1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Segredo

História Sempre te amei - Segredo


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 39 - Segredo


Jennifer sai do banheiro e se arruma, pois Liam ia vê-la, e eles namorariam um pouco. Ela penteia seu cabelo e fica se olhando pelo espelho, seu corpo ainda tinham cicatrizes do acidente, não só seu corpo mais seu coração ainda havia muitas cicatrizes que seriam difíceis de serem apagadas. Ela tenta se esquecer do que aconteceu há horas atrás, tenta se esquecer das magoas, dos choros, do que ele a disse e do beijo... O beijo, o que contaria para Liam? Não podia perdê-lo de novo, ele era única coisa em sua vida que a deixava feliz, não queria mentir para ele, não queria ter que dizer que deixou se levar por Josh. Não podia contar, não podia estragar tudo dessa vez, não podia perder seu bem mais precioso. Liam a fazia feliz a fazia sorrir como ninguém, e ela queria ser feliz pelo menos ao seu lado.

Ela respirou fundo e balançava a cabeça, como pôde ter sido estupida, como pode ter se deixado levar tão fácil. Estava com medo de Liam descobrir, mas como ele descobriria? Ninguém sabia além dela e de Josh, mas Josh não contaria isso para ninguém, esperava que não fosse contar, pedia a Deus para que ele não contasse para ninguém, já estava insuportável o que estava sentindo e ainda sem Liam, não iria aguentar.

- Oi Liam – disse abrindo a porta para ele.

- Oi princesa – entra e da um selinho nela - Você ta melhor?

- To sim – disse olhando para o chão, não conseguia encara-lo depois do que aconteceu.

- Sua mãe e Prim foram lá em casa entregar o convite aos meus pais, e quando me disseram que sua mãe estava lá em casa pensei que você estivesse com ela...

- Não, só foi a Prim mesmo, e fiquei aqui em casa mexendo no notebook  - ainda evitava olhar para ele.

- O que você tem Jenn? – a fazendo olhar para ele.

- Ahh, nada amor – olhando agora nos olhos dele.

- Tem certeza? Essa sua cara não me engana, tem alguma coisa que você não quer me dizer. 

- Não, não. Não tenho nada... para dizer – disse nervosa.

- Jennifer - ele a encarava, ela tinha que tentar ser mais convincente dessa vez.

- Nada Liam, sério – olhava firme para ele, tentando passar confiança.

- Ta bom.

Liam a puxou para um beijo, ela colocou as suas mãos no rosto dele, e ela pressionava seus lábios com os dele, ela precisava daquele beijo, ela não queria perdê-lo, estava apaixonada por ele, estava feliz por estar com ele,  e talvez contar o que aconteceu não fosse necessário. Jenn leva Liam para o quarto e se deita, e como sempre fica em pé, ela faz o gesto para ele se juntar a ela.

- Vem amor – batendo na cama, para ele ir.

- Jennifer sua mãe não vai gostar – disse receoso.

- Não vamos fazer nada de mais, vem.

Ele foi e se deitou lado dela, eles passaram minutos se olhando, e sorriam, eles estavam apaixonados. Ela coloca as mãos em seus lábios, e ele continua a olha-la, como ela era perfeita, ele a amava, e puxou para um beijo.

Xxxx

O dia do casamento de Effie tinha chegado tudo já estava pronto, todos se arrumavam para o grande dia, principalmente Effie, ela estava feliz, estava radiante, Jenn e Prim ajudam sua mãe a se arrumar, ela estava linda, perfeita, parecia uma princesa. Jennifer via em sua mãe a felicidade que via quando seu pai estava vivo, talvez Haymitch fosse o homem certo para ela, Jennifer estava feliz por sua mãe, estava feliz por ver a felicidade voltar a aquela casa. Na igreja, todos seus amigos estavam lá, Jennifer estava em pé ao lado de sua irmã Prim, e ao outro lado estava Haymitch ele parecia bastante nervoso, e ao lado dele estava Liam, e Jennifer olhava para ele, como ele podia estar tão lindo, aqueles olhos azuis dele tiravam toda sua atenção daquele lugar. Jenn olha para todos que estavam sentados e vê Josh, ele a olhava, e seus olhares se encontram por um instante. Quando o porta da igreja se abrem e todos olham para Effie entrando deslumbrante.

