1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Sempre

História Sempre te amei - Sempre


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 24 - Sempre


Três dias haviam se passado e Jennifer ainda não tinha tomado nenhuma atitude. Ela sabia que precisava falar com Liam, estava criando coragem para chegar até ele. Estava temerosa sobre qual seria sua reação. No intervalo Jennifer se dirigiu na mesa onde Liam estava sentado com seus amigos, respirou fundo e continuou.

— Liam... — disse Jennifer chegando atrás dele, todos pararam de conversar e olharam para ela, menos Liam.

Ele gelou quando ouviu sua voz, Liam conhecia aquela voz de longe, ele virou vagamente do banco e fitou aqueles olhos azuis de Jennifer, a amava, mas estava magoado com ela.

— O que é? — falou frio.

— Quero conversar com você — falou envergonhada, todos os amigos dele e ele a olhavam.

— Já conversamos o que tínhamos que conversar.

— Liam,  é sério, preciso realmente  falar com você.


 

— Mas eu não quero falar com você — e se virou voltando o olhar para seus amigos que estavam estáticos com a atitude dele, Liam somente abaixou o olhar e respirou fundo, não queria dizer aquilo, mas foi necessário.

Jennifer o olhou para ele decepcionada, nunca pensou que ele agiria assim, mas ela achou que merecia aquilo. Saiu de perto dele rápido.

— E ai Jenn? O que ele disse?— perguntou Annie curiosa.

— Ele não quis falar comigo. Me deixou com cara de tacho na frente de todos — disse seria e saiu de perto das meninas, não queria ficar ali.

— Mas... Jennifer! — falou Annie saindo para ir atrás da amiga, mas Johanna a puxou.

— Deixa ela, ela precisa ficar um tempo sozinha para esclarecer as ideias.

••••

Jennifer estava sentada onde Liam costumava leva-la quando estava mal, naquele lugar da escola onde ninguém ia, estava sentada no banco admirando o céu. Olhando a paisagem, estava observando e pensando em tudo. Ela respirava fundo, buscando entender tudo que tinha acontecido. Talvez ela precisasse se desculpar com Clove, explicar o que aconteceu e talvez tudo se resolvesse, talvez ela se sentisse até um pouco melhor com isso.

Jennifer passou uma semana indo àquele lugar, esperando que Liam fosse lá quando se sentisse mal, mas ele sabia que Jennifer estaria lá e não estava pronto para falar com ela. Liam ainda estava sofrendo por ela, só precisava de um tempo para pensar, mas ainda queria conversar com ela, só precisava de um tempo.

— Ah Jenn, eu lamento te dizer isso mas... Sai dessa, você vai ter que se tocar que ele já não te quer mais. — disse Johanna voltando do intervalo.

— Ai Johanna, para de ser tão negativa — reclamou Annie.

— Negativa? Eu? — indignada — Só estou tentando proteger minha amiga, odeio vê-la sofrer, talvez você não perceba muito isso por que você esta vivendo o seu conto de fadas com Finnick — irritada parando no meio do corredor.

Annie cruzou os braços chateada com a irritação da morena.

— Só acho que você não deveria falar assim, — Annie respondeu — Sei que as coisas estão indo de mal a pior, e vê-la mal é terrível, mas ao invés de ajuda-la a piorar, eu pelo menos tento dar um pouco de esperança de que tudo vai se resolver...

— Mas não é assim Annie... — alterando a voz.

— Johanna... — começou Jennifer querendo acalma-la, mas ela a interrompeu.

— Você sabe o que é todo dia você acordar e vir para escola na expectativa de ver sua amiga bem, mas cada vez que a olho, vejo uma menina triste e que vive no mundo da lua? E além passar a semana inteira naquele lugar escondido e se esquece de tudo...

— Calma Jô... — disse Jennifer, olhando para ela com compaixão, sabia que não era legal, se uma de suas amigas estivessem assim ela tentaria de tudo para mudar isso.

— Olha Johanna, me diz o que você ta fazendo para melhorar a situação? — perguntou Annie irritada — Sendo negativa?

— Não, estou sendo realista!

— Você somente foge de tudo que possa te magoar, você se protege demais . Agora você quer que ela abandone tudo, que se esqueça de tudo, como você!

