1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre irei te proteger! >
  3. Akuma No Mi

História Sempre irei te proteger! - Akuma No Mi


Escrita por: LazerBunito e DarkFireShadow

Notas do Autor


O ''capítulo'' anterior teve tantos comentários , que eu nem conseguir responder !!! Pois cada um deles , merecia um texto gigante como resposta !!!

Então como forma de agradecimento , decidi demorar dois dias para escrever 2.000 palavras , e saiu está maravilha... Eu estou orgulhoso de mim mesmo!!!


Boa Leitura

Capítulo 36 - Akuma No Mi


Fanfic / Fanfiction Sempre irei te proteger! - Akuma No Mi

O pequeno grupo , ainda sem nome , começam a explorar um pouco a ilha , e acabaram sendo interceptados por um pequeno grupo de guardas locais.

Guarda : Venham conosco , sem resistir , ou atacaremos !

Hayato : Porque estão nos atacando ?

Guarda : Vocês são piratas procurados , agora venham conosco em silêncio.

Enquanto estavam à caminho das masmorras do pequeno vilarejo , Hayato percebe ao longe , vários cartazes de procurados , e o seu bando estava entre eles.

Hayato : Oe , Rin , olha lá ! Tem uma recompensa em nossa cabeça."Rin , Bruxa do Tempo , 23 milhões de Berries" , "Yorki , Amaldiçoado , 17 milhões de Berries" , também tem os irmãos , e... tá faltando a minha... será que não me perceberam ainda...

Rin : Estranho... Oe Hayato , fica calmo , devia estar feliz...

Hayato : Tem razão , desculpe.

Guarda : Parem de tagarelar , continuem andando !!

Depois de alguns minutos de caminhada , o bando foi preso em uma das masmorras.

Dark : Fugimos ?

Rin : Ainda não , esperamos um pouco , não faz nenhum sentido eles terem nos prendido aqui , deveriam ter nos entregado para a marinha.

Após algumas horas , Hayato escuta um barulho de um portão se abrindo , e vários passos , de repente , a cela estava rodeada de guardas , e mais proximo dos prisioneiros estava o ancião do vilarejo.

Ancião : Peço desculpas pelo ocorrido , meus guardas são um pouco brutos de mais... Enfim , eu tenho um pedido a vocês.

Hayato : Estou ouvindo.

Ancião : Nosso vilarejo está sendo amaldiçoado , perto daqui tem algumas ruínas , alguns dos nossos guardas escutaram palavras de magia. Aquele lugar pertencia à um necromante , ele ficava fazendo várias magias que sempre atrapalhavam a vida dos moradores do vilarejo , alguns dias apareciam monstros aqui , todos invocados por magia.

Hayato : Então... Você quer que nós livremos o seu vilarejo desta maldição ?

Ancião : Por favor , eu lhe imploro , por favor , explore aquelas ruínas , e mate todo ser vivo presente naquele lugar.

Hayato : Se fizermos isso , você liberta a gente ?

Ancião : Mas é claro ! Além disso , tudo que vocês acharem nas ruínas , é de vocês.

Hayato : Então solte a gente , que nós libertaremos vocês dessa 'maldição'.

O pequeno bando foi libertado , e antes de saírem das masmorras , o ancião chama a atenção deles.

Ancião : Antes de vocês irem , peço que levem com vocês a nossa melhor guerreira , uma espadachim muito habilidosa , capaz de cortar até mesmo o ferro.

Encostado em umas das paredes , estava uma jovem , aparentemente sem muita habilidade , cabelos loiros e olhos azuis , estava usando um quimono masculino , e anda devagar em direção ao bando.

Dark : Uma espadachim habilidosa ? Eu mesmo decido isso. - Os dois sacam suas katanas , e se encaram por alguns segundos. - Vamos , quero ver se você é realmente habilidosa.

A espadachim prepara um golpe , e parte para cima de Dark , e o mesmo começa a se defender e desviar dos golpes , depois de um tempo , Dark começa o ataque , e a espadachim estava desviando de todos os golpes , e em um movimento rápido , Dark é derrubado.

??? : Satisfeito?

Dark : Hahahahah !!! Você é bem forte... Qual seu nome ?

??? : Aishiken.

Dark : Vai ser bom ter uma bela e habilidosa espadachim conosco , vai ser de grande ajuda.

Aishiken : Você estava se segurando , se explique.

Dark : Queria apenas testar você , só luto a sério se for até a morte.

Hayato : Vamos logo , quero chutar algumas bundas.

