1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Encontro

História Sempre juntos - Encontro


Escrita por: Fuyu_Derek777 e Shilushin

Notas do Autor


Boa noiteeee! Como vão?
Eu tô maravilhosamente bem (bom, pelo menos espero q eu esteja de vdd rs)
Aqui lhes trago mais um cap, fãs de midotaka se preparem porquê esse cap tá ó, maravilha.
Boa leitura e espero que gostem ❤

Capítulo 15 - Encontro


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Encontro

No domingo, depois que Kise foi para casa de Aomine, Takao se encarregou de fazer suas tarefas rotineiras e o almoço enquanto Momoi e Kuroko ficaram sentados na sala assistindo programas de culinária, reformas e decoração, realmente ambos amam essas coisas. Em particular, Kazunari gosta mais dos programas de culinária, afinal foi assim que aprendeu a cozinhar.
Depois do almoço, o moreno foi se arrumar para seu encontro com Midorima, ele está nas nuvens só de imaginar no que pode acontecer, e está torcendo para tirar coragem do cu e conseguir dar um beijo em Midorima, afinal é algo que ele quer há muito tempo. Takao escolheu uma roupa simples, pois detesta chamar atenção. Ele escolheu uma calça jeans azul claro, camiseta regata cinza e um moletom cinza escuro. Ele vestiu as roupas e por fim calçou tênis pretos. Por fim, ele colocou seu colar de proteção e um cachecol branco por cima e saiu de seu quarto ao receber a mensagem de Midorima, avisando que estava o esperando à frente do prédio.
— Até mais tarde. — Falou para Momoi e Kuroko, que estão jogando xadrez e apenas acenaram com a cabeça.
Takao chegou rapidamente à entrada do prédio e viu Midorima com trajes casuais, o deixando ainda mais bonito. O coração do esverdeado disparou ao ver Takao, gostaria de elogiá-lo, porém não sabe como.
— Oi. — Disse Takao com as bochechas coradas ao ficar frente à frente com o Alfa.
— Olá... Vamos? — Perguntou.
— Aham, claro.
Eles se dirigiram em direção à estação de metrô, Midorima quer levar Takao à uma sorveteria perto de um parque que fica em outro distrito, mas vale a pena. Logo ao chegar na estação eles pegaram o trem e ficaram conversando durante o trajeto. Shintarou percebeu os olhares de alguns alfas direcionados à Takao, mas fez questão de afastar todos do ômega que fingiu não perceber, porém estava se sentindo um tanto mal pela pressão que os feromônios dos outros alfas causavam em si, diferente dos de Midorima que lhe deixam com vontade de se entregar por completo para ele e ser apenas dele.
Assim que eles saíram do metrô, Kazunari se sentiu melhor e sorriu ao reconhecer o local que estão.
— Nossa, não mudou nada. — Disse suspirando surpreso.
— Hm? Você já veio aqui? — Questionou o esverdeado.
— Sim, quando eu estava no fundamental... Vim com os meus amigos... Na verdade a casa da família Momoi não fica longe daqui. — Explicou fitando Midorima com seus belos olhos cinzas. — Obrigado, por me trazer aqui.
— Não agradeça ainda, o passeio nem começou, vamos na sorveteria primeiro. — Disse segurando a mão do moreno e o puxando.
Kazunari sentiu que sua alma ia sair de seu corpo. Sorriu feliz acompanhou Midorima, apertando de leve a mão do maior. 

Então eles foram à tal sorveteria. Takao não se conteve e experimentou quase todos os tipos de doces que haviam lá. Shintarou se surpreendeu com o quanto o ômega aguenta comer, e nem está satisfeito.
— Você gosta mesmo de sorvete. — Falou Midorima sorrindo para Takao que está muito fofo enquanto saboreia seu sorvete.
— Sim! Amo! Quando eu era mais novo quase não podia comer doces, então hoje em dia não me seguro. — Respondeu com sinceridade, porém depois se arrependeu de suas palavras.
— Hm? Por quê não podia? Tinha algum problema de saúde? — Questionou o esverdeado intrigado.
O olhar de Takao pareceu ficar distante e ele logo entendeu que era relacionado à família do moreno.
— Falamos sobre isso outra hora, te contarei o que quiser saber, mas agora... Vamos aproveitar nosso encontro da melhor forma possível. — Respondeu encarando Midorima que corou ao saber que ele está realmente encarando aquilo como um encontro.
— Certo. — Respondeu sorrindo e o coração de Takao começou a martelar em seu peito, impactado com a beleza do sorriso do seu amado.

