1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te amei >
  3. Por você eu faria tudo de novo (Último Capítulo)

História Sempre te amei - Por você eu faria tudo de novo (Último Capítulo)


Escrita por: ErikaHutcherson

Capítulo 70 - Por você eu faria tudo de novo (Último Capítulo)


POV. Jennifer.

Estava no carro de Johanna indo em direção a minha casa, já estava perto de chegar, estava com muitas saudades da minha família, do meu lar, da minha cidade, já fazia muitos meses que não via eles, mas também não conseguia esquecer da vida que deixei lá na mansão, meus amigos, minha faculdade, estagio e Josh, tinha deixado tudo para trás para ver minha irmãzinha, não sabia como ela estava. Passei um tempo no carro pensando em tudo. Após horas de viagem chego ao prédio.

Subo no elevador e finalmente chego no meu apartamento, bato na porta, eu tinha a chave, mas queria fazer uma surpresinha. Quando minha mãe abre a porta ela me olha com os olhos arregalados, eu rio com a expressão dela, e de repente ela me puxa para um abraço sem dizer uma palavra, eu sentia falta da minha mãe, e não precisávamos de palavras para dizer o quanto de saudades estávamos tendo uma da outra, ela me apertava forte e eu estava começando a ficar sem ar, e depois de uns minutos ela me olha com lagrimas nos olhos, continuávamos sem dizer uma palavra, e Haymicth chega quebrando todo aquele silencio.

- Jennifer, há quanto tempo, estávamos com saudades – chegando e me dando um abraço – Vamos, entre. – e eu entrei no meu antigo lar – Acho que sua mãe não esta acreditando que você realmente esta aqui – ele disse rindo.

- Minha filha você esta bem? Alguma cicatriz do acidente? Sua cabeça? - dizia ela com preocupação e cuidado.

- Eu estou bem mãe, e minha cabeça também - sorrindo para ela.

- Ai que bom, fiquei preocupada - colocando a mão no peito.

- E Prim como ela ta mãe? 

- Ela ainda esta com a febre um pouco alta.

Eu vou em direção ao quarto e ela estava na cama deitada, dormindo como uma anjinha, mesmo que ela fosse só dois anos mais nova que eu, ela sempre vai ser minha bebezinha. Toco levemente na testa dela e estava pegando fogo. Prim, passou o resto da semana assim, precisei faltar minha faculdade e estagio, por causa dela, não iria embora enquanto ela não estivesse boa. Depois de levarmos para o médico, e constatar que ela estava com uma virose, começamos a dar remédios a ela, e como eu estava lá, minha mãe e Haymitch podiam ir para seus trabalhos tranquilos, eu já estava acostumada a cuidar dela. No inicio da outra semana, Prim já estava bem melhor que antes, eu estava no quarto deitada com ela na mesma cama e assistindo tv, como antes.

Cof, cof, cof – ela tosse, ela estava um pouco gripada.

- Patinha, você esta bem? - preocupada.

- Tô bem sim, estou melhor do que antes - olhando para mim e sorrindo.

- Fico aliviada em saber que você esta melhorando, fiquei preocupada com você.  

- Desculpa por te fazer vir - ela disse com a culpa no olhar.

- Que nada, eu tava precisando ver vocês, estava com saudades, e já fazia meses que eu não vinha para cá. Que tipo de filha eu sou se não venho visitar minha própria família?

- O tipo de filha ingrata.

- Eu? - rindo - Imagina mana.

Passei o dia com ela, estava menos preocupada, pois ela já estava melhor que antes, Prim passou um tempo olhado a janela do quarto e vou dar uma olhadinha e vejo que já era noite, olho para o céu e resolvo ir para o terraço, estava com saudades daquele lugar, das duas semanas que estive aqui, não tinha tirado um tempo para visitar meu lugar mais favorito nesse mundo. Saio do apartamento e passo pelo apartamento de Josh, e sinto um aperto no peito ao me lembrar dele, estava com tanta saudades.

Subo as escadas e vou em direção ao terraço, me assusto ao ver o que tinha lá, o que estava acontecendo? O lugar estava todo enfeitado com balões branco e cor de ouro, tinha uma mesa no centro do terraço e acima dele tinha um buque com rosas vermelhas, estava tudo arrodeado por velas de variados tamanhos, estava tão lindo e perfeito, pra quem seria aquilo?

POV. Josh.

Fico escondido a olhando, ela olhava para tudo admirada, e a vejo olhando agora para o céu e como sempre ela olhava para a infinidade de estrelas, a lua brilhava iluminando boa parte do local. Enquanto ela olhava eu vou me aproximando dela cada vez e a abraço de leve por trás.

- Esta lindo o céu hoje não é? - digo abraçado com ela.

