1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Fui Sua >
  3. Chapter 18

História Sempre Fui Sua - Chapter 18


Escrita por: selenandzayn

Capítulo 18 - Chapter 18


– Oi, Sel. Como está? – Ben Jamison apareceu no banco ao lado do meu, lindo como sempre. Não tínhamos nada em comum, mas ele era bonito e me fazia rir.

– Oi. Estou bem, e você? – ultimamente estava conversando bastante com o Ben. Ele parecia não estar sabendo sobre o boato com Zayn no vestiário.

– Estou bem… – Ele falou o “bem” como se estivesse nervoso e pensando no que dizer em seguida. – Tem um restaurante mexicano, o Los Aztecas, que abriu quando você estava fora, e estava aqui pensando… será que você aceitaria minhas desculpas, por ter sido um idiota e não te chamar para sair bem antes, jantando comigo esta semana? – Ele arqueou as sobrancelhas e esperou.

Uma risada surpresa saiu da minha garganta. Bom, curti sua honestidade.

– Hmm, bem… – procurei o que dizer. – Como vou saber que você não vai se comportar como um idiota no nosso encontro? – desafiei. K.C. estava rindo ao meu lado.

Os olhos de Ben sorriam e ele estava mordendo o lábio inferior, com cara de quem estava pensando em algo. Ele arrancou uma folha do caderno e começou a escrever alguma coisa.

Depois de quase um minuto, entregou-me a folha e saiu andando. Dando apenas uma olhada de relance e me lançando um sorriso de campeão, ele virou e desapareceu no refeitório.

– O que está escrito? – K.C. espiou o bilhete na minha mão antes de dar uma mordida em seu wrap de frango.

Ao abrir, imediatamente sorri. Ele tinha escrito um contrato.

A quem possa interessar,

Prometo levar Selena Gomez para jantar. Ela é bonita, esperta e adorável. Caso ela aceite, posso me considerar um sortudo.

Se eu agir como um idiota, então serei um babaca, idiota e sem cérebro. Todos que lerem este bilhete têm minha permissão para me atacar como acharem necessário.

O super-herói mais atraente, engraçado e rico da escola,

Ben Jamison.

Dei o bilhete para K.C. e observei-a tentando não cuspir a comida enquanto ria. Quase três segundos depois, recebi uma mensagem:

Ben: Te busco às 7 hj à noite?

Ele não estava me dando muito tempo para pensar, não é mesmo? Eu estava com o carro do meu pai desde que voltara, então disse que o encontraria lá. Achei melhor ter a opção de ir embora quando quisesse. Ele enviou logo em seguida:

Ben: Ótimo!

Não conseguia parar de sorrir e K.C. estava me olhando, curiosa.

– Então? – perguntou ela de boca cheia.

– Ele vai me levar para jantar hoje à noite. – Apesar de estar empolgada por ir a um encontro de verdade, meu tom de voz soava indiferente. Ben parecia ser um cara legal, mas percebi que meu coração não batia mais rápido quando ele se aproximava. Isso não deveria acontecer? – Vou encontrar com ele às sete.

Tinha saído com uns caras quando estudei lá fora, mas nenhum deles se tornou mais que um amigo. Eu e o Ben gostávamos de coisas diferentes, só que eu não estava com uma fila de caras atrás de mim ultimamente. Não via problema algum em sair com ele uma vez, vai que ele me surpreende.

– Que demais. Me ligue hoje à noite depois que chegar em casa. Quero saber de todos os detalhes.

K.C. provavelmente sabia que eu ainda estava um pouco apreensiva com toda a atenção que estava recebendo. Depois de tanto tempo sem confiar em ninguém e de ser ignorada por todos que não estavam no meu grupinho, era um pouco difícil aceitar que um dos caras mais bonitos da escola tinha me chamado para sair.

Paranoica!, me repreendi.

Depois do último boato, parecia que as coisas tinham se acalmado um pouco. Parece que o Sr. Fitzpatrick, o professor de Teatro, tinha sido flagrado em um encontro com uma aluna do último ano, a Chelsea Berger, então eu já não era mais novidade… por enquanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...