1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Time Sete

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Time Sete


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas!

Obrigada a todos que comentaram no capítulo anterior. Mais um capítulo para quem gostou

Boa leitura

Capítulo 2 - Time Sete


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Time Sete

A noite em claro não contribuiu para a aparência de Sakura que já estava atrasada. Era cedo, mas a moça queria passar no escritório da Hokage antes de ir para o hospital. 

_Tsunade-sama. - Sakura entrou agitada no escritório de sua mentora que provavelmente já esperava sua visita pela reação calma. 

_já sei o que veio me dizer, Sakura. - Tsunade virou na cadeira ficando de frente para Sakura que ficou surpresa. _ele veio aqui logo cedo anunciar seu retorno à aldeia. - Tsunade disse calmamente e Sakura respirou fundo. Não sabia o que estava sentindo, mas sabia que era uma sensação estranha saber que Sasuke estava em algum lugar ali tão perto considerando a distância de todos os anos anteriores. 

_então ele vai mesmo ficar? - A rosada perguntou se aproximando da mesa da hokage. 

_pelo menos por enquanto. - Tsunade respondeu calmamente assentindo. _não me diga que já está caída de amores por ele de novo. 

_nunca deixei de estar. - Ela respondeu se jogando em uma cadeira na frente da sua mestra. A sinceridade da rosada surpreendeu Tsunade que a olhou surpresa. 

_cuidado com o Uchiha, Sakura. Para seu próprio bem. - Tsunade estava especialmente séria aquela manhã. 

_sim, senhora. - Sakura se arrumou na cadeira e assentiu com sua postura irrepreensível. Tsunade respirou fundo. 

_Shizune! - Tsunade gritou e logo sua assistente apareceu. _mande que ele entre. - A loira ordenou e Shizune apenas assentiu. Poucos instantes depois a porta grande do escritório se abriu e um rapaz entrou.

Ele tinha os cabelos longos e acinzentados, olhos bem negros e tinha um sorriso gentil no rosto, a Haruno não o conhecia. _Sakura, esse é Nayuki. - Tsunade disse calmamente e Sakura se levantou e o olhou curiosa. _Nayuki quer ingressar na carreira médica e ninguém melhor que você para ser sua sensei. - Ela disse apresentando o rapaz de cabelos longos e a rosada assentiu. Nayuki sorriu olhando para Sakura e a mesma estava séria olhando para Tsunade. _ele te acompanhará em suas missões e te acompanhará no hospital quando tiver na aldeia. - A rosada assentiu e a hokage os dispensou. 

Os dois saíram do escritório da hokage juntos e assim que pisou fora do prédio Sakura ouviu uma voz bem conhecida. 

_Sakura! - O escândalo de Naruto estava especialmente alto aquele dia e ela conseguia ver o loiro acenando na sua direção. Ao seu lado, o misterioso e sério Uchiha recém chegado. Sakura sentiu um arrepio ao vê-lo. Ela logo se virou para Nayuki que estava um pouco atrás dela. 

_quero que tire o dia de folga. Descanse. - Ela disse olhando para ele.  _começaremos seu treinamento amanhã cedo no hospital, Nayuki. - Ele assentiu. 

Sakura se virou de volta e Naruto e Sasuke estavam logo atrás dela. 

_sim, Sakura-sensei. - Nayuki disse animado. Ele transmitia sentimentos bons, parecia estar sempre feliz. Sasuke olhou para a rosada um pouco confuso. Era estranho ver alguém chamar sua ex-companheira de sensei. Ele ainda via Sakura como uma garota e agora ela era chamada de sensei por um rapaz que aparentava ter a idade deles. 

_não me chame assim, por favor. - Sakura disse corada olhando para Nayuki e o mesmo sorriu. Era estranho para Sasuke ver a rosada agir daquela forma com alguém que não fosse Naruto ou ele mesmo. 

Nayuki se afastou e seguiu seu caminho, então ficaram os três ali. Sakura finalmente conseguiu olhar para Sasuke e o moreno a olhava fixamente. Talvez um pouco confuso. 

