1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Foi tudo um mal entendido

História Sempre te amei - Foi tudo um mal entendido


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 63 - Foi tudo um mal entendido


- Jennifer? – pergunta assustado.

- Sim, nós vamos sair hoje – disse Nicholas animado.

- É? – estranhado aquilo - Ela não me disse nada.

- Hum, posso entrar? – diz entrando na mansão.

Nicholas fica parado perto da escada esperando Jennifer. Josh não estava entendo nada, como assim ela ia sair com aquele cara? Eles estavam juntos, como assim? Não estava mais entendendo. O que estava acontecendo?

 Depois de uns minutos ele vê Jennifer descendo as escadas, ela estava com um vestido florido e com uma sapatilha rosa que combinava perfeitamente com a sua roupa, ela estava com o rosto maquiado, estava tão meiga, tão linda que os dois ficam babando vendo ela descer.

- Nossa! Você está linda – diz Nicholas segurando sua mão.

- Obrigada – diz envergonhada.

- Aqui, para você - a entregando a rosa, Jenn olha para Nicholas com um sorriso sem graça no rosto.

- E aí cara, vamos para a festa? - chega Finnick animado, abraçando o amigo.

- Éhh... - ele olha para Jennifer que agora o encarava com desprezo - Não estou arrumado ainda.

- Ah, é fácil - disse Finnick ajeitando ele - É só ajeitar esse cabelinho aqui, ajeitar a blusa assim, abrir um pouco desses botões e esta pronto para pegar várias assim - ele continuava a olhar para Jennifer enquanto Finnick o ajeitava - Você tem uma cara boa, as garotas gostam.

- Vamos Jenn? - fala Nicholas.

- Vamos - diz e sai com Nicholas de braços dados.

Josh queria impedir aquilo, mas o que falaria? Ele ia entrar o jogo se falasse alguma coisa. Mas agora sabia o porquê dela ter ficado assim, Josh fica com olhando ela sair com Nicholas e ela o olha antes de sair pela porta com um olhar tanto de raiva como de decepcionada. Ele fica a olhando estático, não conseguia ter nenhuma reação.

- Cara, sai dessa! Ela ta com esse doido ai. Agora vamos sair e nos divertir.

- Ahh...- disse lentamente, estava se sentindo perdido – vou pegar meu celular.

Ele olha seu celular e vê varias ligações de Jennifer e começa a se sentir mal, não acreditava que tinha falhado com sua loira outra vez.

Agora Josh e Finnick estavam na festa. Finn estava dançando animado com as meninas, enquanto Josh estava lá sentado observando as pessoas nada animado, ele não queria estar ali, queria estar com a sua loira, mas só o fato de lembrar que ela estava com Nicholas aquilo o irritava. Ele passava de cinco em cinco minutos olhando para o celular na esperança de que Jennifer o ligasse.

- Vem cara, larga esse celular e vem se divertir – diz Finnick com uma bebida na mão e dançando.

- Não. Não tô afim.

- Ta bom né – dando de ombros - Eu vou curtir.

xxxx

Jennifer e Nicholas estavam em um restaurante, já tinham comido e conversaram a noite inteira, Nicholas era engraçado e simpático, mas ela não conseguia tirar Josh da sua cabeça nem por um momento e Jenn checava seu celular para ver as ligações, queria que tivesse uma chamada sequer dele.

- O que você tanto faz nesse celular? – incomodado - Faz horas que você fica olhando isso.

- Ah, é que minha mãe disse que ia me ligar para mandar noticias e eu estou ansiosa – mentindo.

- Ahh, bom – sorrindo para ela - Você já quer ir? Já esta muito tarde.

- Não, vamos passear um pouco.

- Okay. A conta, por favor – chamando o garçom.

Eles saem andando pelo caminho e conversando sobre tudo, sobre o que aconteceu depois do acampamento, afinal, eles eram amigos. Depois de um tempo, Nicholas olha no relógio e acha muito tarde e resolve leva-la para casa, eles vão caminhando e nem reparam no caminho.

- Sabia eu pensava que você e o Josh naquela época se gostavam, sei lá, no acampamento ele vivia perto de você... – disse Nicholas.

- Não ele sempre gostou da Clove.

- Clove? Ah, me lembro dela – eles caminharam um pouco, e Nicholas olha para ela - Era você que gostava dele não era?

