1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre serei o seu anjo da guarda. >
  3. Anja.

História Sempre serei o seu anjo da guarda. - Anja.


Escrita por: clara2325

Notas do Autor


Esse é um presente para amigo secreto \o/ E eu tirei Rebecca Chucre, conhecida como Becca. Espero que gosta, tive ajuda da Tali em alguns erros de ortografias.

Capítulo 1 - Anja.


                                             Serei o seu anjo da guarda para sempre.

                                                                                                                 By: Clara.

 

 

Todos os seres humanos que nascem, são concedidos um anjo da guarda, para protegê-los e observa-los. E isso não foi diferente quando o príncipe Naruto Uzumaki Namikaze nasceu. Deus o concedeu uma anja, chamada Hinata, para ficar do seu lado.

                                                                                          ~☆~

           Naruto Uzumaki Namikaze com 1 ano.

Hinata amava cuidar do Naruto.  Aquelas bochechas coradas com os três risquinhos em cada uma, junto com aqueles cabelos loiros e seus olhos azuis, como duas esferas a encarando. Para ela, Naruto era o bebê mais bonito que ela já tinha visto e com certeza seria um belo príncipe.

Desde bebê Naruto era muito sorridente e adorava ser mimado pela sua mãe Kushina – uma mulher com uma beleza inigualável, junto com seus cabelos ruivos e seus belos olhos vermelhos esbeltos. – Kushina, o amava, e isso dava para ser notando com o carinho que ela dava para ele quando ele estava em seus braços. E não era segredo nenhum, que Naruto tinha puxado o pai, com os cabelos loiros e os olhos azuis, mas a personalidade era mais parecida com a da mãe, sempre querendo atenção e não parava quieto.

O senhor Minato era um homem muito ocupado, e quase não tinha tempo para ficar com a sua família, mas, quase sempre dava uma fugida para ficar só com a sua família e poder ver seu filho crescendo, ainda mais que ele estava com 1 ano de idade, dando muito trabalho, mesmo sendo tão pequenininho.

Hinata adorava aquela família, o jeito dela encantava mesmo a família sendo real, ela era ao mesmo tempo tão simples e carinhosa. Naruto tinha sorte em ter dois pais tão dedicados a ele, e ela com certeza protegeria essa família.

Ou era isso que ela queria.

Em uma noite, Hirata teve que voltar aos céus; Ela foi convocada para ir até lá, reportar de como estava a família que ela estava protegendo e do menino que ela estava sendo anjo da guarda. Ela se sentiu receosa em deixa-los sozinhos, sem a sua proteção – Já que a mulher sempre os protegia dos assassinos que viam de vez em quando querendo matar o Rei e a Rainha, e até mesmo, quem sabe, o príncipe. Ela acordava os guardas que cochilava ou acabava fazendo barulhos para que todos acordassem –, por isso decidiu fazer uma barreira no berço do Naruto para protegê-lo, ela queria fazer no castelo todo, mas demoraria algumas horas até tudo está pronto e ela não tinha esse tempo, precisava ir logo.

 Na noite em que voltou para castelo, ela percebeu que tinha um tumulto nele e não demorou muito para receber a notícia; O Rei e a Rainha foram assassinados.

                                                                               ~☆~

        Naruto Uzumaki Namikaze com 10 anos.

Para Hinata, Naruto tinha perdido algo importante; uma família. E com isso ele sempre fazia travessuras pelo castelo, e aprontava muito para assustar as empregadas e às vezes, até mesmo os mordomos. Kakashi era o responsável por ele, o ensinava tudo que um príncipe precisava saber, e com isso Naruto não se sentia sozinho por completo e também tinha seu tio Jiraya, que sempre o visitava quando não estava ocupado cuidado do castelo, já que ele era o Rei de Konoha, e continuaria assim até Naruto ter a idade certa para se coroado.

