio aniversário. 

    De repente a porta se abriu subitamente e Naruto e Hinata entraram gritando “Parabéns”. Aquilo assustou a rosada, mas fez ela começar a rir logo em seguida. O barulho deles chamou atenção de algumas pessoas no corredor, mas pela primeira, Sakura não os repreendeu, afinal, ela tinha direito daquilo pelo menos um dia. O casal trazia consigo um bolo e Naruto colocou na mesa da rosada enquanto Hinata a abraçava e logo em seguida foi a vez dele. 

    _vocês são impossíveis. - Sakura dizia um pouco envergonhada. 

    _Sasuke está em uma missão, por isso não veio conosco, mas ele vai estar no jantar a noite. - Naruto disse após soltar a amiga de seu abraço. 

    _jantar? - Sakura perguntou e Hinata deu um soco na barriga de Naruto, fazendo o rapaz recuar. 

    _queríamos te convidar para jantar na nossa casa hoje para comemorar o seu aniversário. - A Hyuuga disse sorridente. 

    _vai ser algo simples para os amigos mais próximos. - Naruto explicou ainda com a mão na barriga onde Hinata tinha batido. A Haruno sorriu e assentiu com a cabeça. 

    _claro que eu aceito. - Ela disse, deixando os amigos felizes. Eles conversaram um pouco enquanto comiam o bolo que tinham trazido e depois disso Sakura teve que voltar ao trabalho no hospital, por isso Naruto e Hinata foram embora para preparar as coisas do jantar que estavam fazendo para Sakura. 

    O dia foi corrido. Sakura também recebeu uma festa surpresa de seus companheiros do hospital e ela estava muito feliz. Saiu do hospital aquele dia já eram quase 19h e depois de passar em casa para tomar banho e trocar de roupa, ela seguiu para a casa de Naruto e Hinata, mas, que se diga logo, tudo ali era muito maior do que ela esperava. Era possível ouvir as conversas altas ainda do jardim da casa onde Hinata e Naruto moravam. Ali tinha quase cinquenta pessoas e isso com certeza não era um jantar simples apenas para os amigos mais chegados como Naruto tinha descrito. 

    _Naruto, isso era para ser um jantar simples. - Sakura disse quando viu o loiro no meio de todas aquelas pessoas. 

    _relaxa, testuda. Curte a sua festa. - Ino disse passando por ela segurando a mão de Sai. 

    _eles estão juntos mesmo? - Naruto perguntou surpreso com aquela cena e Sakura assentiu positivamente com a cabeça. Ela era obrigada a ouvir muitas histórias sobre o relacionamento de Ino e Sai nas últimas semanas. 

    _desculpa, o Naruto tornou nosso jantar simples em algo muito maior. - A voz de Hinata surgiu e ela se aproximava. Sakura sorriu e assentiu. 

    _tudo bem. Só tem muita gente aqui. - Ela dizia olhando em volta. 

    _são todos nossos amigos. Curte a festa que hoje o dia é seu. - Naruto a abraçou e ela sorriu. 

    Aquela foi uma noite ótima. A Haruno estava cercada de seus amigos e teve uma noite muito boa. Ela se surpreendeu ao ver que Gaara estava em sua festa. Naruto havia chamado ele e o kazekage aceitou o convite, mesmo que Sasuke não tivesse gostado nada da ideia desse convite. 

    Sasuke estava especialmente irritado aquela noite. Gaara estava muito próximo de Sakura e não se afastava dela nenhum minuto e isso deixava o Uchiha bravo. Ele tinha sido contra seu convite para aquela festa, mas Naruto deixou bem claro que enquanto ele não dissesse a Sakura que gostava dela, ele não os ajudaria a ficarem juntos e ele estava cumprindo isso.

 


Notas Finais


Que bom que chegou até aquiii

Me diz aí o que está achando de toda essa loucura. ADORO os comentários de vocês, sério

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem (não brinco quando digo isso kk)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...