1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Vamos casar?

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Vamos casar?


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas

Mais um capítulo para gente <3

Boa leitura

Capítulo 33 - Vamos casar?


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Vamos casar?

No dia seguinte a rosada já teve alta. Sasuke passou a noite ali com ela e logo cedo Tsunade já a liberou.

    _o que aconteceu com Nayuki? - A rosada perguntou enquanto ela e Sasuke entravam em sua casa.

    _ele foi preso. Kakashi não me deixou vê-lo, mas eu gostaria. - Sasuke disse já com um tom de voz mais seco. 

    _na verdade, prefiro assim. Consigo ver o ódio em seus olhos. - A rosada comentou sentando-se no sofá. _tudo que me deixa triste é ter que adiar nosso casamento por causa de tudo que aconteceu. - Ela comentava enquanto Sasuke sentava ao seu lado. 

    Sasuke ficou em silêncio por alguns instantes, parecia pensativo e então disse:

    _não precisamos. - Suas palavras fizeram a rosada o olhar confusa. _podemos nos casar a qualquer instante. Podemos nos casar agora se quisermos. - Ele comentava sério olhando-a. _não precisamos de muitas pessoas ou uma grande festa. Preciso apenas de você lá e ter certeza que será minha para sempre. - A rosada estava surpresa, nem sabia que Sasuke podia ser tão romântico. Tudo que ela conseguiu naquele momento foi sorrir e Sasuke soube que concordava. 

    _precisamos avisar o Naruto. Ele nos mataria se nos casássemos sem ele saber. - Sakura disse e Sasuke assentiu concordando. Ele também gostaria que o amigo estivesse lá. _vamos nos casar? - Ela perguntou. Os olhos verdes e brilhantes da rosada fizeram o Uchiha sorrir levemente. Ele com certeza não sabia lidar com ela olhando-o daquela forma. Ele assentiu e o sorriso no rosto dela só aumentou, quase duplicou.     

    _pode sair para que eu me vista? - A rosada perguntou quando os dois estavam no quarto. Sasuke tirou os olhos do livro que estava lendo e a olhou incrédulo. Não havia nada que ele não tivesse visto, mas ele não diria isso, seu olhar já dizia por si. 

    _não vou deixá-la sozinha, prometi isso. - O Uchiha disse voltando a olhar para o livro e isso fez a rosada sorrir. Aquela frase demonstrava a preocupação que ele tinha por ela. 

    _Sasuke-kun. - Sakura disse com sua voz mansa. _não pode me proteger para sempre. - Ela disse e ele a olhou com um pouco de decepção e raiva nos olhos. Seu olhar dizia que ele podia sim, quase garantia isso. _não precisa estar comigo todo o tempo. Eu quero isso, mas não é possível. Vou ficar bem e sei que está aqui para me proteger quando eu precisar, mas quero que acredite que posso me proteger sozinha. - Seus olhos verdes tentaram passar confiança. Sasuke não gostava daquilo, mas ela tinha razão. Sakura era uma mulher forte e poderia cuidar de si. Isso não significava que o Uchiha não estaria presente para protegê-la, mas precisava deixar ela se cuidar, afinal, ela era capaz disso. 

    _está bem, mas não vou sair para você se trocar. - Ele disse sério, mas a rosada podia ver o sorriso oculto em seu rosto por estar se aproveitando da situação. Por um instante ela ficou vermelha, mas respirou fundo e disse:

    _ok. - Desprendida da vergonha que, na verdade, ainda estava lá, mas ela estava tentando ignorá-la, Sakura afastou a toalha que cobria seu corpo. Os olhos do Uchiha desviavam do livro involuntariamente enquanto ela se trocava ali, tão perto dele. 

    Não demorou para que Sasuke colocasse o livro de lado e ficasse apenas observando-a que já estava desligada dos movimentos de seu futuro marido. Ela colocou a roupa e estava fechando o kimono que usava enquanto ele apenas observava cada momento. Na percepção de Sasuke, cada movimento dela era em câmera lenta de tanto que o prendia neles. 

    _irritante. - Sakura ouviu e antes que pudesse se virar, Sasuke estava ao seu lado. Ele a puxou pela cintura e em um movimento quase involuntário a beijou. Poucos instantes se passaram e o Uchiha se separou ao ouvir um barulho. Naruto e Hinata estavam a poucos metros deles, um pouco envergonhados por terem chegado em um momento ruim e com sorrisos enormes. Sasuke olhou para Naruto sério e seu olhar dizia que ele não podia fazer nenhum comentário e o loiro aceitou, ficando em silêncio. 

    Foi um casamento simples. Apenas eles estavam presentes. Naruto e Hinata eram suas testemunhas e não precisavam mais de nada além do amor que sentiam um pelo outro. 

 


Notas Finais


SASUSAKU SE CASARAAAAAM

Pessoas, me digam o que estão achando e se estão tão felizes quanto eu com esse casamento.

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...