1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre foi você >
  3. Sempre é complicado

História Sempre foi você - Sempre é complicado


Escrita por: _MV_Cat

Notas do Autor


Oii, mas um capítulo que deu um pouco de vergonha de escrever, mas espero que gostem 😘

E favoritem caso gostarem 💜

Capítulo 2 - Sempre é complicado


Fanfic / Fanfiction Sempre foi você - Sempre é complicado

POV Jimin

-Como assim, do que você está falando?-Perguntei um pouco assustado, já que não seria possível ele corresponder meus sentimentos, não é?!

-Tem uma coisa que eu sempre quis te contar, mas por medo e vergonha fui obrigado a quardar isso só para mim, porém ontem tive a certeza que você é igual.-Disse Kook de cabeça baixa e as bochechas rosadas, como ele é fofo!!!!

Foco Jimin, foco que o assunto é sério.

-Desculpa, mas pode me dizer o que aconteceu ontem?

-Então Hyung foi o seguinte……

Lembrança on

POV Jungkook

Assim que cheguei na balada já fui bebendo, amanhã seria meu grande dia, ou como gosto de dizer: o dia da minha desgraça.

Mas aí você me pergunta “Mas Jungkook porque você não está feliz por se casar?”, simples! Eu SOU GAY, isso mesmo, gosto de homem e especificamente apenas um, Park Jimin, meu melhor amigo desde de sempre, não há nada sobre mim que ele não saiba, bem….na verdade ele não faz ideia do que sinto quando estou ao seu lado, pois meu coração só falta sair do peito e ainda por cima tem a pior parte, a atração. Aquela bunda e de matar qualquer um! E ainda tem o jeito meigo e safado que me deixa mais apaixonado ainda, Jimin com certeza é uma perdição.

-Jimin vem dançar comigo!!!-Eu disse meio alterado, ele tinha acabado de chegar, mas estava bem bêbado também.

-O que eu não faço pelo meu biscoito, né?!-E assim ele veio em minha direção e me puxou em direção a pista.

Os outros já tinham sumido por ali, mas com certeza estão se agarrando em algum lugar e como eu gostaria de estar assim com meu Mochi.

Mas talvez agora com nós dois dançando tão colados um no outro eu possa aproveitar um pouco. Então faço com que Jimin fique de costas para mim e começo a passar minha mão em seu corpo cheio de curvas, mas aí escuto algo que não poderia acreditar. Jimin soltou um gemido, depois disso ele se virou de frete  para mim e me beijou.

O BOY DA MINHA VIDA ME BEIJOU!!!

Jimin agarrou meu pescoço, enquanto eu apertava sua cintura, nossas línguas se entrelaçavam e ele ainda dava mordidas no meu lábio inferior.

-Mochi vamos para outro lugar?-Eu disse depois de termos nos separar para buscar ar, porque esse beijo foi de tirar todo nosso fôlego.

-Claro Kookie, para onde você quiser.

Meu hyung está muito bebado para disser algo desse tipo, mas eu também estava então tratei de nós levar para fora, peguei um táxi junto com o mesmo e fomos direto para um hotel.

{\\\}

Chegando lá mal entramos no quarto e ele já começou a dar beijos e mordidas em minha nuca e com isso meu pênis já estava duro feito pedra.

-Vem aqui My Mochi-Assim que entrei o puxei para meu colo, com isso ele entrelaçou suas pernas em mim.

-Kookie você tá com muita roupa! Tira tudo pro seu hyung, tira!

E é claro que depois desse pedido joguei Jimin na cama e me despi rapidamente ficando apenas de cueca boxer preta e me deitei em cima dele enquanto abria os botões de sua camisa social branca, depois foi sua calça e sapos, por fim lá estava ele com sua boxer vermelha. Tratei de tirá-la fazendo seu pai saltar para fora e logo depois a abocanhei chupando toda ela e lambendo a cabecinha no final.

-Hãaa Kookiee fode logo vai.-Suplicou entre gemidos.

-Calma Mochi, logo logo estarei indo fundo em você.

Depois de ter dito isso dei uma última chupada em seu pau e comecei a mordiscar sua verilha enquanto apertava sua coxas grossas, e ele apenas soltas gemidos agudos que me levavam a loucura enquanto apertava os lençóis da cama entre seus dedos.

Com isso fui subindo beijos pelo seu abdômen, peito e clavícula até chegar em seus lábios, com isso ele soltou os lençóis entre seus dedos e agarrou os cabelos da minha nuca.