Ela sabia, que mesmo assim, quase todas as noites o pequeno príncipe chorava olhando o retrato da Rainha e do Rei, ele queria uma família e não pessoas que o mimavam só porque era o príncipe. Mesmo ele sabendo que os únicos que não eram assim, era o Kakashi e o Jiraya. E é nessas noites que ela queria o abraçar e falar que tudo daria certo, e às vezes fazia isso, mesmo sabendo que não poderia ouvi-la nem senti-la.

Ele era forte, nunca deixava o seu sorriso morrer e muito menos os brilhos de seus olhos, mesmo sempre, aprontando as suas travessuras, ele era um menino animado e não desistia fácil, sempre tentando seguir em frente do seu jeito, ela o admirava e queria protege-lo para sempre.

Em uma manhã de treinamento do Naruto, Kakashi aparece o apresentando Sasuke Uchiha, filho de um general do exercito, e já que o Kakashi foi escolhido para ensinar Sasuke artes márciais, Jiraya decidiu; colocar ele para treinar junto com o Naruto, tendo Kakashi como treinador de ambos. O que não foi uma má ideia para nenhum dos dois, já que juntos conseguiam ter uma rivalidade e até mesmo uma amizade.

Tendo mais um pra confiar e ainda mais sendo da mesma idade dele, Naruto parou de fazer suas travessuras e ficava sempre com o Sasuke treinando ou brincando, e às vezes brigando. Ele começava a crescer e Hinata ficava feliz de presenciar o seu crescimento e seu aprendizado. Ela tinha certeza ele seria um belo príncipe, e ela queria ver que reino ele iria criar com suas próprias mãos.

                                                                                ~☆~

          Naruto Uzumaki Namikaze com 16 anos.

Ela não acreditava em como Naruto tinha crescido, ele já era um homem forte e bonito. A anja estava observando ele batalhar com o Sasuke, e logo sendo derrotado pelo moreno. Esses dois eram grandes rivais e odiavam perder um para o outro e sempre competiam pra ver quem era o mais forte, ela já tinha perdido as contas de quantas vezes Naruto perdeu, e de quantas vezes o Sasuke perdeu.

Não demoraria muito para o Naruto ser coroado como rei, ele já tinha idade para isso, mas ainda não estava preparado, e o que fazia a Hinata sentir um aperto no coração era saber que logo o loiro iria se casar com uma mulher que ele escolheria, a qualquer momento. Ela deveria esta feliz, Naruto caçaria a sua felicidade, teria uma família, e provaria o que é ser amado por uma família, mas só de pensar nisso o aperto ficava mais forte como a qualquer momento pudesse ser apunhalado com toda força possível. Ela odiava se sentir assim.

Sem perceber, ela perdeu Naruto de vista, e então começou a procura-lo, até o encontrar perto do lago junto com Jiraya conversando, e cada vez que chegava mais perto conseguia escutar a conversa deles.

— E então Naruto? – Perguntou Jiraya com um sorriso esbouçado no seu rosto. — Já escolheu uma noiva pra você se casar? – Continuou.

— Não, eu tenho que me casar mesmo? – Perguntou ele fazendo uma carinha de choro, arrancando uma gargalhada do velho.

— Se eu tivesse a sua idade também não iria querer me casar, até hoje eu não quero, já que eu amo as mulheres, e se só de uma mulher para sempre, não serve para mim. – Respondeu o homem já vermelho e com um filete de saliva escorrendo pelo canto da boca, com certeza ele estava pensando em algo pervertido.

— Você não muda mesmo, né? – Foi mais uma afirmação do que pergunta, e mais uma gargalhada é arrancada do velho.

— E porque eu deveria? – Indagou sorrindo. — Vamos parar com essa conversa chata e vamos logo ao ponto. Você sabe que eu poderia conseguir um casamento arranjado pra você não é? Mas, eu fui muito bonzinho e quis deixar você escolher, com quem você quer casar, mas não se esqueça de que você vai virar um Rei e vai precisar de uma Rainha do seu lado, então se lembre de que você não tem a liberdade igual a mim, um jovem charmoso que vai pode ficar com muitas mulheres. – Ele dá uma grande gargalhada, fazendo Naruto revirar os olhos.