_olha quem eu encontrei. - Naruto disse direcionado a Sakura. Ele estava animado, muito provavelmente por ter reencontrado o amigo. 

_já tínhamos nos visto, Naruto. - Sakura disse olhando para o loiro. 

_Teme, você disse que não tinha visto ninguém além da vovó Tsunade. - Naruto disse olhando-a. 

_somente a Sakura. - Sasuke respondeu sério sem olhar para os amigos presentes na conversa. 

_ninguém. Sempre foi assim. - Sakura comentou baixo, Naruto como sempre se quer ouviu a amiga, mas Sasuke a ouviu muito bem e a olhou curioso. A rosada estava diferente, tinha os cabelos presos em um laço vermelho. Seus olhos verdes brilhavam ainda mais do que o moreno se lembrava, mas pareciam mais carregados de dor e tristeza e isso pesava na consciência do moreno. Sabia que grande parte daquele sofrimento carregado pela moça era por causa dele. Sakura usava roupas mais curtas e justas e o moreno não pôde deixar de reparar em suas curvas. O tempo havia deixado a rosada ainda mais bonita e o moreno tinha que admitir que ainda que não tivessem tido nada, a amiga sempre foi bonita. _tenho que ir ao hospital. - Era estranho saber que não era Naruto a quebrar o silêncio entre os amigos, mas sim Sakura. _muitos pacientes para acompanhar. - Ela disse andando em direção ao portão, estava fugindo daquela conversa, mas logo uma nuvem de fumaça se fez na frente da rosada fazendo-a parar subitamente. 

_Kakashi-sensei. - Sakura disse surpresa vendo o sensei parado em sua frente. 

_finalmente a equipe sete reunida novamente. - Kakashi comentou olhando fixamente para Sasuke que manteve um olhar frio e sério. _parece que nada mudou. - Kakashi disse analisando a feição de Sasuke. 

_acho que deveríamos nos reunir. - Naruto disse animado. 

_essa é uma péssima ideia, Naruto. - A única mulher presente repreendeu Naruto. Sakura não tinha condições de ficar no mesmo lugar que Sasuke por muito tempo. 

_concordo com Naruto. - Kakashi disse pensativo. Claro que ele concordava. Ver seus pupilos ali reunidos novamente era motivo de orgulho para o sensei. 

_concordo com a Sakura, não é uma boa ideia. - As palavras do moreno fizeram Sakura olhar para ele no mesmo instante. 

_vamos lá. É a equipe sete, já fazem… - Naruto parou por um tempo para analisar quanto tempo fazia que eles não se reuniam. 

_sete anos. - Sakura respondeu rapidamente completando a frase do amigo. Ela sabia muito bem quanto tempo havia se passado. Os olhos verdes pesaram sob Sasuke e o moreno podia sentir a dor sendo passada pelo olhar da rosada. _na minha casa hoje a noite. Vou cozinhar para vocês. - Sakura disse e Naruto demonstrou sua animação com a rendição da amiga. Sakura não estava muito feliz com sua decisão, mas sabia que não convenceria Naruto do contrário. Kakashi assentiu sorrindo com os olhos enquanto Sasuke apenas ficou ali parado sério. Ela não disse mais nada e nem se despediu, apenas virou as costas e se afastou de seu sensei e seus amigos de equipe. A visita ao hospital era uma esquiva, mas era real. Sakura tinha alguns pacientes para fazer ronda e foi direto para lá. 

_por que resolveu voltar, teme? - Naruto perguntou enquanto ele e Sasuke entraram no distrito Uchiha. Sasuke já estava cansado da animação do amigo loiro, mas tinha passado tanto tempo distante que nem poderia mandá-lo parar. 

_recebi o convite de seu casamento. - Sasuke respondeu abrindo a porta de sua casa. Os dois entraram e Naruto parou na porta e analisou o entorno. 

