1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você - Spoby >
  3. Naquela Noite

História Sempre foi você - Spoby - Naquela Noite


Escrita por: AylaH

Notas do Autor


E aqui finalmente começa a historia.Se preparem para sofrer,porque o capitulo de hoje ta daqueles.. :D
Eu espero que gostem,porque eu estou amando escrever! Boa leitura.

Capítulo 6 - Naquela Noite


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Spoby - Naquela Noite

Celeiro – Naquele dia.

               

                 O despertador tocou e aquele não era o símbolo de um dia que acabava de começar, era quase que o destino jogando em sua cara que aquela foi mais uma noite mal dormida. O dia anterior tinha sido perturbador.Hanna ainda não tinha dado sinal de vida e isso começou a preocupa-la, principalmente após achar o vídeo da DollyHouse, o vídeo em que ela chorava temendo que tivesse machucado alguém, algo que estava a perturbando á anos, e que provavelmente havia divertido a mente doentia de Charlote, Noel e Jenna por todo esse tempo. A cabeça dela doía como se tivesse despencado de uma montanha. Ela retirou o celular da gaveta e tinha várias chamas perdidas das amigas. Era oficial Hanna estava desaparecida e eles precisavam chamar a polícia.

 

                    •••

 

– Já que a Hanna já está aqui, vocês podem ficar despreocupadas deixaremos uma viatura na casa de cada uma. E dessa vez nos certificaremos que vai ser alguém da nossa equipe e não uma máscara – Marco deu uma pequena risada.

 –Obrigada Marco, de verdade! – Spencer deu um pequeno beijo na bochecha dele e ficou extremamente envergonha quando percebeu que todos na sala olharam, até mesmo Toby que estava na sala resolvendo seu último caso antes de ir embora.

–Eu só fiz o meu trabalho – ele deu uma pequena tossida e depois sorriu.

                    •••

  Departamento – Pouco tempo depois.

–Então você vai mesmo nos deixa oficial Cavanaugh – Marco colocou as papeladas sobre a mesa.

–Receio que sim – Toby sorriu enquanto assinava.

–Quase não nós conhecemos, mas é como se fossemos amigos. Você me ensinou basicamente tudo sobre essa cidade.

–Essas é uma das poucas vantagens de morar em cidade pequena, com o tempo você aprende tudo sobre todos – ele terminou de assinar.

–Você se incomodaria se eu pergunta-se sobre mais uma pessoa?

–Claro que não. – Ele se encostou na cadeira que estava sentado.

–É sobre Spencer, vocês parecem que foram muitos amigos. E eu ainda estou muito confuso sobre ela –ela deu um pequeno sorriso.

–É, a Spencer é muito confusa – Ele ficou muito incomodado, mesmo sabendo que não tinha mais nada com a garota, por uns segundos ele queria mandar ele não chegar perto dela. Mas ele se lembrou que já tinha alguém, e Spencer também merecia ficar feliz. E Marco era uma boa pessoa.

–O que devo fazer para conquista-la?

–Não faça nada – Toby deu um pequeno sorriso.

–Como assim nada? – Ele ficou confuso.

–A Spencer gosta de coisas simples. Ela ama ler, e Shakespeare é o autor de suas histórias favoritas, nunca fale mal de nada relacionado a ele – Ele deu um sorriso, foi como se pequenas cenas passassem em sua cabeça.

–Continue, vou anotar tudo.

–Ela gosta de uma macarronada com queijo, principalmente do restaurante perto da biblioteca. E nunca vença dela em um jogo ela fica furiosa e vai passar o resto da vida querendo revanche. Ela gosta que toquem no cabelo dela, mesmo querendo está sempre superior, ela ama se senti protegida as vezes. – Ele deu uma pequena tossida quando percebeu que estava indo longe demais e que Marco estava confuso.

–Obrigado.

–Boa Sorte com ela, tenho que ir – eles apertaram as mãos.

 

                  •••

 

   Toby estava terminando de arrumar o carro. Ele e Yvonne partiriam assim que anoitecer-se quando o transito é mais calmo, ela tinha saído para buscar mais caixas e fita. E ele estava distraído até que ouvi o som de um carro, limpou as mãos sujas de crachás e se levantou para ver quem era.

–Que bom que você ainda não foi – Spencer bateu a porta carro.

–Não eu só vou mais tarde, o que faz aqui, você não devia estar sobre a proteção da polícia?

–Eu consigo escapar de quase tudo, você sabe disso. –Ela deu um pequeno sorriso.

