1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Ela merece ser feliz

História Sempre te amei - Ela merece ser feliz


Escrita por: ErikaHutcherson

Notas do Autor


Oi meus amores. Desculpa postar tarde, mas meu dia hoje foi corrido.
Bom, resolvi fazer a história de Effie e Haymitch, mas ta ai. Espero que gostem.
Boa leitura :*

Capítulo 10 - Ela merece ser feliz


Fanfic / Fanfiction Sempre te amei - Ela merece ser feliz

— E ai mana? — disse Prim, pulando na cama de Jennifer, que estava deitada  — O que houve? Você ta tão pensativa...

— Ahh, oi patinha — se sentando, Prim parecia preocupada em saber, mas Jennifer não queria relembrar aquele assunto, talvez depois contasse a ela — Estou só um pouco cansada.

— Hum... Ta certo... — duvidosa — E como ta você e aquele Deus grego do Liam? — sorrindo.

— Estamos bem. — sorrindo involuntariamente.

— Mamãe quer conhecer ele. — avisou — Você sabe.

— É eu sei. Vou chamar ele para vir nesse final de se...

— Ouvi vocês falarem de mim? — Effie tinha aparecido no quarto somente com a cabeça para dentro. As meninas sorriram — O que houve? — entrando por completo no quarto.  

— Nada Senhorita — rindo — Só estamos conversando... — Jennifer olhou para Effie e reparou que ela estava mais arrumada que o comum. Seu cabelo loiro curto estava solto, usava um vestido laranja e salto alto. Em seu rosto tinha uma maquiagem leve. Estava linda — A senhorita vai para onde toda arrumada desse jeito? — erguendo a sobrancelha.

— Ela vai sair com um "amigo" — disse Prim, fazendo o gesto com as duas mãos para destacar a palavra amigo.

— E como assim eu sou a última a saber? — incrédula.

Effie gargalhou com o ciúme da filha, e Jennifer a olhava com um brilho nos olhos, sua mãe parecia feliz, depois se tanto tempo após a morte de seu pai essa era a primeira vez que ela via algo diferente em seus olhos. Sua mãe nunca mais ficou com mais nenhum homem depois de seu pai, somente se dedicava em trabalhar e sustentar a casa e a família. Ela merecia ser feliz, e se esse era o momento, ela estaria ali para apoiar. Era bom ver aquele brilho em seu olhar novamente.

— Meninas, não estou saindo com ninguém — disse Effie rindo, e se sentou na cama com elas .

— Não é o que parece né mãe. — disse Prim sapeca — Você o professor Haymitch estão muito juntinhos pro meu gosto.

— Haymitch? — Jennifer franziu o cenho — Meu professor de filosofia? — ela se perguntou ainda sem acreditar. Haymitch era seu professor favorito.

— Sim filha, é ele mesmo.  — confirmou — Mas não estamos saindo para um encontro... Estamos nos conhecendo.

— Helloooo mãe — Prim estalou os dedos — Estar saindo é o mesmo que estar se conhecendo agora, você sai para um encontro para conhecer mais a outra pessoa, não é?

— Ta bom, estamos saindo. — revirou os olhos — Satisfeitas? — as meninas comemoravam com pulinhos na cama. Effie gargalhava com a atitude das duas.

— Bom encontro mãe! — disse Jennifer meiga, se aproximou da mãe beijou sua bochecha, logo Prim também fez o mesmo.

— Tchau minhas filhas. — ficando de pé e ajeitando o vestido — Cuidado — disse Effie fechando a porta.

As duas ficaram felizes pela mãe, afinal, ela merecia depois de tudo. Haymitch era um bom homem, Jennifer o conhecia há anos, se dava super bem com ele e ficou muito feliz com tudo, essa notícia a fez até esquecer por um tempo seus pensamentos em Liam e Josh.

••••

Effie sai do prédio a encontro de Haymitch, ele estava a esperando em pé na frente de seu carro com as duas mãos para trás, parecia estar escondendo algo, quando ela chega Haymicth estende suas mãos, mostrando uma caixa de chocolate no formato de um coração. Ela abriu um largo sorriso ao receber o presente, parecia até uma adolescente, fazia muito tempo que não se relacionava com uma pessoa. Haymicth era um homem bonito, tinha cabelos loiros e curtos e vestia uma roupa social; ele educadamente abriu a porta do carro para Effie entrar, estava se esforçando ao máximo para ser romântico, coisa que ele não era nadinha, mas ela valia a pena um esforço.

 No restaurante...

Estavam sentados na mesa há horas conversado, já tinham comido o que pediram, e estavam ali aproveitando a companhia um do outro.

— Como as meninas reagiram quando souberam que você estava saindo alguém? — perguntou Haymitch no meio da conversa — E principalmente comigo o professor delas?

— Por incrível que pareça elas aceitaram até demais — rindo — Jennifer e Prim são ótimas filhas, elas só querem minha felicidade... — sorriu pensativa ao lembrar delas —  E quando souberam que era você elas adoraram. Jennifer amou.

— Jennifer... Uma excelente aluna, e não estou falando porque ela é sua filha, mas ela puxou muitas coisas boas de você.

— Tipo o que? — curiosa.

— Tipo o olhar, o sorriso, o bom humor... E a beleza principalmente — disse com um leve sorriso nos lábios.

O rosto de Effie estava ruborizado, ela estava nervosa com tudo aquilo. Haymicth quebrou um pouco do espaço entre eles e segurou as mãos dela delicadamente.

 — Effie... Você é linda, você é uma mulher maravilhosa, tenho sorte de poder estar aqui te conhecendo a cada dia, você é uma mãe e uma mulher incrível... Agradeço cada dia por ter te conhecido...

— Haymitch... — ela estava com o coração pulsando rapidamente.

Haymicth pegou uma de suas mãos e depositou rosto dela, ele a olhava admirado com tanta beleza e simplicidade quem haviam nos olhos daquela mulher. A distância entre os dois aos poucos acabava e ele a beijou com delicadeza. Há muito tempo Effie já não sabia como era sentir um beijo, seus lábios não lembravam mais a sensação ao ser beijada e nem seu coração lembrava a sensação de estar gostando de alguém.

— Haymitch, faz tanto tempo que eu... — sussurrou próxima aos lábios dele — Faz tanto tempo que não sinto isso que estou sentindo agora...— suspirou — Não é fácil para mim.

— Eu entendo, também não é fácil para mim — disse Haymitch ainda com o olhar fixo nos olhos claros de Effie. Ele engoliu seco e desviou o olhar.

Ele tinha perdido a esposa há pouco tempo, já fazia dois anos, ela faleceu na hora do parto, ia ser o primeiro filho deles depois de anos juntos, mas houve uma complicação no parto e nenhum dos dois resistiu. Aquilo não estava sendo fácil para nenhum dos dois, ambos se gostavam, mas existiram pessoas em seus passados que não eram fáceis esquecer, sabiam que ninguém os substituiria; estavam lutando contra si mesmos, queriam ficar juntos, queriam se entregar a esse sentimento.

— Ei — ela disse levantando o rosto dele — Vamos deixar o passado e viver o agora! —  disse docemente, eles sorriram um para o outro e ela voltou a beija-lo.

Aquela noite para Effie tinha sido a mais feliz depois de tanto anos, ela sentou—se na cama e deitou com um largo sorriso no rosto, parecia até uma adolescente, estava apaixonada.


Notas Finais


Amanhã tem mais.
Beijos meus lindos *---------*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...