_isso é sujeira demais até para mim. - Naruto comentou olhando em volta. Tudo estava empoeirado, podia ver teias de aranha por alguns lados. A casa estava especialmente escura. 

_não me importo. Só vou utilizar o quarto, me viro com o resto enquanto estiver por aqui. - Sasuke deu de ombros respondendo o comentário de Naruto. Em sua jornada Sasuke tinha dormido em tantos lugares ruins, conhecido povoados e casas muito mais simples do que a que estavam. A sujeira não era um incômodo tão grande para o moreno naquele momento. 

_realmente não vai ficar? - O loiro parecia decepcionado com o comentário de Sasuke. 

_nunca pretendi ficar com Konoha, mas ainda não tenho certeza. - A resposta de Sasuke foi seca. 

_bom, mas veio para o meu casamento que é só daqui a três meses. Talvez tenha outro motivo para estar em casa. - Naruto comentou e o moreno o olhou sem entender. Sério como sempre ele tinha entendido a sugestão de Naruto, mas não assumiria. _talvez a Sakura te desperte algo depois de tantos anos. - Naruto comentou sorrindo e Sasuke negou com a cabeça. 

_não seja ridículo, Naruto. Sakura é uma irritante. - O moreno tentou manter a postura dura de sempre, mas seu coração quase podia sentir a presença de Sakura só de ouvir seu nome dos lábios de Naruto. 

_teme, eu tenho que ir a um lugar. Nos vemos mais tarde. - Naruto parecia ter tido uma ideia e saiu apressado sem dizer muito mais que isso. Sasuke ficou um pouco confuso com a declaração tão repentina do amigo, mas de certa forma aliviado. Finalmente teria um pouco de silêncio. 

Nas ruas de Konoha, Naruto corria apressado. Como se estivesse apostando corrida com alguém e foi daquela forma que ele entrou no hospital. 

_devagar. - A recepcionista disse vendo Naruto entrar correndo. 

_a Sakura está aqui? - Ele perguntou agitado. 

_Naruto, o que está fazendo aqui? - A voz da Haruno surgiu nos ouvidos do loiro e ele se virou rapidamente para ele. 

_Sakura! - O loiro disse animado. _precisamos falar. - Ele disse animado. 

_venha ao meu escritório, mas fale baixo, Naruto. Isso é um hospital. - A rosada o repreendia enquanto andava. Ele a seguiu em silêncio. Os dois entraram no escritório da rosada e ela fechou a porta. 

Naruto caminhou até a mesa da amiga e pegou um porta-retrato com uma foto do time sete. Ele mostrou e ela sorriu. 

_vocês foram a única família que me restou. - Sakura comentou com pesar. 

_são a única família que eu sempre tive. - As palavras do loiro doeram ainda mais em Sakura e ela respirou fundo. _bom, mas vim falar sobre o jantar de hoje. - Sakura ficou olhando-o, esperando que continuasse, um pouco de curiosidade no olhar. Fazia pouco mais de uma hora que Sakura tinha deixado Naruto com Sasuke e Kakashi e ele já parecia querer mudar os planos que ele mesmo tinha construído. _devíamos fazer no distrito Uchiha. - Naruto deu a ideia e a rosada o olhou surpresa. 

_o que? - Ela quase gritou surpresa com a ideia do amigo. _sem chances, Naruto. - A amiga cruzou os braços já parecendo brava.

_escuta. Aquele lugar está um nojo, podíamos ajudar Sasuke com a limpeza e fazemos o jantar lá. Ele acabou de voltar, vamos fazê-lo se sentir em casa. 

_Naruto, isso não funciona com Sasuke. Quanto mais proximidade, mais vai ficar irritado. Ele nem parece feliz por estar de volta. - As palavras de Sakura doíam um pouco nela, mas respirou fundo ao final da frase. 

_sabe que isso não é verdade. - Naruto disse cruzando os braços e ela respirou fundo. _ele vai ficar para o meu casamento, Sakura. Não pode ficar tanto tempo na situação que está lá. Passou mais de sete anos fechado. - Naruto tentava convencer a rosada. 

