1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capitulo XL

História Sempre juntos - Capitulo XL


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus Nekos de cake (Bolo) como vcs esstão??

Nos perdoe pela demora, ams final das aulas e a escola pega pesado, mas agr nas férias teremos mais tempo para escrever >.<

Vamos ao capitulo =3

Capítulo 40 - Capitulo XL


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capitulo XL

 Alguns momentos antes um azulado acordou sentindo um par de olhos o observando, Bickslow abriu os olhos lentamente por conta da claridade e viu uma albina de olhos azuis o olhando.

- Ohayo Lis... - Ele falou estalando o pescoço.

- Ohayo Bicks! - Ela sorriu e bateu de leve com o dedo indicador na ponta do nariz do azulado. Bickslow sorriu e voltou a encarar a albina e ao fazer isso percebeu uma grande marca roxa no pescoço da mesma e colocou a mão que foi tirada com violência por Lisanna.

- O que foi? - Bickslow perguntou.

- Isso dói! - Ela respondeu com a expressão brava. O azulado então se lembrou de algo.

"- Agora eu irei provar um pouco de você! - Bickslow falou indo em direção ao pescoço da albina e o chupando com ferocidade. "

Um sorriso surgiu no rosto de Bickslow o que despertou a curiosidade de Lisanna que o olhou interessada com um sorriso de canto para ele, logo se lembrou da noite.

" - Bicks... Ahhhn... - Lisanna soltou um gemido alto com o ato de Bickslow, por sorte não foi ouvida por conta da música alta do lado de fora. "

A albina sorriu do mesmo modo e engatinhou em direção ao azulado sentado na cama e se aproximou do pescoço do mesmo.

- O que você está fazendo albina? - Bickslow perguntou ao sentir o hálito quente de Lisanna perto de seu pescoço.

- Descontando o que você fez comigo ontem! - Ela respondeu dando algumas mordidas e chupões no pescoço do azulado entrelaçando suas pernas na cintura do mesmo, enquanto ele atacava o pescoço dela. Ouviram baterem na porta.

- O que foi? - Lisanna perguntou do lado de dentro se controlado, pois Bickslow não parou de ataca-la, mesmo após ouvir batidas na porta.

- Precisamos de vocês! Temos que voltar para a escola! - Yuri respondeu.

- Já estamos indo! - Lisanna respondeu e voltou a olhar para o azulado: - Teremos que ser rápidos!

Num quarto próximo uma pequena azulada acordou se sentindo presa em um abraço quente e protetor, ela se aconchegou mais naquele abraço, encostando seu rosto no peito de quem a abraçava e sentiu seu cheiro que logo reconheceu a quem pertencia corando fortemente e sussurrando.

- Ga-Gajeel?!

- Baixinha... - Gajeel falou sonolento a apertando mais contra seu corpo. Levy ficou calada por alguns instantes completamente corada.

- Gajeel... - Levy começou tímida - Eu e v-você... Nó-nós... Etto... Dormimos ju-juntos? - Perguntou nervosa.

- Gehe... Não precisa ficar com vergonha baixinha... Isso ainda irá acontecer várias vezes! - E então ele sussurrou: - Foi o que você pediu! Gehehe... - Levy corou mais ainda ( se isso fosse possível), pois não se recordava de muita coisa. Ela beijou o tórax do moreno por instinto e ele retribui beijando o topo da cabeça dela e ficaram deitados, aproveitando o calor do corpo um do outro por algum tempo. Nenhum dos dois sabiam do que gostavam mais, se era o quanto gostavam de estar juntos ou se era do calor do outro, mas estavam se sentindo completos naquele pequeno abraço que foi o resultado de uma maravilhosa noite, que, provavelmente, irá se repetir.