[...]

Takao e Midorima estão andando pelo parque. Shintarou esperava apresentar as belezas do parque para o ômega, mas está sendo justamente o contrário. À cada pássaro, esquilo ou qualquer outro animal que eles vêem, Takao explica calmamente sobre suas características e sua importância no ecossistema do parque. O esverdeado aprendeu o nome de no mínimo dez espécies de pássaros, e em momento algum achou aquilo chato, amou cada segundo de explicação de Takao e assimilou tudo que lhe foi ensinado, deixando o moreno feliz.
— Você é tão inteligente Takao, nunca imaginei aprender tanto em um encontro... É muito satisfatório. — Falou Midorima tentando ser carinhoso.
Takao riu do modo sério de Shintarou, porém abriu um largo sorriso, pois acha que esse é um dos charmes do alfa.
— Isso me deixa feliz, afinal os poucos caras com quem já saí só me pediam para fechar a boca e abrir as pernas. — Revelou tristemente.
Midorima parou de andar e ficou à frente de Takao o encarando.
— Eu não sou como os outros... Eu jamais faria uma coisa dessas. — Falou em um tom de voz firme.
— Eu sei, desde o dia que nos conhecemos eu sei que você é diferente de qualquer alfa ou beta que já conheci... Você é especial. — Confessou, totalmente envergonhado mas sem tirar os olhos do homem à sua frente.
Aquele é o momento que ambos esperavam. Eles começaram a se aproximar mais um do outro, prontos para finalmente se beijarem. Foi então que Takao sentiu um pingo atingir sua cabeça e logo mais pingos começaram a cair do céu, e então uma forte chuva se iniciou, estragando o momento deles.
— Temos que ir. — Falou Midorima e agarrou a mão de Takao para correrem em direção a estação de trem.
Eles chegaram lá rapidamente, mas ainda sim ensopados. Por conta da chuva o próximo trem talvez demore, e a estação está um tanto deserta. Takao quer chorar por não ter conseguido ter seu grande momento com Midorima mais uma vez.
— Está com frio?  — Perguntou Midorima passando a mão nos cabelos pretos e molhados de Takao, se perguntando o motivo da expressão triste no rosto do ômega.
— Não, estou bem. — Respondeu e forçou um sorriso. No momento ele só quer ir para casa e se consolar no colo de algum dos amigos.
Ele ouviu o celular de Midorima tocar e o encarou. O esverdeado fez uma expressão séria ao encarar o telefone.
— Vou atender... Já volto. — Falou e se afastou, indo para um local da estação fora do campo de visão do moreno.
Takao respirou fundo e esfregou uma mão na outra.
— Droga, perdi outra chance. — Ele bateu as palmas das mãos no próprio rosto. — Tenho que parar de me lamentar e agir.
O moreno sorriu e tremeu um pouco por conta do frio que as roupas molhadas estão lhe causando.
— Quem diria, Takao Kazunari, nunca imaginei te encontrar em uma estação de metrô em um dia como esse... Ainda mais sozinho! Nenhum dos seus guarda costas está por perto. — O ômega se virou para trás e viu um alfa de cabelos pintados de vermelho e olhos verdes escuros. Ele o reconheceu na hora, é um dos alfas que tentava abusar de si no ensino médio. — Hm? Está com frio? Posso esquentá-lo.
O alfa começou a usar seus feromônios contra Takao, começando a deixar o moreno desesperado.
— V-vá embora. — Pediu se virando de costas, sentindo sua cabeça doer.
Diferente de Kise e Kuroko, Kazunari não tem resistência aos feromônios de alfas, mas ele não quer se render àquele homem.
— Poxa, não fale assim... — Disse se encostando em Takao, aumentando a intensidade dos seus feromônios fazendo o moreno tremer e começar a chorar. Ele pensou em gritar por ajuda, provavelmente os guardas da estação o ouviriam, porém sentiu algo pontiagudo cutucar sua cintura. — Nem pense em tentar fugir ou gritar, se não vai acabar sendo cortado... Querido.
Takao está usando toda sua força de vontade para não desmaiar perante aquele homem.
— Takao desculpe a demora... — Começou a dizer Midorima se aproximando, por instinto o moreno virou o rosto encarando o maior com seu olhar aterrorizado. — Saia de perto dele agora!
