1. Spirit Fanfics >
  2. Sempre Vou Te Amar - CS >
  3. Preciso Contar Algo.

História Sempre Vou Te Amar - CS - Preciso Contar Algo.


Escrita por: MadArcher

Notas do Autor


Oii suas lindas chegamos ao CAPÍTULO 30
Espero que gostem, deixem dai seu comentário. Obrigada. Tem CS é só um gostinho, sorry , mas prometo que o próximo vai ser melhor a situação para o shipper mais lindo CaptainSwan.
Ivan Busic - Cry For Love TEM TUDO HAVER COM O CAP. 😆
Boa leitura a todas.

Capítulo 30 - Preciso Contar Algo.


Fanfic / Fanfiction Sempre Vou Te Amar - CS - Preciso Contar Algo.

          Killian gira a maçaneta da porta e a pessoa que estava atrás dela, não parava de bater.

- JÁ VAI, NÃO PRECISA FICAR BATENDO.- gritou um pouco irritado. Abre a porta e vê Emma.

- Oi. E já ta estressadinho de manhã.- brinca.

- Swan?!- Oque aconteceu? Precisa de alguma coisa...?

- Posso entrar, preciso te contar uma coisa.

- Sim. Claro. Entre.- sede passagem a ela. Os dois vao até a sala e sentam no sofá.

- Você está assistindo Pra Sempre? Você não curte muito esses filmes. Eu que te "obrigo" - faz aspas com os dedos - a assistir comigo.- ri e Killian ri junto.

- É, parece que seu gosto para filmes dramático e românticos, não é ruim. Só um pouco triste.

- Obrigada, primeiramente. Segundo, eu sei, não acredito que você não chorou ainda.- brincou.

- Sabe que não choro, não sou tão sensível, quanto você.

- Tabom, sr.insensível. Tá no começo. Quero ver quando...

- Eieieieiei...-colocou sua mão tampando a boca da loira - NADA de spoilers.

- Mas oque eu ia falar ta na sinopse.

- Eu nunca vi esse filme e nem li a sinopse. Então. Shhh. Quietinha. Voltando ao assunto. Oque você, quer me contar.

          Emma contou tudo, oque aconteceu na primeira vez que teve os flashes que pareciam sonhos. E sobre a noite anterior. Que foi a casa da Regina no meio da noite. E que ela, a Regina, falou que era para contar par seu amigo.

- Nossa. Não acredito que você saiu de casa no meio da noite só para falar de um sonho que você teve quer dizer flashes de memórias.- falou tudo num fôlego só.

- Opa. Calma ai. Respira.- Emma se sentia bem ao lado do amigo. Mesmo que a situação deles, estivesse complicada.

- Digo. Estou feliz por você, estar melhorando.- fala com um sorriso aberto.- Isso precisa de uma comemoração.- fala sorrindo.

- Que tipo de comemoração?- perguntou levantando do sofá e indo a cozinha acompanhado de Killian.

- Do tipo. Eu quero cozinha para a gente.

- Para nós? Eu não posso deixar o Neal sozinho. Killian. Ele mal conhece a cidade.- pega um copo e coloca água e bebe um gole.

- Ok. Ele pode ficar com seus pais. E dai a noite, você vem, para cá.- quando Killian fala isso. A água que estava na sua boca, quase é jogada pelos ares, ela coloca a mão na boca para não cuspir oque tem na boca.

- Melhor não. E você vai fazer oque? Voce mal sabe cozinhar, Jones.

- Macarronada com molho de vina. Aquele prato que voce me ensinou quando como morar em Boston.

- Ah, tabom eu topo. Mas é um jantar de comemoração entre amigos, nao vem com nenhuma gracinha. Ouviu?

- Tabom, mandona.- sorri.

- Eu já vou indo. Deixei o Neal sozinho.

- Não vai, fica. Ele sabe se virar sozinho. Ele não vai quebrar a casa, porque você saiu por um tempo.- se vira para encarar seu amigo e percebe que seus rostos estão a milímetros de distância. Os dois se encaram alternando os olhares entre a boca e os olhos. Killian toma a iniciativa e beija Emma. Um beijo colado. Emma se separa na hora.

- Eu...eu...é...tenho que...ir.- falou sem jeito e saiu correndo, sem falar mais nada e deixou Killian confuso.

- Swan. Espera. EMMA.- saiu correndo atrás da loira - EMMA. EMMA.- com a gritaria, Neal saiu da casa e foi ver oque acontecia.

- Oque ta acontecendo?- pergunta confuso ao encontrar Killian.

- NADA.- Killian responde seco. Emma escuta e pensa em seguir em frente mas acaba voltando.

- NADA. KILLIAN. NADA?- pergunta furiosa.

- Então, porque a gritaria? Oque você fez?

- Não te interessa.

- Como assim? Emma oque aconteceu?

- Melhor você não saber. Se nao quiser me perder também. Porque alguém já perdeu.- olha para Killian com raiva - E eu vou dar uma volta por ai. Sozinha, para espairecer, depois eu volto.- falou calma dessa vez e saiu andando.

