1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capítulo XLVI

História Sempre juntos - Capítulo XLVI


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus Nekos de cacau, como vocês estão?

Aqui vai mais um capítulo do Sting, espero que goxtem ^.~

Capítulo 46 - Capítulo XLVI


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capítulo XLVI

Zancrow OFF// Kaneki ON


Após alguns minutos de conversa ele adormeceu, eu o observei por um curto tempo, beijei sua testa e sai do quarto encontrando com Laxus assistindo filme no sofá que pausou no mesmo momento em que ouviu o barulho da minha porta.

- Cadê ele? - Perguntou.

- Dormiu. - Respondi.

- O aconteceu pra ele estar tão irritado?

 - Isso não importa! Afinal ele estava bravo comigo certo? - Falei sem expressão.

 - Você me irrita Kan! - Laxus falou se jogando no sofá e soltando o filme. Eu sai do cômodo indo dar uma volta pelo colégio e me surpreendi com a cena que vi no jardim, Meredy e Zancrow estavam abraçados e conversando.

 - Nani? - Exclamei para mim mesmo os olhando perplexo. 

- O que foi? - Ouvi uma voz atrás de mim perguntar me assustando. Me virei para ver quem era e me deparei com uma morena azulada com uma mexa caindo sob um de seus olhos vermelhos. 

- Touka-chan, o que faz aqui? Você me assustou! - Falei. Touka era minha prima. 

- Gomen ne? O onii-chan se formou e foi ser professor e minha Oka-Sama me mandou pra cá para não ficar sozinha, no caso com meu primo favorito! - Ela falou me abraçando: - Agora me diz o que aconteceu ali? - Eu expliquei toda a história para ela, claro que dei um resumo, mas ela entendeu. 

 - Por isso estou surpreso. 

- Entendi! Mas adivinha... Estou na mesma classe que você! Por falar nisso por que não apareceu? - Ela me perguntou curiosa. 

- Meus amigos fizeram uma festa surpresa pra mim ontem e... 

- Virou a noite bebendo? 

- Na verdade, virei a noite com o melhor presente que eu poderia ter... - Respondi sorrindo. 

- Quero conhecer ele! - A Touka é a única pessoa que conheço que consegue me ler sem dificuldade. Levei ela até a entrada do dormitório masculino e pedi para que ela esperasse ali. Antes de eu entrar no prédio ela me entregou um embrulho me desejando o Parabéns, provavelmente um presente que eu abriria outra hora. Quando entrei no cômodo vi Sting com cara de sono falando com um Laxus que encarava a tela do celular perplexo. 

- Laxus, por que gritou? Você me acordou. - Sting bocejou. 

- O que foi? - Eu perguntei. 

- KANEKI! EU TE MATO! - Laxus gritou.

 - Agora não Laxus, preciso falar com o Sting! - Peguei Sting pelo braço e o levei até a Touka os apresentando. 


Kaneki OFF// Laxus ON 


 O Kaneki me tirava do sério, mas era tudo culpa dele, se ele não tivesse me obrigado a dançar aquela coisa, meu avô nunca iria ter aquela foto vergonhosa minha. Aquele velhote tirou a foto exatamente na hora em que viramos de costas e minha bunda estava empinada, provavelmente por conta dos movimentos da dança. O que eu deveria fazer agora? Eu estou morrendo de vergonha! Já sei! 

 " Te chamo da próxima vez com uma condição... Apaga essa foto minha velhote! " 

 Fico imaginando o que poderia acontecer se mais alguém visse aquela foto. Eu ainda vou matar aquele Kaneki! Sai do quarto largando meu celular em cima do sofá. 

 - KANEKI! - Sai chamando seu nome.


 Laxus OFF // Sting ON 


- Kami-Sama*! Ele é muito bonito! - A morena azulada falou ao me ver.

 - Sting, essa é a Touka, minha prima... Touka, esse é o Sting, o meu... Namorado... - Era estranho o ouvir me chamar assim. 

- Etto... Eu não me importaria se você falasse mais baixo Kan... - Comentei tímido. 

 - Por que? - Ele me perguntou confuso. 

 - Eu ainda me sinto tímido por isso... - Falei mais tímido ainda, quase inaudível. 

 - Está bem Sweet... - Tenho certeza que ele me chamou assim pra provocar. Começamos a conversar sentados em uma mesa do lado de fora, era legal fazer uma nova amizade e a Touka parecía ser diferente das outras garotas, mais durona que as outras.

 - KANEKI! - Laxus apareceu, eu realmente queria saber o que estava acontecendo: - EU NUNCA MAIS CAIO NA SUA CONVERSA DE DANÇAR QUALQUER COISA! 

 - Pare de gritar Laxus, você está no pátio de um colégio e está chamando a atenção para cá... - Kaneki falou com calma. Poderia entender por que Laxus se irritava tanto com meu moreno albino. Laxus ia continuar a falar, mas foi interrompido antes por Zancrow que apareceu com Meredy. 

 - Yo! - Falaram juntos, nós fizemos muitas perguntas que foram respondidas com clareza e logo fizeram amizade com a Touka também. O tempo passou rápido e quando nos demos conta, já estava na hora de voltarmos para nossos quarto. Laxus foi direto para seu quarto. 

 - Ei, Sting! - Kaneki me chamou baixo, fui em sua direção: - O Laxus esqueceu o celular dele aqui e olha, não tem senha haha...- Ele começou a rir do que viu na tela e eu fui olhar também, não aguentei e comecei a rir da foto do Laxus dançando: - Deixa aqui, ele vai ficar bravo se souber que mexemos. - Ele falou largando o celular em cima da mesinha que tinha lá, pegou um livro e deitou no sofá para ler. 

 - Kaneki-kun... Você vai ficar com problemas na coluna se dormir aí... - Comentei, ele se levantou me olhando maliciosamente, aproximou seu rosto do meu e disse:

 - Se continuar se preocupando assim, vou achar que está a fim de mim... - Ele repetiu a cena do outro dia, porém me puxou para um beijo, um beijo lento e suave.

 - Vem dormir comigo? - Pedi quando nos separamos. Ele sorriu e me levou para o meu quarto. Dormimos juntos abraçados. 


Notas Finais


*Kami-Sama = Deus

Espero que tenham goxtado =3
Um abraço da Neko_Chan e até o próximo =P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...