A voz de Midorima ecoou pelo local, completamente irritado e pronto para arrebentar o outro alfa. O homem se afastou de Takao e sorriu para Midorima, apontando a faca em sua mão para ele, deixando Shintarou com ainda mais ódio por saber que ele estava usando aquilo contra Kazunari. Obviamente o alfa tentou pressionar Midorima com seus feromônios, só que o esverdeado fez o mesmo e por conta de diversos fatores seus feromônios são bem mais fortes mesmo ele não sendo um alfa lúpus.
— Seu... — Falou o homem se sentindo pressionado, então partiu para cima de Midorima com sua faca.
Nesse momento, Takao não sabe como fez, porém se pôs à frente de Midorima quando o alfa ia tentar cortá-lo, e resultou em um corte, não muito profundo, em seu braço.
— Takao! — Exclamou Midorima e o ômega desabou de joelhos, por conta de tudo.
Foi então que os policiais da estação chegaram e prenderam o homem com a faca, depois focaram sua atenção em Midorima e Takao.
— Leve-o direto para a delegacia, vou colher o depoimento e a queixa aqui mesmo na base da estação. — Avisou o policial beta, de cabelos e olhos pretos. — Oi, você consegue andar? — Ele perguntou preocupado com o ômega. — Sou o policial Izuki Shun, agora está tudo bem, venham.
Ele ajudou Takao a se levantar e o levou até o pequeno posto de atendimento policial da estação.
Takao se sentiu à vontade no local, começando a se acalmar e pensar mais claramente. Izuki lhe entregou um copo com água e o ômega o aceitou. Não é raro casos de assédio envolvendo ômegas, na verdade é muito comum, então o policial já está habituado com isso.
— O senhor está melhor? Ele o machucou? — Perguntou Izuki.
— Sim, porém eu prefiro cuidar disso depois. — Respondeu Takao. Ele não quer ninguém lhe tocando no momento, e para sua surpresa o policial entendeu aquilo. 
— Claro... Qual o seu nome e o do rapaz que está contigo? — Perguntou encarando o ômega com certa preocupação.
Midorima está esperando fora da sala onde ele estão. O esverdeado está se culpando por tudo que aconteceu. 
— Sou Takao Kazunari, o alfa que está comigo se chama Midorima Shintarou. — Respondeu.
Obviamente o policial reconheceu seus sobrenomes, porém não disse nada, apenas continuou fazendo seu trabalho em relação ao ocorrido. O tratamento que recebeu de Shun deixou Takao mais relaxado, conseguindo pensar com clareza. Foi a primeira vez que foi tratado daquela forma, pois a maioria dos policiais acaba culpando os ômegas pelos incidentes, diferente de Izuki que o tratou como uma pessoa comum desde o primeiro instante. Depois ele conversou com Midorima e encaminhou a todas as informações do caso para a central.
— Bom, vocês estão liberados, gostaria que eu arrumasse alguém para levá-los para casa? — Perguntou o moreno.
— Não precisa, obrigado... — Agradeceu Midorima.
— Muito obrigado mesmo. — Reforçou Takao.
— Não precisa agradecer. Eu sei que a vida de ômega não é fácil, independente de onde tenha nascido, só faço o meu melhor para ajudar. — Ele colocou um papel na mão de Takao. — Esse é meu número pessoal, qualquer coisa que lhe acontecer me ligue, não importa a hora, estarei feliz de ajudar.
Muitos poderiam pensar que o policial Izuki Shun está dando em cima de Takao, mas não, ele só está preocupado com alguém que tem um histórico grande de assédio pois ele viu todas as denúncias feitas por Takao nos últimos anos e ataques que já sofreu. Midorima e Kazunari voltaram a plataforma, para esperar o trem. Shintarou percebeu que Takao está ficando vermelho e também está suando. Ele está começando a ter febre por conta do estresse que acabara de passar e suas roupas úmidas.
— Takao, meu apartamento fica à duas estações de metrô daqui... Vamos para lá, você precisa tirar essas roupas molhadas e fazer um curativo em seu machucado o mais rápido possível. — Disse o esverdeado.
— Okay. — Respondeu e se apoiou em Midorima, ainda se sentindo fraco.

