1. Spirit Fanfics >
  2. Sendokai Champions-A terceira temporada. >
  3. 10-Força de vontade.

História Sendokai Champions-A terceira temporada. - 10-Força de vontade.


Escrita por: Isabela_Chan e Malzarawr

Notas do Autor


Eae minna!! Demorei dms pra postar o cap, mas ai está :v, espero que gostem!
Eu estava com pessima criatividade e pouca paciencia hoje por causa de certas pessoas no face ¬¬...
Fiquem com o cap o/!

Capítulo 10 - 10-Força de vontade.


10-Força de vontade.

Kiet e Kento chegaram a torre e o rapaz ficou meio nervoso, não sabia oque enfrentaria. Kento parecia calmo, porém estava preocupado por dentro, ele não confiava muito nas habilidades de Kiet, mas precisava tentar.

– Escute Kiet. – O rapaz se virou para Kento. – Você vai enfrentar um adversário poderoso, não abaixe sua guarda de forma nenhuma!

– Tá, eu não estou muito preocupado, nem vai demorar muito o combate! – diz Kiet sorrindo para Kento que permanecia sério.

– Oh, jura? Então por que suas pernas estão tremendo? – pergunta Kento, Kiet olhou para as pernas que tremiam.

– Eeh… – ele sem resposta, então ele suspirou. – Ok, eu estou nervoso… – Admitiu. – Eu não sei se vou conseguir derrotar o guardião sozinho... Eu tecnicamente só sei defender, não posso atacar e nem nada!

– Isso te preocupa? – pergunta Kento.

– Sim, pois eu não sou o Zak para ter a melhor precisão e ataque, não sou a Marine e nem a Cloe para ser inteligente e habilidoso e nem sou a Fenzy para ser rápido e ágil… – diz Kiet preocupado. – Eu tenho apenas um escudo e uma onda de energia! Em um combate de mano á mano eu sou o mais fraco!

– Kiet, você não é fraco! Se continuar pensando dessa forma você vai acabar em derrota! – Kento falou firmemente. – Você é um guerreiro sendokai, só por que suas técnicas são todas de defesa não quer dizer que você é o mais fraco! Eu sei como é ser um guerreiro defensivo, pois eu usei a mesma armadura Wadaan que você e os outros usaram para me derrotar! – diz ele e Kiet olhou para baixo pensando um pouco. – Você não tinha se gabado junto do Zak que vocês dois eram mais fortes que as meninas?

– Eu tinha me enganado… – Kiet suspirou. – Todos nós temos nossa importância na equipe!

– Exatamente! Você tem sua importância na equipe!

– Eu sou como um goleiro na equipe e um goleiro serve apenas para proteger o gol! – exclama Kiet em pânico.

– Nem sei exatamente oque é um goleiro, mas deixa pra lá… – diz Kento rolando seus olhos e depois ele olhou Kiet sério. – Lhe direi uma coisa... As vezes o melhor ataque é a defesa.

– … –Kiet ficou o olhando e ficou com uma meio confusa. – Mas hein? – Kento apertou as têmporas dos olhos e bufou meio estressado.

– Apenas vá lá dentro e se esforce, ok? – Kiet balança a cabeça e decide entrar na torre. – Todos estão contando com você.

Quando entrou, ele olhou para cima e viu uma abertura.

– Puxa vida, é lá em cima que eu tenho que ir? – perguntou vendo que ele iria se cansar se fosse lá escalando, então ele sentiu um tremor abaixo dele, Kiet olhou e viu vários símbolos verdes surgirem no chão e depois o chão começou a subir. – Ai caramba!! – ele ficou meio surpreso, perdendo equilíbrio e caindo. Depois que o chão chegou lá em cima Kiet olhou em volta e viu um estagio Sendokai. – Puxa… – ele se levantou e olhou em volta, tocando seus dedos ansioso. – Ei, tem alguém aqui?

– Você veio… – uma voz firme e grossa surgia, Kiet olhou para trás lentamente e viu um ser de capuz, os olhos dele eram amostra e tinham uma cor verde, além disso o cara era muito grande. – Kiet...

– Eeh... Quem é você? – perguntou intimidado com o tamanho da criatura.

– Sou Orza, o guardião dessa torre… – respondeu a criatura tirando seu capuz mostrando seu corpo, ele usava uma roupa com detalhes verdes, pretos e brancos, ele mostrou a pele esverdeada, e parecia ter um moicano de espinho na cabeça, ele tinha olhos brancos com pupilas finas com a cor: verde–escuras. Sua expressão era bem séria. – Você veio pegar a armadura de Aite.

– Sim, eu vim… – respondeu Kiet tentando manter a postura reta.

– Isso não foi uma pergunta.

– Ah…

– Infelizmente eu não dou armaduras para fracotes… – Ele era direto com o papo aparentemente.

– E-Eu não sou fraco!

– Eu sinto que é. Você é o cara da equipe que desbloqueou a Barreira Kou–Sen, não é mesmo?–pergunta ele.

–É...