— Eu me protejo? Sim, e dai? — Johanna estava perdendo o controle — Cansei de sofrer, de ser idiota, só não quero que ela passe pelo mesmo que eu. Você é uma garotinha mimada,  romântica, patricinha que teve a vida toda feliz, tudo conto de fadas, acha que o mundo inteiro é perfeito. Não sei o porque de ainda andarmos com você, devia ir para turminha das intocáveis das lideres de tocida...

— Parem vocês duas. — disse Jennifer, mas elas pareceram não escutar.

— É isso mesmo que você quer Johanna? — perguntou Annie, tão vermelha como seus cabelos.

— Por que? Já vai chorar mimadinha? — provocou.

— Para de tentar se proteger sempre, para com isso. — a ruiva explodiu — Você não se toca das coisas horríveis que diz? E dai que eu sou mimada, romântica ou patricinha? Pelo menos eu tento ver a vida de uma forma melhor, vou sofrer sendo assim? Sim, eu vou. Mas não vou deixar de ver o bom em cada coisa da vida, tenho esperança de que tudo pode melhorar. Não quero me proteger e ser infeliz como você!

— PAREM VOCÊS DUAS, QUE SACO! — Jennifer berrou, e as duas olharam para ela espantadas. 

— Não se preocupe Jenn — Annie começou — Se eu ser mimadinha as incomoda tanto, não andarei mais com vocês, vou me juntar a quem me aceite assim. — saindo.

— Espera! — a loira a segurou — Você não vai sair daqui. O que foi que deu em vocês duas? — irritada — Obrigada Johanna por tentar abrir meus olhos e obrigada Annie por tentar sempre me fazer ver que tudo vai ficar bem. Vocês não podem brigar assim, poxa! Sei que vocês se preocupam comigo, mas olha a idiotice que vocês disseram uma para outra. 

— Sei que nunca me encaixei entre vocês duas, sou a mais diferente de vocês de personalidade forte. Tudo que Johanna disse é verdade...

— Não, ela esta errada e você também pensando errado. As duas estão erradas. — respirou fundo. Johanna e Annie abaixaram o olhar. E Jennifer tocou o queixo de Annie — É claro que você se encaixa, precisamos sempre de alguém como você, doce e gentil, o que seria de nós sem você? Seria somente chutes e pontapés, eu e Johanna somos o caos, você é o equilíbrio de tudo. — Annie sorriu — E você Johanna, tente ser menos agressiva.

— Eu sei, mas isso me dói Jennifer, quero ver aquela menina alegre que conheci desde o quarto ano do infantil, que não se deixava abalar tanto com as dificuldades, que erguia a cabeça e seguia em frente. Não conheço essa Jennifer que estou vendo — disse Johanna, respirando fundo.

— Eu te entendo amiga, sei que ta difícil, mas eu estou tentando e preciso de você do meu lado — disse Jennifer olhando para Johanna, e logo apos para as duas. — De vocês do meu lado. As duas, juntas e unidas.

— É ela que é louca... — Johanna resmungou.

— Você que é desequilibrada.

— Meninas... — repreendeu outra vez — Johanna peça desculpas primeiro, foi você que começou.

— Eu? — indignada e Jennifer a fuzilou — Ta, ta bom. — sem vontade — Desculpa Annie, as vezes preciso de você sim. Ta, quase sempre. Desculpa, você é importante...

— Desculpa também.

— Obrigada meninas, por estarem do meu lado. — disse abraçando elas.

— Sempre... — falaram em uníssono.

Ela viu que isso não estava afetando a si, mas todos ao seu redor, não bastava ter causado dor a Josh, Clove e Liam ela estava machucando suas amigas também. Ela precisava se resolver mesmo que não fosse fácil.


Notas Finais


Bom, sei que ultimamente meus capítulos tão deprê kkkkk, pra falar a verdade o gênero dele é drama kkkk
• Mas vou dar uma dica a vocês, os capítulos do baile tão papocoo, eu to louca pra postar, mas falta alguns capítulos pra chegar no baile, DICA: esse baile vai definir toda a história.
• E para alegrar vocês o próximo capitulo vai ter um ponto positivo para algumas pessoas.
• Ah, e eu tô meio assim, pois tô com medo de vocês enjoarem sei lá, pois a história tem muitas reviravoltas. Só queria saber a opinião de vocês, help me :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...