- Josh? - diz ao escutar a minha voz - O que você esta fazendo aqui? - e se vira do abraço para me olhar.

- Vim te ver, estava com saudades.

- Tudo isso... - olhando ao redor admirada - Foi você?

- Foi - sorri.

- Mas... porque?

- Acho que na correria você se esqueceu que fazemos 5 meses de namoro.

- Meu Deus, é hoje! - passando a mão - Eu me esqueci completamente, amor me desculpa - me dando um abraço forte.

- Tudo bem princesa.

- Eu me esqueci de preparar algo pra você, depois eu te dou algum presente - querendo se redimir.

- Não precisa, você é o meu melhor presente que eu já poderia ganhar - e a beijo rapidamente - Vem cá.

Nós nos sentamos na mesa e comemos o prato preferido dela, espaguete, ela comia saboreando lentamente a comida, ela fazia umas caras engraçadas que me faziam rir, era bom ver aquele sorriso, Depois de comer eu a levanto da cadeira como um princesa e fico parado olhando para ela.

- O que foi amor? - pergunta sem entender.

- Tenho que te dar meu presente. E ele esta aqui - entregando um pergaminho a ela.

- Um papel? O que é isso? - olhando o pergaminho.

- Abra.

- Josh... - diz ao abrir, ela parecia não acreditar no que estava vendo.

- Se lembra de quando éramos criança e estávamos nesse terraço e você me falou que seu sonho era ter seu nome em uma estrela e vê-la em um telescópio? – ela assentiu – Você queria ir pro espaço também, mas achei pouco provável eu conseguir – ela riu com o que eu disse, seus olhos cintilavam de emoção - Eu te prometi que te daria isso no dia que demos o nosso primeiro beijo, e cumpri com a minha promessa.

- Josh... eu... - olhando para o papel e as lágrimas escorriam de seu rosto.

- E tem mais, você ainda queria vê-la não era? - ela assentiu, parecia uma bebe - Eu consegui um telescópio para vermos a sua estrela.

- Eu nem sei o que dizer - limpando as lágrimas.

- Não precisa dizer nada, seu rosto já se expressa por você - e beijei a testa dela com carinho.

 Eu a levei até o telescópio e pegamos o mapa celeste e procuramos a estrela, depois de um tempo procurando achamos a estrela Jennifer, ela pula de alegria e se joga nos meus braços e me enchendo de beijos. Queria faze-la feliz. Nos deitamos no colchonete próximo, e tivemos nossa primeira noite de amor depois de tempo longe um do outro, e a primeira vez que nos amamos naquele lugar, no mesmo lugar em que tivemos o primeiro beijo. Era bom sentir o corpo dela junto ao meu, sentir o cheiro de sua pele, sentir os seus doces lábios tocarem os meus, estávamos com saudades um do outro.

Depois de todo amor que demos um ao outro, estávamos realizados, ela sorria como aquela criança que conheci aos meus 6 anos de idade, que me chamava para brincar junto com ela. Eu olhava para aqueles seus olhos azuis e me perguntava como eu pude não ter reparado que ela sempre me amou, como eu pude ser tão tolo de errar tanto com ela, de ter a magoado tanto. Como eu puder ser idiota ao ponto de quase perder a mulher que eu mais amo nessa vida, como eu pude ter colocado em risco a vida dela e como eu pude ter percebido que a amava quase tarde mais?

Não conseguia encontrar respostas para minhas perguntas só sabia que aquele Josh que a machucou tinha morrido no acidente, e tinha nascido um Josh que a amaria, que cuidaria dela a qualquer momento, que passaria o resto de sua vida ao lado dela.

Só tenho certeza de uma coisa nessa vida, é pelo meu infinito amor pela ela.

POV Jennifer.

Olhava para Josh ainda deitada no colchonete, estávamos nus depois da nossa incrível noite, ele olhava fixamente para meus olhos e eu para os dele. Eu me perdia em seu olhar, aqueles olhos que eu sempre admirei que eu sempre amei desde pequenos. Passamos por tantas coisas para ficarmos juntos, e não foram experiências boas para-nos.

Eu sofri por ele, eu o amava, mas ele só me via como sua melhor amiga, e isso me machucava, não aguentava a dor que sentia no meu coração. Tentei esquece-lo mas era praticamente impossível, me apaixonei por um cara que me fez muito feliz e que mudou minha vida, ele era perfeito, mas eu errei muito com ele, por tanto amar Josh. Mesmo depois de Josh ter feito tudo que ele me fez, de ele me fazer querer mata-lo e odiá-lo, eu não conseguia tira-lo da minha cabeça e principalmente do meu coração. Sofremos muito para estarmos juntos agora, por isso, tenho que ama-lo a cada dia com mais intensidade, dar todo o meu melhor para ele, fazer de tudo para faze-lo feliz assim como ele me faz.