–Entendi... Então você consegue dominar as técnicas de defesa de sua equipe… – Ele começava a andar envolta de Kiet que o olhava sem sair do lugar, então Orza parou em sua frente e ficou de braços cruzados. – Eu sou o homem que criou suas técnicas, que originou cada uma delas. E você de longe não consegue as dominar… é fraco, não conhece o verdadeiro significado de força.

– Não sou!

– Então porquê mal consegue aguentar a tecnica aperfeiçoada de seu escudo? A Barreira Kou-Sen? – Orza perguntou e Kiet ficou sério.

– Eu posso usar ela, só que ela me cansa demais! – Exclamou Kiet.

– Como espera derrotar os Zorn com essa força de vontade? – pergunta Orza. – Se cansa apenas usando uma Barreira Kou–Sen, sequer conseguiria segurar um ataque poderoso?

– Mas eu não sou o único que fica cansado depois de usar um ataque desses, Fenzy e Zak também ficam! – Kiet tenta se justificar.

– Não fique justificando seu fracasso com de seus membros de equipe. Todos os erros que já cometeu foram seus, não deles. – Repreendia firmemente andando mais a frente e fazendo Kiet andar um pouco para trás. – A barreira para ser eficiente exige que seu usuário seja forte, inabalável, confiante…

–Mas...

– Se mal consegue me encarar nos olhos, então você é fraco! – Ele encarou Kiet que se assustou um pouco e foi para trás. – Você deveria abandonar a equipe, não acha? É um peso morto, volte para sua vovó e viva a sua vida preguiçosa de novo.

Kiet ficou pensativo, até que chateado, olhava para suas mãos e pensava em tudo que já passou desde que virou um guerreiro sendokai... mas depois olhou Orza em seus olhos, bem determinado.

– Esse jogo psicológico não vai funcionar! – exclama Kiet e Orza vai um pouco para trás. – Eu vim aqui para conseguir a armadura de Aite para ficar mais forte, para poder aguentar e não ficar cansado quando usar a Barreira Kou–Sen! E é isso que vou fazer!

– Então ganhe a armadura me vencendo em um combate Sendokai! – Diz Orza firmemente e Kiet engole seco. – Prove seu valor diante de mim! O guardião dessa torre, Orza; a força inabalável! – Batia em seu peito, orgulhoso.

– C-Certo… – diz Kiet meio nervoso, ele dessa vez enfrentaria um cara sozinho, no mano a mano, ele se sentia meio insignificante perto de um cara maior que ele.

Pouco depois Kiet estava em seu lado no lugar onde ficaria o Sen-Rock e um raio azul surgiu lá.

– Sendokai!! –exclama Kiet, logo depois a armadura se forma em seu corpo e Kiet sai do SenRock e começou a suar frio, o outro também saiu do seu Sen–Rock e estava bem sério, o SenRock de Orza era bem maior que o de Kiet, parecia ter mais de dois metros iguais à Orza que era muito grande em comparação com Kiet.

– Esse nosso combate será de apenas um Kai! –exclama Orza firmemente e as barreiras dos SenRock somem. – E que o melhor vença! – diz ele batendo com sua grande mão do chão. – Chronam Sendokai–yetsu!–exclama ele e um Do cai de cima junto com um raio verde, ele pousa no centro do estagio e depois eles saem correndo atrás do Do.

– Ok Kiet, acho que com o tamanho que o cara tem você é mais rápido... Né? – perguntou–se mentalmente, então ele viu Orza correndo feito um toro enfurecido e quase recuou de medo. – Eeh, já vi que não… – Engolia seco parando de correr e esperando por Orza chegar bem perto dele, quando Orza chegou bem perto, Kiet é coberto por um Sen verde e então ele junta seus braços, depois levanta um deles que é coberto por um Sen verde. – Onda Geo–Sen!!–Exclama Kiet golpeando o chão e fazendo uma onda de energia em volta dele, Orza foi atingido porém não levou nada de dano, só deixou o Do ser levado pelo golpe, o Do foi lá pra cima e Kiet correu na direção do SenRock de Orza, depois que o Do caiu Kiet o pegou.

– Tsk… – Orza correu rapidamente na direção de Kiet que percebeu ele se aproximando na mesma velocidade que antes, então Orza passou correndo por Kiet e parou a alguns metros a sua frente. – Vejamos o quão forte você é garoto! – diz ele sorrindo de maneira assustadora, Orza foi coberto por um Sen verde e vários pentágonos verdes o cercaram, então ele juntou as mãos juntando Sen fazendo um pentágono verde brilhante. – Barreira Kou–Sen!! – Gritou Orza criando um escudo de Sen verde na sua frente, o escudo era maior e mais grosso que o de Kiet. Orza correu na direção do Kiet que parou e olhou meio assustado.

– Oh, não… – pensou Kiet que tentou desviar mais Orza impediu ele se pondo em sua frente e indo avançar brutalmente na direção dele, Kiet deu vários passos para trás e tentou de novo em outra direção, porém aconteceu a mesma coisa. – Droga...

– Vamos garoto! Eu quero ver se seu escudo é mais potente que o meu! – Ri Orza arrogantemente.– Se conseguir quebrar meu escudo, eu deixarei você marcar o Kai!

– É sério? – perguntou.