 

Flashback ON

 

Todos estavam dançando agitadamente na música da Maroon 5 - One More Night, a festa estava agitada, já se passavam da meia noite e meia e todos os desafios foram cumpridos, Gajeel estava no bar bebendo um dose de tequila pois sua resistência a álcool era muito grande e ele precisava esquecer o “ maldito” desafio para se acalmar, o pior e que ele mesmo estava se torturando vendo a sua Levy dançando, que mesmo sem saber provocava o moreno, Levy estava se divertindo dançando sozinha porque suas amigas sumiram e quem ela queria dançar não percebia seus sentimentos, o pior é que a mesma não estava nem um pouco sóbria. Não demorou para um cara qualquer chamar a azulada para dançar, o que só piorou as coisas para o Gajeel, o moreno estava tentando ter autocontrole para não se levantar e dar um murro na cara no rapaz que estava dançando com a Levy então tomou duas doses de tequila de uma vez e se levantou e tirou a Levy de perto do garoto e começa a dançar com a mesma, ele não suportava ver a sua amada nos braços de outro cara, quando ela menos esperava ele a puxa para um beijo, diferente dos que eles trocavam quando se pegavam escondido, esse vinha com mais sentimentos, da parte da Levy vinha carinho, afeto, ansiedade e excitação, do lado do Gajeel vinha desejo carinho e luxuria. Logo de se separam do beijo Levy cora e começa a dançar novamente, a música troca por uma batida mais rápida e sensual, Levy dança provocando Gajeel de todas as formas que ela podia, quando ela virou de costas para ele, ela é agarrada por ele e percebe que tinha um certo volume na calça do mesmo que acaba soltando um minúsculo gemido.

- É isso que você provoca em mim baixinha... - Ele diz no ouvido dela, para provoca-lo mais ainda e ver onde isso iria parar Levy vira de frente para ele e com a coragem que a bebida lhe deu diz:

- Você não faz ideia no efeito que você me causa ou como eu adorei o meu desafio! - Falou ela na ponta dos dedos para falar perto da boca do mesmo, Gajeel toma os lábios da sua pequena mais uma vez, os dois estavam entregue ao prazer do beijo.

- Vamos para um lugar mais reservado? - Perguntou Gajeel ao separar do beijo, mas ainda com os lábios perto um do outro, e recebe um aceno da azulada os dois vão para um corredor vazio onde começam a se beijar novamente, Levy sabia o que iria acontecer e que não tinha mais volta, e não queria parar. Gajeel estava com seus sentimentos um tanto bagunçados, mas sabia que amava aquela baixinha mais que tudo em sua vida.

Os dois logo foram para um quarto onde suas roupas estavam incomodando e logo foram tiradas aos poucos um de cada vez e descobrindo o corpo um do outro nesse processo, ela não tinha tanta experiência quanto ele, também não sabia nada, ele já sabia tudo e até algo mais, mesmo assim, conforme as roupas foram saindo mais a paixão animal aparecia. Depois de tanto brincarem ele toma a boca da mesma novamente antes que seus corpos finalmente estivessem em união, não se sabia onde um acabava e onde começava, Levy estava excitada, entre outras coisas diferente de Gajeel que sabia o que sentia era amor carinho, prazer e luxuria. Quando acabou ou dois estavam cansados - principalmente a Levy -, a azulada deitou no peito do Gajeel, que começou a fazer carinho no cabelo da azulada.

- Baixinha... - Começou a falar com carinho na voz: - Está acordada? - Ele não recebeu nenhuma resposta, olhou para ela e percebeu que a mesma estava dormindo.

- Parece que o mundo não quer que a gente seja um casal!

 

Flashback OFF

 