— ‘’Jovem charmoso’’, até parece, você está mais para um velho tarado, e que eu saiba a sua ‘’liberdade’’ vai logo te chamar para terminar de assinar os papéis, já que você teve a cara de pau de escapar dos seus deveres. – Jiraya dá um cascudo em  Naruto, que logo reclama de dor e faz  Hinata sorrir com aquela cena.

— Eu escapei para ter essa conversa com você, mas pelo jeito, você ainda não decidiu, então amanhã vamos pra cidade, sair um pouco do castelo e vamos ver se você encontra alguém. – Decidiu Jiraya.

— Eu não vou, já tenho planos. – Disse Naruto.

— Certo, depois não reclama quando eu arranjar uma noiva pra você. – Falou Jiraya se levantando.

— Não vou reclamar velho tarado, ainda mais, eu tenho tempo de escolher. – Disse Naruto se deitando no chão gramado.

— Sei. Bem, eu já vou, os deveres me chamam. – Falou ele saindo de perto do Naruto.

— Deveres, até parece. – Murmurou ele fechando os seus olhos lentamente.

 Hinata ficou observando Naruto enquanto ele parecia está dormindo tranquilamente, o príncipe deveria estar muito cansado. Quando ela o via dormir assim tão tranquilamente um sentimento de paz a inundava deixando-a feliz, Naruto mesmo que ainda, às vezes se fizessem de idiota, havia mudado e madurecido.

Ela queria o tocar, mas sabia que não podia, e nem iria poder imaginar aparecer na frente dele em forma de humano, só que naquela hora, ele estava dormindo e ela queria o tocar. Decidida, a anja olha para os arredores para ver se alguém poderia ver ela, por sorte não havia ninguém, sem ser ela e o Naruto, então decidiu se transformar.

As suas asas sumiram, deixando-na com seu vestido branco até os pés. Ela se levantou e começou a se olhar, não parecia nada diferente, tirando o fato que não estava com as assas, ela olhou pro seu redor e sentiu o vento bater nos seus cabelos os jogando pro um lado, era assim que um humano se sentia?  Pensou.

Naruto abriu seus olhos lentamente, piscando algumas vezes por causa da claridade, quando se acostuma com ela, ele percebe uma jovem que estava virada pra frente.

— Um anjo? – Murmura ele alto suficiente para Hinata ouvir e dá um pulo de susto, ao percebe que ele tinha acordado. — Ah, desculpa, não queria te assustar.

— N-Não, está tudo bem. – Respondeu tão baixo, que quase o Naruto não a ouviu, se não estivessem apenas só os dois ali, ele não a ouviria.

Ela começou o observar atentamente, o deixando nervoso, e quando a anja percebeu isso, sorriu meigamente.

— P-Posso, te tocar? – Pediu gentilmente, ainda o observando.

Aquilo assustou o Naruto, ele a observou bem, a achou extremamente bonita, tinha os cabelos longos, com uma cor negra e ao mesmo tempo azulada, o seu corpo era cheio de curvas e aquele vestindo branco longo e colado mostrava elas muito bem e ainda mais seus olhos, uns olhos diferentes, pareciam pérolas.

— Não tem problema, você pode me tocar. – Falou sorrindo, e coçando a cabeça, que demostrava um ato de nervosíssimo e ele poderia jurar que viu os olhos dela brilhar.

Ela estava indecisa, se tocava ou não, e ele percebeu isso, o que fez levantar, pegar a mão dela e a trazer até sua cabeça.

— Não precisa ter medo, como eu disse; pode me tocar. – Disse abrindo um grande sorriso, e o que motivou ela a acariciar o seu cabelo.

