1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre será você... >
  3. Chegamos!

História Sempre será você... - Chegamos!


Escrita por: Aine_Brigid

Notas do Autor


Oiiiiieeee genteeee!!!! Estou aki de novo.
Nesse capítulo os bebês vão nascer!!!!!!! Até q fim!!!!
Eu já escolhi o nome dos bebês.
O menino irá se chamar Shion e a menina vai se chamar Shizuko... Pronto, aki está pra vcs.
Espero q gostem do capítulo.
:-)

Capítulo 30 - Chegamos!


Fanfic / Fanfiction Sempre será você... - Chegamos!

                    - Eren -

          - Um Mês Depois -

 

Quando o Levi se ajoelhou na minha frente e me pediu em casamento na frente dos meus amigos não consigo expressar a quantidade de felicidade que estava sentindo, meu mundo pareceu parar quando vi a pequena caixa na sua mão. Depois de tudo isso, precisamos contar para minha família, a minha mãe insistiu em fazer um jantar para comemorar e eu e o Levi tivemos que viajar para Rose, chegando lá não consegui conter a minha surpresa e emoção ao escutar o meu noivo dizer que comprou uma casa em Rose e que nos mudaríamos para perto da minha família, ao escutar o que o Levi falou os meus pais tiveram mais um motivo para comemorar.

Não demorou muito para nos mudarmos e a minha mãe vive nos visitando, ela diz que vou precisar de ajuda quando os bebês nascerem. O Levi sempre fala que vai cuidar de mim, mas ela fala que tem mais experiência e preferimos ficar calados. Na verdade, todos estão ansiosos para a chegada dos bebês, minha mãe comprou um monte de coisas para os netos que ainda nem nasceram e preciso conversar com o Levi sobre o quarto dos nossos filhos, sei que ele deve estar ocupado com o novo trabalho, mas precisamos resolver logo isso. Não me entendam mal, nós já compramos tudo para os bebês, só falta arrumarmos o quarto deles.

Olho para o Levi dormindo tranquilamente ao meu lado e encaro o seu braço sobre a minha barriga de maneira protetora, abro um sorriso ao ver o anel de noivado no seu dedo e acaricio o seu cabelo carinhosamente. Ele se mexe na cama e abre lentamente os olhos.

- Bom dia... – Fala com a voz rouca de sono e eu sorrio, dou um beijo no seu peito nu e o abraço.

- Não queria ter acordado você... – Falo baixinho e ele senta na cama lentamente.

- Não tem problema – Diz suavemente acariciando a minha barriga, ele aproxima a sua boca do meu ouvido e sussurra me deixando arrepiado - Podemos aproveitar... Só tenho compromisso às três da tarde, posso cuidar muito bem de você nesse tempo...

Minha respiração altera e seguro a sua nuca quando a sua boca encontra a minha, o puxo para mais perto quanto sinto a sua língua entrar na minha boca e coloco uma das minhas pernas entre as suas. O Levi arqueia as costas e morde o meu lábio inferior, estou prestes a tirar a sua cueca quando a minha barriga se mexe, o Levi para imediatamente de me beijar e encara o meu ventre maravilhado. Toda vez que isso acontece o Levi fica emocionado e extremamente carinhoso.

- Mexeram de novo – Fala animado e coloca as duas mãos sobre a minha pele – Oi meus amores... O papai está aqui...

Sua voz sai emocionada e eu sorrio com a sua reação, ele é tão lindo. Ao escutarem a sua voz eles chutam de novo e o Levi me encara com os olhos brilhantes.

- Acho que eles gostam da minha voz... – Sussurra dando um beijo na minha barriga – Eu amo vocês.

Sorrio ao escutar as suas palavras e acaricio o cabelo do Levi encarando a sua expressão feliz.

                      .    .    .

Termino de comer e levanto satisfeito da mesa.