No mesmo momento outro casal estava enrolado em uma coberta no quarto ao lado, ambos pareciam que estava dormindo profundamente, porém somente o moreno estava dormindo profundamente, pois Natsu estava somente com os olhos fechados aproveitando o calor do seu novo namorado, pois mesmo não querendo admitir amava aquele pervertido desde pequeno, mas tinha vergonha de admitir ou ate mesmo não queria aceitar a homossexualidade, pois o único que já sentira atração foi o Gray, mas já teve outros relacionamentos com algumas garotas. Gray estava deitado com os braços em volta da cintura do rosado o puxando- inconscientemente -para ficar em cima de si, enquanto o rosado estava com o rosto no peito do Gray e suas pernas enroladas na do moreno. Natsu abriu os olhos e viu algo que fazia tempo não via o Gray dormindo tranquilamente, e também fazia um tempo que acordava de maneira tão gostosa e calma, Natsu analisava todo o rosto do moreno cada contorno e a expressão calma que o rosto estava diferente do dia a dia, que quase sempre estava com um sorriso malicioso/perverso ou divertido ou com o rosto sério. Sem perceber Natsu levantou sua mão até o cabelo do Gray e começou fazer carinho e só percebeu o que estava fazendo quando o maior soltou um ronronado parecido de um gato, fazendo o rosado dar uma pequena risada de constrangimento e de fofura.

- Pode me falar o motivo da sua risada? - Falou Gray assustando o rosado, que quase deu um pulo que não o deu, pois estava sendo segurada pela cintura.

-Vo-você estava acordado? - Perguntou Natsu com vergonha da sua ação anterior.

- Estava... - Falou Gray: – Ohayo rosado.

- O-ohayo pervertido. - Falou Natsu enquanto sentia sua bunda sendo apertada pelo moreno descaradamente

- D-da para parar de apertar a minha bunda...

-Porque? Ela é tão grande e macia, não tem como não apertá-la. – Gray falou apertando mais forte a bunda do outro que dá uma gemido baixo: - Mas se é isso que você quer...

- São que horas? - Perguntou Natsu ainda corado pela ação anterior do moreno, Gray procura seu celular que estava em sua calça, que estavam do outro lado do quarto, Gray deu resmungo ao levantar, foi até sua calça - que estava perto da sua cueca - e pegou seu celular e regalou os olhos

- O que foi?

- Hoje e segunda! Vamos nos arrumar rápido e ajudar arrumar a bagunça que fizemos ontem! - Ao dizer isso Natsu levantou da cama e foi pegar sua roupas, mas suas pernas falharam e ele acabou caindo no chão, com raiva olha para o moreno e diz:

– Agora você vai ter que me ajudar a tomar banho e me arrumar! – Diz com raiva e fazendo bico, Gray dá uma risada e vai até o rosado e morde o bico do mesmo, que fica constrangido com a atitude de seu namorado, que dá uma risada do mesmo.

- Vamos tomar banho juntos então... - Gray diz pegando Natsu no colo, com seus peitos colado e com as pernas do rosado na cintura do moreno quando o Gray aperta suas coxas, que provavelmente deixariam mais marcas: - E não vem reclamar! - Contra gosto, Natsu concorda com a cabeça e esconde seu rosto no pescoço do Gray, que o leva ao banheiro para tomarem banho. Na sala onde todos que já haviam levantado, estavam ou indo embora ou procurando algo que esqueceu. Os organizadores da festa estavam se arrumando as pressas para poderem arrumar a casa e irem para a escola, porém sabiam que iria se ferrar com os diretores, e provavelmente seriam castigados. Logo o salão estava quase completamente vazio do lado de dentro, Sting abraçava Lector encostando a testa do mesmo:

- Seja um bom koneko tá? – Ele falava com o animal. Enquanto isso Jellal chamou Lucy para um canto um pouco afastado, Sting os olhou curioso, mas não os seguiu, ficou onde estava com Yuri.

- Lucy... Você poderia me falar agora sobre o segredo sobre “Stincy “? – Perguntou baixo e um pouco receoso por falar o nome, lembrando da tristeza que Lucy sentiu quando ele falou sobre a primeira vez.

- Etto... – Ela olhou para os loiros afastados e sinalizou para que se aproximassem e continuou: - Sting... Jellal quer saber sobre Stincy e acredito que o Yuri também, preciso de você para contar comigo!


Notas Finais


Sim, vcs terão que fgicar mais um pouco na curiosidade ahsuhausha

esperamso que tenha goxtado

Kissus açucarados da Neko_Chan e da Kitsune_Otaku

P.S.: Chegamos aos 100 favoritos, queremos fazer o especial e por isso mandem perguntas e desafios =3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...