_considerando a situação do seu apartamento, lá deve estar horrível para você estar incomodado. - Sakura comentou e Naruto a olhou bravo. 

_também não precisa esculachar, Sakura. - O loiro disse irritado. _vou avisar o Kakashi-sensei sobre a mudança do jantar e você vai pro distrito Uchiha. Nos encontramos lá. - Naruto disse e Sakura assentiu. 

_vou terminar minhas rondas e te encontro lá. - Naruto assentiu e se despedindo da amiga, saiu. A rosada faria hora no hospital para não ter que ficar sozinha com Sasuke. Essa era a ideia, mas não funcionou e ela só descobriu quando bateu na porta da casa e Sasuke abriu. Ele primeiramente pareceu surpreso e depois confuso por estar vendo Sakura na porta. O moreno chegou a se questionar se tinha marcado o jantar ali em sua casa, mas tinha acabado de passar da hora do almoço, a presença de Sakura não fazia sentido ali. _esse lugar realmente está horrível, Naruto tem razão. - Sakura comentou olhando o interior da casa. 

_o que está fazendo aqui? Precisa de alguma coisa? - Sasuke perguntou olhando-a. O moreno ainda estava curioso. 

_não falou com Naruto? - Sakura perguntou. Ela estava torcendo para ele responder que sim, mas ele negou com a cabeça. 

_há umas duas horas atrás. - Ele respondeu sério como sempre. 

_bom, ele deve estar chegando. Precisamos dar um jeito nesse lugar. - Sakura colocou uma de suas mãos no peito do moreno e o empurrou para dentro, indo com ele. 

_deixei bem claro para o Naruto que não queria ajuda. Não preciso que façam nada por mim. - As palavras de Sasuke pesaram no coração de Sakura naquele momento. Ela sabia Sasuke era daquele jeito, mas isso não fazia suas palavras doerem menos. 

_você nunca precisa de ajuda, Sasuke, no entanto Naruto e eu temos te salvado de você mesmo nos últimos anos, então se quiser pode me colocar para fora, caso contrário eu vou transformar esse lugar em algo parecido com uma casa no mínimo. - A rosada disse cruzando os braços e tombando o quadril, ela viu Sasuke olhar para o lado um pouco irritado. Ele não tinha coragem de colocá-la para fora e nem queria fazer isso. 

_irritante. - Aquilo trouxe à Sakura lembrança das várias vezes que o moreno a tinha chamado daquela maneira. Não eram lembranças em sua totalidade boas, mas a rosada respirou fundo. 

O Uchiha se rendeu e mostrou a Sakura onde ela podia encontrar algumas coisas que ajudariam na limpeza da casa. O moreno estava parado de braços cruzados na porta da lavanderia enquanto Sakura mexia em tudo que tinha ali. A maioria das coisas ela jogou fora, mas conseguiu algumas vassouras, panos e outras coisas que precisaria para a limpeza e logo começou a abrir todas as janelas e portas para que o sol entrasse. Sasuke a acompanhava e tentava ajudar no que era possível, ele não sabia fazer quase nada, nunca teve que fazer, mas reparou que a rosada se tornara uma excelente dona de casa. Sakura era desenrolada e resolvia tudo facilmente. Cerca de uma hora depois ela já tinha arrumado todo o andar de cima. Os quartos tinham lençóis limpos que a moça tinha trazido, tudo estava iluminado e com cheiro de limpo ali no andar de cima. Sasuke jamais admitiria isso, mas a limpeza de Sakura contribuiu muito para que ele se sentisse em casa de novo. 

_teme? - Os dois ouviram e desceram as escadas. Naruto estava na entrada com Hinata. 

_você já devia estar aqui a muito tempo, Naruto. - Sakura disse cruzando os braços. O loiro colocou a mão na nuca e sorriu. 

_eu que atrasei ele. - Hinata disse sorridente. _tínhamos que escolher o sabor do bolo para o casamento e ele já estava me enrolando a dias. 