Nos meus olhos caiam lagrimas, mas eram lagrimas de felicidade, ao me lembrar de tudo e ao perceber que tudo que eu passei durante esse ano valeu a pena. Se eu pudesse reviver tudo outra vez, eu reviveria, pois se depois todos esses acontecimentos eu tivesse ele para mim, estaria disposta a viver tudo outra vez. Talvez o nosso sofrimento e nossos erros foram necessários, para aprendermos a nos amarmos cada vez mais. Josh definitivamente é o homem que eu amo, que vou amar, e que eu sempre amei.

Epílogo

Todos finalmente estavam juntos, Cato e Clove estavam mais apegados que nunca, depois de um tempo juntos, ele a pede em casamento, quem diria o Cato pegador ficando noivo. Eles eram novos, mas estavam loucamente apaixonados e não ligavam para isso. Johanna e Liam, curavam suas magoas ao decorrer dos anos, e passavam a confiar mais no amor, eles se mudaram para um apartamento próximo a mansão e passaram a morar juntos. Com todos indo para seus cantos, Annie e Finnick ficam na mansão só para eles, ambos perdoaram a besteira que um fizeram com o outro, e prometeram nunca deixar o orgulho e nem ninguém se meterem no amor dos dois. E agora falta mais alguém?

XXXX

Jennifer acorda com o sol batendo em seu rosto, ela abre os olhos e se vê Josh deitado ao seu lado dormindo como um príncipe, eles estavam em seu apartamento, e ambos estavam concluindo suas faculdades. Ela passa a mão no rosto e vê a aliança que Josh tinha colocado em seu dedo há cinco meses, o casamento tinha sido como ela imaginava, tinha sido tudo um conto de fadas. Após uns minutos Josh acorda e vê que Jennifer estava o olhando, ele amava aquela loira e amava o novo ser que estava nela, colocou a mão na barriga de sua mulher e sentia o menino chutar, ambos se olhavam e sorriam felizes. Não conseguiam acreditar que tudo na sua vida tinha se tornado realidade.

Ela o olhava completamente realizada, era tudo que ela queria, estar casada com seu melhor amigo que sempre amou e esperando um filho dele. Ela se perdia nos olhos dele, podia passar horas somente o amando.

“Por você eu busquei e encontrei forças que jamais achei que teria, eu chorei lágrimas que pareciam não acabar, eu me senti amada como nunca achei que alguém me amaria, eu sorri só pra te ver sorrindo também, eu te segurei quando minha vontade era de cair junto com você, eu lutei e persisti mesmo sabendo que me restava pouca força, eu achei que havia enlouquecido por manter apenas você no pensamento. Por você eu acreditei que meu mundo girava em torno de apenas uma pessoa, eu acreditei em contos de fadas e pensei que voaríamos juntos, com você construí história de amor daquelas de cinema, por você eu aprendi a ser alguém, cresci e tirei os pés do chão. Por você eu tive vontade incansável de sair por aí ao teu encontro só pra ganhar um beijo, eu pensei em morrer só pra te ter em mais de uma vida. Por você eu respirei e respiro até hoje, por você eu faria tudo de novo, e faria ainda mais.”


Notas Finais


Esta é a minha última nota final, ai meu coração, fico triste ao ver que a chegou ao fim, mas tudo um dia acaba. Essa foi a primeira vez que escrevo; e antes eu não gostava de escrever, somente tinha algumas idéias minha cabeça, e algumas amigas me incentivaram a escrever e postar. Agradeço a minha amiga Raquel e a Aly, por ter me dado ótimos conselhos nessa fic.

Fico feliz de logo na primeira vez ter dado tão certo, nunca tive experiência com escrita e acho que fui aprendendo poucos, não me considero uma boa escritora, ainda estou crescendo e devo tudo isso a vocês, pois sem vocês para me apoiarem e me o incentivarem eu não teria continuado, agradeço por todo carinho, por todas ameaças kkk, por cada comentário, pois sem vocês não teria tido o "sucesso" que tive nessa fic, e logo de primeira kkkk vou sentir saudade dos comentários fofos, dos comentários hilários e cheio de xingamentos, vou sentir saudades dos elogios, de todo amor que eu que me deram. Agradeço a todos vocês, pois sem vocês eu não seria nada. Sentirei saudades de todos. É com muita dor que me despeço de vocês e da minha primeira fic. Espero que venham mais. Quem quiser conversar comigo pode vir com toda certeza, eu estarei de braços abertos. Não tenho idéias para segunda temporada, mas continuarei escrevendo.Tchau meus amores. Beijos. Sentirei saudades. Amo vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...