–Esse é o grande problema, você precisa de proteção;

–Eu sei e eu vou voltar para lá, do que eu precisava me despedi, eu não poderia te deixar ir embora, não dessa forma. Você se despediu de mim, mas eu não pude me despedi de você.

–Você pode agora – Ele ficou a observando mexer na bolsa.

–Eu quero que você fique com isso – Ela tirou um livro da bolsa

–Mas, Spencer esse não era o seu livro preferido? – Ele ficou confuso pois se lembrava todo o carinho que ela tinha por aquele livro.

                    +++ Flashback

–Spencer estamos só aqui, vem vamos deitar na cama e relaxar um pouco – Ele deu um pequeno baixo no pescoço a fazendo se arrepiar enquanto escrevia no caderno.

–Toby eu preciso terminar minha lição – Ela deu um sorrido sexy.

–Tudo bem, eu vou ficar te observando, e não vou incomodar – Ele sentou ao seu lado sorrindo e começou a passar o dedo nas coisas sobre a mesa até chegar em um pequeno livro cheio de marcações.

–Toby cuidado –ela puxou o livro das mãos deles.

–Aí não precisava arrancar meus dedos por causa de um livro.

–Não é qualquer livro.

–Para mim é.

–Eu tenho esse livro desde que me lembro. Foi o que me fez ficar apaixonada por Shakespeare. –Ela passou os dedos folheando o livro.

–Posso ver? – Ele olhou para o livro.

–Pode – Ela deu um sorriso de lado.

–Romeu E Julieta?

–Algo contra?

–Não, eu só não acho a sua cara, livros de romance – Ele abriu e viu os rabiscos.

–Esse livro, e quase como um conforto, essa é uma edição simples de bolso, mas é importante para mim.Sempre que me sentia só eu lia e é como seu eu me reconfortasse, e era a única coisa que me fazia ter essa sensação. –Ele ficou a observando falar, ela era encantadora, o fazia viajar entre as nuvens sem sair do chão.

–Isso é incrível –ele deu um sorriso de orelha a orelha.

–Era a única coisa, até você – Ela foi até a cadeira que ele estava e deu beijos em suas bochechas seguidos.

                     +++

–Você tem certeza? – Ele a olhou.

–Eu tenho sim, Toby. Esse livro é muito importante para mim e tenho certeza que você é a melhor pessoa para guarda-lo.

–Eu vou sentir sua falta. – Ele acariciou o livro com as mãos.

–Eu também vou sentir sua falta, de verdade.

–Eu espero que você também encontre alguém, um amor grande e bonito.

–É, eu também espero.

–Então até a breve? – Ele guardou o livro na calça.

–Até – Ela se virou e caminhou.

    Ele observou ela se afastando irredutível até que ela voltou.

–Toby, eu posso te pedi uma última coisa? –A voz dela estava falha.

–É....é claro. – Ele estava preocupado com que estava por vim, raramente Spencer ficava confusa daquela forma.

–Será que eu posso te beijar? – Ela soltou por fim, fazendo com que ele ficasse imóvel com a garganta seca, sem nenhuma reação. Então ela continuou.

–Por tudo que vivemos, eu só quero sentir seu gosto por uma última vez, encostar meus lábios no seu. Toby um último beijo é só o que eu te peço, só para dizer Adeus.

   Ela deu um passo para frente, e ele não conseguiria e nem queria se afastar, ele também queria beijá-la e então afastou o corpo um pouco para frente e encostou seus lábios nos dela, e ele pode sentir suas pernas ficarem bambas, sua língua tocando a dele delicadamente e a respiração acelerada dos dois, ele simplesmente queria pegar em sua cintura e a aperta-la conta si, mas ele estava imóvel. Só conseguia pensar que aquilo estava errado e ele não queria que acabasse, até que ele sentiu o gosto salgado de uma lagrima descendo pelo rosto dela poucos segundo antes de se afastar.

–Adeus – ela soluçou e entrou no carro rapidamente o deixando ali, ainda paralisado, sem entender o que tinha acontecido, sem entender o que tinha sentido realmente.

    Ele pensou em mandar uma mensagem para ela, ele se sentia culpado por Yvonne, principalmente depois de achar em suas coisas um colar que o fez perguntar se o que estava fazendo era certo, se era sincero, Ele passou o cordão com os ditos “Você é meu era uma vez” entre os dedos e ficou lembrando o dia em que Spencer lê deu, o dia em que ele se formou do departamento foi um dos dias mais felizes de sua vida, a forma que ela cuidou dele quando quebrou o pé, e todas as outras coisas, foram tantas que quando ele percebeu estava com um sorriso largo no rosto, com os olhos brilhando.Mas,Yvonne também era uma pessoa maravilhosa e ele nunca irá a magoar. Ele pegou o celular inúmeras vezes e pensou em mandar inúmeras mensagem e todas as tentativas foram falhas. Mensagens do tipo “Valeu a pena para mim cada segundo”, ”eu também vou sentir sua falta”, ”Eu também queria aquele beijo”, ”Eu nunca te esqueci”, ”eu desistira de tudo nesse momento se você me prometesse não ir embora mais”. Nunca foram enviadas, foram apagadas e entraram no mar do esquecimento.

