1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre e Pra Sempre >
  3. Hoje não!

História Sempre e Pra Sempre - Hoje não!


Escrita por: RoohTosti

Capítulo 60 - Hoje não!


Fanfic / Fanfiction Sempre e Pra Sempre - Hoje não!

O show acabou e logo tínhamos que estar em um outro hotel pra poder descansar e no dia seguinte dois shows na mesma noite.
Logo que chegamos no hotel subimos pro quarto, eu estava morta, durante o show a ânsia sempre vinha, entrei no banheiro a fim de tomar um banho quente e logo ir pra cama.
Depois que acabei, fui colocar meu pijama, me deitei e Luan logo se deitou junto a mim, senti seus braços me envolvendo, e logo sua mão estava nos meus seios, me virei pra ele que me deu um selinho molhado:
Bianca: Não dá!
Luan: Não dá o que?
Bianca: Não dá pra fazer o que você está pensando
Luan: Não tava pensando em nada! Juro!
Me virei novamente e ele outra vez me abraçou, senti seu rosto se enfiar por entre meus cabelos, e logo cai no sono.

.......

Na manhã seguinte acordei com o interfone do quarto tocando, me levantei e fui atender:
Bianca: Pronto!
Joana: Já estão prontos?
Bianca: Acabei de acordar Jo, claro que não to pronta
Joana: Então faça o favor de se arrumar rápido, daqui vinte minutos estamos saindo
Desliguei sem responder, dei uns tapas da costa do Luan, que se cobriu até a cabeça, puxei a coberta e ele se sentou na cama:
Luan: Nem dormi eu posso!
Bianca: Joana já ligou, disse que daqui vinte a gente sai -falei entrando no banheiro-
Tomei um rápido banho e em seguida Luan que entrou tomar o seu, minha mala estava uma bagunça, o tempo estava agradável, coloquei (look 1), deixei meu cabelo solto e fiz uma make bem básica. Logo Luan saiu do banheiro, ele já estava pronto, pegamos nossas coisas e saímos do quarto.
Chegamos no hall do hotel e vimos todos ali nos esperando, deixei o cartão do quarto na recepção e fomos pra van, Luan ficou atendendo algumas fãs que ali estavam. Depois que ele atendeu elas entrou na van e se sentou junto a mim.

......

Depois de horas dentro do avião chegamos ao nosso destino, Santa Catarina onde teria dois shows. Logo que descemos do avião, Luan atendeu algumas fãs e depois fomos pra van que iria levar a gente pro hotel.

NARRAÇÃO MATEUS

Já fazia dois meses que a Bi saiu daqui as pressas sem ao menos dizer pra onde foi ou com quem foi, meu relacionamento com ela era bom, a gente já tinha feito amor e me lembro certinho daquela noite maravilhosa ao seu lado, seu sorriso ainda está gravado em minha memória e as vezes que fiz ela rir também, eu sinceramente nunca gostei tanto de alguém como gosto dela, ela é perfeita, a mulher certa pra casar e ter filhos, mas ela se foi e estou disposto a ir atrás dela onde for.
A passagem pro Brasil já estava comprada, as malas estavam feitas e o hotel onde eu iria ficar já estava reservado, no dia anterior liguei para a empresa onde a Bi trabalha e perguntei pro seu chefe onde ela mora, ele me passou o endereço mas não sabia se ela ainda estava morando lá, não custa tentar.
Quando deu cinco e meia da tarde peguei minhas coisas e peguei o taxi que já estava a minha espera. Cheguei no aeroporto, faltando quinze minutos pra embarcar, fiz tudo o que tinha pra fazer e entrei no avião, a viajem seria longa e na noite passada eu não tinha dormido quase nada, estava meio que ansioso para vê-la outra vez.

.......

Enfim terras brasileiras, cheguei no aeroporto do Rio era cinco horas da manhã, meu vôo pra São Paulo sairia daqui uma hora, coloquei meu celular pra despertar e dormi ali mesmo.
Acordei bem na chamada do vôo, logo estava dentro do avião outra vez.

.......