_não consigo imaginar Naruto adiando a prova de vários bolos. - Sakura comentou sorridente abraçando Hinata. _mas nesse caso perdoo vocês. - A amiga morena sorriu. 

_bem-vindo de volta, Uchiha Sasuke. - Hinata disse olhando para o moreno que apenas assentiu sério como sempre. 

_já limpamos tudo lá em cima. - Sakura disse e Sasuke a olhou. Ele praticamente não tinha feito nada, mas ela ainda usou o plural para falar do que tinha feito. Aquela era a Sakura que ele sentia falta, nenhum egoísmo era possível existir nela. 

_então vamos limpar aqui embaixo. - Hinata disse animada. 

Sakura e Hinata foram limpar a cozinha, enquanto Naruto e Sasuke foram limpar a sala. 

_você é péssimo nisso, teme. - Naruto comentou limpando a janela que Sasuke tinha acabado de limpar. 

_nunca tive que fazer isso, seu dobe. - Sasuke comentou irritado. Ele não admitiria, mas ter seus amigos por perto lhe trazia uma sensação ótima. Ele finalmente estava em casa. Não era o distrito de sua família nem a aldeia. Eram as pessoas, aquelas pessoas. A família que ele tinha ganhado e que, mesmo não tendo cultivado pelos anos, estavam ali por ele fazendo faxina. 

_como estão as coisas com o casamento? - Sakura perguntou à amiga enquanto ela secava o chão limpo. Hinata estava secando os pratos e outras louças que elas tinham lavado depois de limpar os armários. Tudo tinha muito poeira ou estava sujo pelo tempo mesmo. 

_estou ficando nervosa já. - Hinata admitiu e a rosada sorriu. _mas feliz. Naruto sempre foi o meu sonho. 

_todos sabíamos disso desde muito novos. - Sakura comentou e as duas riram juntas. 

_falando de mim? - Elas ouviram e olharam para a porta. Naruto estava olhando-as e Sasuke um pouco mais atrás encostado na parede. 

_não seja intrometido, Naruto. - Sakura o advertiu e ele a olhou bravo. _já terminaram? - A rosada perguntou. 

_sim. A sala está impecável. - Naruto disse quase orgulhoso pelo trabalho que fizeram. 

_ótimo. Então terminem a cozinha. Hinata e eu vamos fazer algumas compras para o jantar de hoje. - Sakura jogou a vassoura que estava em sua mão na direção de Naruto e ele a interceptou rapidamente. Hinata entregou o pano a Sasuke e, mesmo confusos, eles deixaram as duas passarem. Sasuke acompanhou a rosada com o olhar até que saísse do distrito. Ela tinha se tornado uma mulher bonita, o moreno tinha que admitir que se encantava pela figura autoritária de Sakura. 

_pode parar de babar, teme. - A voz irritante de Naruto voltou a atenção de Sasuke para ele novamente. _ela não foi de ninguém desde que você saiu. - Aquela informação agradava ao moreno de certa forma. 

_não faz diferença. - Sasuke deu de ombros tentando demonstrar que não se importava com aquela informação, mas saber que Sakura não tinha namorado ninguém deixava ele feliz. Ele se mantivera intacto assim como ela, mesmo com investidas de muitas mulheres as quais conheceu pelo caminho. Relacionamentos não estavam em seu objetivo anteriormente e ele nem sabia se estavam agora, mas sabia que se quisesse estar com alguém não se via com ninguém que não fosse aquela rosada irritante. 

Hinata e Sakura andaram pela feira central da cidade e comparam coisas para o jantar daquela noite e até mais algumas coisas para que Sasuke pudesse se virar. Sakura passou na floricultura e comprou algumas flores e as duas voltaram conversando. 

_como está com o retorno de Sasuke à aldeia? - Hinata perguntou e Sakura a olhou surpresa. A rosada se surpreendeu com aquela pergunta, elas já tinham conversado sobre muitas coisas àquela tarde, mas ainda assim a pergunta da morena pareceu repentina. 