[...]

Enfim ambos chegaram no apartamento de Midorima, é bem menor que o de Takao, porém faz sentindo afinal o esverdeado mora sozinho. O apartamento é limpo e organizado, a cara do maior. O moreno jamais imaginou que iria visitar o apartamento de Midorima nessas circunstâncias, mas está feliz e se sentindo bem ali.
— Vou preparar o banho para você, espere um pouco... — Pediu o esverdeado.
O tom de voz de Midorima está diferente, um tanto cautelosa e receosa, como Takao ainda não tinha ouvido antes.
O moreno esperou apenas um pouco e logo o esverdeado já havia retornado. Ele guiou o menor até o banheiro e o deixou à vontade. Takao colocou suas roupas em um cesto de roupas que Midorima havia deixado vazio à sua disposição. Depois ele foi para a segunda parte do banheiro e fechou a porta. Ele tomou uma ducha rapidamente, depois entrou dentro da banheira e sentiu a água envolver seu corpo. O ômega observou seu machucado, que está melhor do que imaginava, e logo suas lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto. Mais uma vez está se sentindo inútil, por não ter feito nada para se defender, porém conseguiu proteger Midorima, a coisa que mais lhe importa depois dos seus três melhores amigos.
Midorima entrou no banheiro para deixar a muda de roupas para Takao e olhou para a divisória à sua frente, que é de um material transparente porém não é possível ver com exatidão a pessoa do outro lado, apenas sua silhueta. Ele ouviu soluços e seu coração pareceu se espremer em seu peito.
— Takao... Estou deixando roupas para você aqui. — Disse o esverdeado.
— Obrigado. — Respondeu com uma voz embargada, por conta do choro.
O maior saiu do banheiro e fechou a porta atrás de si, fazendo uma expressão de pura dor e culpa ao se encostar na porta do banheiro.

[...]

