1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre juntos >
  3. Capítulo XLIV

História Sempre juntos - Capítulo XLIV


Escrita por: Kitsune___otaku e NekoChan1806

Notas do Autor


Olá meus nekos de marshmallow, como vocês estão? Perdoem pela demora, mas fiquei sem computador e agora tenho que escrever pelo celular... Espero que goxtem do cap

Capítulo 44 - Capítulo XLIV


Fanfic / Fanfiction Sempre juntos - Capítulo XLIV

Lucy OFF// Autora ON 

- Minna... Preciso trancar a porta... - Laxus apareceu falando.

- Ah, certo... Jellal Yuri? - Sting os chamou: - Lucy? - Ele estendeu a mão para ajudá-la a levantar. Seguiram para fora do salão, Lucy e Sting começarm a se despedir. 

- Lu-nee, nos vemos nessa sexta... Teremos uma competição das escolas... 

- Hai, Sting-nii... 

- Cuida bem do Lector está bem? - Sting entregou o gato. 

- Vou cuidar... 

- Nee-chan... -Sting a chamou a puxando para um abraço: - Daisuki... 

 - Daisuki... - Então se separaram e cada um se juntou com seu grupo e seguiram para suas escolas. 

Autora OFF// Sting ON 

Chegando na escola fomos chamados um a um pelo diretor Jiemma e eu fui um dos últimos. Laxus saiu da sala do diretor com a expressão séria, parecia estar tenso, ele olhou para mim e pelo olhar entendi que eu era o próximo. 

 - Com sua licença diretor... - Falei ao entrar na sala. 

- Certo Sting, sente e me diga: O que causou o seu atraso? Por que não retornou na data correta? - Seu olhar severo me causava um arrepio que percorria toda a minha espinha. 

- E-etto... - Sting baka! Pare de gaguejar: - Eu esqueci... - Falei com medo, não consegui pensar em uma desculpa. 

- Esqueceu huh? Parece que terei que avisar aos seus pais, pois você não está adulto o suficiente para lembrar de seus próprios compromissos! - Meu corpo inteiro gelou, pois eu menti para a minha mãe. Me desesperei:

 - Por favor diretor Jiemma, não ligue para os meus pais, prometo que não acontecerá novamente! - Pedi quase suplicando. 

 - Eu já me decidí Sting! Agora vá, está suspenso da aula hoje! - Eu me retirei e segui para meu quarto pensando se eu ia levar bronca do meu pai ou da minha mãe, meus pensamentos foram interrompidos, pois havia esbarrado em alguém, ao olhar para baixo vejo uma pequena azulada caída no chão com alguns livros em sua volta. 

- Levy, você está bem? - - Perguntei enquanto a ajudava a levantar: - O que faz no dormitorio masculino? - Agora eu a ajudava a pegar os livros.

 - Ah, Gajeel me pediu ajuda para estudar... - Ela falou corando: - Etto... Eu vou indo! Ja nee*... - Ela seguiu pelo corredor com a pilha de livros em seus braços,balancei a cabeça e fui até o meu cômodo.

 Ao entrar, percebi que estava vazio, olhei para a televisão e depois para a estante com alguns DVD's, peguei alguns e comecei a procurar por algo que pudesse me interessar em assistir, quando Kaneki entrou pela porta.

 - Yo Sting-kun! Vai asistir alguma coisa? - Eu o ignorei, não me sentia confortável e falar com ele. Continuei a olhar os DVD's. 

- Hum... Que tal este? Parece interesante... - Ele apontou para um que eu olhava. Guardei na estante e voltei a olhar os outros. 

 - Oe Sting, eu estou falando com você! - Ele chamou minha atenção, eu o olhei arqueando minhas sobrancelhas como se perguntasse o que ele queria e logo voltei a olhar para a estante. 

 - Por que está me ignorando? Aconteceu alguma coisa? Foi algo que eu fiz? - Nessa hora eu fiquei irritado, talvez eu estivesse sendo infantil por me irritar com algo tão bobo, mas para mim não era e acabei me exaltando: 

- Você está falando sério KA- NE-KI?