_não posso me aproximar mais do que devo, Hinata. Sasuke sempre vai embora no fim das contas, não conseguiria suportar mais uma despedida. - A rosada respirou fundo enquanto as duas passavam pelo portão do distrito Uchiha. 

_mas ainda assim está aqui. - Hinata comentou mostrando todas as sacolas e sacos que as duas carregavam. Era realmente muito trabalho para quem não queria se aproximar. 

_ele sempre vai ser especial, não posso esquecer tudo que sinto desde que era uma criança praticamente e provavelmente cuide dele sempre que precisar. Só não estou disposta a deixar me destruir. Não de novo. - O comentário de Sakura fez Hinata baixar o olhar. As duas entraram na casa e quando entraram na cozinha tudo estava limpo, mas Naruto estava deitado no chão. Sasuke estava sentado encostado na parede. Os dois pareciam bem cansados. 

_muito trabalho? - Hinata perguntou enquanto as duas desfilavam no meio dos dois e colocavam as sacos e sacolas em cima do armário.

_preferia ir a três missões seguidas que fazer outra faxina. - Naruto respondeu, exagerado como sempre. 

_sou obrigado a concordar com Naruto. - Sasuke disse parecendo desanimado. As duas riram de suas reações exageradas. 

_se levantem, saiam da cozinha, por favor. - Sakura disse tirando algumas coisas da sacolas que estavam sobre a mesa. Os dois se levantaram e Naruto se aproximou de onde ela estava. _não ouse colocar a sua mão em nada aqui, Naruto. - Sakura o repreendeu antes que ele tentasse e ele logo se afastou. 

A rosada começou a cozinhar enquanto conversava com Naruto e Hinata. Sasuke estava afastado como sempre. Ele raramente se aproximava de verdade, mas da sala ele ouvia as conversas sobre o que acontecia na aldeia ou sobre o casamento de Naruto e Hinata. 

Não demorou para que Kakashi chegasse também. 

_Kakashi-sensei. - Naruto disse animado e o seguiu até a sala. Sakura e Hinata permaneceram na cozinha conversando. 

Sakura saiu pela casa colocando flores em todos os vasos que encontrava até que entrou na sala. Os três pareciam conversar sobre algo que ela não quis prestar atenção. A rosada sentia o olhar do Uchiha acompanhando ela enquanto caminhava pela sala. Sakura fechou as janelas de toda a casa, já estava noite não tinha mais sol para entrar, mas só o fato de tudo estar limpo mudava completamente o aspecto da casa. 

Quando o jantar ficou pronto todos estavam na cozinha por causa do cheiro incrível. Elogios à comida preparada por Sakura correram durante todo o jantar. Ela realmente cozinhava bem. O Uchiha permaneceu em silêncio e mesmo tendo gostado da comida, não comentou nada. 

Depois do jantar, todos estavam sentados no jardim do distrito Uchiha conversando sobre assuntos diversos. Naruto resolveu apostar corrida e desafiou a Sakura que, mesmo estando mais séria, garantiu a Naruto que ele perderia aquela corrida e se levantou rapidamente para correr com o amigo loiro. 

Enquanto os dois corriam e quase sempre chegavam juntos, sem concordarem com quem tinha ganhado, Hinata se aproximou de Sasuke e ficou ao seu lado. 

_eles só cresceram por fora, eu acho. - Hinata comentou olhando Naruto e Sakura quase brigando. Sasuke permaneceu em silêncio e não tirou os olhos dos amigos agitados a alguns metros. _teve saudade de casa? - A pergunta de Hinata fez o moreno assentir lentamente uma vez com a cabeça ainda sem olhá-la. _quero te pedir uma coisa, Sasuke. - Hinata disse e o moreno permaneceu parado esperando ela falar. _a Sakura é uma boa amiga. Ela sofreu muito todos esses anos e não parece estar nem perto de se recuperar de tantas dores. Se a sua estadia em Konoha tiver a mínima chance de machucá-la, por favor, dê meia volta e saia da aldeia. - As palavras de Hinata fizeram o moreno olhá-la. Sasuke estava surpreso com as palavras dela. Hinata realmente havia mudado, o tempo a tinha dado mais firmeza na voz e coragem nos olhos. Ela estava defendendo a amiga e de certa forma isso deixava Sasuke feliz. Ele estava satisfeito em saber que Sakura tinha pessoas à sua volta que cuidavam dela. 

