1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre te Protegerei >
  3. Capítulo 07

História Sempre te Protegerei - Capítulo 07


Escrita por: B27

Notas do Autor


Espero que gostem e obrigada pelos favoritos.

Capítulo 7 - Capítulo 07


Fanfic / Fanfiction Sempre te Protegerei - Capítulo 07

Após chegar em casa Kagome percebeu que sua irmã estava preparando o jantar, com uma certa violência.

- Quem foi o idiota dessa vez? -Perguntou a mais nova se sentando no balcão.

- O quê? -Perguntou a morena confusa.

- Não se faça de desentendida, eu te conheço. Quem foi o idiota que te deixou de mal - humor? -Perguntou Kagome.

- Kagome, por favor vamos falar sobre isso depois do jantar, eu prometo te contar tudo.

- Está bem, mas depois do jantar você não me escapa. -Disse Kagome.

Logo depois do jantar, elas sentaram - se num dos sofás que ficava na sala.

- Agora pode ir me contando tudo. -Ordenou a mais nova.

- Tá bom, você venceu. Lembra que estou trabalhando num projeto, com o filho de um velho amigo de nosso pai?

- Lembro, um tal de Sesshoumaru não é?

- Esse mesmo, hoje durante o trabalho uma mulher simplesmente invadiu a sala, procurando o Sesshoumaru e pelo que pude apurar ela é uma de várias, outras putas que ele come por ai. Eu tentei dialogar com ela, mas ela decidiu partir para a ignorância e ainda me xingou, eu acabei perdendo um pouco o controle e coloquei ela pra fora. -Explicou a mais velha.

- Só um pouco né? Mas, porque eu sinto que não é só por isso que você esta assim. -Falou Kagome preocupada.

- Eu mesma não consigo entender, quando aquela mulher falou que ela e o Sesshoumaru tinham dormido juntos, eu senti muita raiva dele, mas ao mesmo tempo senti algo se quebrar dentro de mim, como uma parte tivesse morrido. -Falou Rin angustiada.

- Isso se chama amor minha cara irmã. -Falou a mais nova rindo do relato de óbvio conclusão.

- Não eu me recuso a me apaixonar novamente e você sabe muito bem o por que. -Falou Rin preocupada.

- Rin você sabe que não escolhemos quando, nem onde e muito pior por quem podemos nos apaixonar. Aceite logo isso.

- Eu sei, mas você sabe muito bem do por que temos que nos manter afastadas de qualquer pessoa que tente se aproximar de nós. -Disse a morena mais velha.

- Eu sei disso e também entendo você, mas não conseguimos esconder isso pra sempre, pelo menos eu não consigo. -Confessou a mais nova.

- Sei que é difícil esconder tudo isso, mas é temporário. Por favor pelo menos tente é a única coisa que te peço, só até esse turbilhão de acontecimentos se acalmar, está bem?

- Está bem. -As duas irmãs se abraçam.

- Logo tudo isso vai acabar. -Falou Rin desfazendo o abraço.

- Rin, eu só quero te pedir uma coisa.

- E o que é? -Perguntou a morena mais velha confusa.

- Não desista de quem você ama por uma situação dessas, eu sei como é perder alguém que você ama por uma besteira.

- Eu sei que sabe. Bom agora vamos dormir já esta tarde. Boa noite Kagome.

- Boa noite Rin.


Notas Finais


Comentem. Mandarei outro em breve.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...