Rin : Você sabe que vai ter monstros sumonados por um necromante , é bem possível que socos não funcione .

Yorki : A gente consegue.

O pequeno grupo foi para dentro de uma floresta , e após um tempo de caminhada , eles chegam nas ruínas , no centro delas , tinha uma pequena torre , e ao lado , um buraco com uma escada , Yorki foi o primeiro a descer , e Death foi o último , o lugar estava totalmente novo , sem nenhuma rachadura ou sujeira , parecia que alguém morava lá dentro , mas a única coisa estranha , é que o lugar estava totalmente escuro , com pequenas tochas situadas ao lados das várias portas localizadas neste grande salão , o grupo não conseguia enxergar o caminho até essas portas , então decidiram que , um deles , ia ver o que tinha nas portas , e caso desse algo errado , todos iriam juntos. Hayato decidiu ir , e em cada porta , tinha coisas diferentes , Katanas , adagas , cajados , e até mesmo , livros de magias , mas... Em uma dessas portas , envolta de esqueletos e outros monstros tinha algo que o Hayato realmente queria... Uma Akuma No Mi , e um livro ao lado. Antes de comer a fruta , Hayato da uma rápida lida no livro.


                                                                                                       "Kami Kami No Mi
 

Esta lendária fruta , permite que você se transforme em quatro deuses da mitologia Japonesa , três deles foram criados a partir de Izanagi: A deusa , Amaterasu , a encarnação do sol ; O deus , Tsukuyomi , a encarnação da lua ; E o deus , Susanoo , a encarnação do mar. O outro deus é um tanto diferente , e o mais apropriado para batalha : Shinigami , o deus da morte , com a função de levar as almas dos condenados para o inferno.

Permanecer na forma de um deus é muito desgastante , portanto , o usuário pode ficar no máximo 1 hora , com pouco treinamento. O Shinigami é o menos desgastante , sendo capaz de , com muito treinamento , durar até 16 horas (...)"

Hayato : "Uma fruta que me permite transformar em deuses , é um poder imenso , mas é com certeza muito cansativo , o livro não especificou , se eu aguentaria , com pouco treinamento, 1 hora em uma luta , é possível que esse tempo diminua de acordo com as habilidades que eu uso."

O ruivo pega a fruta e retorna para o grupo , perguntando se deveria comer , Rin não concordou , mas ele ia comer de qualquer jeito.

Rin : Vai comer mesmo ?

Hayato : Já comi.

Rin : E você sente alguma coisa diferente ?

Hayato : Além de quatro poderes imensos dentro de meu corpo ? Não...

O grupo continua , enfrenta alguns esqueletos e monstros de todo tipo , até chegar a uma porta maior , e atrás dela , tinha uma risada maluca. Hayato arromba a porta na maior ignorância e violência , e o dono da risada leva um susto , Yorki aproveitou este momento para se aproximar do mesmo e lançar uma maldição.
 

Yorki : Noroi Mahi !!!

??? : Malditos o que fazem aqui ?

Aishiken : Você está amaldiçoando minha vila , então vim acabar com você !!! Você morre aqui e agora , ZAMIR !!!

Zamir : Você de novo , já é a segunda vez que me atrapalha , não aprendeu que eu sou muito mais poderoso que você ?

Aishiken : Yorki , por favor , liberte ele da maldição , quero ter uma luta justa aqui.

Assim que Yorki liberta o necromante , o mesmo pega seu cajado e começa a dizer palavras mágicas , e assim que ele termina , uma bola de fogo sai de seu cajado , e vai em direção à espadachim , que desvia com facilidade , e parte em direção ao necromante , com o intuito de cortá-lo ao meio , porém , sua espada passou pelo corpo de Zamir , sem causar nenhum dano , e logo em seguida , Aishiken é empurrada para longe por uma das magias de Zamir.

Zamir : Você não consegue nem ao menos me tocar !!! Você nunca irá me derrotar !!! Muahahhahahaa!!!

Aishiken : Seu maldito !!! - Ela parte novamente para o ataque , mas é interrompida por Hayato - Saia do meu caminho !!

Hayato : Deixa eu cuidar disso , quero testar algumas coisas... ÔÔÔÔ Zamir !! Essa parada de atravessar o seu corpo , é uma Akuma no Mi ou é simples magia ?

Zamir : É uma complexa magia , que eu aprendi em um dos livros mágicos que eu colecionei em minhas viagens.

Hayato : Você precisa dizer uma série de palavras né... Hum... Acho que vou de Shinigami.