       E então naquela noite poucas horas depois, ele teve a sensação, algo de muito errado tinha acontecido, ele foi penetrado por uma dor e angustia, quase podia sentir o gosto salgado de sangue na sua boca. E ele perdeu o controle do carro.

 

                  •••

 

Aeroporto de Rosewood – Dias atuais.

–Tudo bem Nicole, vou procurar um taxi para irmos – Ezra se levantou da poltrona após horas esperando Aria vim buscar-lo.Ele caminhou até o ponto de taxi e então viu no jornal.

       “Spencer Hastings, foi supostamente baleada por Jenna Marshall, que continua desaparecida, a jovem que já estava se recuperando teve uma queda de pressão, e agora se prepara para passar por uma cirurgia de risco, os médicos não deram entrevista mas há quem diga que a vida da garota está por um fio. Então independente de qual seja sua religião pedimos que orem pela vida dela. As amigas que ainda estão em choque, não quiseram dar entrevista. Se você não lembra quem é Spencer Hastings basta se lembrar das 5 que meninas que foram atormentadas por anos por um anônimo....”

 

     Ele se afastou da televisão em choque. Agora ele sabia o que estava acontecendo, e sabia que Aria precisava dele, ele olhou para os lados perdido.

–Ezra Fitz? –Alguém pegou em seu ombro.

–Você? –Ele virou de costas.

–Pensava que não irá se lembrar de mim, faz tanto tempo –ele deu um sorriso.

–Wren, você é quase que uma lenda. O que faz aqui? –Eles apertaram as mãos.

–Admito que senti falta dessa cidade. –Ele olhou para os lados.

–Você ainda é médico? – Ele olhou para sua mala.

–Sim, justamente por isso que estou aqui. Parece que alguém precisa de mim.

–Você ia fazer a cirurgia da Spencer? – Ele olhou confuso.

–Também..., Mas, antes tenho que passar em um lugar.

–Eu estou indo para o hospital, à Aria precisa de mim.

–Boa sorte –ele deu um sorriso e esperou que ele virasse para fechar o rosto.

 

                  •••

Hospital de Rosewood – Algumas horas depois.

                

–E aqui estamos nós de novo carpinteiro. – Ele sacudiu a injeção em suas mãos.

    Toby abriu os olhos, mas ele não conseguia se mexer, ele não conseguia dar uma única palavra, mas ele via a sombra de Wren em sua frente, com o pouco que conseguia mover os olhos ele pode ver Yvonne deitada ao seu lado.

–Por favor não tente falar carpinteiro, você não vai conseguir –ele deu um sorriso de canto. –Yvonne como você mudou –ele acariciou o cabelo dela. – Eu sinto tanto não poder te proteger, mas eu juro que você não vai morrer, eu vou lutar até o último segundo. –Uma lagrima desceu sobre o rosto do médico, depois ele enxugou e voltou sua atenção para Toby.

–No final, você não conseguiu proteger nenhuma das duas, não é? Ah...você não deve saber, Spencer também está entre a vida e a morte, mas eu vou salvar-la, e como ela está triste e só, graças a você. Quando ela acordar e saber que você morreu, ela vira correndo para os meus braços, e eu irei consolar-la, pode acreditar que sim. Então eu só tenho que te agradecer. Mas não vou, você vai tomar essa injeção e ela, vai te fazer ficar acordado por muito tempo, tempo o suficiente para você senti cada pedaço da dor, para seus ossos se romperem, e você morrer lentamente, eu adoraria ficar na plateia e ver os espetáculos. Mas, infelizmente eu tenho uma vida para salvar –ele deu um sorriso e bateu a porta do quarto.

   Toby ainda se mexeu inúmeras vezes, porem todas as tentativas foram inúteis, ele não conseguia mexer nem mesmo um musculo e a dor começava a consumi-lo.


Notas Finais


No próximo capitulo: A batalha entre a vida e a morte de Spencer e Toby, a historia por trás de alguem.
Meu Deus nunca imaginaria que podia sentir tanto odio do Wren. Alguém me dar uma pedra??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...