Takao saiu do banheiro trajando as roupas deixadas por Midorima: uma camiseta amarela, que ficou um tanto larga em Takao, roupa íntima e um short preto que também ficou um pouco largo. O moreno deu de cara com Midorima segurando uma bandeja contendo uma caneca com chá de maçã e um prato com bolo de cenoura.
— Venha. — Chamou e guiou o menor para seu quarto.
A cama de Midorima é enorme e seu quarto é como o restante da casa: limpo e organizado. Ele colocou a bandeja no criado mudo.
— Se alimente e descanse... Vou tomar banho e já venho falar com você. — Disse e beijou a testa de Takao, que sentiu seu coração acelerar.
O esverdeado se afastou e foi em rumo ao banheiro com sua muda de roupas em mãos. Midorima está se sentindo mal como nunca se sentiu antes, jamais pensou que não seria capaz de proteger Takao e nem imaginou que seria protegido por ele, só deixando claro o quanto o moreno gosta de si. Enquanto tomava banho, Shintarou tentou imaginar o que faria se algo pior tivesse acontecido com o moreno, o que faria se não pudesse mais ver o sorriso de Takao e tê-lo presente em sua vida. Ele não encontrou uma resposta para aquilo, pois ter Takao presente na sua rotina semanal se tornou tão natural quanto respirar, assim como todos seus sentimentos que nutre por ele. Nesse momento o esverdeado decidiu seguir seus sentimentos e deixar de se importar com o que sua família quer para si.
O alfa saiu do banheiro trajando uma camiseta branca e uma cueca box cinza. Ele está com uma caixa de primeiros socorros nas mãos, onde também guarda todos os seus remédios. Ao entrar em seu quarto, viu Takao sentado em sua cama tomando o chá e sorriu ao ver o prato vazio na bandeja.
— Venha cá, me deixe cuidar do seu ferimento. — Pediu carinhosamente.
Kazunari se aproximou após deixar a caneca em cima do criado mudo.
— Eu posso fazer isso, sou bom com curativos. — Respondeu se sentando ao lado do esverdeado, se surpreendendo com o olhar intenso que o alfa está direcionando à si.
— Me deixe cuidar de você, por favor. — Pediu puxando delicadamente o braço do menor.
O maior foi rápido em fazer o curativo, também fez o menor tomar remédio para a febre, depois guardou tudo e se concentrou apenas nele mais uma vez.
— ...
— Takao, me desculpe. — Falou e o abraçou. — Eu deveria ter ficado lá com você, eu tinha que ter cuidado de você.
— Mas você cuidou, e está cuidando... Shin-chan. — Takao falou deixando Midorima surpreso com o apelido que o moreno usa apenas às vezes.
— Eu quero cuidar mais, Takao... Melhor, Kazunari... Me deixe cuidar de você, eu prometo que irei protegê-lo... — Disse encostando a própria testa contra a de Takao, com as mãos nas bochechas do mesmo.
— Shin-chan, você gosta de mim? — Perguntou o moreno deixando o maior totalmente corado.
— C-claro que gosto! Achei que tivesse ficado claro. — Exclamou envergonhado, fazendo Takao sorrir.
— Bom, eu só queria me certificar, eu também gosto de você, Shin-chan, pode cuidar de mim o quanto quiser. — Respondeu e fechou os olhos.
Midorima aproximou seus lábios dos de Takao e os selou em um beijo inicialmente calmo, que foi se aprofundando e intensificando aos poucos. Por fim eles se separaram e se abraçaram. Kazunari não conseguiu se conter e começou a chorar.
— Ei, por quê está chorando? — Perguntou Midorima acariciando as costas do menor.
— Estou muito feliz.
Midorima riu e abraçou mais forte o menor.
— Quer dormir aqui? — Perguntou sem segundas intenções, e óbvio que Takao entendeu que era apenas uma pergunta inocente.
— Sim, só vou ligar pra casa... Assim ninguém fica preocupado. — Disse o moreno.
Depois de fazer isso, ele e Midorima ficaram deitados conversando. E logo Takao dormiu encostado no alfa. Foi uma noite difícil, pois Kazunari teve muitos pesadelos, sua febre veio com tudo quando o efeito dos remédios passaram, mas ainda sim no fim tudo deu certo, Midorima cuidou do ômega em todos os momentos.

[...]

Na manhã seguinte. Midorima levou Takao para seu apartamento cedo, para poder ir para a universidade pois tem um trabalho para entregar. Ao chegar, deu de cara com seus amigos, com cara de sono e trajando seus pijamas. Shintarou havia deixado Kazunari na frente do prédio e ido embora, pois tem coisas para resolver logo cedo. Eles ainda não tem um relacionamento oficial, porém estão satisfeitos em saber que seus sentimentos são recíprocos, então sabem que uma hora ou outra sua relação irá evoluir mais.
— Takaocchi! Safado! — Exclamou apertando os braços de Takao, exatamente onde ele foi ferido no dia anterior, o fazendo soltar um gemidos de dor. O loiro conhece bem aquele gemido, então arrancou o moletom de Takao e viu o machucado. — Aquele alface ambulante te machucou?! Eu vou acabar com ele!
— VAMOS! — Gritou Momoi completamente irritada.
— Calem a boca, Takao-kun, o que aconteceu? — Perguntou Kuroko preocupado.

O moreno contou tudo o que ocorrera, deixando Momoi e Kise mais bravos, pelo menos não estão pensando mais que foi o Midorima que lhe agrediu. Então contou sobre a declaração de Midorima. Os três ficaram felizes pelo moreno, que finalmente está tendo os sentimentos correspondidos pela pessoa que gosta.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim aaaaa <3
Como já disse uma vez, esse é o meu momento, ou melhor, nosso momento, shippers de midotaka hwhdjsbdks
Bom, não tenho mais o que falar aqui, apenas espero que tenham gostado, realmente, e digam o que estão achando da fanfic até agora, isso nos ajuda bastante :3
Bye bye meus bbs ❤❤

Próxima atualização: 23/03.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...