- Meu Deus! Preciso parar de comer tanto assim, caso contrário vou estar parecendo uma bola, você nem vai mais me querer – Falo normalmente e o Levi engasga com o suco.

- Eren! É claro que não, gosto de você independentemente do seu corpo... Já devia saber disso – Fala me encarando com um sorriso e tomando outro gole do suco.

- Okay... – Falo escondendo um sorriso – Quase ia me esquecendo, hoje vou ao shopping com o Armin, ele quer comprar um presente para os bebês.

- Tudo bem – Responde o Levi levantando e vindo em minha direção – Vou estar em reunião, mas não vou ficar preocupado se você estiver com o Armin.

- Já falei que não precisa se preocupar, sei cuidar de mim – Digo colocando os braços ao seu redor – Sei que já está perto dos bebês nascerem, mas precisa ficar calmo... Não vai acontecer nada

Encaramos-nos em silêncio por um momento até o Levi dar um beijo no canto da minha boca.

- Não quero que nada aconteça com vocês – Sussurra entrelaçando as nossas mãos e encarando as alianças nos nossos dedos – Nunca pensei que iria colocar novamente uma dessas no meu dedo.

Sorrio e o abraço. Sinto a sua respiração no meu pescoço e me aninho mais nos seus braços.

                      .    .    .

- Já falei que não precisa! – Exclamo nervoso para o Armin.

Já faz meia hora que estamos ando pelo shopping e parece que ele quer comprar tudo que vê pela frente, estou cansado de falar que não precisa disso tudo, mas ele não escuta.

- Eren, você tem que deixar... Eles vão ser os meus afilhados – Fala orgulhoso e eu não posso evitar o sorriso que aparece no meu rosto, no dia que eu e o Levi dissemos que o Armin seria o padrinho dos bebês ele só não pulou de felicidade porque estávamos no meio da rua.

Conhecendo o meu amigo, ele ficou muito animado e feliz por ter sido escolhido para isso. Depois da universidade ter acabado, o Levi deu a proposta do Armin trabalhar com ele no novo negócio, depois de muita conversa o meu amigo concordou e já está  de mudança para Maria. Os outros ficaram em Rose, mas eles as vezes passam aqui para conversarmos.

Meus pensamentos são interrompidos quando sinto algo escorrer pela minha perna e logo em seguida uma dor na barriga, olho para o Armin desesperado e seguro o seu braço o impedindo de seguir em frente.

- E-eu... acho que chegou a hora... – Falo assustado.

O Armin me encara sem entender, mas então percebe o que estou falando e arregala os olhos.

- Não era só para mês que vem? – Pergunta se aproximando mais de mim e pegando o celular, observo ele colocar o telefone no ouvido e falar alguma coisa, não consigo restar muita atenção porque estou encarando a minha roupa de baixo ficar encharcada – Vamos, o táxi está esperando.

Encaro a expressão séria do meu amigo e ele coloca o meu braço no seu ombro e me ajuda a caminhar.

- Preciso ligar para o Levi – Fala quando estamos no carro e pega o celular novamente.

- Não, ele tá em reunião – Falo fazendo uma careta de dor quando a forte pontada vem, não consigo conter um gemido de dor e coloco a mão sobre a barriga.

- Os filhos dele vão nascer, preciso ligar para ele – Diz desesperado olhando para mim preocupado.

Fecho os meus olhos com força e encosto a cabeça no banco de trás. Não acredito que chegou a hora.

                      - Levi -

Sinto meu celular vibrar pela terceira vez e xingo mentalmente pelo Erwin não estar na cidade, ele precisou fazer uma viagem urgente e não pôde vir à reunião.

Peço desculpas e levanto da cadeira indo para fora da sala, aperto no botão atender e suspiro.

Alô – Falo calmamente e paro de andar abruptamente quando escuto a voz nervosa do Armin.

O Eren está indo pra o hospital...– Meu sangue gela ao escutar as suas palavras e o interrompo.