Assim que Hayato diz isso , seu corpo começa a mudar , e no lugar de um jovem ruivo , surge uma figura esquelética com um manto preto todo rasgado e uma foice. Zamir , em um ato desesperado , tanto usar suas magias , mas antes de terminar de falar as primeiras palavras , Hayato corre em uma velocidade imensa , e agarra o pescoço de Zamir , impedindo o mesmo de falar.

Aishiken :"Eu não consegui nem ver o Hayato saindo do lugar... Ele está muito poderoso , essa Akuma no Mi , é realmente uma das lendárias."

Zamir : S-s-seu... M-maldito...

Hayato : Te vejo no inferno...

O Shinigami levanta sua foice , e corta a alma de Zamir ao meio , e seu corpo , sem nenhum dano , cai morto no chão. Segundos após , Hayato volta ao normal.

Hayato : É realmente cansativo , tenho que treinar muito ainda...

Shadow : Evite usar essa fruta , ela pode causar danos físicos em você.

Hayato : Só vou usar quando for necessário , mas por enquanto , vou focar em me acostumar com o Shinigami...

Após o Hayato estar descansado , eles voltam ao vilarejo , e todos os moradores ficam eternamente gratos com os piratas , eles ficavam repetindo coisas como: "Nossos salvadores" "Todos estamos em débito com vocês" , e coisas do tipo. Obviamente , nossa querida Rin , herdou as habilidades da mãe , e conseguiu uma estalagem com cama e comida , totalmente de graça. No dia seguinte , o pequeno bando iria embora , com todos os tesouros e livros mágicos que encontraram nas ruínas. No porto , todos do vilarejo foram se despedir dos piratas , inclusive a Aishiken.

Aishiken : Dark , me responda uma pergunta...  Existem pessoas poderosas além desses mares?

Dark : Mais do que você imagina.

Aishiken : Então um dia eu partirei , e vou duelar com você de novo.

Rin : Parta hoje !

Aishiken : Não tenho nem um bote para sair desta ilha.

Rin : Para de se fazer de besta , vem com a gente menina.

Aishiken : Sei não...

Hayato : Vem logo !!!

Yorki : É divertido !

Shadow : Para de enrolar.

Death : Vai ser bom ter alguém forte.

Dark : Se você quer mesmo lutar contra pessoas fortes , é bom você subir nesse navio.

Aishiken : Hunf! Desse jeito não tem como negar...

Hayato : Shishishishishishishi !!!

O bando agora tinha uma nova integrante , e eles continuaram sua jornada na Grand Line , e após algumas semanas , Hayato conseguia permanecer lutando durante uma hora na forma de Shinigami. Como eles passavam por várias ilhas e arrumavam muita confusão , Aishiken e Hayato logo tiveram suas próprias recompensas: "Aishiken , Espada Loira , 19 milhões de Berries" e "Hayato , Shinigami , 50 milhões de Berries". Obviamente , o Kawafune estava em festa , pois agora o bando tinha um nome.

Enquanto isso , no Sunny.

Nami : Minna !!!! Olha isso !!! É o cartaz de recompensa do bando do Hayato e da Rin !!!

Franky : Opa , isso eu quero ver !!!

Usopp : Foi rápido.

Zoro : Tem um espadachim ?

Robin : Pelo visto tem dois...

Sanji : MELLORINE !!!!

Brook  : Yohohohohoh !!!

Luffy : Hayato , Shinigami , 50 milhões... Rin , Bruxa do tempo , 23 milhões... Além disso , os outros parecem ser bem fortes... Shishishishishishishi !!!! O moleque cresceu !!!


Notas Finais


Meu deus , quanta coisa para um só capítulo !!!

Hayato na forma de Shinigami : http://4.bp.blogspot.com/-0vr0YPsSe50/Uy6mS2prt0I/AAAAAAAAAyU/21ZsoAXTwz4/s1600/561966_272942232831122_2103566282_n.jpg

Seguinte , os nomes dos deuses , não tem nada a ver com Naruto , é tudo tirado do Xintoísmo ( Uma mitologia/religião japonesa ).

E se você está se perguntando se pode existir uma fruta assim , a resposta é : Sim !!! Seguinte , tem Zoan de cada raça presente na terra , incluindo raças mitológicas , e o Xintoísmo , já foi uma religião , mas hoje é visto como mitologia , então a Kami Kami no Mi , deveria ser capaz de se transformar em todos os deuses do Xintoísmo , incluindo Izanagi e Izanami , mas eu dei uma limitada no poder da fruta.

Comentem !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...