1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre TE Amei >
  3. Capítulo 1

História Sempre TE Amei - Capítulo 1


Escrita por: DrakonDelfoi

Notas do Autor


Àqueles que leram a Sempre TE Amei antes com reles 500 palavras, eu avisei que essa história seria editada e continuada, porém desta vez ela terá um desenvolvimento ainda maior do que uma simples fake-drabble.

LEIAM as notas finais, se muitos fazem como eu, pulam esse blablabla dos autores não saberão de algo de SUMA importância.

Agora sem mais delongas: a fic Sempre TE Amei reformulada, dessa vez com 3.389 palavras.

Como falei, não será uma drabble de curtas palavras.
Planejo fazer uma LONG fic, quantos capítulos? Não sei.
Este é um projeto apenas no início.

Agradeço logo de cara ao meu amigo Eduardo Felipe que estás me servindo como leitor beta.

Forte abraço!

Capítulo 1 - Capítulo 1


          Amanhã completam-se exatos 5 anos do fim da guerra contra Alvarez. A cidade de Magnólia estava em festa, pois essa data, por mais incrível que pareça, é a mesma de quando se realiza o maior festival da cidade, o festival das flores.

            A celebração desta data, marca o final da mais longa e terrível guerra que o país já passara.

 

[Autor pov.] Sinto muito caro leitor, interromper a sua leitura, mas antes de continuarmos com a nossa história no presente é preciso retornarmos ao passado para saber o que aconteceu após o final desta guerra e com muitos de seus “protagonistas”

 

            Muitos dos magos da Fairy Tail, após a terrível guerra que custara muito mais do que prejuízos econômicos às cidades, ao país de Fiore e à própria Fairy Tail, resolveram sair pelo mundo com o objetivo de conseguir colocar as suas mentes em ordem, pois a guerra havia mexido muito com todos eles e de formas diferentes. Alguns como o mago de gelo Gray Fullbuster e a maga da água, Júvia Lockstaler sofreram mais do que muitos outros, devido a perdas de amigos realmente próximos e de descobertas nada agradáveis sobre um dos magos da guilda que consideravam como um irmão, principalmente o Fullbuster. Após a batalha final o moreno, principalmente após descobrir que a azulada ainda estava viva, fez questão de ficar a sós com a mesma para poder dar a resposta que estava lhe incomodando no começo de toda essa confusão: o que ele sentia por aquela maga que sempre disse que lhe amava? A resposta, conforme ele descobriu de forma complicada, era até simples. O mesmo que ela.

            Os dois assim como muitos saíram por um a dois anos para poder conhecer melhor o país pelo qual lutaram. O final da guerra, não trouxe à tona somente os sentimentos desses dois jovens, mas de muitos outros. Grazille, que sempre demonstrou não gostar de ninguém se declarou e assumiu um relacionamento sério com a jovem maga Levy McGarden, outro casal que se formou, e já não era surpresa para ninguém era do mago fugitivo Jellal Fernandes e aquela que atendia pela a alcunha de Titânia, Erza Scarlet.

            Infelizmente para esse casal a felicidade de poderem assumir o relacionamento não durou muito, pois atendendo a um pedido do mestre Makarov, ele se entregou diretamente ao Rei de Fiore, para poder pagar pelos seus crimes e pecados cometidos, porém antes de ser encaminhado para a cadeia, entregou ao monarca uma carta assinada por todos os Magos Santos, relatando que a participação desse criminosos fora imprescindível para que pudessem ganhar a guerra, logo estavam sugerindo que ele ficasse preso somente por 5 anos em uma prisão de segurança máxima, devido à sua ajuda na guerra e após esse tempo os seus débitos estivessem quitados.

            A surpresa fora geral quando o rei Toma E. Fiore anunciou tal sentença, muitos esperavam que Jellal fosse condenado à morte devido aos seus crimes do passado. Dentre todos, a mais emocionada e agradecida pela decisão do monarca era a ruiva da guilda Fairy Tail. Todos os demais membros da Crime Sorcière, tiveram um destino semelhante, alguns com mais anos de pena e outros menos, ainda assim a maior surpresa, sem sombra de dúvidas fora a decisão de poupar a vida do líder dessa Dark Guild, Jellal Fernandes, sendo comemorado por toda a Fairy Tail.