Cheguei em São Paulo era sete e meia da manhã, estava meio vazio e o sono tomava conta outra vez, eu tinha que esperar o taxi que chamei chegar e aproveitei pra tirar um cochilo. Acordei com cutucadas em meu ombro, levantei assustado e um homem alto e magro disse que o taxi já tinha chegado e estava a minha espera.
Coloquei tudo dentro do taxi e parti rumo ao hotel pra tomar um banho e trocar aquela roupa.
Fiz o cadastro no hotel outra vez e enfim peguei a chave do quarto, logo que entrei joguei minhas coisas no chão e corri pro banheiro tomar um banho. Logo que terminei coloquei uma roupa fresca (look 2), já que em São Paulo fazia mais calor do que frio, um sapato, peguei o papel com o endereço da Bi, chamei o taxi e fiquei esperando ele no hall do hotel. Quando enfim chegou dei o endereço pra ele e fomos.

Paramos em frente à uma casa meio grande, pelo endereço e pelo número era aquela, paguei o taxi e subi a escada indo até a porta, toquei a campainha e fiquei esperando por um bom tempo, logo uma mulher, com cabelos morenos e olhos claros atendeu:
Taís: Oi, em que posso ajudar?
Mateus: É aqui que mora a Bianca?
Taís: Não, minha irmã está morando em outro lugar agora, quem é você?
Mateus: Um amigo dela lá do Canadá, nos conhecemos lá
Taís: Ah tá!
Mateus: Cê sabe onde ela tá agora?
Taís: Olha, sei não, quem sabe é minha tia, se quiser entrar e esperar eu ligar pra ela fiquei a vontade! -ela me deu espaço para entrar-
Mateus: Licença!
Entrei e ela me mandou sentar e esperar, a casa era linda, decoração maravilhosa, ela tinha um bom gosto.
Logo a irmã dela fala:
Taís: Anotei o endereço pra você não se perder, só não sei se ela vai estar lá agora
Mateus: Vou mesmo assim, obrigado!
Taís: Magina!
Ela me acompanhou até a porta, fiquei esperando outro taxi, depois de uns vinte minutos ele chega, passei o endereço e seguimos.

NARRAÇÃO BIANCA

Os dois dias de show já tinha acabado e passaríamos duas noites em casa pra depois voltar a rotina de viagens, eu estava cansada da viajem, subi pro quarto afim de tomar um banho quente, colocar uma roupa fresca, comer alguma coisa e ficar jogada no sofá assistindo TV. Acabei meu banho e coloquei um shorts e uma blusa regata, peguei meu celular e desci até a sala, Bruna e Luan estavam ali assistindo The Walking Dead, coisa do Luan, não gostava daquilo, me sentei ao seu lado, o mesmo me puxou me abraçando e me dando um breve selinho, fiquei ali.
De repente ouço a campainha tocar, ninguém se candidatou a ir atender, me levantei, coloquei meu chinelo e fui atender.
Na hora paralisei, parecia que meu coração tinha parado de bater e minhas pernas não se mexiam de modo algum:
Bianca: O que você tá fazendo aqui?
Mateus: Vim atrás de você Bi, tava com saudade!
Olhei pra dentro de casa e vi que ninguém estava olhando, sai dali e fechei a porta atrás de mim, o puxei pra dentro da garagem:
Bianca: Mateus você é louco de vim aqui em casa?
Mateus: Não por que?
Bianca: Se o Luan te vê aqui ele mata nois dois
Mateus: Bi eu vim atrás de você porque estava morrendo de saudade e não aguentava ficar sem te ver, esses dois meses sem você do meu lado só me fez perceber que eu te amo... -o interrompi-
Bianca: Faz um favor, volta de onde você veio que a gente se fala amanhã, eu te ligo logo quando acordar e ai eu tem explico tudo o que aconteceu, pode ser assim?
Mateus: Pode, mas não tô entendendo!
Bianca: Amanhã a gente se fala, agora vai
O empurrei até a calçada vizinha, o mesmo pegou o celular e ligou acho que pro taxi, entrei em casa e logo Luan me perguntou:
Luan: Quem era amor?
Bianca: Esses pivetes que não tem o que fazer da vida e fica tocando a campainha e saindo correndo! -falei me deitando junto com ele-
Luan: Sempre crianças!
Senti sua mão em minha barriga e a tirei dali no mesmo instante, Bruna e nem ninguém tirando Dudu sabe que eu estou grávida, ele não hesitou colocar a mão outra vez e voltou a assistir a série.

Notas Finais


Chegamos ao capítulo 60 amors, obrigada mesmo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...