O que foi que aconteceu, ele tá bem?! – Minha voz falha no final e fecho meus olhos já indo em direção ao estacionamento.

A bolsa dele estourou, os bebês vão nascer – Diz e minha mão aperta o telefone com força.

Eu já estou indo! – Exclamo e desligo a chamada. Olho para a secretária do escritório e falo

- Ocorreu um imprevisto, peça desculpas e remarque a reunião.

Vou rapidamente em direção ao meu carro deixando a coitada da mulher me olhando confusa e sem ação.

                       .   .   .

Chego no hospital em tempo recorde e ando até a senhora na recepção.

- Eren Jaeger, por favor, chegou ainda agora para ter o bebê – Falo rapidamente e ela digita algo no computador.

- Ele está terceiro andar, mas parece que já entrou em cirurgia... – Sua voz é entediada, agradeço e vou em direção ao elevador.

Nesse meio tempo ligo para a mãe do Eren e ela atende rapidamente, dou as informações rapidamente e desligo ao escutar a sua resposta. As portas do elevador se abrem e a primeira coisa que vejo são os cabelos loiros do Armin, ando em sua direção e seguro o seu ombro.

- O Eren está bem? – Pergunto nervoso.

- Sim, nós estávamos no shopping quando as contrações começaram, foi muito rápido e ele já foi para a cirurgia – Responde e percebo que as suas mãos estão tremendo.

- Vai dar tudo certo – Tento o tranquilizar e aperto o seu ombro.

Nos sentamos nas cadeiras e esperamos, depois de um tempo a mãe e o pai do Eren chegam, eles andam em nossa direção e percebo que a Carla está com os olhos cheios de lágrimas, ela está segurando uma bolsa com as roupas dos bebês que pedi para trazer, já o seu marido está com os braços a sua volta tentando acalmá-la.

Esperamos por 40 minutos, esses foram os mais longos da minha vida, já arregacei as mangas da minha camisa social e minha gravata está na minha mão. Estou checando a hora no meu celular quando o doutor chega.

- Vocês são parentes do Eren Jaeger? – Pergunta e todos nós balançamos a cabeça positivamente – Correu tudo bem na cirurgia, o Eren e as crianças estão bem, já já vocês podem vê-los, o paciente vai ser transferido para um quarto e vão poder vê-lo. No momento ele está dormindo por conta da anestesia, os bebês estão sendo examinados e tudo aponta que estão em ótimo estado.

Solto um suspiro trêmulo e meus olhos se enchem de lágrimas quando o médico vai embora.

Meus filhos nasceram.

A mãe do Eren me abraça e eu retribuo o gesto completamente emocionado.

                    - Eren -

Abro os olhos lentamente e vejo o Levi sentado ao meu lado segurando a minha mão.

- Oi... – Falo baixinho e ele abre um sorriso imenso.

- Você fez um ótimo trabalho... – Diz emocionado olhando além de mim, olho para mesma direção que ele e engasgo com lágrimas ao ver dois bebês dormindo calmamente ao lado da minha cama.

- E-eu... – Tento falar, mas um bolo se forma na minha garganta.

- Eles são lindos, igual a você – Vejo os seus olhos se encherem de lágrimas e ele beija o cano da minha boca carinhosamente.

Aperto a sua mão com força e encaro as duas vidas que estão dormindo ao meu lado. Vou protegê-los custe o que custar e sei que o Levi vai estar ao meu lado em qualquer momento. Porque é isso que famílias fazem, elas dão de tudo para manterem felizes aqueles que amam.


Notas Finais


E aí?! O q vcs acharam?!?!
Gente, esse foi o penúltimo capítulo da fic. Se vcs quiserem algum bônus, essa é a hora para pedirem pq aí já vou pensando.
Espero que tenham gostado.
Bjssss no kokoro de vcs e até o próximo capítulo.
😘😘😘😘
(Desculpem por qualquer erro)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...