Logo a mão dela descia pelo seu rosto, e ele percebeu que a mão da mulher era tão macia quanto à seda que usavam para fazer suas roupas, ela estava muito atenta e prestava bastante atenção no rosto dele, não queria perder nem um detalhe, e isso, o deixava nervoso. Os dedos finos passaram pelos olhos azuis, que estavam fechados, e desceu até os lábios bem desenhados, onde ela os contornou gentilmente com as pontas dedos.
E foi isso que fez Naruto agarrar a mão dela e a puxar, fazendo seus corpos se colarem, Hinata arregalou seus olhos, e os dele fecharam lentamente, até ele roçar os seus lábios contra os dela, e o beijo acontecer.
Hinata estava paralisada, mas quando percebeu o que estava acontecendo o empurrou e saiu correndo, deixando um Naruto para traz, á observando entrar na floresta, até ela desaparecer em meio às frondosas árvores, e isso o fez cair em si e perceber o que tinha acabado de fazer.

Ao percebe que não estava sendo seguida, parou de correr, e encostou-se a uma árvore, deixando seu corpo se escorregar até o chão. Lentamente ela percebeu o que tinha acabado de acontecer, "O que eu fiz? O quê ele fez?", Pensou, sentindo o arrependimento a controlar. E foi nesse momento em que ela voltou a ser um anjo, e prometeu para si mesma, que não faria isso novamente.

                                                                                       

 

Já havia se passado uma semana desde que tudo aquilo aconteceu, ela tinha pensando que Naruto esqueceria isso com o passar dos dias, mas foi tudo ao contrário. Todos os dias ele ia ao lago, no mesmo horário que tinha a encontrado lá. E foi desse mesmo jeito que ele, hoje, estava lá a esperando.

Ela tinha feito uma promessa, de que nunca mais voltaria a virar humano, mas até quando Naruto iria continuar voltando pro mesmo lugar, onde eles tinham se encontrado?  E com essa pergunta na sua cabeça, ela decidiu quebrar a sua promessa pela primeira e ultima vez.

Naruto observava atentamente o lago e esperava para ver se a morena aparecia, ele deveria pedir desculpas para ela, aquilo foi só um impulso, não planejava simplesmente beija-la.

— N-Naruto? – Chamou.

Quando ouviu a voz doce o chamando, se virou para trás para encontrar a dona dessa voz, e não demorou muito, até correr para onde ela estava e a abraçar com força.

— Desculpa. – Pediu ele. — Não queria que aquilo acontecesse, deve te sido o momento.

— T-Tudo b-bem Naruto, m-mas por f-favor me s-solta você está-me s-sufocando. – Pediu ela com dificuldade, o que fez Naruto a soltar rapidamente e vim com um milhão de desculpas logo em seguida, á fazendo rir.

Naquele dia, Hinata e Naruto passaram a tarde inteira juntos. Ele queria conhecer melhor a mulher. E ela queria conhecer melhor o mundo humano. Pareciam duas crianças se divertindo e pela cara deles parecia estavam gostando e muito, Naruto fazia suas palhaçadas e Hinata ria gostosamente, seu riso era contagiante. Não demorou muito para começar anoitecer.

— Eu acho melhor eu já ir embora. – Disse ela.

— Sim, já anoiteceu, o tempo passou rápido. – Disse ele sorrindo. — Deixa eu te acompanhar, até sua casa.

— Não precisa Naruto, minha casa fica aqui perto e ainda mais minha mãe não iria gostar de um garoto me acompanhando, desculpa. – Mentiu, ela sabia se não inventasse uma desculpa Naruto não aceitaria um ‘’não’’ como resposta. — Bem eu preciso ir, Adeus Naruto. – Despediu, indo em direção à floresta.

 — Adeus... – Murmurou baixinho a vendo sumir entre as árvores mais uma vez, e uma pergunta se fez na sua mente; como ela sabia o nome dele se ele não tinha falado? E percebeu também que não tinha perguntado o nome dela. Ele era mesmo um burro.