_não pretendo machucá-la. Não mais do que eu já fiz. - As palavras do rapaz fizeram Hinata assentir. Ela estava tão séria quanto ele. 

_então vamos deixar que eles decidam. - A voz de Naruto chamou atenção deles e logo Sakura e Naruto se aproximaram correndo. _queremos saber quem ganhou. 

_meu voto é na Sakura, não seria idiota de votar diferente. - Kakashi disse sentado na porta de saída da casa. Ele tirou rapidamente os olhos do livro que lia e logo voltou a olhá-lo. Sakura comemorou o voto enquanto Hinata ria. 

_Naruto ganhou. - Ninguém esperava que o voto de Hinata fosse diferente. 

_você desempata, teme. - Naruto disse agitado e Sasuke os olhou, sério como sempre. 

_Sakura sempre foi a mais rápida e esperta de nós, Naruto. Sabemos disso. - O voto de Sasuke estava explícito em sua resposta. 

_concordo. - Kakashi disse baixo e a rosada comemorou a vitória do desafio entre ela e Naruto sem nem se ligar nas palavras de Sasuke. O mesmo se pegou sorrindo levemente enquanto via a moça sorrir e pular de felicidade. 

A noite foi repleta de conversas, lembranças e Sakura até conseguiu uma foto da equipe sete parecida com a que tinha em seu escritório. Ela estava lavando a louça enquanto Hinata secava. Kakashi já tinha ido embora e Naruto entrou na cozinha com Sasuke. 

_vamos meninas? - Naruto perguntou cruzando os braços. 

_posso levar a Sakura em casa. - Sasuke disse e todos o olharam. A surpresa era mútua, ninguém esperava que ele dissesse isso. 

_não preciso de companhia. De nenhum dos dois. - Sakura disse depois de pensar em pouco e os olhares seguiram para ela. _minha casa é perto, posso me virar sozinha. - A rosada estava disposta a ficar bem e se isso fosse não se deixar magoar por Sasuke ela faria isso. Não tinha forças para ficar longe ou não ajudá-lo, mas podia se privar do sofrimento que era deixar Sasuke ter controle sobre ela. Sakura estava disposta a ter controle de seus próprios sentimentos e decisões. Ela nunca mais deixaria que ninguém os controlasse, principalmente Sasuke que tinha escolhido tudo antes dela. 

Hinata sorriu com a resposta da amiga. Ela queria que Sakura fosse feliz, sabia que ela merecia essa felicidade e se ela estava em Sasuke ele tinha que estar disposto a mudar muita coisa. A rosada precisava ser sua prioridade ou Sakura ficaria melhor sem ele. 

Sasuke estava um pouco irritado e não conseguiu esconder muito isso no rosto, mas Sakura tentou ignorar e depois de terminar as tarefas, Naruto e as duas saíram pela porta do distrito e Sasuke se apoiou na lateral da porta aberta. 

_nos vemos, teme. - Naruto disse acenando para Sasuke. 

_obrigada pela recepção, Sasuke. - Hinata disse agarrada ao braço de Naruto. 

_boa noite, Sasuke-kun. - Ouvir Sakura chamá-lo assim quase fez o moreno sorrir, mas a rosada virou as costas e saiu andando depois de suas palavras. Ela deu um sorriso tímido que o fez lembrar de quando ela era mais nova. Ele podia ver aquela mesma Sakura ali na sua frente.


Notas Finais


Obrigada por chegar até aqui

Digam o que estão achando, por favor

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...