1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Descanso

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Descanso


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas. Tudo bem com vocês?

Mais um capítulo para gente

Boa leitura

Capítulo 24 - Descanso


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Descanso

    Se passaram mais nove dias. Eles estavam no país da cachoeira já faziam seis dias e ainda não tinham encontrado o que precisavam. As pesquisas e buscas estavam ficando exaustivas, mas Sasuke e Sakura estavam cada vez mais próximos. Eles já estão nessa jornada a vinte e dois dias e, por mais que tentem descansar às vezes, não é fácil estar longe de casa a tanto tempo sem ter um lugar fixo para ficar. 

    Sakura está exausta. Ela não tem a resistência de Sasuke para essas viagens e já está a vinte e dois dias sem dormir em uma cama ou tomar banho em água quente. Isso está deixando a rosada um pouco mais cansada do que deveria. 

    Nesse momento eles estão entrando juntos na aldeia da pedra. Não encontraram nada no país da cachoeira e seguiram seu caminho para um lugar próximo. 

    _devíamos descansar hoje. - Sasuke disse e Sakura o olhou sem entender o que ele queria dizer. _tenho um lugar que podemos passar a noite aqui. - Sakura estava entendendo menos ainda agora. Eles estavam entrando na aldeia naquele momento, mas eram cerca de 13 horas, não fazia sentido passar a noite ali. _os dias têm sido exaustivos. Precisamos de uma pausa nessa busca para descansar. - Ele comentou. Aquilo não era por ele e sim por Sakura. Ele sabia que a rosada precisava daquilo. _vamos comer alguma coisa. - Ele disse e ela assentiu parecendo animada. Aquele sorriso já valia a quebra da missão por algumas horas. 

    O que era para ser uma refeição simples virou um passeio pela aldeia. Sakura estava encantada com as coisas dali. Ela convencia o Uchiha a provar doces e comidas que não conhecia, queria ver e tocar em tudo como uma criança e isso de certa forma divertia a Sasuke. Vê-la feliz depois de tantos dias cansativos era bom. Por mais resistência que tivesse, ele também precisava de uma pausa em toda aquela busca incessante. 

    Eles passaram o dia caminhando pela aldeia, mas era diferente. Estavam conhecendo um lugar novo. Bom, pelo menos Sakura estava. Sasuke já tinha estado ali em todas as suas viagens e conhecia o lugar. 

    _como eu disse, sei onde passaremos a noite. - Sasuke disse caminhando e a rosada o seguiu. 

    _já esteve aqui? - Ela perguntou curiosa e ele apenas assentiu positivamente sério enquanto eles se aproximavam de uma porta. O moreno bateu na porta e logo um senhor abriu. Ele os olhou um pouco confuso e em seguida surgiu uma voz feminina de dentro da casa:

    _quem está aí? 

    _o Uchiha está aqui. - O senhor disse de maneira mais animada. _prepare um quarto para eles. - Ele gritou fazendo um gesto para que entrassem. Sakura, que estava na frente, olhou para Sasuke e ele assentiu positivamente dando segurança para a moça entrar e assim ela o fez. 

    _sejam bem-vindos. - A voz era de uma senhora morena com olhos azuis e cabelos longos. Ela parecia gentil e depois de cumprimentá-los, ela olhou para Sakura um pouco surpresa e curiosa. 

    _devem estar cansados e com fome. - O senhor disse olhando para Sasuke. 

    _não estamos com fome. - O Uchiha disse mal humorado como sempre e o senhor assentiu. 

    _prepare um quarto para eles. Leve a moça. - O senhor instruiu a senhora e ela assentiu. Sakura mais uma vez olhou para o Uchiha e ele repetiu o gesto lhe garantindo que estava tudo bem, então a rosada a acompanhou. 

    Ela foi guiada até o segundo andar onde a senhora abriu uma porta e deu passagem à Sakura. O quarto era simples como o restante da casa, mas tudo bem arrumado, limpo e organizado. 