O jovem começou a correr na direção da floresta para ver se conseguia pelo menos alcança-la. E quando foi capaz de vê-la parada descansando, pensou em chama-la, mas antes que pudesse fê-lo, uma luz branca ofuscante apareceu o deixando incapaz de enxergar por alguns segundos, e quando voltou a se acostumar com a escuridão da floresta, ele a viu, com as asas de anjo e a sua luz branca pairando em torno de seu corpo. A mulher dos olhos perolados era um anjo.

 — V-Você é um anjo? – Ao ouvir Naruto falando, Hinata virou bruscamente, com os olhos arregalados.

— Naruto... – Murmurou ela indecisa em contar a verdade, mas já tinha chegado aqui e iria continuar. — Sim, eu sou um anjo. – Respondeu determinada. — Me desculpa, eu não poderia te contar, já que fui designada a ser sua anja, para te proteger e cuidar de você como um anjo da guarda deveria fazer, mas a minha curiosidade de tocar um humano e ser um humano, acabou ganhando, e eu quebrei regras importantes. – Confessou.

— Eu entendi, mais ou menos na verdade, mas, você fez o que queria não é? Então você não deveria se arrepender e sim seguir em frente, pode até ter consequências nas suas decisões depois, mas não vai ter arrependimento, e se tiver, é só você fazer o certo da próxima vez, mesmo eu achando que se não vim do fundo do seu coração, não é o certo. – Falou ele sorrindo e coçando a cabeça, a Hinata ficou surpresa com suas palavras, mas logo abriu um sorriso gentil.

— É por isso que eu te admiro tanto Naruto, quando alguém está triste, você o anima com suas palavras ou gestos, você parece o sol, ao mesmo tempo quente e gentil. – Murmurou admirada. — Tenho te observado desde que você nasceu, compartilhei seus choros, sorrisos e medos, e com tudo isso você sempre seguia em frente, me fazendo te admirar mais ainda. Eu vou te contar uma coisa; você se parece ao seu pai, mas tem a personalidade da sua mãe, contando que muitas vezes sua mãe dava muito medo. – Sorri.

— Você... Poderia me falar um pouco dos meus pais? – Perguntou Naruto a olhando seriamente.

— Hum... Deixe me ver, seu pai era um homem muito bonito e gentil, sua mãe era uma bela mulher com uma personalidade forte que às vezes assustava, mas ela era bem gentil também. Eu me lembro de como eles eram dedicados a cuidar de você, sua mãe amava te mimar, e quando você não estava nos seus braços, começava a chorar, seu pai era um homem muito ocupado, mas ele sempre fugia dos seus deveres para passar um tempo com vocês dois, eu amava ver vocês três juntos, você e a sua mãe perto do berço e seu pai sentado na poltrona, observando vocês dois atentamente com um sorriso no rosto. E eu prometi para mim mesma que protegeria vocês... – Parou de falar, para respirar um pouco, e continuou. — Mas, eu falhei, no dia que seus pais foram assassinados, eu tinha que voltar aos céus para reportar de como estava a sua família e você, e quando voltei, descobri que eles estavam mortos, e desde então não vou mais para os céus reportar de como tudo aqui está ocorrendo, em vez disso, o mensageiro vem aqui pegar o pergaminho, deveria ter sido assim desde o começo. Desculpa Naruto por não te salvado os seus pais, mas posso te falar, de todo o fundo do meu coração, eles te amavam muito, não, eles ainda o amam.

Naruto abaixou a cabeça, deixando umas lágrimas silenciosas, escorrer pelo seu rosto. 

— Obrigado. – Agradece. — Até agora não perguntei o seu nome, não é? Como você se chama?

— Me chamo Hinata.

Antes que eles pudessem falar mais alguma coisa, Katsuyu os interrompe, chegando ao mesmo momento.

— Hinata-san, a Tsunade-sama me pediu para te invocar a ir ao escritório dela. Urgentemente. – Avisa Katsuyu.

— UMA LESMA?? QUE FALA?? – Naruto gritou espantado e ao mesmo tempo feliz ao ver algo novo.

