1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Você voltou

História Sempre te amei - Você voltou


Escrita por: ErikaHutcherson

Notas do Autor


Oi amores, estou muito feliz por vocês terem me apoiado, por me darem tanto carinho, sou muito grata a todos vocês, obrigada mesmo por estarem comigo, ai vou chorar kkk Vocês foram uns fofos nos comentários, e amo vocês ♥ ♥
Boa leitura :3

Capítulo 35 - Você voltou


Já era noite e Liam continuava deitado na poltrona do lado de Jennifer segurando sua mão, ele passou todo tempo lá com ela, viu várias pessoas indo a visitar: Clove, Finnick e Annie, Cato, Prim e Effie, e ele sempre lá do lado dela, não ia a abandonar logo agora, estava pegando no sono, quando Johanna bate na porta e entra.

- Oi Liam – disse colocando uma sacola em cima de uma mesinha que tinha por perto – Effie me disse que você ficou aqui até agora e ela me falou que você estava sem comer, então trouxe isso aqui pra você – disse o entregando um hambúrguer, com uma vitamina.

- Oi Jô. Ahh, não precisava – disse recebendo a comida.

- Precisava sim. Liam, você tem que se cuidar, tem que se alimentar – dando-lhe uma bronca.

- Eu tenho que ficar aqui com ela – abrindo o pacote com o hambúrguer.

- É, mas como você vai cuidar dela sem cuidar de si. E ela tem a família dela e os amigos, você sempre se oferece e não deixa eles ficarem, sempre querendo fazer tudo pelas pessoas...

- Eu sou assim... – dando um mordida no hambúrguer.

- Queria ter essa bondade toda – disse puxando a cadeira para se sentar.

- Você é boa com a Jennifer

- Só com ela mesmo, porque com os outros eu sou um monstro – e Liam riu com o drama dela.

- E o que aconteceu para você esta assim? – e bebeu um pouco de vitamina, ele estava com fome - Vamos fala comigo.

- Ahh, sei lá, Liam. Eu estou me sentindo só, um lixo sabe. A Jennifer esta assim, e não tenho uma amiga para conversar...

- E Annie?

- Com o Fin dela – revirando os olhos, e Liam riu – Bom, e Cato magoei os sentimentos dele e ele não quer mais saber de mim. Estou mal por ele e não sei o que fazer, estou sem chão.

- Eu não estou bem, mas agora você tem com quem conversar. Eu estou aqui okay? – levantando a vitamina como se estivesse brindando - Nunca fomos amigos, mas é uma boa oportunidade para sermos – e sorriu.

- Obrigada – sorriu de volta.

- Bom, você pode começar a falar, porque sabe eu to precisando fazer algo – disse rindo, tentando descontrair – Horas e horas sem fazer nada.

- Okay – rindo da situação dele – Bom, eu e Cato nós ficávamos, mas só para curtir, e Cato nunca quis nada sério com ninguém e nem eu, e ficávamos um com outro por puro prazer, mas...

-... Você se apaixonou por ele e ele não te quis.

- Não, foi o contrario. Ele começou a mudar e a ficar com ciúmes dos caras que eu ficava, e disse que estava apaixonado e eu não soube o que fazer, não queria nada com ele, eu não sentia o mesmo, ele sempre foi meu parceiro, meu amigo de festa. E passamos a noite junto e nós fizemos... – ficou com vergonha de contar aquilo para Liam.

- Sexo?

- Yes – falou constrangida, mas continuou - mas pra mim foi só prazer, e parece que pra ele não, no baile eu fiquei com raiva dele, pois ele estava de nhé nhé nhé com outra garota, por causa que na semana passada disse que me amava, e eu fiquei com o Brutus e ele brigou com Brutus – revirando os olhos – e não quis mais falar comigo desde então. Bom foi isso – contraindo os lábios.

- Nossa – não sabia o que dizer.

- É sério, eu pareço incessível, mas eu estou mal por ele, nada foi intencional, nunca quis magoa-lo.

- Então vá falar com ele.

- É acho que vou. – eles ficaram em silencio por um tempo - Liam!

- O que? – perguntou Liam, que já tinha terminado de comer.

- Se você quiser pode ir para casa descansar que eu fico com ela.

- Não... Vou ficar aqui com...

- Liam! Eu insisto. Vai descansar você já fez muito.

- Tem certeza? – olhou para ela e respirou fundo, ele estava exausto.

- Tenho.

- Okay. Boa noite Jô. Fica bem e liga pra ele – e beijo na testa dela.

- Ta, boa noite - e saiu.

Johanna se sentou na poltrona onde Liam estava sentado e olhou para a amiga, como estava com saudades dela, queria conversar com ela, e contar piadas uma para outra como sempre faziam. Ela respira fundo e resolve fazer o conselho de Liam.

Ligação  On

- O que foi Johanna?

- Calma Cato, só queria conversar com você

- Mas eu não quero conversar com você

- Nossa, pra que isso tudo?

- Pra que? Você me magoou.

- Não foi minha intenção Cato, poxa, me entende. Sabia, você ta sendo infantil.

- Ahh estou?

- Sim esta. Liam soube aceitar muito bem quando soube que Jennifer não o amava e amava outro.

- Então você ama outro?

- Não. Eu não amo ninguém.

- E não me compare com o Liam, ele é um idiota.

- Ele não é idiota, ele só é maduro o suficiente para aceitar as coisas do jeito que são. E não estou aqui para falar dele, estou aqui pra falar com você, mas você não facilita as coisas.

- Você é uma sem coração.

- E você era o que? Safado, galinha, não tava nem ai pra meninas que ficava, só queria pegar elas e pronto. Só porque você se apaixonou por mim, você acha que eu tenho o direito de ficar com você, as coisas não acontecem do jeito que você quer Cato.

- Você só não entende que eu estou apaixonado e eu nunca senti esse sentimento de ser magoado por alguém que ama, essa é a primeira vez que eu me apaixono e a primeira vez que eu sofro por isso, e não é fácil.

- E você acha que foi fácil pra mim? Só não queria te iludir, não queria te enganar, eu não ia ficar com você só porque você me amava, as coisas não são assim, eu não queria ficar com você por simples pena, não. Isso é ridículo. Decepções acontecem e sinto muito que com você foi assim.

- Tchau Johanna.

- Tchau amigo. Me desculpa, eu gosto..

Ligação Off

Ele desligou na cara dela, e ela passou meia hora olhando para o celular chorando, estava triste por ele e com raiva por ele não entender. Ela não podia explicar o que estava sentindo, ela estava super mal.

- Jô

Johanna escuta uma voz fraca a chamando e coloca o celular no ouvido pra ver se é alguém e nada, ela estranha  e olha para Jennifer. Ela estava com os olhos abertos. Johanna pula da poltrona e começa a chorar a ver a amiga a olhando, agora podia ver aqueles olhos azuis eles eram os mesmos da garotinha que ela conheceu há anos atrás.

- Jenn – disse passando a mão nos cabelos da amiga – você voltou – e sorriu e ao mesmo tempo chorava de felicidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...