 - O que aconteceu? - Laxus havia acabado de chegar no quarto e parecia surpreso por me ver irritado. O moreno me pegou pelo braço e me levou até seu quarto trancando a porta.

 - Agora você pode se exaltar o quanto quiser, mas me diz o que aconteceu? - Ele me perguntou me olhando sério, diferente de sua falta de expressão.

 - Eu não posso acreditar que você não percebeu... Kaneki Ken-kun, você vê o meu pescoço? Você sabe o que ao essas marcas? Pois é, o seu está exatamente igual e sabe por que? Isso é resultado da última noite que tivemos, nós dois... Kaneki, tem muito tempo que você vem me beijando e tem muito tempo que eu venho resistindo, lutando contra mim mesmo, contra meus sentimentos... Você não sabe o quão difícil foi para mim... Demonstrar que eu gostava e gosto de você, o quão difícil foi me entregar a você, mesmo sendo algo que eu queria a muito tempo e desde então, eu não o ouvi dizer nada, você me deixou sozinho naquele quarto cheio de dúvidas e agora, eu nem sei se você está me levando a sério, eu sinto como se... Você só quisesse matar seu desejo de mim e... - Fui interrompido por um abraço repentino dele. 

- Gomen ne Sting-kun? Eu sou realmente ruim com sentimentos, por isso não chore, certo? Olha, eu não estava mentindo Quando disse "aishiteru"... Quero que saiba que você não é o único que têm perguntas a fazer, mas podemos resolver isso outra hora, no momento eu só quero saber de uma coisa... 

- E o que é? - Perguntei preso e seu abraço.

 - Se você aceita ser meu... - Eu não o deixei completar a frase, meu coração acelerou e senti que ia pular para fora. 

 - Ha-hai, eu aceito! - Disse o abraçando com força e logo o puxei para um beijo o que o deixou um pouco surpreso. 

 - He... Geralmente sou eu quem faz isso... - Ele soltou uma pequena risada. . 

 - Cala a boca e continua a me beijar! - Falei volando a selar nossos lábios.

 Sting OFF// Levy ON 

Me sentia com vergonha após esbarrar com o Sting e ainda dizer que ia encontrar o Gajeel, mas o que me deixou mais constrangida foi o meu pensamento após observar o pescoço dele cheio de marcas, ainda bem que cobri o meu com maquiagem ( Sting: - Por que não pensei nisso antes? - Levy: - Sai da minha narração Sting! ). 

Segui pelo corredor, olhando através dos livros enquanto procurava o cômodo do Gajeel e bati na porta com dificuldade quando encontrei, Loke atendeu:

 - Yo Loke... O Gajeel está? -Perguntei. 

 - O Redfox está no quarto dele! -Apontou para um cômodo. Agradeci e fui até lá batendo na porta. 

- O que você quer Lo... Ah, Levy! Gomen, pensei que fosse o Loke. - Ele falou pedindo para que eu entrasse logo em seguida. Larguei os livros em cima de uma mesa vazia e só então percebi que Gajeel estava vestido apenas com uma cueca box. 

- Ga-Gajeel! Vista algo! -Falei desviando o olhar enquanto sentia meu rosto queimar. 

 -Por que? Você chegou a me ver se nada ontem... - Ele abriu um sorriso e veio avançando em minha direção, rapidamente preguei um livro e bati no peito dele com o mesmo. 

 - Eu vim te ajudar a estudar! -Olhei séria para ele que resmungou pegando o livro da minha mão e deitando de bruços na cama, me sentei ao seu lado, abrí o livro em uma página e pedi para que ele traduzisse o pequeno texto. Comecei a mexer no seu cabelo enquanto ele lia e então percebi que algumas mexas estavam completamente emaranhadas. 

 - Meu Deus do céu Gajeel! -Exclamei espantada. 

 - Estou tão ruim assim? - Ele me perguntou concentrado em sua leitura. 

 - Não, você está indo bem! Eu estou falando do seu cabelo. Faz quanto tempo que você não os penteia? 

- Algunas horas... Tenho um cabelo rebelde. - Ele me explicou, eu soltei uma pequena risada e pedi para que ele continuasse a leitura, peguei uma escova que vi em cima da escrivaninha e segurei um elástico de cabelo pasta fazer um rabo de cavalo nele quando eu terminasse de pentear. 