            Porém em uma guerra sempre haverá algum efeito colateral, após descobrirem a verdade sobre o Natsu muitos de seus companheiros, incialmente quiseram lhe destruir, pois o viam como somente mais um demônio criado pelo mago negro Zeref e não como aquele companheiro que lutou e mais defendeu a guilda. Pode-se dizer que a grande maioria dos magos presentes no momento da revelação ficaram surpresos e em choque, porém uma meia dúzia que estavam sofrendo devido às suas perdas (amigos, familiares, conhecidos, lares) só conseguiam vê-lo como culpado de tudo isso e tentaram lhe arrancar o coração ou destruir o livro que representava a sua vida, entretanto a maior surpresa não foi a revelação que END significava Etherious Natsu Dragneel, mas sim a maga estelar da Fairy Tail Lucy Heartfilia, se postou à frente de todos que estavam avançando contra o rosado, agarrando-se ao livro da vida do Natsu e ao mesmo tempo colocando o cachecol do mesmo em seu pescoço, a fim de protege-lo.

            Os agressores ficaram por alguns instantes surpresos com tal ação, mas recuperados da ação repentina voltaram à carga com tudo contra os dois jovens magos, porém foram impedidos por todos os espíritos estelares da loira que se puseram à sua frente à fim de proteger a sua mestra, amiga e companheira, como ela mesma dizia que os espíritos eram para ela, e pelos três mestres Fairy Tail, Gildarts Clive, o mago com a magia de destruir, o próprio mestre da guilda Makarov Dreyar, o qual detém a magia Titan, dentre outras e da primeira mestra da guilda, Mavis Vermillion. Os três perceberam que a ação da jovem loira não havia sido por reles reflexo, mas sim por vontade própria de proteger a quem ela mais amava, podiam ver isto nos olhos dela, a primeira mestra, conseguia ver mais uma coisa além do amor incondicional que Lucy sentia, ele pode ver a determinação de dar a vida por quem é importante para a mesma, igual ao que viu nos olhos de Rita, a mãe do Dreyar mais velho, a qual acabou sendo morta pela sua maldição, mas antes mesmo de perder a vida, Mavis pode ver que ela não hesitaria em dar a sua vida para salvar a do filho. Ao verem que a situação para poder livrar o mundo do último demônio do mago negro, não estava nem de longe favorável, os agressores desistiram e simplesmente resolveram ignorar a existência de tal ser que, na opinião deles, não deveria existir.

            Natsu, que havia perdido a consciência e estava agindo por puro instinto, ao ver a ação da Heartfilia recuperou a razão e a segurou antes que a mesma chegasse ao chão por causa do desmaio devido ao esforço de invocar os seus oito espíritos de uma única vez. Ele a abraçou e lhe deu um leve beijo em seu rosto deixando uma lágrima cair no rosto da loira.

            O jovem Dragneel saiu após toda a confusão do fim da guerra, deixou aquela que estava em seus braços sob o cuidado de Makarov e da primeira, dizendo que iria viajar para conseguir controlar o seu poder e que enviaria uma carta mais tarde explicando tudo para a loira, como havia feito há algum tempo.

Ao acordar dentro da enfermaria da guilda, dias depois, Lucy se desesperou ao ver que não conseguia encontrar as suas chaves e nem mesmo o livro e o cachecol de Natsu. Começou a chorar copiosamente imaginando que os agressores haviam conseguido destruir tudo, uma vez que ela não se lembrava de mais nada, somente de usar toda a sua força para invocar os oitos espíritos de uma única vez. Quando de repente se sentiu abraçada por alguém e sentir três coisas sendo colocadas em seu colo. Era Erza que estava lhe abraçando e a farmacêutica da guilda Porlyusica que havia colocado o seu conjunto de chaves, o cachecol branco com listras pretas simbolizando escamas e o livro escrito por Zeref. Aos poucos após agarrar-se às coisas e perceber que tudo estava intacto, conforme se lembrava, fora se acalmando, e conseguiu realizar uma única pergunta antes que a sua voz falhasse.

– Erza, Porlyusica o - o que aconteceu? – perguntou, se lembrando vagamente de alguém lhe segurando para que não caísse no chão.

– Err... Lucy, não sei do que você se lembra, mas ficaste desmaiada por 5 dias, pensamos que não irias mais voltar a acordar, pois ficaste praticamente zerada de magia. Toda vez que isso aconteceu com alguém, pelo que eu soube, ou ficou em coma devido ao uso além da conta, ou não pode usar mais qualquer tipo de magia. – disse Erza, um pouco sem graça.

