1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre de Volta para Você (Sasusaku) >
  3. Carregando ela

História Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Carregando ela


Escrita por: criandocoragem

Notas do Autor


Olá, pessoas. Tudo bem?

Mais um capítulo para gente

Boa leitura

Capítulo 5 - Carregando ela


Fanfic / Fanfiction Sempre de Volta para Você (Sasusaku) - Carregando ela

O moreno correu o mais rápido que podia. Ele simplesmente não se sentia cansado. Tudo que queria naquele momento era garantir que a frágil e indefesa rosada em seus braços ficasse bem. Ela, que ultimamente mostrava tanta força estava frágil. 

_não morra, Sakura. - O moreno pedia praticamente segurando a vida de sua amada em seus braços enquanto pulava no meio das árvores, quase desesperado para que chegasse logo. A aldeia da folha parecia estar em um caminho infinitamente longe, Sakura não aguentaria. Ela não tinha nenhum movimento desde que tinham saído do país da pedra. Tudo que garantia que ela estava viva era a respiração fraca que Sasuke podia sentir. 

Ainda correndo o moreno avistou Naruto no portão da aldeia com Tsunade, Shizune, Kakashi e Iruka. Ele acelerou ainda mais. 

_entregue a Sakura ao Iruka, Sasuke. - Tsunade disse quando o moreno parou com olhar desesperado. 

_para onde vão levá-la? - Sasuke perguntou enquanto Iruka tirava Sakura de seus braços e corria para dentro da aldeia. 

_há uma equipe especializada esperando por ela no hospital. - Tsunade disse. 

_ela não dorme ha dias. Não sei quantos exatamente, mas tenho certeza de no mínimo dois. - Sasuke informou e Tsunade o olhou um pouco surpresa e desconfiada daquela informação. Ela estava vigiando a moça? 

A loira assentiu praticamente agradecendo pela informação. 

_vou acompanhar ela. - Sasuke disse começando a andar. 

_não. - Kakashi o impediu pondo a mão em seu peito e fazendo-o parar de andar. _você precisa descansar. 

_deixe os médicos cuidarem dela agora. Avisaremos vocês. - Tsunade disse se virando e entrando na aldeia. Sasuke olhou para Kakashi.

_ouçam a hokage. Devem descansar. Sakura vai ficar bem. - Kakashi disse. O moreno não estava convencido, mas não tinha muita opção. Seu sensei não deixaria que ele fizesse o contrário das palavras da hokage. 

Naruto e Sasuke foram descansar depois de fazerem o relatório da missão. Nayuki chegou pouco depois na aldeia e foi parabenizado pela hokage por se apresentar após seu retorno e dar relatório das informações que tinha sobre a missão. 

_não quero incomodá-la, mas como a Sakura-sensei está? - O rapaz perguntou após ser dispensado pela hokage. 

_não deve se preocupar. - Foi a resposta que Tsunade deu e ele saiu de seu escritório sem mais nada perguntar. _Shizune. - Tsunade disse alto após a saída de Nayuki. 

_sim, senhora. - Shizune surgiu de maneira rápida e eficiente como sempre. 

_como está a Sakura? - Tsunade perguntou respirando fundo em seguida. 

_estável, senhora. Está muito fraca. - Ela respondeu. 

_pelo que Sasuke disse, os últimos dias têm sido exaustivos para ela e de acordo com o relatório da missão, aqueles ninjas drenavam energia. Não deve ter sido difícil zerar a dela se já estava baixa. - Tsunade deduziu respirando fundo e Shizune assentiu concordando.

 


Notas Finais


Esse cap ta curtinho, mas os próximos são maiores. Esse ficou como uma transição na história

Essa história ainda tem muita reviravolta para dar, acreditem

Beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...