- Isso, sempre gostei dele, mas ele nem ai sabe – disse desanimada.

- Mas agora tenho certeza que ele gosta de você, é só ver o jeito que ele te olha.

- Não sei – balançado a cabeça.

- É, também não sei. Ele foi até para festa pegar umas gatas – disse rindo - Bom, esta entregue – chegando em frente a mansão.

- Obrigada, adorei passar essa noite com você – sorrindo, estava grata por ele a fazer sorrir essa noite, estava se sentindo mal por Josh ter saído.

- Sabe, eu queria voltar anos atrás naquele acampamento...

- Por quê?

- Por que só assim eu ia poder sentir seu beijo outra vez – disse se aproximando dela - Será que eu posso?

Jennifer estava assustada com a aproximação dele, e começou a pensar em Josh com várias garotas na festa. Ela fica parada e sente os lábios de Nicholas bem próximos de seus lábios, mas logo sente algo o afastando dela e vê Josh irado, ele tinha acabado de empurrar Nicholas e partia para cima dele. Nicholas não estava esperando aquilo e caiu no chão, e vê Josh vindo em sua direção, ele começava a socar feio Nicholas, Jennifer estava horrorizada e tenta separar mas é mesmo que nada, Nicholas começa a revidar os socos, cortando a boca e o nariz de Josh.

- PARA! Por favor para! – Nicholas, batia forte em Josh, mas ele se vira e começa a rebater em Nicholas, os dois se esmurravam e havia sangue para todo lado – Josh! – disse aos choros.

- Iiii, que briga é essa meu irmão – diz Finnick bêbado assistindo tranquilo.

A briga chama a atenção das pessoas da casa que saem da mansão, e viram Jennifer aos prantos vendo Josh todo machucado, eles se batiam forte no chão, Cato e Brutus correm para separar a briga, Cato segura Josh que estava totalmente fora de controle.

- ELA É MINHA! OUSE TOCA-LA MAIS UM VEZ! – disse Josh, ainda tentando avançar em nele.

Brutus ajudou Nicholas a se levantar.

- Não estou entendo nada aqui – disse limpando a boca que sangrava.

- Me solta Cato – se mexendo e consegue se soltar dos braços do amigo - Não tente beija-la outra vez, ouviu? – avançando em cima dele.

- JOSH! – diz ficando na frente dele, o impedindo de avançar – DEIXA DE SER IDIOTA.

- Idiota eu? – indignado, limpando o sangue do nariz - Você fica de gracinha com ele e eu sou o idiota?

- Sim você é, não precisava bater nele, você ta louco? – alterando o tom de voz.

Todos assistiam aquela cena tentando entender.

- Você sai com ele e eu sou louco? Tem certeza disso? – com raiva.

- Eu tinha todo o direito de sair com ele, já que você saiu com as gatinhas junto com o senhor Finnick.

- O que? Eu? – disse Finnick cambaleando.

- Eu te liguei Josh e você não me atendeu – seus olhos brilhavam, as lagrimas estavam prestes a cair, ela estava com muita raiva dele - E depois fico sabendo por boca que você ia sair para festa. E eu não ia ficar na mansão sozinha enquanto você se divertia.

- Meu celular estava na mansão eu tinha me esquecido, eu já tinha desistido de ir para essa festa, mas esse imbecil apareceu e você saiu com ele.– ele gritava, os dois estavam irados um com o outro.

Josh respira fundo e começa a pensar que quem começou toda essa situação foi ele, foi ele que ficou com ciúmes de Jenn e Liam, e resolveu ir para festa por impulso. Ele nunca quis ir, e o problema foi Jennifer saber e a falta de comunicação entre os dois, por culpa dele também de ter esquecido o celular. Josh a olhava e via que ela estava com muita raiva dele e tenta se aproximar.

O pessoal já estava começando a entender que eles estavam juntos, só que escondidos, todos ficaram surpresos, e ainda por cima por descobrirem dessa forma, com gritos, murros e sangue. Estavam impressionados.

- Meu amor, foi tudo um mal entendido – disse tentando acalma-la.

- Não quero mais saber Josh... – se afastando dele - Não precisava disso tudo. Você é um idiota – disse friamente e entra na mansão. Johanna e Annie entram atrás dela.

- Amor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...