– Na realidade, Erza, essa garota teve mais sorte do que juízo, eu posso dizer somente de ver as reações das chaves mágicas que ela só perdeu um pouco do poder mágico dela, nada que com um pouco de repouso, alimentação certa e de treino específico para reforço ela poderá voltar a fazer missões normalmente. – comentou Porlyusica, observando as chaves douradas que pareciam se mover sozinhas, como se os seus espíritos estivessem felizes ao saber que a sua mestra estava bem.

- Co-como assim gente? O que vocês querem dizer com perder quase todo meu poder mágico? Eu não consigo me lembrar muito do que aconteceu. A única coisa que eu me lembro é do pessoal querendo..... – começou a embargar a voz ao se lembrar das coisas – querendo matar o Natsu. – arregalou os olhos ao perceber que ele não estava ali, pois todas as vezes que havia ido parar na enfermaria ele ficava ao seu lado até ela acordar. –CADE O NATSU???? – gritou desesperada, se lembrando de tudo.

- Lucy, calma, ninguém fez nada contra o Natsu. – comentou Porlyusica – Ele... te deixou uma carta. Aqui. – disse entregando um envelope lacrado, com um pouco de cera queimada.

- Uma carta? Ele me deixou uma carta ao invés de vir me ver? Depois de tudo o que eu fiz por ele? – Lucy começou a reclamar, pois não acreditava que o rosado seria tão idiota a não reconhecer.

- Como se alguém ousasse fazer alguma coisa contra todos que se colocaram na sua frente.. hehehehehe... nem mesmo o próprio Natsu seria louco o suficiente para querer enfrentar todos ao mesmo tempo. – Comentou Erza dando um pouco de risada sem graça de toda a situação que havia se criado.

- Contra todos quem Erza? – Lucy perguntou realmente interessada, pois gostaria de agradecer àqueles que lhe ajudaram a proteger o Dragneel.

- Bem, vejamos Lucy, TODOS, e ao mesmo tempo, os seus espíritos das chaves douradas, por si só já seria um grande desafio, e ainda por cima, a primeira, o mestre e o Gildarts se puseram ao lado deles para evitar que alguém com os ânimos mais exaltados lhe machucasse enquanto tentava proteger aquele maluco lá. – relatou Erza para surpresa total tanto de Lucy quanto de Porlyusica. Esta sabia parcialmente da história, pelo menos que os mestres haviam se colocados na frente de todos aqueles que iriam atacar e que os espíritos das chaves douradas haviam sido invocados, mas não sabia quem haviam sido todos ao mesmo tempo. Já a loira, estava tão surpresa que havia inconscientemente invocado os seus espíritos mais fortes e que os mestres da guilda haviam se posto ao seu lado para a ajudar a proteger Natsu.

- Sério, Erza? Tipo, você não está fazendo nenhuma brincadeira de mau gosto, não é mesmo? – a loira perguntou segurando o molho de chaves e olhando para ele da mesma forma que olhava para o Natsu, com admiração, orgulho e paixão. – Eu sabia que podia contar com eles, mas a tal ponto? Nunca soube de nenhuma história de qualquer maga estelar, que tenha conseguido convocar todos eles de uma única vez. Eu já busquei histórias sobre as outras magas celestiais do passado, antes da minha mãe, mas não havia registros de que elas tivessem conseguido invocar mais do que 4 espíritos do zodíaco ao mesmo tempo. – comentou, se lembrando de tudo que já havia lido, estudado e pedido para que o seu espírito Crux pesquisasse.

- Lucy, até parece que você não me conhece, eu até poderia fazer alguma piada sem graça perante isso, mas mentir dizendo que se não fosse os mestres muitos estariam mortos, pelas mãos do Natsu por lhe machucarem, está aí uma coisa que, caso eu fizesse, iria pedir para ser expulsa da guilda, pois a verdade é uma coisa que eu mais prezo entre amigos. – Erza disse como se tivesse sido ofendida, mas dando uma pequena risada ao final. – Escute Lucy, eu quero que você me prometa que irás se esforçar para ficar mais forte para merecer o título da Maga Celestial Mais Poderosa de Todos os Tempos, ok? Eu vou sair em uma viagem, agora, assim como muitos da Fairy Tail fizeram, quero conhecer melhor o continente. E também quero ir atrás de informações da minha família, pois parece que em Alvarez existem registros sobre ela, pelo que a Eileen me disse. Não te preocupes com o que os outros pensam ou vão dizer sobre você, saiba que se eu estivesse no seu lugar, teria feito a mesma coisa. – a ruiva disse já abraçando a loira para se despedir.