— Naruto, você não pode falar assim com Katsuyu-sama, é falta de respeito. – Hinata deu bronca nele o fazendo ficar sem graça.

— Desculpa. – Pediu ele, corando levemente.

— Tudo bem, Hinata-san é melhor você se apressar você conhece muito bem a Tsunade-sama.

— Certo. – Falou abrindo suas asas e começando a voar, mas antes de conseguir Naruto a puxou para um beijo que ela correspondeu, e ao cessar o beijo, Hinata vai ao ouvido do Naruto e sussurra:

— Eu sempre serei seu anjo da guarda, Naruto. – Essas foram suas ultimas palavras antes de voltar aos céus e Naruto a observava até desaparecer.

 — Desapareceu. – Murmura.

— Mas é claro, ela deve ter usado muito energia de só aparecer na sua frente e você poder toca-la. – Respondeu Katsuyu. — Certo, é hora de apagar a sua memória.

 

                                                                                  ~☆~

Naruto Uzumaki Namikaze com 21 anos.

Sentado no seu trono, entediado, ele decidiu sair um pouco para tomar ar, mas antes de poder fazer isso, alguém o chama.

— Naruto-sama, Jiraya-sama o esta chamando, ele esta perto dos lagos. – Avisou.

— Aquele velho tarado não me deixa em paz. – Resmungou.

Quando chegou ao lago, Jiraya estava sentado próximo ao lago, e então ele sentou-se ao lado do mais velho.

— Então? – Chama a atenção do velho.    

— Eu estou pensando em fazer uma viajem, sabe continuar com as viagens que eu fazia antigamente, antes de virar Rei, mas antes de eu puder fazer isso, você se lembra do que eu te disse a 5 anos atrás? – Pergunta.

— Mais ou menos. – Responde ele entediado.

— Então eu vou refrescar a sua memória, eu escolhi uma noiva para você. – Antes que Naruto pudesse falar qualquer coisa ele continuou. — A sua noiva é Hinata Hyuuga, de outro reino, Hinata você pode sair. – Mandou o Jiraya a fazendo sair da floresta e andar calmamente até onde eles estavam.

— Prazer em conhecê-lo Naruto-sama, eu me chamo Hinata Hyuuga, e a partir de hoje estarei aos seus cuidados. – Faz uma reverencia, e rapidamente Naruto se levanta e faz o mesmo.

— O mesmo pra mim. – Responde meio corado. Ele sentia que a conhecia, e pensar sobre nisso, um vazio preenchia a sua memoria, mas no seu coração um sentimento quente o enchia quando a via.

— Naruto-sama, trouxe um presente para você. – Disse o entregando uma caixinha, e ele a abre e percebe uma pena, ao pega-la uma onda de recordações vem à tona na sua mente, o fazendo regalar os olhos. Ele não sentia mais o vazio na sua memoria, ele recordou de tudo... De tudo.

— Hinata...? – A chama, vendo ela da um sorriso gentil. E não demora muito para abraça-la com toda a sua força, fechando os seus olhos lentamente para aproveitar aquele contato, até percebe que lágrimas desciam pelo rosto pálido dela.

— Naruto. – Sussurra ela no seu ouvido, o fazendo arrepiar ao sentir o som da sua voz gentil. — Eu voltei, por que eu sempre serei seu anjo da guarda. – Logo depois de terminar de falar, Naruto a beija, tentando arrancar toda a saudade que sentiu dela, com apenas aquele beijo, mesmo sabendo que só um beijo não seria suficiente, para matar a saudades de 5 anos, mas o para sempre esse sim seria.

— Estava te esperando, minha anja.

                                                                              ☆Fim☆


Notas Finais


Esse amigo secreto foi uma brincadeira que as adms do Curtidores da Sasuhina/Br criaram. Pra quem quiser entrar no grupo, aqui está o link: https://www.facebook.com/groups/CurtidoresSHBR/?fref=ts
(ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧ ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...