– Claro, mas você vai ter que mostrar sua força de vontade! Mostre que não é um fraco, prove que você é forte! – Gritou firmemente e Kiet olhou suas mãos e as apertou.

– Está bem… – diz Kiet coberto por um Sen verde e vários pentágonos verdes o cercaram, então ele juntou as mãos juntando Sen fazendo um pentágono verde brilhante. – Barreira Kou–Sen!! – Kiet criou seu escudo de Sen verde em forma de pentágono, ele ainda estava com o Do no pé e correu na direção de Orza tendo impacto com o escudo dele e o escudo de Kiet.

Era imediatamente jogado longe pelo impacto, quebrando sua barreira em pedaços e o fazendo olhar em completo terror. Orza se aproximava dele lentamente, ainda com sua barreira intacta como uma muralha.

– Heh, só isso? – pergunta Orza sorrindo de forma arrogante.

– B-Barreira Kou-Sen!!! – E Kiet tentou de novo, dessa vez aguentando o avanço, mas Orza ainda o empurrou mais, arrastando os pés do guerreiro.

Kiet então pós mais energia em sua barreira que aumentou e brilhou com mais força, ele conseguiu empurrar um pouco a barreira de Orza que ainda não fazia tanta força, o guardião então o empurrou mais uma vez e Kiet quase perdeu seu equilíbrio completamente, sentia que seria esmagado.

– Acho que vai perder… – diz Orza bufando de decepção e Kiet percebe seu escudo rachar um pouco, ele estava tentando dar mais energia, porém ele já estava se sentindo fraco, mais mole. – Eu disse, você é fraco!

– N-Não… – pensou Kiet fechando os olhos e pensando um pouco, “oque fazer”? Ele lembrou do que se tratava aquela batalha que era ganhar as armaduras e derrotar o Lon, se ele conseguisse a armadura ele poderia ficar mais forte, poderia não se cansar mais ao usar a Barreira Kou–Sen e poderia salvar os humanos, inclusive seus amigos e sua avó! – Eu não posso perder... Os outros contam comigo e eu não posso decepcioná-los! – exclama Kiet e o escudo brilha fortemente surpreendendo Orza, então Kiet empurra com mais vontade o escudo. – Kento disse que: “as vezes o melhor ataque é a defesa”... Então se eu conseguir usar minha força nisso, eu possa te derrubar! – Afirmou Kiet agora confiante empurrando mais o escudo que começou a rachar, porém o de Orza também estava para quebrar.

– C-Como é? – ele se surpreendeu, Kiet estava mesmo rachando seu escudo. – Acho que subestimei o garoto… – Diz com um sorrindo de lado, então Kiet era de repente recebido com um enorme impulso e os escudos se quebraram liberando uma grande energia esverdeada que empurrou Kiet e ele para trás. Orza usou sua força.

Kiet caiu no chão e olhou Orza que ainda estava de pé, ele se defendeu daquela energia e sorriu de lado.

– Muito bem, você quebrou meu escudo… – Orza falou com mais calma. – Então, você venceu, como prometido… – Orza pegava o Do com o pé e o chutando para cima, logo depois ele dá um potente soco jogando o Do para seu SenRock que entrou. Em seguida o Sen–Rock some junto de um raio branco.

– Aai, que bom… – diz Kiet batendo a cabeça no chão e arfando cansado, mas dando um sorriso aliviado. – Eu usei muita energia nesse escudo… – diz Kiet cansado e Orza estendeu a mão para Kiet que pegou a mão dele e se levantou. – Nossa eu preciso da minha vovó…

Orza riu.

– Ao menos tem energia pra se levantar… – diz Orza sorrindo de lado. – Eu te subestimei Kiet, você não é fraco como pensei que era...

– Eu te disse… – diz Kiet tentando se manter de pé, ele tinha um sorriso bobo no rosto.

– Bem, como você ganhou… – Orza fechou o punho que foi coberto por uma energia Sen verde em forma de pentágono, depois que ele abre a mão é mostrado uma bolinha dourada com detalhes pretos. – Aqui está sua armadura...–diz ele e a bolinha flutua na direção de Kiet que a pega com uma das mãos.

– Obrigado… – diz Kiet sorrindo animado. – EU espero que os outros tenha se saído bem…

– Provavelmente eles vão se sair bem... Porém devem passar pela mesma dificuldade, talvez pior… – Orza respondeu bem sério, oque fez Kiet ficar preocupado.

Em quanto isso... Fenzy e Lallith chegaram a torre e a rosada olhou bem séria ela.

– Bem, é agora Fenzy...– Fenzy murmurou para si de braços cruzados, suando frio.


Notas Finais


Eu achei o cap meio chatinho :v. O próximo é bem obiviu que será da batalha da Fenzy.
Vejamos como ela se sairá no prox cap :v.

Bem, é isso... Eu estou meio irritada com os meninos chamando o Lon de gay ou viado, ai eu decidi só de sacanagem virar Zalon ¬w¬... Na vdd, eu até q estou gostando de ser Zalon :v... Yaoi is love, Yaoi is life <3

OK, parei... Até a próxima! o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...