Após escutar todas essas palavras Lucy olhou para a amiga e viu que ela não estava usando a armadura de sempre, mas sim uma simples roupa. Uma calça jeans com sandálias de amarrar e uma blusa florida. Erza era realmente muito bela, o seu corpo era capaz de despertar a inveja em muitas mulheres, e o mais incrível era que mesmo tendo passado 7 anos congelada no tempo ela ainda mantém um ar jovial em seu rosto.

- Boa sorte então minha amiga! – Desejou Lucy de verdade.

- Aqui, beba minha jovem, essa poção lhe fará se sentir melhor. – disse Porlyusica, lhe entregando um copo com líquido branco. – É leite de papoula, lhe dará sono daqui a alguns instantes, geralmente é quase imediato quem beber ficar com muito sono, mas depende da fisiologia de cada um.

- Obrigada Porlyusica-san, antes de tomar, quero ler o que aquele insensível escreveu nessa carta. – disse Lucy quebrando o lacre de cera com uma espátula que a mais velha lhe alcançara.

Ela começou a ler a carta com uma certa expressão de inconformidade no rosto, pois não acreditava que ele estava a abandonando de novo, ainda mais agora que havia enfrentado todo um exército ao seu lado, lutou contra a Brandish, contra a Dimaria, contra o próprio Zeref e o próprio demônio alado chamado Acnologia apenas para lhe proteger. Porém o pior de tudo, fora quando ele acabou se tornando um monstro na frente de todos os seus amigos e do exército de magos de Fiore; ela fora a única que havia ficado ao seu lado; não havia lhe julgado ou lhe olhado com desprezo, ódio, raiva, medo ou qualquer outro sentimento; fora ela quem se pusera à sua frente para servir como um escudo humano abraçando o livro que representava a sua vida, enquanto todos queriam lhe destruir. E como ele lhe agradece? Lhe deixando somente uma carta de despedida e nem se quer lhe esperou acordar.

Entretanto, à medida que lia, o seu rosto fora mudando de expressão: inconformidade, surpresa, alegria, incredulidade, tristeza e por final alívio. Ele estava lhe dizendo tudo nesta carta, o que lhe podia lhe dizer pessoalmente, pois sabia que não conseguiria, uma vez que ele nunca fora bom com as palavras e com os sentimentos.

Toda essa leitura levou dez minutos, pois ela não acreditou em tudo que estava escrito, e releu várias vezes. Ao final, quando já entendia tudo perfeitamente, apenas suspirou, dobrou a carta e tomou o leite de papoula que Porlyusica havia lhe preparado, se acomodou direito na cama, só teve tempo de fechar os olhos, para que o sono e o cansaço lhe atingissem em cheio, adormeceu abraçando o cachecol e o livro E.N.D, Porlyusica apenas observava a jovem maga dormir com um sorriso no rosto. Sabia que agora ela conseguiria descansar dessa vez.

A farmacêutica, simplesmente teve que cobrir um pouco a jovem loira e colocar o molho de chaves em cima de um criado mudo, que havia ao lado da cama, para que quando ela acordasse, pudesse pegar. Antes de colocar a carta junto com as chaves, não pode evitar a sua curiosidade de lê-la. A abriu com todo cuidado, pois ela havia voltado a fechar a carta com o lacre que não havia sido completamente quebrado, fazendo com que assim, pudesse ser grudado novamente.

 

 

 

[Natsu pov. - on]

Caro Luigi

Sei que no momento que estás lendo esta carta, deve estar me chamando de idiota e de tudo quanto mais é ofensas, não lhe tiro a razão. Como sei que deve quase ter gritando É LUCY SEU IMBECIL! Desculpe, mas não posso deixar de rir da sua reação, a qual sempre me encantou. Acredito que no momento em que estejas muito confusa e com raiva de mim, eu a deixei desmaiada por não sei quanto tempo. Foi quanto? Um dia, dois? Uma semana? Um mês? (agora você iria me dar um tapa na cabeça como sempre neh Luce!?), mas não importa, acredito que quando fores conversar com o Mestre e com a Primeira saberás de tudo. Você conseguiu algo impressionante, invocar os teus espíritos todos de uma única vez, e porquê? Simplesmente para proteger este que virou um demônio, criado por aquele que estava querendo nos destruir.

