1. Spirit Fanfics >
  2. Sendokai : Um amor (Im)possivel >
  3. De Volta ao Lar e Lembranças

História Sendokai : Um amor (Im)possivel - De Volta ao Lar e Lembranças


Escrita por: MariTchutchuca

Notas do Autor


Este capítulo vai ter algumas coisas boas em relação á Kazkrad (pelo titulo vocês já devem ter entendido), mas de qualquer forma, leiam!
Espero que gostem e que tenha ficado bom!!

*Novamente, desculpa a imensa demora para atualizar, eu me distanciei deste site por um tempo.

Capítulo 2 - De Volta ao Lar e Lembranças


Eolckrad P.O.V

Nós caminhávamos tranquilamente pelas ruas vazias de Arret, haviam poucos moradores do lado de fora, e a maioria dos carros estavam nas garagens...mas mesmo assim, não estava muito agradável. Depois que os Zorns tomaram nossa dimensão, os cidadãos ficaram muito "tristes"...eles parecem um bando de zumbis.Tudo bem nossa dimensão não tem sol, e todos os habitantes são "sem cor".

Mas enfim...caminhamos por cerca de 10 a 15 minutos, até que eu, e os outros paramos em frente a uma casa meio grande. Era bem parecido com uma mansão, só que não TÃO grande assim...tinha uma cor acinzentada, com detalhes em preto.

Assim que abri a porta, Teikkrad e Zyfenkrad entraram, eu olhei para fora e vi Kazkrad parado lá. Ele parecia estar hesitado ao entrar, já que não lembra de nada.

-Você não vem...? - Dei espaço e esperei para ele entrar. Logo, ele veio até mim, caminhando e entrando em silêncio.

Assim que entramos, olhamos em volta. Estava tudo uma imundice (também né, ficamos mais de anos sem voltar para nossa dimensão).

Zyfenkrad : Cara...esse lugar tá precisando de uma boa lavada!

-Concordo plenamente! - Eu me lembrava que cada centímetro desta casa, mesmo depois de ficar tanto tempo fora...então fui até um quartinho que tinha no andar de cima, e peguei 4 vassouras, 4 baldes e 4 esfregões. Depois de encher os baldes, pegar sabão e outros produtos de limpeza, dei 1 para cada um deles e logo, começamos a limpeza.

Quebra de tempo

Depois de quase 3 horas limpando essa casa, finalmente acabamos! Lembrando que era uma casa de 2 andares. O bom é que é perfeita para nós quatro! Cada um de nós tem o próprio quarto, tem dois banheiros (feminino e masculino), a cozinha, e uma sala de estar.

Assim que acabamos, eu fui guardar as coisas no quartinho. Quando olhei para trás, vi Kazkrad trazendo o resto das coisas que eu não tinha conseguido trazer. Dei um pequeno sorriso, pegando-as das mãos dele.  

Antes de nós tornarmos os administrados das fabricas de Dõs, ele me ajudava muito com certas coisas. Na verdade, até mesmo depois dos Zorns acabarem com metade da memória dele, fazendo ele se esquecer de tudo que viveu antes...ele continua me ajudando. (Pelo menos isso, eles não conseguiram "apagar").  

-Entre os três...você foi o que mais me ajudou, obrigada! - Estendi meu sorriso.

Ele acenou com a cabeça, devolvendo o sorriso, mas um pouco mais curto do que o meu.

Kazkrad P.O.V

Quando ela sorriu...eu não sei o por quê, mas eu me senti estranho. Parece que meu coração batia mais forte, e eu senti um "vazio" no meu estômago. Por quê eu estou sentindo isso...? Ainda mais por...ela. Estava pensando tanto, que logo fui interrompido pela voz dela me chamando.

Eolckrad : ...Kazkrad ?

-S-sim...? - Que coisa mais maravilhosa...gaguejar na frente DELA sem motivo! Eu precisava me dar um tapa na cara, isso sim!

Eolckrad : Você parecia...pensativo. O que houve ? - E agora...? Eu não gostaria de mentir para ela, tipo..."eu estava começando a me lembrar de tudo!", sendo que não é verdade!

-Nada. Eu só estava pensando em...alguma coisa que me ajude a lembrar disso tudo! - Minha mente pareceu controlar minha boca. Eu não ia conseguir dizer a verdade para ela!

-Bem...talvez fotos. Tem algumas de todos nós juntos...lá na sala, do lado da TV. - Parece que ela não ficou convencida, mas pelo menos isso tudo pode servir para algo!

Desci de volta, e fui em direção a sala. Aqueles dois que quase não ajudaram, já estavam com a TV ligada e segurando as manetes. Eles apertavam rapidamente os botões, enquanto se esbaravam e se xingavam, por um ficar atrapalhando ou trapaceando...*suspiro* idiotas.

Cheguei perto e olhei rapidamente para os vários porta-retratos. (Também né, com esses barulhos não tem como ficar ali nem 5 segundos!) Peguei dois deles, mesmo sem saber quem estava no segundo.

Voltei para o andar de cima, e fui para o meu suposto quarto. Me sentei na cama e olhei para uma das fotos. Éramos nós quatro juntos, e...por que estávamos de...mochila ? Bom...do jeito que está essa dimensão, nem dá para acreditar que antes nós estudávamos. Já a outra foto.

.................

Eu não...entendo. A foto....Era eu e a Eolckrad...juntos! Espera. Então eu...nós...não! Não pode ser que...nós estávamos juntos! E por quê isso fazia parte das memorias apagadas ?! Mas agora...tudo faz sentido! É por isso que ela estava agindo daquele jeito tão...estranho.

De repente, alguns momentos de nós dois juntos, começaram a surgir na minha mente...parecia ser uns dias antes do torneio que os Zorns nos derrotaram. Mas parecia tudo tão...feliz. Era como se nós soubéssemos que tudo que ia acontecer depois, e estávamos aproveitando os últimos dias.  

Acho melhor eu...ir falar com ela.

Yznefkrad P.O.V

Eu e o Teik estávamos jogando videogame. Infelizmente ele estava ganhando...mas eu não vou deixar isso barato. Vai ter revanche!! Mas voltando ao assunto...eu percebi que aquele chato chegou aqui, e começou a olhar para os porta-retratos que estavam do lado na TV.

Acho que a Eolckrad ainda está tentando fazer ele recuperar a memória...ele pegou dois dos porta-retratos e saiu. Depois disso, não tem como ele não se lembrar...eu tenho certeza que um deles era ele a Eolc juntos.

Teikkrad : Ei! Isso não vale!! - Eu falei que ia ter revanche! ;P 

Eolckrad P.O.V

Eu estava no banheiro...olhava para a marca dos Zorns na minha testa. Porquê essa marca idiota ainda continua ?! Nós somos mandados para o vórtice, e agora estamos na NOSSA dimensão. Comecei a ter uma leve dor de cabeça. *Suspiro*...acho que vou tomar banho, quem sabe melhora depois de uma água fresca no corpo.

Assim que abri a porta, vi Kazkrad subindo. Ele me olhou...parecia que estava tenso com algo.

Kazkrad : Eu estava indo te procurar. Preciso te falar uma coisa.... - Será que...ele se lembrou ?!       


Notas Finais


Arret = Terra (como é uma dimensão paralela, seria interessante se o nome também fosse ao contrário, assim como os deles!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...