Assim que cessamos o beijo por falta de ar, Jimin agarrou a barra da minha Boxer e tratou de puxa-la para baixo fazendo meu membro saltar e ele lamber os lábios em desejo.Coloquei dois dedos em sua boca e pedi para que o mesmo chupasse.

-Fica de quatro para mim Mochi, fica de quatro para seu Kookie-Pedi com a voz rouca de desejo ao ter a visão de um Park Jimin todo suado e respiração ofegante.

-Claro MEU Kookie-E então ele virou de costas apoiando as mãos na cama.

Assim que ele virou deixando sua entrada a mostra comecei a estocalo com meus dedos alargando sua entrada, e aí...

Lembrança off

POV Jimin

-Chega! Já até imagino o que tenha acontecido depois-E só de pensar me dava arrepios.

Ele me contou tudo que aconteceu depois de eu ter enchido a cara de bebida, apesar que parecia ter mais coisas dais quais ele me disse, consigui sentir como se a história não estivesse completa.

-Mas enfim ainda tem algo que quero te dizer...

Ok, respira e se prepara Jimin que lá vem bomba, só pela cara séria que Jungkook fez consigo imaginar que é algo sério.

-Park Jimin, eu te amo e sou 100% gay, meu casamento é de fachada e só uma pessoa sabe sobre isso.

O chão deve me amar, porque foi só Jungkook terminar de falar e eu já cai de cara com ele, pelo menos não foi minha bunda dolorida.

{///}

Acordei pela segunda vez sem entender o que se passava ao meu redor, até me lembrar do que tinha acontecido e reparar o fato de eu estar vestido e o Kook não estar no quarto, com isso logo me assustei e entrei em pânico, pois não sabia em que lugar estava e ainda por cima minha dor de cabeça avia piorado.

-Que bom que acordou, precisamos conversar, mas antes vamos comee alguma coisa para você não desmaiar de novo-Disse Jungkook saído do que parecia ser o banheiro, com a mesma roupa de ontem e cabelos molhados, além do cheiro de sabonete.

-Por caso me deu banho e trocou minha roupa?-Perguntei acanhado.

-Sim, você tinha apagado e então resolvi te cuidar e por favor me lembre de comprar remédios para sua dor de cabeça, tá.

-Ok

Depois disso saímos do que parecia ser  um hotel e fomos almoçar, Jungkook comprou remédios para minhas dores e eu já estava um pouco melhor, quando chegamos no meu apartamento e abri a porta para entrar me lembrei de uma coisinha um tanto importante.

-MAS NÃO ERA PARA VOCÊ ESTÁ NO ALTAR JEON JUNGKOOK! SEU CASAMENTO É HOJE!!!

Digamos que talvez eu tenha surtado ao perceber o fato do casamento ser 9:00 da manhã e já serem 1:00 da tarde.

-Sim era, mas agora não posso mais me casar.

-Então o que você disse era verdade, você me ama? Porque não disse isso antes?!

-Não poderei explicar agora, mas tenho um pedido a te fazer.

-Tudo bem Kook pode falar.

-Você aceita ir morar comigo em Londres? Mas apenas se corresponder meus sentimentos, caso não, estará tudo bem, porém terei que me afastar de você.

-Eu não sei o que dizer-Falei nervoso com essa proposta.

Teríamos que ficar longe de nossos amigos e ainda por cima morar em um lugar com a cultura totalmente diferente da nossa, mas se eu disser não, perderia o amor da minha vida.

-Eu digo e repito, eu te amo! Mas não poderei ficar aqui na Coreia e quero que vá para ficar comigo.

-Mas onde você irá morar?

-Tenho um amigo lá que se chama Harry e me disse que qualquer coisa ele  e seu marido me receberiam de braços abertos para passar um tempo por lá, pelo menos até eu me ajeitar.

-Mas o que eu, Jimin faço em relação a minha vida? Teria que deixar tudo para trás e recomeçar minha vida em um lugar distante.

-Eu estarei ao seu lado custe o que custar e de vês enquanto temos que ser egoístas para cuidar da nossa própria felicidade, mas a questão é: você aceita ou não?

-Jungkook eu...


Notas Finais


Booom, eu sei que o lemon não está bom, masss ainda não está na hora dele ser completado.

E não se preocupem em breve terá um lemon bem melhor que esse!

No próximo cap aparecerar um dos shipps + conhecidos e amados de todos os tempos de um certo grupo britânico aí....

Até a próxima! 💜🤩


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...