Quero que saibas, que eu somente poupei a vida daqueles que me queriam me ver morto, por tua causa, você sempre conseguiu me controlar, ao contrário da Erza que sempre me deu medo, você Lucy me acalmava e me impedia apenas com palavras ou simples gestos, como me abraçar. Estou saindo em uma viagem não sei por quanto tempo, para poder me entender, compreender isto o que eu me tornei. Não sei mais quem eu sou. Não sei se sou um demônio criado pelo meu maior inimigo; se sou o irmão mais novo ressuscitado pelo mais velho; se sou o dragon slayer do fogo, vulgo salamander; se sou o ‘dono’ e melhor amigo do Happy esse folgado que me seguiu mesmo eu dizendo para ele ficar e que agora está dormindo como uma pedra ou se sou o teu melhor amigo e companheiro de time, o qual sempre me orgulhei de ser.

Quero que me perdoes caso tenha lhe machucado, pois naquela hora eu não tinha noção da minha força. Só quero, mesmo, que me dê esse tempo a sós comigo mesmo, pois assim que eu conseguir compreender tudo volto como fiz outras vezes. Irei te encontrar e se você não quiser mais voltar para a guilda, irei lhe arrastar, como já fiz quando reerguemos a Fairy Tail depois da batalha contra a Tártaros.

Você sabe, melhor que todos os outros que não sou muito bom com as palavras, gosto mais de agir do que ficar pensando, então imagine o meu sofrimento em ter que colocar todas essas palavras com uma letra possivelmente legível (sim, a minha letra é hor-ri-vel), nunca desistas dos teus sonhos, só porque eu virei algo abissal que temo até mesmo em me olhar em algo que mostre o meu reflexo. Quero que digas ao Gray, que não fugi da briga com ele, apenas quis evitar alguma desgraça, pois ele é como um irmão para mim e eu não queria mata-lo. Uma hora sei que terei que o enfrentar, então apenas diga para ele continuar treinando para ver se consegue me vencer.

Diga a todos aqueles que ainda me veem como um amigo que não os esqueci, guardo todos em meu coração, principalmente à pirralhinha da Wendy, que continue se esforçando e possa se tornar uma maga que todo o mundo possa se orgulhar, sei que ela tem um futuro brilhante e não desista por causa do que aconteceu comigo. Grandeeney não iria querer isto.

Mais uma vez me desculpe por não estar do seu lado quando você acordar, como aconteceu nos Grandes Jogos Mágicos que participamos, ou quando aquilo que pensávamos que era somente um tumor de anti-etherano me fez cair desmaiado, você ficou do meu lado. Queria estar aí, mas se nem eu consigo me olhar, imagine como eu me sentiria se aquela que sempre ficou do meu lado, se assustasse ao acordar e me ver assim.

Boas melhoras Lucee, saibas que te adoro e te admiro pela sua força de vontade.

Natsu

[Natsu pov.- off]

 

Porlyusica apenas secou uma lágrima que insistia em cair do seu olho esquerdo. Fechou a carta com todo o cuidado e a depositou em cima do criado mudo, ao lado das chaves.

Quando se virou para sair da enfermaria, se espantou ao ver Mavis e Makarov lhe encarando, pois não havia sentido a presença dos mesmos.

Apenas sorriu amarelo e fez sinal para que ficassem em silêncio e a seguissem, pois sabia que eles iram querer informações sobre a Heartfilia e do que estava escrito na carta.


Notas Finais


Caríssimos leitores.

Gostaria de deixar aqui bem claro que o meu tempo de postagem é BEM reduzido, sou professor Estadual do Rio Grande do Sul, trabalho em 2 escolas estaduais e mais no IFRS-Sertão como professor substituto, logo quase não tenho tempo para escrever, geralmente nos FDS, porém não garanto nada.

Talvez os capítulos saiam 1x por mês ou até antes dependendo da minha inspiração...

LEIAM, COMENTEM, FAVORITEM, COMPARTILHEM, RECOMENDEM!!!!
Quanto mais gente vindo aqui mais rápido (talvez) o capítulo saia.

ÀAAhHHHH tenham certeza que eu SeMpRe responderei os seus comentários, talvez com spoilers, talvez não!!!
heheh


Att mais minha gente!
Os Vejo nos comentários e/ou no próximo capítulo!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...