Levy OFF//Sting ON 

Aquele beijo estava incrível e eu não queria pará-lo nunca, mas fomos obrigados a parar pelo meu celular que tocava, era o número de casa. 

- A-alô? - Atendi. 

 - Sing? - Era a voz da Oka-Sama: - Por que mentiu para mim? - Ela estava triste.

 - Gomenasai Oka-Sama... É que eu... - Fui interrompido pelo meu Oto-San que tomou o telefone. 

- Sting! Se não quer nos ver diga, é mais honesto! E não quero que se atrase novamente, se você for expulso... - Ele não completou a frase e nem precisava. 

 - Ha-hai... To-San... - Ele desligou. 

- Está tudo bem Sting? - Kaneki se aproximou.

 - Está... - Me joguei em sua cama: - É tão difícil lidar com meus pais... - Comentei mais para mim do que para ele.

 - Meus pais morreram quando eu era criança... Então não posso comentar sobre... - Ele se deitou ao meu lado. Ficamos em silêncio por um tempo. 

 -Kan... O que você pensa disso? - Me virei para ele. 

 - Disso o que? - Ele virou o rosto para mim. 

 - Disso tudo... - Voltei a deitar olhando para o teto: - Este colégio, nossos amigos e familia, sobre o futuro, nós dois... A vida em si... 

- É difícil ter uma opinião única para tanta coisa... - Ele voltou a encarar o teto: - Mas acho que devemos deixar acontecer... - Eu sorri. 

Sting OFF// Zancrow ON 

Eu estava no jardim da escola conversando com o Yuri até que ele me perguntou sobre os desafios que recebi na festa.

 - É difícil dizer... Não que eu não tenha gostar de ter a Meredy abraçada a mim, mas sei lá... Foi estranho, faz tempo que eu e Meredy não conversamos. 

 - Você deveria falar com ela sabia? - Yuri falou. 

- Você só pode estar louco. Ela me odeia Yuri... - Falei abaixando a cabeça. 

 - Ela já te falou isso?  

- Hã? I-iee... 

 - Então como pode ter tanta certeza? Olha, não posso dizer muita coisa, é contra meus princípios, mas confie em mim e fale com ela... Ela não te odeia. - Ele falou. Pensei por alguna instantes até resolver que poderia confiar no que ele estava falando e segui meu caminho a procurada da minha rosada. A encontrei do outro lado do jardim conversando com a Flare, chamei seu nome, ela me olhou e logo voltou a olhar para frente encarando o chão corada, me aproximei dela. 

- Hã, Me-Meredy... Eu posso falar com você? - Eu estava nervoso. 

- Com licença, tenho algo para fazer. - Flare falou se levantando, ela sabe de toda a história.

 - Po-pode falar Zan... Zancrow... - Ela estava tão nervosa quanto eu.

 - Etto... Eu queria me desculpar com você... Eu acho que já deveria ter vindo falar com você antes, mas estava com medo... - Falei. 


- Medo? - Ela me olhou surpresa e logo voltou a encarar o chão: - Medo de que?

 - De que você me odiasse... Eu juro que não sabia que você tinha acabado de levar um fora, se eu soubesse, eu nunca teria me confessado naquele momento... Gomenasai.

 - Não passa perdão... Sou eu quem tem de pedir... Eu também pensei que você me odiasse por ter te rejeitado... Eu também tive medo... - Ela falava baixo com vergonha, eu não sei ao certo, mas a puxei para um abraço. 

 - Meredy, por favor, aceite ser minha amiga de novo... Eu quero muito continuar a conversar com você, minha vida perdeu a graça depois daquilo, perdi a minha rosada que sempre me fez rir... Onegai! 

- Zancrow... É claro que aceito... Eu sempre quis que nos voltássemos a ser amigos grandão! - Nós nos abraçamos com força. Eu não podia acreditar que ficamos tanto tempo sem se falar por algo tão bobo, mas estava feliz por ter minha rodada de volta.  


Notas Finais


* Ja nee : Até logo.
Espero que tenham goxtado, tentaremos trazer o próximo o mais rápido possível sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...