O casamento tinha sido perfeito, emocionante, todos choravam; todos estavam felizes. Agora todos estavam no em um jardim a céu aberto para a festa, havia muitas mesas, onde muitas pessoas comiam e bebiam, os garçons andavam servindo a todos, e tinha uma pista de dança onde tinha um DJ tocando as musicas. Jennifer até então estava sentada na mesa com Liam, Effie, Haymitch e Prim; mas eles resolveram sair e ir para mesa onde tinham os seus amigos de sala, Jenn vê Josh sentado ao lado deles, todos riam, todos tinham voltado ao normal com ele.

- Oi meus amores – disse Jenn sorrindo para todos. E todos responderam.

- Oi galera – disse Liam indo cumprimentar cada um.

- Jennifer o casamento da sua mãe ta nota 10! – disse Cato.

- Verdade, as comidas... Ai meu Deus – falou Marvel.

- Você só pensa em comer menino – falou Annie rindo – sentem vocês dois.

E Liam foi pegar uma cadeira para eles sentarem, e se juntaram a eles.

- Bom, agora que todos estão aqui gostaria de sugerir a vocês uma coisa – disse Finnick se levantando.

- Vamos diga

- Lá vai, se amostrar – diz Johanna rindo.

- Vocês sabem que já terminamos a escola e vamos começar a viver nossas vidas, infelizmente separados, mas sempre fomos tão unidos. E queria propor algo a vocês.

- Fale logo meu filho – fala Madge.

- Meus avos antes de morrerem me deixaram uma casa, na verdade uma mansão, e pensei em passarmos a morar lá, como se fosse uma republica – todos o olhavam admirados, achavam uma boa ideia – ele fica perto da praia e esta localizada no centro da cidade e fica de bom acesso para faculdade, emprego... Bom, se todos quiserem claro.

- Queremos sim!

- Ai perfeito!

- MEU SONHOOO!

- Poderia começar com a gente e ao decorrer do tempo, com a vida vamos ter que nos separar, claro, mas vamos aproveitar isso! – fala Finnick - A casa só precisa de alguns ajustes, ela é enorme, tem dois andares, e vários quartos. Mas claro que as despesas seriam nossas...

- É temos que cooperar – fala Jenn.

- Vamos ter que começar a trabalhar mesmo – diz Liam, concordando com Jenn.

- Isso, temos que cuidar disso, pois a casa é minha, mas a responsabilidade de manter a casa é nossa, temos que comprar as coisas pra ela, alimentos, produtos de limpeza e tal. E temos que ter regras – fala Finnick.

- Regras o que, o bom é a putaria – diz Cato rindo.

- Não, tem que haver regras se não vai ser uma zona – diz Johanna.

- Pois é galera era só isso, depois resolveremos mais sobre a casa, e falem com os pais de vocês, pra a gente começar a agir logo – termina Finnick e se senta.

- Meus pais deixam com certeza!

- Ai, nossa! Vai ser incrível.

- Vai ser papoco saindo faísca!

- Isso não vai prestar – disse Jennifer.

Todos estavam animados com essa novidade, imagina todos ali, juntos na mesma casa, vivendo suas vidas na faculdade e quando voltar ver os amigos, viver com eles, compartilhar tudo com eles. Ia ser perfeito! Alguns continuavam comendo, enquanto outros saíram pra dançar um pouco, a festa estava ótima.


Notas Finais


Bom amores, a partir dessa casa vão rolar altas tretas. HAHAHAHA!
Beijo seus lindos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...