    _há um banheiro ali. - A senhora disse apontando a porta dentro do quarto que tinha um banheiro. A rosada assentiu. _no banheiro há toalhas e tudo que precisa para um banho. Se precisar de mais alguma coisa não hesite em me chamar. - A senhora disse gentilmente. 

    _obrigada. - A rosada agradeceu sorrindo. Tudo que ela conseguia pensar era em um banho quente em um chuveiro depois de tantos dias fora, por isso não hesitou em ir para o banheiro quando a moça saiu. 

    “O melhor banho da minha vida”. Esse com certeza foi o pensamento de Sakura. A rosada se enrolou em uma toalha e abriu a porta do banheiro devagar. Não havia ninguém no quarto, então ela pegou sua roupa e entrou no banheiro novamente. Ela usava um shorts branco curto e um top curto preto. Sua blusa tinha ficado no quarto, mas ela saiu sem hesitar. No mesmo instante em que Sakura abriu a porta do banheiro, Sasuke abriu a do quarto e entrou. Os dois se olharam ao mesmo tempo. O Uchiha seguiu o corpo de Sakura amostra com os olhos. Seu abdômen liso, a cintura fina perfeitamente em conjunto com a curva do quadril. Seus olhos dançaram pelo corpo da rosada e logo os dois olharam para sua blusa em cima da cama. Sasuke andou até a cama e, pegando a blusa, jogou na rosada enquanto dizia:

    _vista-se. - A rosada pegou a blusa no ar e o olhou sem entender. Sasuke desviou o olhar. Para Sakura ele parecia não gostar do que via, mas só ele sabia o quanto gostava e esse era o problema. Ele não podia se deixar levar pelo que sentia fisicamente pela rosada. Ela o deixava louco, mas isso não era uma opção. 

    _você que devia bater na porta antes de entrar. - Ela comentou provocativa enquanto mexia na blusa para vestí-la. O moreno a olhou sério, até demais. Isso a congelou por um instante. Sasuke andou em direção a ela e a cada passo que dava, Sakura dava um para trás até encostar na parede atrás dela. Sasuke se aproximou e a prendeu na parede.

    _não me provoque, Sakura. - Ela tinha medo daquele olhar. Aquela maneira de falar, de olhá-la… isso lembrava a Sakura do dia em que o Uchiha tinha sido marcado por Orochimaru. Já fazia muito tempo, mas se pudesse contar, esse dia estaria em uma lista dos piores que já passou com certeza. 

    _não faça isso. - Ela pediu sério empurrando-o e se afastando.

    _desde quando tem medo de mim? - Ele perguntou ainda sério enquanto ela parecia apressada para vestir a blusa. 

    _não tenho. - Ela disse olhando-o enquanto terminava de colocar a blusa. _só não gosto desse olhar. - Ela comentou e se virou, se afastando e sentando na cama. 

    O moreno mexeu em algumas coisas na bolsa que carregava e depois tirou a capa e a camiseta que estava usando sem hesitar. Sakura o olhou surpresa e depois de analisar o corpo do rapaz ela desviou o olhar. 

    _o que está fazendo? - Ela perguntou sem olhá-lo. 

    _vou tomar banho. - Ele respondeu desinibido se virando para ela. 

    _e precisa tirar a roupa aqui assim? - Ela insistiu olhando-o e ele sorriu de canto. 

    _quando entrei você estava sem blusa. Por que não posso o mesmo? - Aquilo era uma provocação do Uchiha? A rosada podia apostar que sim. Ela ficou vermelha com sua pergunta e desviou o olhar mais uma vez. Sasuke entrou no banheiro e quando saiu usava uma calça preta e continuava sem camisa assim como quando tinha entrado. Sakura o olhou mexer nas coisas sem dizer nada. _eu durmo no chão. Pode ficar a vontade. - Ele disse sério montando sua cama no chão. A cama do quarto era grande o suficiente para que os dois pudessem ficar a vontade, mas ela não insistiria, apenas se acomodou na cama e se cobriu.

 


Notas Finais


E aí, o que estão achando? Tem tanta coisa para rolar nessa missão que vocês não estão nem ligados, HAHAHA

Alguém tem algum paupite?

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...