1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo II

História Sempre juntos - Capitulo II


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo!

Capítulo 2 - Capitulo II


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo II

 

-Precisamos conversar com vocês!-Weisslogia disse olhando sério para seus filhos.

Lucy:-O que foi Oto-San*?-Perguntou tranquila.

Weisslogia:-Eu sei o segredo de vocês!
Os gêmeos ficaram pálidos e pensaram: " Ele sabe o nosso segredo?!"

Sting/Lucy:- Como? Quer dizer... Que segredo?- Disseram juntos.

Weisslogia:- Como assim? Vocês sabem muito bem do que eu estou falando!- Respirou fundo e continuou: - Uma relação amorosa e afetiva entre irmãos é inaceitável!

Lucy: Você não sabe o que está dizendo! - Disse se levantando impaciente.

Sting: - Oto- San! Não acontece nada entre nós! -Disse se levantando irritado.

Weisslogia: - PORRA! VOCÊS NÃO PODEM NEGAR! VOCÊS DEIXAM ISSO MUITO EVIDENTE! - Falou gritando.

Lucy: -CARALHO! QUER SABER? ROLA INCESTO MESMO! - Disse puxando Sting e o beijando, Sting correspondeu o beijo e depois a abraçou, ficaram então abraçados encarando o pai que caminhava furioso na direção deles, pronto para bater nos dois, a mãe apareceu segurando o marido dizendo:

Layla:- Não faz isso. Você se lembra da nossa conversa? Se falar com eles não der certo usaremos medidas desesperadas! - Então ela olhou para os irmãos e os mandou ir para escola.

Na escola Sting e Lucy tem o mesmo círculo de amizades e assim conseguem ficar juntos na escola também. Sting muitas vezes chamava a atenção das garotas, principalmente as do grupo, Lucy ficava com ciúmes e fingia que nada estava acontecendo, mas seu ciúmes era indisfarçável.

- Sting, você é muito bonito!- Uma das meninas disse.

Sting:- Bonito não, eu sou gato! E eu sei disso. - Dizia brincando.

-Convencido também, não é? - Outra garota disse.

Sting:- É, também sei disso. - Disse rindo.

Lucy:- E MEU oni-chan! - Disse possessiva e tomando o irmão, mas logo depois todos riram da situação. A tarde seguiu normal para os irmãos, enquanto para os pais foi mais tensa já que tiveram que resolver o que iriam fazer.

**********quebra de tempo(casa)**********

 

Os gêmeos chegaram, os pais os chamaram para o jantar, eles largaram suas mochilas em seu quarto e foram para a cozinha o pai os olhou rigorosamente, os gêmeos se sentaram na mesa sem dizer nada.

Weisslogia:- Temos uma notícia para vocês! - Disse sério:- Vocês vão para um colégio interno.

Lucy e Sting ficaram felizes, pois não iriam ficar juntos com os pais, mas essa felicidade durou pouco.

Layla:- Lucy, você vai para a " Fairy Tail " e Sting, você vai para a " Sabertooth " .

Sting/Lucy:-NANIII?! PORQUE??

  Os gêmeos ficam paralisados com a notícia, Sting tenta avançar no pai mas é impedido por Lucy que está se segurando, pois não queira manchar sua reputação.

Lucy:-Porque vamos para escola diferentes? Eu não quero me separar do oni-chan, eu não quero viver sem ele!

Sting:-Eu não posso viver sem ela, é como viver sem uma parte de mim.-Diz desesperado.

Weisslogia:-Não interessa, vão para o quarto de vocês arrumar suas coisa!

Layla:-Vocês vão partir daqui dois dias, para vocês poderem se despedir dos seus amigos.

Lucy sai correndo e Sting sai de seu transe e grita:

-Eu odeio vocês!- E sai correndo atrás da irmã, quando a alcança vê que Lucy está sentada no  meio do quarto, chorando, quando a vê ele a abraça e segura as lágrimas e diz:

Sting:-Vai ficar todo bem, nós vamos nos encontrar,e se não não for possível, " nois " foge! -Diz brincando,e Lucy sorri, mais logo se entristece.

Lucy:-Não podemos fugir, e tudo isso é para eles não saberem nosso segredo.

Sting:-No dia que iremos, vamos contar a verdade...-Diz melancólico

********* quebra de tempo(intervalo da  escola)*********

Sting e Lucy contam a notícia para seus amigos mais próximos, que abraçaram primeiro Lucy.

Sting:-Dá para parar com essa pegação?! -Diz com muito ciúmes, então pensa direito e diz brincando: -Sou mais gostoso!

Todos olham para ele e riem de sua cara. Hideyoshi Nagachika um garoto de cabelo alaranjados e olhos castanhos, o amigo mais antigo dos gêmeos fala:

-Posso falar com vocês em particular?-Diz, os gêmeos acenam com a cabeça e todos os outros foram embora. Logo os três ficam sozinhos.

Nagachika:-Qual e o motivo de vocês irem embora? -Pergunta intrigado, pois já sabe o segredo dos gêmeos.

Sting:-Nossos pais pensam que "sabem" nosso segredo, mas se confundiram e colocaram algo estranho no meio!- Logo os gêmeos contam para o Nagachika o que aconteceu nos últimos dias, mas a reação dele é inesperada, porque ele começou a chorar de rir.

-Sério, a gente tem que manter contato! Vocês tem cada história! -Mas ele para de rir e fala:- Vocês tem certeza que vão contar? Porque depois não tem volta, principalmente você Lucy!

Lucy: -Eu não sei, Hide. Eu não gosto de segredos! - Diz rápido e um pouco angustiada:- O sinal já vai tocar, vamos falar com o pessoal.

Logo que eles se encontram com o grupo, Yukino, uma garota de cabelos esbranquiçados e olhos cor de mel, puxa Sting, afastando-os do grupo.

"Porque a Yukino está me separando do grupo? E porque ela está mais corada do que o normal? " pensa Sting.

Yukino: -Sting e-eu t-t-tenho q-que te con-contar u-uma coisa... Antes de v-você i-ir e-embora...-Yukino diz gaguejando.

Sting: -Fala Yukino,e não precisa ter medo!

Yukino: -S-sting, e-eu t-te a-a-a-amo!-Diz um pouco alto, pois estava  morrendo de vergonha.

Sting: -Desculpa Yukino, mas meu coração só tem lugar para minha irmã! Não quero te iludir falando que também te amo! -Sting sai andando sem nenhuma preocupação, o sinal toca logo que ele chaga perto da irmã.

Lucy: -Quero saber o que ela queria com você, quando chegar em casa você me conta. -Diz no ouvido de Sting.


Notas Finais


*Oto-san =pai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...