- Ok te vejo depois então!- falou Neal triste.

         Killian esperou Neal entrar para ir atrás da loira. Conseguiu alcançá-la e segurou seu braço.

- Emma. Espera. Me desculpe. Eu nao sei oque me deu. Quero que me perdoe.

- Killian. Você...você não escutou oque eu disse. VOCÊ ME PERDEU DE TODOS OS JEITOS.- falou exaltada e puxou seu braço que Killian ainda segurava.

- Não fala assim.- falou calmo.

- Porque não? Um: Eu sofri um acidente. Dois: Perdi a memória. Três: Tenho um NAMORADO. Quatro: Você tem que entender, que minha mente ta uma bagunça, eu...eu to confusa com tudo isso.- seus olhos ficaram marejados - E eu queria o apoio de vocês, principalmente de VOCÊ KILLIAN - cutuca Killian.

- Eu peço mil desculpas. Eu fui estupidamente idiota, Swan. Me perdoe. Senão eu vou morrer - coloca as duas mãos no pescoço como se fosse asfixiado.

- Para com isso.- Emma fala rindo e pega nas mãos dele que tira do pescoço.

- Eu nao vou conseguir viver sem você, Swan. Voce já faz parte da minha vida e não vou me perdoar, se você não me perdoar. Eu nunca quis te magoar e oque eu fiz foi ao contrário.

- Eu...eu...vou pensar. Minha cabeça ta a mil. E volte para casa e veja aquele filme, talvez te ajude a pensar melhor em como contornar essa situação.- Emma da as costa para Killian e sai caminhando tranquilamente.

- Tchau.- acena e Emma olha por cima do ombro e sorri.

                                 ***
POV EMMA

          Eu sabia a quem recorrer. Fui para casa da Regina. Toquei a campainha duas vezes. Quando vi Regina. Desabei em lágrimas.

- Oque aconteceu?- me acolheu em seus braços.

- Deu tudo errado.- falo com a voz embargada do choro.

- Vamos entrar. Sente aqui.- sentei no sofá - Espere que vou trazer um vou de água.- Regina foi a cozinha e me trouxe um copo de água - Pegue vai te fazer bem.- bebi metade do conteúdo do copo que estava cheio - Agora, me conte oque aconteceu para te deixar tão aflita? A Zelena deu uma saída e meus pais estão na prefeitura.

- Minha vida.- vi que Regina deixaria continuar - Minha vida ta um caos. Achei que deixou do que aconteceu, eu conseguiria viver normalmente. Mas não, não tem mais nada de normal na minha vida, NADA.

- E você contou sobre aquilo?- ela se referia aos flashes de memória que agora sei que não são mais sonhos.

- Sim. E foi um desastre - bebi o restante da água.

- Porque?

- Porque? Porque. Killian me beijou e isso não é certo, não acho justo fazer isso com o Neal.

- Quando...é, ele te beijou. Oque você sentiu?

- Eu não sei. É como se tivesse uma sensação de déjà vu. Foi estranho e ao mesmo tempo, bom.- Regina não ousava falar nada, só me escutava - E acabei falando umas coisas que não devia ter dito.- balanço a cabeça em negação.

- Vocês discutiram?

- Sim. E a discussão foi feia. Eu falei que ele tinha me perdido de todos os jeitos.

- Emma.- ela falou coma voz suave.

- Eu sei. Eu acabei me exaltando, e ficou me pedindo perdão, desculpas. Eu que devia ter pedido. Por ter falado daquele jeito.

          Zelena entra em casa sem perceber minha presença.

- Sis.- fala entrando em casa.

- Aqui na sala.- Regina fala.

- Emma!- Zelena fica surpresa em me ver no estado que estou.

- Oi.- falou calma.

- Oque aconteceu. Regina me contou tudo.- sentou ao meu lado.

- Agora tem mais.

- Mais?- fala surpresa.

- É uma longa história, vou deixar novamente a Regina te contar.

- Sabe quem eu encontrei na rua? A Belle. Eu não a via desde o termino do ensino médio, que fui morar depois em Boston. E acabamos perdendo o contato.

- Sério? Achei que ela, nem morava mais aqui. Que fosse viajar, como queria.- Regina falou.

- Ela viajou. Conheceu Roma, Rio de Janeiro, mais uma outra cidade no Brasil que não lembro agora, tem nome de pessoa.

- João Pessoa.- digo.

- Isso.- concordou comigo - E mais alguns lugares.

          Ficamos conversando até a hora do almoço.

- Obrigada por me ouvir, reclamando.- ri.

- É para isso que serve as amigas, não é. E você precisava desabafar com alguém. Que bom que ajudei.

- Agora tenho que voltar. Neal deve estar preocupado comigo e alguma hora eu tenho que voltar para minha casa.

- Não quer ficar para almoçar com a gente. Vamos na Granny's.- diz Zelena.

- É vai ser melhor assim.-diz Regina.

- Tabom. Eu vou em casa, pegar alguma coisa e trocar de roupa. Por que ainda não virou moda, ficar andando de pijama. E encontro vocês lá.


Notas Finais


Postei e sai correndo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...